Ceará x América-MG – É preciso vencer! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não se chega ao objetivo traçado em uma competição sem vitórias, por isso é preciso vencer. Isso é bem claro para todo mundo, sem vitórias o caminho é tortuoso e doloroso.

O Vozão tem conhecimento disso, e por mais que o início da tabela tenha sido pesada, não dá pra passar mais de cinco jogos sem vencer em uma competição de pontos corridos, isso acontecendo é Z4 na certa.

Para buscar sua primeira vitória na competição o treinador Marcelo Chamusca mantém a tática de não divulgar o time com antecedência, ainda mais tendo motivos para isso, já que existe a possibilidade dele não poder contar com Richardson, que se recupera de contusão. A boa noticia é que Chamusca já poderá contar com os últimos contratados Éder Luis, Juninho e Hyuri, que já estão bem mais condicionados fisicamente.

Não é segredo pra ninguém que a principal pretensão do Vozão ao longo da competição será fugir do Z4 e ao final da competição garantir a sua permanência para o ano que vem.

Portanto, hora de vencer e começar a somar pontos para se afastar do Z4.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles