O Vozão segue com seu jejum de vitórias (Foto: Ailton Cruz/O Povo)

E o Vozão segue sem vencer, agora são cinco jogos que o time não consegue sentir o gostinho de uma vitória, se bem que dessa vez, por mais que não tenha estado em nenhum momento a frente do placar, deu pra sentir o cheirinho da vitória.

Com exceção dos dez primeiros minutos, quando o adversário promoveu uma blitz, o Vozão foi melhor em todo o restante da partida, mas novamente o seu setor ofensivo não colaborou, sendo mais uma vez ineficiente, tanto que dos três gols marcados, dois deles foram de jogadores defensivos.

Os números mostram o quanto o time tem sentido dificuldade para marcar gols nas últimas partidas, em cinco jogos, apenas 4 gols, sendo que marcados apenas nas duas das cinco partidas.

Não bastasse o setor ofensivo não ajudar, ultimamente até o setor defensivo, que outrora não era problema, passou a não colaborar, e, consequentemente as coisas passaram a desandar, e não sou eu quem digo, são os fatos, basta dar uma conferida nos números e comprovar.

Mas em fase de mata-mata, onde gol fora de casa é critério de desempate, o resultado não foi de todo ruim, apesar da vitória ter paquerado durante quase toda a partida com o Vozão, que não soube levá-la para casa.

As deficiências do time seguem as claras, e até um cego percebe a necessidade de reforçar o elenco. Como diria o poeta, o tempo não para. Cuida Vozão!

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/9mQxNTFWvh0

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles