Blog do Vozão

Desfalques consideráveis

1035 68

Ricardinho será desfalque por pelo menos três semanas (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Em competição longa é natural que jogadores desfalquem seus times por alguns jogos, seja por conta de contusão, seja por conta de suspensão, afinal serão 38 jogos e oito meses de duração. Por isso, se faz necessário formar um elenco forte, com peças de reposição a altura.

Infelizmente esse tipo de problema chegou a Porangabuçu bem antes do esperado. Tem quem diga que, se esse tipo de problema é pra vir, que seja agora, pois serviria com um alerta e um recado para a diretoria ao estilo “abra o olho”.

Já iniciamos a competição sem Pedro Ken, jogador fundamental e que cumpria muito bem sua função dentro do esquema adotado por Chamusca, mas com a entrada de Juninho o time não sentiu tanto. Agora as ausências ficaram por conta de Richardson e Ricardinho, dois jogadores fundamentais que desfalcarão o time nos próximos três jogos, que serão nada mais, nada menos contra São Paulo, Flamengo e Corinthians. Ao contrário do que ocorreu com a ausência de Pedro Ken, a continuar assim, mais uma vez Chamusca terá dificuldade para montar o time de maneira que não venha a sentir tanto as ausências de Richardson e Ricardinho.

Sei que não se pode sair contratando jogador ao léu, mas é extremamente importante que a contratação de novos jogadores aconteçam antes que a situação venha a ficar complicada, ou seja, que venham para prevenir e não para remediar.

Com exceção de Tiago Alves e Arnaldo, iniciamos uma competição fortíssima com é a Série A praticamente com o mesmo elenco que disputamos o campeonato estadual, que convenhamos, não é parâmetro pra muita coisa.

Espero que a Diretoria saiba o que está fazendo e que entenda que disputar uma Série B é bem diferente de disputar uma Série A.

68 Comentários

  • Francisco disse:

    O presidente tá é certo, 20 milhões no clube e o outros 20 ….sei lá

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Resumindo, Weiber… Tamu lascados!!!

  • Vitor Nobre disse:

    Responsabilidade total do Robinson de Castro,se fincar pé na lanterna nessas 4 primeiras rodadas,tem é Zé pra sair de lá,aí você vê a passividade desses caras,é revoltante !

  • VOZÃO disse:

    o ricardim joga bem mas ta bjchado sem jeito pedro quem idem sem gastar vai ser peia no lomboooooo

  • Neto disse:

    Todos sabemos, que esse tipo de coisa acontece. Acho que a diretoria e o treinador dormiram no ponto. Principalmente, sabendo que Raul nao ficaria no Ceara, isso estava claro. Nosso plantel é bom, caberá ao treinador usar o bom senso. Momentaneamente, o Pio poderia substituir Ricardinho (chegando com seu chute potente) e colocaria Naldo com Juninho na contenção, usaria o Arnaldo na lateral direita e o Romario na esquerda. SA.

    • Bosco disse:

      Mathews tem condições de substituir qualquer volante. Se o Santos coloca jogadores de dezessete anos porque não podemos colocar de 19 anos? A única exigência é jogar futebol como gente grande e o Mathews joga bem mais do que qualquer um dos titulares no meio campo.

  • Vitor Nobre disse:

    Francisco,falou pouco,disse tudo !

  • Antônio dos Santos. St disse:

    Só aqui neste espaço um dragão já teve mais de 20 orgasmos com a derrota do nosso vovô, que teria perdido até pra uniclinic, jogando aquilo jogado.
    Tá certo a diretoria aumentar os ingressos pois só irão ao castraleao tricoloridos.

    • Bosco disse:

      Antonio dos Santos, faça como eu, não leia esses pés de geladeira. Leia o Vitor Nobre, o Bfontenele, o Netto, o Neto, o Cezar, o Antonio e outros menos votados como eu. Tem nego aqui que não vale a pena ler nem criticar. Faça como eu, dê o desprezo. Não leia.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Weiber, você sabe muito bem que não adianta falar em reforçar o time. O presidente do Clube não está nem aí. Pra ele tanto faz como tanto fez. Numa entrevista que foi dada em uma emissora de rádio local o grande presidente falou em arrecadação em torno de R$ 30.000.000,00( Trinta milhões). Isso sem contar com as rendas que ainda virão. Então, o Clube está falido. Não há mesmo como fazer contrtações, a não ser que alguem ofereça um jogadorzinho de graça para fazer número no elenco. Falido, ou não o CEARÁ ESTÁ PRECISANDO, URGENTEMENTE, REFORÇAR O SEU ELENCO COM JOGADORES DE QUALIDADE! Deve ter gente a essas alturas que já acabou com as unhas e deve estar roendo a cabeça dos dedos. Não estou falando de torcedores do time, mas daqueles que torcem pelos dirigentes. Vão endoidar, pois essa cobrança será diária. Esse time que está ai É UM TIME DE SEGUNDA DIVISÃO. PSIU! NÓS ESTAMOS NA PRIMEIRA DIVISÃO! ATENÇÃO! SÉRIE A.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Até entendo que o Ceará não tem dinheiro sobrando para fazer cinco ou seis grandes contratações, mas faz pelo o menos duas boas contratações já pra jogar contra o São Paulo, que motivava e muito à torcida para ir ao jogo. Ter ficado sem Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Raul logo no início da série A, acredito que ninguém esperava esse azar. Se essa demora toda pra anunciar contratações for o Robinson esperando por Grêmio e Botafogo liberar Lima e Leandro Carvalho de graça, é humilhação demais para um time que disputa a série A, com perspectiva de grandes rendas. Eu assisti Botafogo x Palmeiras na segunda-feira pra dar uma olhada no futebol do Leandro Carvalho, e por unanimidade, Leandro Carvalho foi escolhido pela a torcida do Botafogo como pior disparado em campo. Agora se vier para o Ceará, será titular absoluto, pois o Chamusca vai escalar ele para marcar o lateral do adversário.

  • Antônio disse:

    Francisco não entendi o seu posicionamento. Afinal você concorda com o pouco que temos?

  • Bfontenele disse:

    Caros, eu, na qualidade de dicotômico (Ps. não perguntem a mim e sim ao Bosco o significado disso), estou preocupado é com 2019, explico: o rival já ganhou a segunda, em duas partidas, já pensou se o Vozão cair esse ano? Tenho a impressão que o rival também tem pré-contrato com o E. Interativo, então de repente ficaríamos contando migalhas novamente e eles lá (os daqui) cheios da grana, caso consigam subir. É ou não o fim do mundo?
    Agora, falando sério, Leandro Carvalho está sendo aproveitado pelo treinador do Glorioso, acho muito difícil a sua vinda, quanto ao Lima, improvável, o Renato quer ficar com ele por lá.
    Acho que as contratações (?????????) estão erradas, vamos trazer jogadores que não estão sendo aproveitados nos times titulares da Azona, não obstante, não acho de bom alvitre trazer jogadores de equipes que vão disputar com o Mais Querido para não cair, ora, se os titulares desses times já não são esses balaios todos, imagine os que não estão sendo aproveitados.
    É a velha estória do 0800, é difícil se divorciar dela.
    Saudações alvinegras para todos.

    • R1914 disse:

      Sério que vc ta preocupado em a Stella subir ou não? Meu caro, preocupe-se com o time q vc torce, vá ao estádio domingo, continue pagando o sócio ou faça caso ainda não seja. E o mias importante cobre essa diretoria maior esforço pra continuarmos na série A. A Stella pra nós Alvinegros é insignificante nesse momento.

  • Vitor Nobre disse:

    Antônio,Francisco foi irônico.

  • Francisco disse:

    1 – Raul ja começou a fazer falta
    2 – Richardson tera se contundido por cauda do alto numero de horas jogados esse ano? quais serao os proximos? qual a importancia de cearense ou mesmo copa do nordeste? contundir os jogadores? eu torcaria todas as outras competiçoes do ano so pra nao cair esse ano!
    Vamos torcer…
    S.A.

  • Vander disse:

    Tem alguns torcedores do meu ceará que são até engraçados. Se não vejamos: Quando alguns aqui criticavam a diretoria, em relação as contratações, desde o início do ano, atacavam-nos, éramos qualificados como culoridos, irresponsáveis, pois o presidente tinha o planejamento guardado a sete chaves. Havia inclusive quem achasse que estavam querendo derrubar a diretoria. Havia também os “Zé dos Bagos” que tinham inclusive nomes de reforços, mas que não poderiam ser revelados para não prejudicar o “planejamento”. Meus amigos, no futebol, assim como na política, tem muito é blá…blá e disse me disse. Pelo menos, aquelas pessoas que cobravam ontem e cobram hoje, estão com a consciência tranquila. Enquanto aqueles que bajulam, rastejam e são subservientes a diretor e presidente estão a procura de desculpas. Vão já dizer que a culpa é do Temer ou, talvez,da prisão do Lula.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Orgasmos são coisas naturais e normais para os dragões. Dificil é para aqueles que torcem por dirigentes e não pelo clube do coração. De vez em quando devem dar uma olhada na carteira ou no celular para curtir a foto do dirigente preferido. MORDA OS DEDOS DAS MÃOS, DEPOIS OS DOS PÉS. O CEARÁ PRECISA, URGENTEMENTE, DE CONTRATAÇÔES! Como as coisas mudaram. Antes torcedor vibrava com as vitórias e as conquistas do seu time do coração. Hoje a preocupação é torcer por dirigentes e até pelos orgasmos dos outros torcedores, já que ele não consegue tê-los. Dragão, além da bafaroda fumegante, tem orgasmos múltiplos. Só os filhotes é que têm essa quantidade reduzida. Vinte (20)? Você não conhece os Dragões! TIME DE SEGUNDA NÂO TEM CONDIÇÔES DE DISPUTAR A PRIMEIRA DIVISÃO! Vá, dá uma mordida no dedo da mão. Agora no dedo do pé. Tá mais calmo? Vai endoidar, pois eu vou cobrar até o fim do campeonato. E ainda digo mais, esse time do Ceará não é ruim. Ganhou o cearense, vem fazendo uma boa campanha na Copa do Nordeste. Tem bons jogadoes, mas para o CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A, sim é onde nós estamos, lembrava não? Para o CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A o time não dá. Uma coisa é uma coisa. Já outra coisa é outra coisa. Deu pra entender, companheiro ligado nos orgasmos dos Dragões? Pense com cuidado, com carinho que você vai terminar por entender. Cuidado pra não morder a língua. CONTRATAÇÕES JÁ!

  • Dragão Alvinegro disse:

    BOMBA! A diretoria do |Ceará procurou até achar um jogador de graça. Aliás, pelo que se ouve falar, o Sport vai é pagar ao Ceará para que o jogador venha. JUNINHO! Lembra dele? Lembra não! Nelsinho Batista simplesmente falou que não quer ver nem a cara do jogador. Jogador de 19 anos que além de ser aposta é altamente indisciplinado. Foi de graça, não interessa se é indisciplinado, mau jogador o Ceará contrata. Jogador parece que andou batendo em uma namorada, tendo envolvimento policial, se negou a viajar com o Sport e o Nelsinho deu logo as contas dele. Por que é que a diretoria do Ceará so faz esse tipo de contratações? Não há o mínimo de respeito com a torcida. Isso não é hora de estar se fazendo apostas , principalmente desse tipo. Além de não se saber se o cara é bom jogador aina há o problema da indisciplina. Essa camisa do Ceará merece respeito, mas a nossa diretoria simplesmente não a respeita. É de graça? Traz. E a torcida que continue ser nada, a não importar nada na vida do Clube. O CEARÁ PRECISA DE CONTRATAÇÕES! Passamos oito anos brigando, frequentando os estádios, vibrando, gastando dinheiro, alguns muitas vezes sem poder, e isso que a diretoria está fazendo com a torcida se chama CALOTE. Subiu, mas agora deixa cair. Qual o problema? Depois , vamos passar mais oito ou dez anos na segundona, sendo convocados para subir o time novamente. BRINCADEIRA!

  • Bosco disse:

    A diretoria e o Chamusca sabem da necessidade de reforço urgentissimo eu tenho certeza Weiber, acho que estão tentando achar alguém que possam trazer o mais rápido possivel.

    Temos que ver que jogador de futebol de qualidade não é mercadoria que esteja parado numa vitrine ou numa pratileira a espera de quem queira comprar. Ou algo que o clube possa fazer o pedido a loja que encomenda na fábrica e faz a entrega em quinze dias. Não é assim. Vamos esperar que chega. Que chegue o quanto antes senão a vaca vai para o brejo.

  • Carlos Alberto disse:

    O Francisco tá certo.

    • OMAN disse:

      O volante FERREIRA que eu indiquei aqui há meses não adianta mais. O Sport já levou e já é titular. DORMEM DEMAIS!!!!
      Resta o Nonato, se j[a n’ao perderam também.
      QUE DIRIGENTES FRACOS EM MATÉRIA DE FUTEBOL!!!! Pelo amor de DEUS!!!!!!

  • carlos disse:

    Eu acho que o trabalho que Vozão fez observando jogadores no mercado para série A foi mal feito o não existe, é que outras equipes que subiram com o Vozão fizeram isso muito bem, o a meriquinha, mineiro o Paraná, estão fazendo o que Vozão deveria ter feito. Em relação ao jogo contra o São Paulo ainda vamos desfalcado com eles reforçado. Everton foi regularizado.

  • Charles disse:

    Com essas opções para meio campo que teremos nos próximos 3 jogos, fica difícil ser otimista. Torcida para que dê certo não vai faltar, mas sinceramente eu não acredito. Falam em azar ( contusões), eu faço outra leitura: quem não sabia que isso poderia acontecer??? O tão badalado planejamento onde ficou??? Diziam que no final do fabuloso campeonato cearense seria feito uma avaliação do elenco e contratações para qualificar o grupo, pergunto: isso foi feito??? Acredito que não, pois começamos a série A com um time inferior ao que terminou o Cearense e o pior teremos um time totalmente desfigurado na sequência mais difícil do campeonato. Não sou pessimista e nem tão pouco profeta, mas desses próximos 3 jogos com os jogadores que temos a disposição se fizermos 1 ponto é muito, e caso isso aconteça a recuperação é muito pouco provável. Sei que muitos vão dizer que a competição estar apenas começando, mas eu acredito que nada dá certo, começando errado. Ficam as ingênuas perguntas: onde foi parar o planejamento??? e as contratações para qualificar o grupo??? Não estou esquecendo do zagueiro e do lateral ( não considero que eles vão qualificar o elenco) O pior é que acabei de saber que estão contratando um jogador problema vindo do Sport, o mesmo que foi esnobado pelo nosso rival. Espero estar enganado e queimar a língua, mas dessa forma caminhamos a largos passos rumo a série B 2019.

  • carlos disse:

    Meu caro Weiber, gostaria que você sugerisse a diretoria do Vozão para fazer uma proposta para trazer o atacante compete do Santos, é um jogador adaptado ao futebol brasileiro, e um concorrente direto nosso tbm tá tentando contatar.

  • alberto t disse:

    Dragão Alvinegro, conte comigo também, enqto esse presidente viver mendigando atrás de refugos na base do 0800, temos q cobrar nem q os homis do ROBÃO perdam todas as unhas; olhem essa frase dita pelo SR BLOGUEIRO A UM CIDADÃO Q SE DIZ TORCEDOR DO VOZÃO – ” Já vi leitor aqui pensando diferente de outros e por isso ser chamado de torcedor do rival, interessante isso, não é?”; será q ele se tocou? kkkkkkkkkkkkkk, meu Jesus; acho mesmo q o vozão é um azarado pra série A, poxa, passamos o manjadinho todo sem nada acontecer com jogadores e só agora perdemos quase todos nossos homens de meio campo, are égua; eu não peço mais nenhum reforço, pq nunca vi o ROBÃO trazer algum jogador como reforço, só vejo trazer refugos, taí a prova, anda doido q o bota dispense o LC q foi o pior em campo diante do palmeira, afora as vaias q pegou; o outro é o Lima q nem no banco está no Grêmio; vozão, tua glória é lutar pela eterna série B.

  • OMAN disse:

    30 milhões (fora as rendas) não é pouco dinheiro para quem conhecer futebol. O problema é que no CSC não tem presidente que conheça esse ramo nem diretor de futebol e os empregados que estão por lá ou não têm autonomia ou sofrem da mesma ignorância, se não for algo mais grave, que não acredito. Mas pior que tudo isso é a falta de timming para tomar providência!!! Só resolvem tomar uma iniciativa tarde demais. Eu mesmo já sugeri aqui alguns bons nomes (há mais de um mês) como os jogadores Nonato (do São Caetano), um excelente meia, o volante , Ferreira (também do São Caetano ), um ótimo volante. E por que estou falando de volante? Porque trazem o Naldo e tratam o cara como doente é melhor dispensar e trazer outro, embora eu ache o Naldo um bom jogador, mas há quem preferira por ali O DESASTROSO , MEDÍOCRE E PATÉTICO Pio. No ABC tem outro joia que vários times estão de olho (Fessim), um meia canhotinho, de 20 anos. Jogador, em condições que o CSC possa contratar, existe, é só correr atrás, mas a diretoria é como uma porca gorda que não anda, como dizia um poeta acolá. Quando acordar…

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Bota na Conta Weiber Andrigo e Raul, contratou quem já estava contratado Tiago Alves, que era uma Zagueiro Reserva, saiu mas todos já sabia que iria voltar então não conta, com as contusões de Pedro Ken, Richardson e Ricardinho , são Cinco Desfalques , e até a gora Naldo e um Garoto problemático do Sport Juninho que não jogar desde Fevereiro , foi Oferecido até para o Time da Manga, que não o quiseram , mas como veio no 0800 é bom para o Robão , e cadê os Torcedores da Diretória e os Setoristas calangos que cobrem o Vozão, só balança a cabeça para o Robão, o mimi do Robão que de 05 contratações chegariam no final do Cearense para não atrapalha a final com o Rival, mas de uma coisa e muitos torcedores do Vozão que não são babões da Diretoria estão cansados de Saberem que essa Diretória de a muito tempo só querem saberem da Serie B, já deram varias entrevistas dando a entender que não temos condições de disputar uma Serie A, mas podem terem um Orçamento em torno de 60 Milhões , contratando jogadores na base do 0800 Juninho foi mas um , interessante que Cametá saiu por Indisciplina , mas Juninho e Leandro Carvalho Servem , não que o Cametá preste para a Serie A, mas nesse caso são dois pesos e duas Medidas, de uma Coisa eu tenho Certeza se o Robão mesmo com um Orçamento bem Razoavel continuar com a sua velha politica do 0800 trazendo contratações do Nivel de Juninho numa competição como a Serie A, não tenho duvidas que temos tudo para ser Rebaixados, vejo mas possibilidade do Fortaleza Subir do que o Nosso vozão continuar na Serie A, e viva o ROBÃO do Pirulito e seus Babões .

  • A. Márcio disse:

    Sem Pedro Kem, Ricardinho, Richardson e Raul, o Ceará perdeu sua espinha dorsal, se não agir rápido pode complicar, e infelizmente começamos a Série A, com um time muito inferior o do campeonato cearense, pois o que temos vão ter que jogar tudo que sabem e o que não sabem para substituir tantos jogadores ao mesmo tempo…

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Saímos da série B mas nossa diretoria permanece lá!
    É difícil entender o que acontece, temos dinheiro e tivemos tempo de sobra para contratar, todo mundo sabia e sabe que o time que terminou a série B ano passado não era time para encarar uma série A, todos na expectativa, todo mundo cantando a pedra e nunca chegou a contratação esperada, nada de chegar um jogador que preste.
    Lá atrás quando saiu o Lima se contentaram com o Andrigo, quando esse foi “jogar ping pong” no esporte elegeram o Wesclay e continuaram satisfeitos, ou seja, sempre empurrando com a barriga, esperando o quê? Voltar pra série B?
    Alguém avisa ao presidente que saímos da série B, que agora o nível e outro, que é cobra engolindo cobra, tem que investir, tem que sair do 0800, tem que ousar.
    Pra não ir longe olha o exemplo do fec, trouxe o Rogério Ceni, trouxe o Osvaldo, o bom zagueiro Jussani, alguém acha que vieram de graça? Agora imaginem a leoa na série A no ano que vem e a gente voltando pra Bzona! E não é isso que está se desenhando?
    Abre o olho presidente, ja que não pensa na torcida, pensa na sua candidatura, se a gente cair você não ganha nem pra gandula! E pode até ser considerado o administrador do século, fazer vinte ginásios, compra dez cts, ganhar trinta cearenses que a torcida não vai perdoar, vai passar pra história como o presidente Bzão.
    O Robinson Bzão!

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Sobre as contratações tenho certeza de que estão sendo feitas.
    Bela torcida essa nossa. Aguerrida, exigente, tem que cobrar mesmo, mas não acho que construir inimizades eternas aqui, xingar o presidente, a diretoria, esculhambar os colegas, digitar em caixa alta (berrar), se desesperar, brigar com os outros nas ruas não vai apressar as contratações porque não é algo que se faça com um simples What’s App ou um telefonema. Demora. Primeiro tem que achar alguém com as caracteristicas que o time precisa. Achando tem a negociação. demorada com o clube, com o jogador e com o empresário. Engraçado é que a torcida mais exigente das duas torcidas que existe no estado do Ceará é a que menos frequenta estádio. Os números do estadual são incontestáveis. E não tem desculpa não pois no estadual fizemos a melhor campanha, fomos bi campeões tivemos o melhor ataque, vencemos o rival tres vezes e empatamos uma vez, 90% de aproveitamento contra o rival, mesmo assim ficamos na vice em se tratando de comparecimento de público. Na copa do nordeste o publico também está sendo um fiasco. Qual a desculpa usada para não comparecer na competição se o time responde plenamente em campo durante a competição? Agora a desculpa para não ir será obvia e engraçada: ”não estamos dentro do G4 em busca da vaga para a libertadores”. – Tem alguém aqui que me compre um bode?

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Tem torcedores que não entendem ou se fazem entender porque a torcida não compareceu em grande Numero no Manjadinho, estão iguais aos politicos malacas, que o povo foi pra rua contra a corrupção e os cabras dizendo que é perseguição politica, a torcida não etá indo pra jogo , porque somos de Serie A com uma Diretória que teima em ser de SERIE B, ou precisamos Desenhar, conseguem iludir alguns , mas não a todos, esse é o grande Erros do metidos as Espertos que diga um tal de Nove Dedos, o que a torcida quer é uma Diretória que seja dinâmica que chegue junto com a torcida , que cumpra a Sua Palavra, o ROBÃO vivia e continuar a dizer que ira reforça o Elenco com 05 a 06 contratações, e o mimimi,que só poderiam anunciar apos a Final do Manjadinho para não atrapalhar o empenho dos Jogadores, tempo tiveram demais , pois desde o final de 2017 se sabia que iriamos disputar a A ZONA esse ANO, agora a Desculpa dos Torcedores de Diretória que não se encontrar jogador em Feira Livre, me Compre um Bonde bem Cheiroso , diga os torcedores do Vozão , não falta muito para dizerem que é perseguição Politica , a verdade que o Robão gosta é de contratar na Garapa, ou tendo Dinheiro no Caixa ou Não , sempre aguardando um Boquinha na base do 0800, de preferencia jogadores bancados pelos Seus Clubs de Origem , que diga o Andrigo , já se falam que o Juninho vei bancado pelo SPORT , que queria se livrar do Mesmo , pois estava afastado por Indisciplina , ai os Mesmo que diziam que o Robão só iria anunciar Reforços no Termino do Manjadinho , já mudaram o mimimi, vão catarem coquinho, depois não venham com desculpa amarela quando a vaca for para o Brejo, pois que vão babarem o Robão junto com ele no Brejo , querem torcedor no Estádio e mas sócio Torcedores, é so a DIRETORIA deixar de pirulito , e arregaçar as Mangas e encarar a SERIE A de verdade , na Base do Pirulito vão enganarem , o Penca o Lenca,

  • Francisco disse:

    Robson!!!! Eu tinha esquecido de te falar, o Eduardo Ramos aquele q jogou no remo , tá cobrando 12 mil reais mas almoço. Aproveita q já tem 2 times interessados. Continuo afirmando q vc está certo, é assim mesmo no Brasil… é um pra mim e um pra tu

  • Vitor Nobre disse:

    O orçamento do Ceará este ano não será inferior a 50 milhões,isso é líquido e certo,não vou ser leviano de dizer que esse dinheiro não será empregado no clube,mas ninguém é criança pra não saber que os mecanismos de fiscalização de um clube de futebol estão na mão de uma mesma patota. O que nos resta como torcedores para avaliarmos a aplicação desse dinheiro ? O resultado disso em campo. Até agora só jogador de baixíssimo custo com elevado risco,aliás característica desse presidente.quanto a contratação do Juninho,por conceito não sou contra,desde que tratada como tal,uma aposta num jovem jogador com um potencial imenso,e não como solução emergencial para uma série A,em relação ao comportamento extra-campo não me interessa,como diria João Saldanha, “não o quero pra casar com minha filha”,evidente que o jurídico do clube deve ter tomado precauções na formulação do contrato.de resto amigos é esperar que o Robinson de Castro tenha uma crise aguda de ousadia e saia definitivamente da série B, e que os puxa-sacos aqui do blog dêem um tempo no exercício desprezível de concordar com tudo.

  • Alencar disse:

    Amigos, parece até que gosto de queimar jogador, mas é que faz tempo que percebo estar na hora do Chamusca colocar a Zaga titular (Luiz Otávio e Rafael Pereira) ou ( Luiz Otávio e Tiago Alves). Os melhores devem estar em campo.

  • Alencar disse:

    Sim… para os que odeiam o presidente Robson:
    Ele evitou a queda do Ceará à série colorida;
    Ele subiu o Ceará para primeira divisão;
    Ele de três títulos cearenses ganhou 2;
    Apenas perdeu uma partida na primeira divisão e jogando contra o Santos, na casa dele;

    Calma pessoal!

    Ah! Mas os comentaristas dizem que o time não presta!

    Desde o início do ano, ou melhor, quase todo início de campeonato eles dizem, como também gosta de frisar o 0800 e refúgios. E aí a galera fica repetindo e criando um mal estar no clube.

    Vamos usar nossas avaliações, assistindo os jogos ao vivo, no estádio. E até agora a presença da torcida tem sido mínima.

    VAMOS AO ESTÁDIO E FAZER NÓS MESMOS NOSSAS AVALIAÇÕES.

  • Francisco disse:

    Presidente..o Eduardo Ramos aquele q era do remo, tá pedindo 12 mil mais almoço. Aproveita q ele não é ruim e vc não precisa gastar os milhões da televisão

  • Vovozão10 disse:

    Boa contratação a do Juninho. Jogador jovem, com força física, habilidoso, um Leandro Carvalho melhorado. Assim como Leandro que era indisciplinado no Papão, este também foi no Sport, só que aqui é Ceará time de MORAL, jogador não faz o que quer. Leandro Carvalho de indisciplinado chegou ao Botafogo do Rio depois de passar pelo Vozão que é um clube que paga em dia e transforma jogadores de indisciplinado a cidadão de bem. Pela estrutura que temos, será mais um jogador salvo pelo Ceará. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Torcedor oficial disse:

    Fiz ótimo investimento:::; associei-me a um clube série B é agora pertenço a um da A.
    Meu dinheiro tá bem cuidado; gostaria muito que o mesmo acontecesse com os impostos. Parabéns a todos os sócios torcedores, destes aceito opiniões contrárias, dos que só veem bagunçar, não.
    O planejamento tem que feito para não irmos bater na czona ou, pior

  • Dragão Alvinegro disse:

    Será que descobriram agora que o campeonato iria começar sábado passado. Se as contratações são difíceis, por que não foram feitas antes, com planejamento? Concordo que aqui no blog deveriam existir somente opiniões com respeito ao Clube, ao Time. Entretanto, existem alguns que só sabem agredir e o pior, são os primeiros a pedir calma. Discordar da opinião do outro é a coisa mais normal e demócratica que pode existir. Agora, discordar com elegância, com respeito ao outro. Se me agridem, eu me defendo, muitas vezes num tom um pouco pesado, pois não tenho sangue de barata. Estou aqui no blog para defender meu time do coração e não arredo pé, já que esse um espaço dado para o torcedor alvinegro. Não estou aqui para atacar quem quer que seja. Agora, me respeitem e terão de volta o mesmo respeito. Se a diretoria for omissa, não respeitar o meu time, vai ouvir críticas sim. Quem torce por dirigentes que pense o contrário. Nesse momento, por exemplo, a diretoria está merecendo críticas, pois está sendo omissa. Permaneceu com um time bom, mas para uma divisão inferior. É claro e notório que esse time não têm condições técnicas de enfrentar essa competição. Torço muito para que consigamos nos recuperar nos 3 próximos jogos, mas não acredito. Ora, com o time completo já seria difícil, imaginem sem os três melhores jogadores. A maior torcida e a mais exigente talvez não seja a que mais compareça por falta de motivação. Por sentir que o seu time não é o que ela espera. A torcida alvinegra, se alguns não sabem, sempre foi povão. Não é uma torcida de ricos. Então, ela vai aos estádios com sacrifício. Muitas vezes , não têm os recursos necessários, mas se vira e vai. Será que tem alguém aqui pensando que todos os torcedores do Ceará podem ser sócios torcedores? Que há dinheiro em casa sobrando pra isso? Por conta disso, ele só vai gastar o seu parco dinheirinho quando sabe terá um retorno. E que retorno será esse? Seu time jogando bem, dando-lhe
    alegrias, vitórias, conquistas. Dessa forma ele voltará pra casa feliz, sorridente, com a alma lavada para no outro dia continuar enfrentando a dureza da vida. Já falei, mas vou repetir. Nã há um torcedor aqui nesse blog, a não ser um louco, que esteja pensando que o Ceará será campeão brasileiro, ganhará vaga para a libertadores. Nesse momento, com esse time, isto é impossível. O que nós queremos é fazer um bom papel e nos mantermos na competição. É sonhar muito? Se tívéssemos um time melhor, poderíamos sim sonhar com a Libertadores. Por que não? Paysandu já foi, Chapecoense já foi. Em que esses Clubes são mais poderosos que a gente? Quando o Paysandu disputou a Libertadores sabe quem era o lider do time? Yarlei, lembram dele? Sabem o que foi que aconteceu? O Boca, simplesmente, o contratou. O Paysandu foi lá na Bobonera e ganhou de 1X0. Por que, não
    podemos sonhar? Podemos sim, desde que tenhamos planejamento e formemos um bom time. Quando eu falo bom time, eu não estou falando em contratações mirabolantes, fora do nosso padrão ou da nossa realidade. Basta planejar e contratar bons jogadores. Qual o problema? É melhor do que sair contratando por contratar. Pegando jogador bichado, aposta, indisciplinados. A diretoria ontem anunciou JUNINHO, jogador do Sport, concorrente do Ceará. Jogador altamente indisciplinado, despachado pelo Nelsinho Batista que disse nem querer mais olhar pra sua cara.O jogador foi oferecido ao nosso rival que o descartou. Sabem porque ele vem? Porque vem de graça. O Sport estava querendo se ver livre. O jogador já está aqui. Não foi necessário rede social, telefone, e-mail para contratá-lo. Por que? Porque veio de graça. Além de ser uma aposta no futebol também o é no fator indisciplina. Se é para fazer apostas por que não colocar o Mathews, jogador da nossa base, no
    lugar do Ricardinho? Só porque é da casa? O jogador já entrou algumas vezes e mostro ter qualidade. Por que não ele? Ah, é muito novo. O JUNINHO, indisciplinado, tem apenas 19 anos, mas ele pode. Mesmo assim, vou torcer para que o jogador se dê bem aqui. Só gostaria de terminar dizendo mais um coisinha: As pessoas que mais agridem o outro nesse blog, são os que vêm reclamar de agressões. Interessante, não? Façam o que digo, mas não façam o que eu faço. Será necessário explicar o sentido da frase? Acho que não, ok? O CEARÁ NECESSITA, URGENTEMENTE, DE CONTRATAÇÕES! NÃO DE APOSTAS! CONTRATAÇÕES DE BONS JOGADORES! JOGADORES DE QUALIDADE! ATENÇÃO! CONTRATAÇÕES DE JOGADORES BONS E DE QUALIDADE NÂO PRECISAM SER MILIONÁRIAS! DEVEM SER CONTRATAÇÕES DENTRO DO NOSSO PADRÃO DE SÉRIE A! NÃO PRECISAM SER ESTRELAS DO FUTEBOL BRASILEIRO NEM INTERNACIONAL! NÃO SÃO JOGADORES QUE NECESITEM DISPENDER 30, 40 MILHÕES DE MULTAS PARA TIRÁ-LOS DOS SEUS TIMES DE ORIGEM! EM SUMA! JOGADORES DE QUALIDADE!

  • Alencar disse:

    Ah! Engraçado que só agora esse Juninho batia em mulheres. Quando vinha pra um outro time o era um atleta com problemas disciplinares que o Rogério Ceni ia resolver.
    É muita imparcialidade…!

  • Cesar de São Paulo disse:

    A minha opinião quanto à contratação do Juninho é à seguinte: como torcedor do Ceará, apenas espero que o jogador jogue é bola e respeite o clube e a torcida. O que ele fez ou faz fora de campo, é problema pessoal dele, que ele resolva com a justiça ou com que quer que seja. Agora quem começou com esse chororô da pora foi o Jussie Cunha, que fez de tudo pra colocar a torcida contra o jogador e o presidente do Ceará.

    • Francisco - Sócio Torcedor disse:

      Isso mesmo. Assisti o programa do Sr. Jussie Cunha na rádio CBN e foi o programa todo colocando a torcida contra o jogador, no mesmos moldes do sensacionalismo do VLT. Esta é a nossa impressa. Cabe ao torcedor coerente formar sua própria opinião sobre o jogador e não pegar corda.

  • Francisco - Sócio Torcedor disse:

    Precisamos contratar é claro, pois sem o nosso meio campo titular fica difícil, mas não existe meias no mercado que possam entrar e ser titulares da noite para o dia, então tentar buscar jogadores que já deram certo aqui. Exemplo o Lima, o Sr. Robinson deve fazer o possível , até pagar 100% o salário dele pelo empréstimo. Procurar bons jogadores dos times de PE e BA.
    Sobre o Juninho- Sport , é um garoto sem juízo, mas o Leandro Carvalho, veio e deu certo, pode ocorrer o mesmo com o Juninho do Sport. Ele se envolveu com a polícia extra campo, que pague o que deve e jogue bola. Uns dos melhores craques que vi jogar foi o animal Edmundo e o extra campo dele todos nós sabemos como era.

  • VOZÃO disse:

    turma vamos reclamar no estadio so sabem reclamar aki e quando perde entao,voces acham que presidente nenhum vai gastar 50 milhoes ou mas com clube nenhum ja cantava velho LG um pra tu um pra mim e mas pra eu vamos lotar o castraleao domingo da lhe vozaoooooooooooooooooooooooooooo

  • Bfontenele disse:

    Caros, acho que o Chamusca não tem muitas opções, deverá manter o Juninho na volância, tendo como companheiro o Naldo ou esse garoto do juvenil, colocar no lugar do Ricardinho o Canhoto, fazer a estréia, como titular, do lateral direito que veio do Botafogo, observar a condição física do Rafael Pereira e, dependendo do resultado, colocá-lo na titularidade no lugar do Valdo, botar o Romário na esquerda, o resto já vem jogando e todos conhecemos.
    Futebol deve sempre se realizar de maneira simples, o problema é que treinador brasileiro gosta de aparecer como o astro da peleja, acaba botando os pés pelas mãos e sendo chamado de professor Pardal.
    Saudações alvinegras para todos.

    • Bosco disse:

      Canhoto parece que não renovou. O ocontrato dele termina em maio e como não vai renovar fizeram um acordo e ele já está de saida. Se eu não me engano.

      Já foi devolvido ao Grêmio.
      WC

  • Dragão Alvinegro disse:

    Para corrigir um pequeno erro em uma mensagem anterior: Onde está escrito barafoda fumegante,-
    Leia-se: baforada fumegante. E para os incomodados, vou contimuar cobrando e DIGITANDO EM CAIXA ALTA. Tá achando ruim? Morde a língua, cara. Para o outro: A Contratação do JUNINHO é uma tremenda de uma aposta tanto no ambito do futebol como na área comportamental. Querem fazer apostas. Façam com jogadores da casa, do estado. O CEARÁ ESTÁ PRECISANDO, URGENTEMENTE, CONTRATAR BONS JOGADORES. Se sabiam que é dificil contratar. Que não se contrata pelo Whatsapp, telefone ou qualquer rede social por que não contrataram cedo? Por que não planejaram as contratações? Quer dizer que foi indisciplinado é só trazer que Setor de Psiquiatria do Clube resolve o problema. Por que não resolveram com o filho do Hélio, aquela peça que veio do Vasco? Parem de conversas sem sentido!

  • Neto disse:

    O Juninho sabe que oportunidade igual a essa, ele nao terá mais nunca. Ele jogará muita bola, depois podem cobrar. Nosso Alvinegro esta necessitando urgentemente de um meia, pra reversar com Ricardinho. SA.

  • Vitor Nobre disse:

    Não há essa rejeição toda em relação a contratação do Juninho,o que há é um clubismo miserável em alguns membros da imprensa esportiva,tendenciosa,provinciana. O que querem,porque o cara cometeu um erro seja excluído do planeta,impedido de trabalhar ? Além de parciais são hipócritas,moralistas de merda,se ele errou que se acerte com a justiça,não julgado por pseudos-jornalistas.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ah! Não Confunda Carolina de Sá Leitão com Caçarolinha de Assar Leitão. Não vamos fazer comparações com craques. Edmundo era e é um cara temperamental, mas uma cara que dentro de campo se doava e respeitava a camisa que vestia. Um dos maiores jogadores do Brasil: Almir o Pernambuquinho, era louco varrido, mas um garnde jogador. Foi jpogador do Santos, Flamengo. Raça pura. Não conto as vezes que abriu cacete dentro de campo. Podiam vir de cinco seis em cima dele, mas ele não abria. Uma fera, mas um senhor jogador. Pra ficar por aqui mesmo: Quem não se lembra de Artur , Mozart, Pedro Basílio, Zé Eduardo no início da carreira. Não vamos confundir alhos com bugalhos. Esses foram craques. Agora, quem é JUNINHO? E, aqui prá nós, quem é Leandro Carvalho? Jogadores de segunda divisão. O que Leandro Carvalho está fazendo no Botafogo? O que o Romário fez no Santos? Eu não critico jogadores. Critico quem os contrata erradamente. O jogador não tem culpa de ser contratado por um time grande se ele não tem recursos técnicos para tal. A culpa é de quem o contratou. Ontem , ouvindo uma emissora de rádio local, um torcedor alvinegro que reside em Recife, falou que o Juninho não joga tanto futebol assim que justifique correr tanto risco em contratá-lo. Aí, vem uns e dizem, mas vem de graça. Quer dizer que ele não vai receber salário, não vai ter onde morar, não vai receber bicho. Não é bem assim. O problema é que nossa diretoria só pensa em arrecadar. E futebol não se faz assim. Há que se investir sim. E nesse momento, ESTAMOS PRECISANDO, URGENTEMENTE, DE JOGADORES PARA SEREM TITULARES! CHEGAR, DESCER DO AVIÃO, PEGAR A CAMISA e JOGAR! Mas, com certeza, a diretoria está pesquisando o país todo tentando onde achar um jogador de graça. Pode ser bichado, ruim de bola, indisciplinado, mas sendo de graça será contratado. O Interessante é que vi alguém aqui no blog falando que fez O Sócio Torcedor para um time de primeira divisão. Para assistir jogos da primeira divisão, mas seu time continuja como um time de segunda divisão. Sabem como é o nome disso? CALOTE! O CEARÁ, SE NÃO QUISER CAIR, AINDA NO PRIMEIRO TURNO, TERÁ QUE CONTRATAR JOGADORES PARA SEREM TITULARES!. Não lembro qual foi o time o ano passado, que antes de terminar o turno já estava definido como rebaixado. Sinceramente, não queria isso para o meu time.

  • Antônio disse:

    Cara como tem gente arrancando os cabelos aqui no BLOG. O problema do Juninho foi o alarde feito pelo Sr. Jussier Cunha de forma irresponsável.

    • Bosco disse:

      Antonio; Esse jucier Cunha e grande aquela loura que é reserva dele e outros de lá odeiam o mais querido. O VLT parou mais de esculhambar porque os patrocinadores pediram. Não queriam unir suas marcas com alguém que odeia o mais querido. Por isso eu não ouço mais nem vejo mais nenhum programa esportivo. Dou a preferencia para os programas da torcida do mais querido. Lá as críticas são construtivas, sinceras, e bem analisadas. Lá não tem os pés de geladeira daqui do blog.

  • carlos disse:

    Eu gostaria de sugerir aos amigos do blog, com a permissão do moço de Itapiúna, w. Castro que possamos analisar os elencos dos nossos concorrentes do nordeste, e até do sul e sudeste.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O problema do Juninho não foi criado por nenhum jornalista cearense. Todo estado de Pernambuco sabe das suas indisciplinas, do seu envolvimento com a policia por agresões a uma sua namorada. Se negou a viajar com o time para jogar. Ou seja, se negou a trabalhar. Só esse fato daria ao Clube o direito de demiti-lo por justa causa. Entretanto , a maioria dos Clubes do Brasil passam a mão na cabeça dos jogadores e deixam passar suas irresponsabilidades. Mas, o Nelsinho Batista, simplesmente despachou-o do Clube. Se os senhores pensarem bem, o Sport é um adversário direto do Ceará na série A. Como vai enviar pra cá um craque que poderá causar-lhe prtoblema na competição. Laranja madura na beira da estrada tá bichada Zé, ou tem marimbondo no pé. Cuidado com as ferroadas lá na frente. Na maioria das vezes o barato sai bem mais caro. Basta verificar umas coisinhas: Onde anda o Bruno Pires? Parrudo? Canhoto? REnato, lateral? Denilson, zagueiro? Há um jogador que veio do CSA ou CRB que, de tão atuante, não lembro o seu nome. Mas, ele existe. Onde está esse jogador que não ouvimos nem falar? Será que está sendo oculto para que o Barça, ou Real Madri nao percebam que ele está no nosso elenco? Todos os anos essas coisas acontecem em Porangabussu. Vi aqui no blog um torcedor perguntando, por que a diretoria não motiva a torcida trazendo um jogador para apresentar no jogo do São Paulo? Quer maior motivação que a apresentação do Juninho? Se quiser motivação maior, deve estar sonhando. Agora, deram início a uma novela, como fazem toos os anos. Querem agora o jogador Camilo, mas segundo falam, o Internacional não quer liberar. O jogador está lá encostado. Não duvido que, logo logo, ele estará sendo contratado por um outo clube e o Inter o liberará. Depois vai se descobrir que ele não veio pra cá porque a nossa diretoria queria trazê-lo de graça. É sempre assim. Agora, quando é para liberar um jogador, quer uma multa de milhões. Interessante, não? Venha a nós, mas ao vosso reino nada. Olha, tomara e vou torcer muito para que o Ceará ganhe pelo menos um desses próximos jogos. Pois se não ganhar, essa diretoria vai ter que dar muitas explicações para essa imensa torcida alvinegra. Claro que isso não será necessário para aqueles que torcem por dirigentes. Falo daqueles que gostam do futebol e do time Ceará Sporting Club. Quem realmente ama, gosta do seu time do coração está indignado com a inoperância e com a omissão dessa diretoria. E isso não é pela derrota contra o Santos. Mesmo estando com um timaço, seria normal perder para o Santos. O problema é que o Ceará está com um elenco par5a disputar a segunda divisão. Esse é o mesmo time, aliás mais fraco, que o time que disputou a segundona o ano passado. Só na cabeça de quem não entende nada de futebol é que pode pensar que esse elenco do Ceará aguentará a maratona desse campeonato. A prova já está ai, muito clara. Ricardinho, Richardison, Pedro Ken e ontem o zagueiro Rafael, com entorse no tornozelo, é mais uma grande baixa durante quanto tempo? Será que é dificil enxergar isso? Pra que essa diretoria quer tanto patrocínio? Somente para fazer Ginásio, aumentar sala de imprensa, adquirir equipamentos modernos de fisicultura, caríssimos, para atender a jogadores de pouco futebol? Tudo isso é necessário em clube de futebol? Claro que é! Mas, não é só isso. Do jeito que vai, o torcedor deixará de ir aos estádios para ir visitar Carlos de Alencar Pinto e admirar os equipamentos comprados, a sala de imprensa aumentada, o restaurante aumentado, a concentração de primeiro mundo. Ai, colocará no seu instagram e começará a enviar para todo o Brasil e, quiçá, para o mundo como o nosso Clube é bem estruturado. Por que não fazer tudo isso e ao mesmo tempo investir no futebol? De nada adianta ser bem estruturado e jogar futebol de time de segunda. Bom, os recados estão sendo dados, não só por mim, mas por todos aqueles que querem o bem do Ceará, Se quiserem ouvir e ver tudo bem. Se quiserem continuar errando, continuem. O CEARÁ ESTÁ NECESSITANDO, URGENTEMENTE, DE JOGADORES PARA SEREM TITULARES! Assim mesmo em CAIXA ALTA. Quem não gostar, continue a roer as unhas dos pés , das mãos. Quando não tiver mais unhas, morda a língua. Só não pode é ficar com o ódio internamente, pois isso mata. Descarreguem seu ódio! Enquanto isso, nós que gostamos do VOZÃO DO CORAÇÃO DO MEU POVÃO, vamos continuar dando o nosso recado, Se estivéssemos pedindo algo impossível, ficaríamos calados. Entretanto, sabemos que o Clube tem recursos suficientes para montar um bom time. Se não o faz é porque não quer. Nenhum torcedor de juízo está aqui solicitando medalhões, jogadores caros, mas também não queremos refugos, indisciplinados nem jogadores bichados. Será que é pedir muito? Vamos tentar, domingo, iniciar a nossa recuperação. Estou torcendo com todas as minhas forças, pois sei que se isso não acontecer as coisas vão começar a se complicar. Vamos Vozão!

  • Bosco disse:

    Tres certezas.
    1) Esse time atual do mais querido não é melhor nem pelo menos igual ao que o time da série B 2017.
    2) Mathews Lira já devia está entrando nesse time pelo menos nos minutos finais, mas antes disso renovem o contrato dele.
    3) A ausência de bons jogadores no mercado, aliado a falta de dinehiro faz com que os clubes de grande investimento adotem a troca jogadores.

    Matheus Lira foi devolvido ao sub-20.
    WC

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Se o Juninho que veio do Sport(a coisa), embora 19 anos, é bom e tá regularizado, que o Chamusca o coloque domingo, ao menos no 2o.T, pois não veio para rezar missa e no gramado, corre muita violência e acredito que tenha se arrependido de algumas de suas indisciplinas. Sim, algumas, pois essa de jogador certinho é conversa de puritano ou moralista besta.

    Parece que o Arnaldo é tbém bom, então deve ser escalado.

    O gde problema do Ce agora é no meio campo, inesperadamente, 2 no DM(Ricardinho e Richardson) e 1 não renovação acertada(Raul que cresceu os olhos) e o quarto, o P Kem, ainda não recuperado. Assim, com poucas opções, o Chamusca deve tá tenso para formatar um novo meio campo.

    O Pio, seria bom como volante(?), melhor que o Ernani improvisado . Quanto ao Reina, sou fã de seu futebol, mas dizem que não voltou bem.

    Vamos torcer, torcer e acreditar numa vitória contra o São Paulo, Ah, ia me esquecendo. Se o Ceará ganhar, logo vão dizer, foi porque o SP tá ruim. E assim caminha a cantilena dos coveiros do nosso futebol e/ou do complexo de vira-lata, dominante em parte da imprensa e da torcida.

    Acho que o Ce de repente, pode não contabilizar 4 derrotas seguidas neste início de campeonato e aí, todos devem ser parabenizados.

  • Vozão acima de tudo disse:

    Espera aí pessoal, é verdade que estão criticando aqui a possibilidade (que eu acho difícil) do Camilo vir? Pessoal vamos devagar com a coisa, o Camilo seria uma ótima contratação para o Vozão, no Inter ele é reserva do D’Alessandro, ídolo da torcida, por isso mesmo acho difícil ele vir, além, de claro, nossa diretoria não ter coragem de gastar com bons nomes. Desculpa ao amigo que citou jogador do São Caetano e do ABC, mad não dê essa idéia senão nossa diretoria barateira vai atrás e estamos disputando série , bons jogadores de série B pra compor elenco ja temos, no momento precisamos de jogador pra ser titular. Diferentemente de alguns aqui do grupo que falam de refugos, acho que jogadores da série A que estão sem oportunidade em seus clubes não são refugos e esse é o grupo que deveriamos explorar como são os casos de Artur, Hyoran e Papagaio no Palmeiras, Rafael Marques no Cruzeiro, Tomny Anderson e o próprio Lima no Grêmio, o ja citado Camilo no Internacional, enfim, são jogado de qualidade, de série A e que estão sem espaço nod seus times, como o Neilton esteve no Cruzeiro, foi resgatado pelo Vitória e hoje é um dos mais importantes do time baiano. Então diretoria vamos correr, coçar os bolsos pra formarmos um bom time e fazermos um bom campeonato. Outra coisa, vamos parar com essa de dizer ficar usando como desculpa a não ida do torcedor como motivo da não contratação de jogadores, nós sabemos muito bem que o que atrai torcedor são bons jogadires e consequentemente bons resultados e não o contrário. Só pra fechar, peço aos amigos que parem com esse extremismo ou de defender o errado ou criticar tudo desnecessariamente, vamos cobrar o que no momento é necessário para o crescimento do time e nesse momento precisamos de JOGADORES DE SÉRIE A URGENTEMENTE!
    Saudações Alvinegras!

  • Sávio Feitoza disse:

    Caro Weiber, sabe informar se sócio torcedOR PRATA, terá direito ao setor premium domingo ?

    Até onde sei, não terá. Sócio Prata só arquibancadas inferior e superior.
    WC

  • Torcedor oficial disse:

    Mas como é pilantra esse dragão!!!! Escrevi que me associei a um clube de série B e agora pertenço a Azona
    Lucrei 100 por cento. Aí vem esse malévolo deturpar minhas palavras.

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Bom! Se esse Juninho (já é o segundo Juninho do time) fizer como fez o Leandro Carvalho que foi defenestrado do Paysandu por indisciplina mas chegou aqui e nos ajudou a subir, jogar tudo e nos fizer esquecer o Lima e Cia. , então meus amigos, vamos deixar que os contrários fiquem esbravejando e vamos botar bola pra frente. É isso aí…

    Se viesse jogar mesmo e nos ajudar na série A, eu queria até o Bruno ex-Flamídia.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Olha aqui, ó Torcedor Oficial de dirigentes? PILANTRA É VOCÊ e SUA RAÇA! MALÉVOLO É VOCÊ E SUA RAÇA! Realmente, foi verificar novamente a mensagem e vi que me enganei e portanto, peço as minhas desculpas. Não fiz por maldade. Agora, precisava ser tão estupido, tão imbecil. Pedi desculpas porque é da minha índole agir assim. Entetanto, você não merece. VOCÊ É UM POBRE DE ESPÍRITO! Deve ser amigo, parente de algum dirigente ou quem sabe funcionário do Clube escalado para defender seus patrões. Só sei que torcedor do time você não é. Fiz o meu papel;pedi desculpas. Aceite se quiser. Se não quiser, morda a língua que o ódio diminui um pouco. Mas, cuidado! Ódio, mata! Li a mensagem do Sr. Vozão Acima de Tudo em que ele pergunta se há alguem criticando a possibilidade da vinda do Camilo. Escrevi uma mensagem tocando nesse assunto, mas falando que provavelmente, como todo ano acontece, estaria se iniciando uma novela pra trazer um jogador específico. Segundo um reporter que cobre o Ceará, a diretoria já havia acertado tudo com o jogador, mas o Inter estaria colocando dificuldades para liberá-lo. Ora, o jogador está encostado no Clube, não está nas pretensões do Clube para o campeonato deste ano. Pergunta-se, e essa mesma pergunta foi feita em uma emissora local, quando o reporter informou do acerto do jogador com o Ceará. Por que o Inter não libera o jogador? Talvez porque a diretoria do Ceará queira trazer o jogador de graça. Aí, de
    repente aparece um outro time e leva o jogador. Essas novelas já aconteceram muitas vezes. Mas, para esclarecer, pelo menos com relaçaõ a mim, acho o Camilo um baita de um jogador. É esse tipo de jogador que diretoria deveria estar procurando. Pode ser que chegue aqui e não dê certo? Pode, mas a probabilidade é bem menor. O risco é bem menor. Foi isso que eu falei sobre o jogador |Camilo. Agora que o CEARÁ PRECISA, URGENTEMENTE, DE CONTRATAÇÕES DE JOGADORES QUE VENHAM PARA SEREM TITULARES DO TIME NÂO HÁ A MENOR DÚVIDA! E pra ser sincero, soube que o Juninho vai poder jogar domingo, vou torcer que o Ceará ganhe do São Paulo de 1 X 0 com um gol no
    último minuto feito pelo Juninho. E ainda mais que ele jogue bem e seja escolhido o melhor em campo. Seria excelente! Mas, continuo com a mesma opinião de essa não é a hora de aposta. Time grande tem que ter planejamento. VAMOS LÁ VOZÃO! E OS POBRES DE ESPÍRITO QUE SE MORDAM ENTRE SÌ!

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro Weiber Castro, estão fazendo uma campanha desumana e discriminatório nas redes sociais contra um jovem de apenas 19 anos, no caso o Juninho do Sport, no Ceará, emprestado.
    Gente que torce Ceará e até de mentalidade evoluída, de curso superior, como no caso do meu amigo Marcio Aguiar, brilhante advogado-procurador, sócio-torcedor, de presença assídua nos estádios.

    Respeito bastante e considero relativo essa coisa de opinião de graduados e não graduados porque a clarividência melhor surge tanto de um como a de outro e em muitos casos, a prevalecente e aceita é emitida até por quem nem gosta de futebol e vive à margem da sociedade, como p.ex., um mendigo.

    Quantas besteiras se faz aos 19 anos e lá na frente , olha-se pra trás e se diz: onde eu tava com a cabeça!

    O mercado tá escasso e se o menino é bom, que” venha”!

    E se pular o muro da concentração – um “diazim” só – perdoa-se, pois o Croinha veio do Cabaré direto pro PV, no Ce e Fort, decisão. Deram-lhe banho de água gelada e fez o gol do título. Hoje, tem flexibilização até no Exercito……Puritanos e horizontais comportamentais de plantão, o Ceará Sporting tem regras a seguir e o rapaz não vai ficar à toa.

  • alberto t disse:

    Cuidado meu amigo DRAGÃO ALVINEGRO, os amantes do ROBÃO, andam cuspindo fogo contigo cara, tamos juntos, vozão na primeira divisão, porem com diretoria e time de segunda; entendo q o ROBÃO vai desistir da candidatura dele antes do meio do ano, aguardem, tá pensando q vai enganar o eleitor alvinegro como fez o EELEIÇÃO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 4 =