Blog do Vozão

Santos x Ceará – Retornando

504 15

Santos x Ceará – Retornando (Foto: Cearasc.com/Divulgação)ç

Retornando à Série A o Vozão dará o pontapé inicial na competição jogando fora de casa, e já de cara terá o Santos, entre muitas das pedreiras que terá pela frente.

O time seguiu viagem para São Paulo praticamente definido, com algumas alterações e apenas uma dúvida. Romário e Richardson serão as ausências. Por questões contratuais, já que pertence ao Santos, Romário será substituído por Rafael Carioca, enquanto que para a vaga do contundido Richardson a disputa está entre Naldo e Ernandes, sendo essa a dúvida de Chamusca para definir o time, que deverá ser formado por Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Juninho e Naldo ou Ernandes; Felipe Azevedo, Ricardinho e Wescley; Arthur.

É fato que o objetivo principal é permanecer na competição para o ano que vem, mas isso não impede de brigar por algo a mais na competição, desde que essa briga seja encarada na base do passo a passo para não tropeçar nas próprias pernas.

Apesar do grau de dificuldades que o time encontrará na competição, é importante começar bem, e isso é possivel, pois o grupo é determinado, consciente e sabedor do seu potencial. Que venha o Santos, que venha a Série A!

15 Comentários

  • Vander disse:

    Não há nem um são torcedor do ceará que não imaginasse as dificuldades de uma série A. Também não se imaginava um time de série B, estreando na série A. Os primeiros efeitos colaterais foram sentidos na Copa do Brasil. Vamos ver até onde vai a sorte do mandatário alvinegro cearense. Boa sorte! Ceará Sporting Clube.

  • Oliveira Silva disse:

    Chegou o momento em que todos os alvinegros esperavam, a maior e melhor competição do país, mesmo sabendo das dificuldades de disputar uma serie A, o torcedor tem que lotar, incentivar, cantar, fazer a festa. Entender a competição e ter objetivos, subir degraus, o 1° passo é se manter acho que este é o principal objetivo, depois se der para chegar numa sul-americana ótimo! No primeiro turno é fundamental conseguir o máximo de pontos possíveis já que no segundo tudo fica complicado e claro sempre manter a distancia do Z4.

  • Netto disse:

    Eu confio no meuVOZÃO mesmo sabendo das dificuldades.

  • VOZÃO disse:

    será 1×0 vozão

  • Antônio dos Santos. St disse:

    Discordo da diretoria nesse ponto: deveria deixar o Raul jogar , já que está disposto e estamos precisando, devido a contusão do Richardson. Não haverá prejuízo ao clube, que deve vir sempre em primeiro lugar.

  • Bosco disse:

    Weiber disse: “É fato que o objetivo principal é permanecer na competição para o ano que vem, mas…” É exatamente isso Weiber. – Eu digo que o Santos é o favoritíssimo porque é uma potência de série A e qualquer resultado favoravel ao Santos é normalíssimo. O empate é possivel e sensacional para nós.

  • Vitor Nobre disse:

    O futebol é o esporte onde o imponderável mais aparece,já dizia Nelson Rodrigues, “o imponderável de Almeida”, mas tenho que admitir,com contratações como Thiago Alves e Arnaldo pra uma série A, haja reza !

  • Jairo Brasil disse:

    Sorte muitas vezes é confundida com competência. A diretoria e os jogadores, têm demonstrado competência. E não foi somente neste ano não. Eu não entendo torcedor do clube se preocupar mais com o presidente e com o futuro que ninguém pode saber como será, como se já soubesse que o time vai cair antecipadamente. Repito, o Ceará vai perder vários jogos e isso é a coisa mais normal do mundo. Vão querer derrubar o presidente jajá. Ceará Bi Campeão estadual, primeiro lugar na copa do Nordeste, clube que fez mais gol até o momento, caiu na Copa do Brasil por um gol de pênalti, ganhou três jogos do maior rival, salários em dia para todo mundo, sem dividas trabalhistas, etc etc (deveria ter a melhor média de público, né?), e muitos aqui só vêem coisas negativas. Temos que entender que não tem condições de contratar os jogadores que a torcida gostaria. Eu por exemplo gostaria que o Daniel Alves, o Marcelo, o Neymar, o Cristiano Ronaldo e muitos outros..mas nossa realidade é bem outra. Vamos torcer, incentivar, participar e também criticar com fatos concretos e na hora certa. Saudações Alvinegras.

  • Cesar de São Paulo disse:

    A expectativa para à estreia é demais, mas é bom está consciente que um resultado negativo hoje não é motivo para desespero. Eu iria com Rafael Carioca e Naldo, nos lugares de Romário e Richardson. O Santos é um adversário que certamente vai brigar na parte de cima da tabela, por isso o Ceará tem que jogar sem medo, buscando um bom resultado, pois à responsabilidade da vitória é toda do Santos. Weiber, caso você tenha vinda à São Paulo para assistir à estreia do Ceará, vou lhe procurar no Pacaembu pra gente assistir o jogo trocando uma ideia.

    Seria um prazer, mas infelizmente não será dessa vez. Quem sabe um dia desses a gente se encontra por ai.
    SA!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Penso diferente. Acho que a diretoria nem deveria permitir que o Raul treinassse mais em Porangabussu. Manda ele treinar no campo do Botafogo. Teve todo apoio da torcida, da diretoria, mas quis sair pela porta dos fundos que se vá. Boa sorte pra ele! Tchau! Agora só uma perguntinha: Vem alguém pro lugar dele? Eu mesmo respondo: Claro que não! É menos um para se pagar salário.

  • paulo pinto disse:

    muito massa sua coluna. parabens. Voce sabe como ninguem os caminhos das pedras.

    Obrigado, amigo Paulo.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Esse discurso besta de complexo-de-vira-lata é que me deixa puto,”é isso mesmo, a gente vai perder muito, não temos condições de competir com os grandes,se deus quiser,blá, blá,blá, blá”……….é por esses torcedores que a gente não consegue zarpar da série B.

  • Clodoaldo disse:

    Acho que a diretoria agiu bem com Raul. A gente tem que acabar com esse negócio derrotista que vamos enfrentar uma potência, acabou esse negócio. ninguém tá muito acima de ninguém, aja visto o Corinthians do Carille, ser campeão de tudo que disputa, esse Santos, como Botafogo, Vasco, Fluminense dentre outros são equipes medianas. O CSC precisa sim se reforçar, muito mais pela longevidade da competição e das janelas que mudam o campeonato, do que por qualidade de time a ou b que só tem nome. Quando vejo equipes como Corinthians e internacional disputando o Roger, Rodriguinho sendo considerado craque do futebol brasileiro vejo que se não tivermos complexo de vira latas podemos ir longe sim!

  • Netto disse:

    Aqui se apoiarmos a diretoria, somos taxados de babão e outros adjetivos . O EVANDRO quando assumiu o CEARÁ erramos uma bodega cheia de dívidas, hoje somos um supermercado com REFERÊNCIA NACIONAL.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *