Vozão conquistou seu 45° titulo de Campeão Cearense (Foto: Brenno Rebouças/O Povo)

O Vozão venceu também a segunda partida da final, confirmou seu favoritismo dentro de campo e conquistou mais um título de campeão estadual, o 45° na sua galeria.

Se nas três últimas partidas disputadas contra o rival sobrou técnica, dessa vez sobrou raça. Foi um jogo onde o Vozão mesclou técnica e raça durante os noventa minutos, foi frio para matar o jogo na hora certa e dessa forma conquistar o título de campeão com a autoridade de quem foi o melhor na competição, com os números comprovando isso, sendo o time que mais marcou pontos, que mais venceu e que mais fez gols na competição.

Nessa conquista vale destacar o planejamento feito pela comissão técnica e o trabalho da diretoria que deu condições para que esse planejamento pudesse ter êxito. Afinal, não foi fácil disputar três competições ao mesmo tempo e atuar praticamente dia sim, dia não nesse início de temporada.

Na teoria o Vozão tinha o melhor time, mas faltava comprovar isso na prática para não deixar dúvidas, e assim foi feito.

Missão cumprida, objetivo alcançado. Ao torcedor cabe soltar o grito de campeão, vestir o manto alvinegro e comemorar a conquista de mais um título.

Que venha a Série A!

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles