Blog do Vozão

Vitória x Ceará – A luta é pela vitória

562 17

Vitória x Ceará – A luta é pela vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E o Vozão vai para mais uma tentativa na busca pela sua primeira vitória na competição. Dessa vez o adversário é o Vitória, um velho conhecido e que nos traz boas lembranças.

Sem conseguir vencer na competição não resta outra coisa a fazer a não ser mudanças. E isso deverá acontecer para esta partida, principalmente na parte defensiva, setor da equipe que mais tem comprometido nesse início de competição.

E as laterais é onde as mudanças deverão acontecer, com Samuel Xavier fazendo sua estreia e Romário substituindo o suspenso Rafael Carioca. Vale ressaltar que existe, mesmo que pequena, a possibilidade de Rafael Pereira retornar a equipe.

Sem mostrar uma produtividade satisfatória até aqui, o ataque também deve sofrer mudanças de peças. O recém contratado Éder Luis deverá ganhar uma oportunidade no time, com Felipe Azevedo, que pouco tem produzido, indo para a reserva.

Apesar de também não vir agradando, o setor de meio campo não deverá sofrer alterações, pelo menos foi o que garantiu Chamusca em entrevistas, o que significa dizer que, mesmo não vindo agradando, Juninho deverá ser mantido na equipe.

Sendo assim a aposta é para que o time seja formado por Everson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Richardson e Juninho; Eder Luiz, Ricardinho e Wescley; Elton.

Sem vencer não se chega a lugar nenhum na competição, a não ser na zona de rebaixamento. O adversário também busca sua recuperação na competição e jogará pressionado por seu torcedor. Apesar das dificuldades que a partida tende a ter, é hora de voltar a vencer. De que maneira? Isso não importa, desde que ao final do jogo os três pontos sejam conquistados. Portanto, a luta em campo tem que ser pela vitória!

17 Comentários

  • VOZAO disse:

    Esse time da pra vencer põem mais raça vozão

  • OMAN disse:

    Cansei de comentar aqui. Esse trinador eh um Zé Mané e a reca de perna de pau no time ( Pio, Carioca, Valdo ) , Azevedo quebrando a bola, sem meia criativo e esse presidente pateta e inerte sem tomar providência realmente não dá!!

  • Bosco disse:

    Uma incógnita esse jogo!
    A defesa, apesar dos erros do Luis Otávio, vem sendo muito comprometida pelos terriveis erros do meio campo.
    O mesmo acontece com o ataque prejudicado pelo fraco desempenho do meio campo.
    Richardson depois da contusão voltou sem ser o mesmo jogador valente na marcação e desarme e insinuante com a bola no pé. Nunca mais foi o mesmo.
    Juninho tem errado todos os passes, não desarma, tem sido facilmente desarmado, não chuta de longa distância que é uma das suas qualidades que o time poderia tirar proveito.
    Ricardinho é o único que não vem comprometendo. Mas pode render mais. Chutar mais. Wesclay quando joga pelo meio, de frente para o gol tem sido mais útil do que pelos lados.
    Eder Luis foi contratado porque jogava pelas beiradas. Mas quando pega na bola quer fechar para o meio. Não entendo.
    Rafael Carioca, apesar de ter feito um bom jogo, foi muito vaiado, acho que a torcida pegou ele para ser o sacrificado. Mas no jogo passado ele esteve muito bem. Não joga porque está suspenso. Entra o Romário que não tem feito bons jogos.
    Ernandez entrou a algum tempo atrás na lateral esquerda que é a sua posição natural fez um bom jogo, mas negaram a ele uma sequencia de jogos que possibilitasse a ele um crescimento.
    É o jogo do tudo ou nada.

  • Bosco disse:

    Valei-me São Pio!

  • josé disse:

    weiber, tomara que a gente ganhe esse jogo e comece finalmente nossa arrancada para fugir do z4……. mas se nao ganharmos, nao adianta mais empurrar com a barriga…… essa é a nossa última chance……. se nao ganharmos, temos que mudar muita coisa, mas muita coisa mesmo, e imediatamente!…… uma dela é a diretoria…… faz muitos anos que eu nao acredito em absolutamente nada que esse robinson de castro diz…… podem reparar que tudo que ele diz, logo mais na frente se descobre ser mentira…… reparem que quando é do interesse dele, ele diz que o ceará hoje é um time onde todo jogador quer vir jogar, e em outra oportunidade, para justificar sua incompetencia, ele diz o contrario: diz que o ceara por ser do nordeste, por ser fora da midia nacional, é muito dificil encontrar jogador que queira jogar aqui…… ninguem reparou ainda? faz anos e anos que é assim que funciona…… e isso é apenas um dos muitos exemplos que temos de como tudo no ceará é escondido e mentiroso…… e a estoria de contratar jogador na hora certa??? nunca é a hora certa, já reparam tambem? quando é no começo, precisamos acabar alguns campeonatos, e quando é mais tarde, já nao existem jogadores no mercado…… faz quantos anos que é desse jeito? dez anos? portanto, se nao tomarmos providencias, iremos voltar para a serie b e lá ficar mais dez anos, até que essa corriola decida permitir que algum outro presidente assuma o clube, sem que seja da corriola deles…… vamos abrir o olho, galera!

  • Oliveira Silva disse:

    Que venha a primeira vitoria!
    Discordo apenas de dois jogadores na sua escalação Weiber, Juninho e Valdo, para dar mais liberdade aos laterais e “tranquilidade” a zaga colocaria o Naldo ou ate mesmo o Valdo que já jogou por la, e na zaga Rafael Pereira ou Tiago Alves com Luis Otávio.

    Em tempo, obg pelo esclarecimento no post anterior.

    Sim. Eu também colocaria os dois no time, mas essa formação que postei é a que o treinador sinaliza mandar a campo.
    WC

  • Cesar de São Paulo disse:

    Se o Ceará perder, acho que o Chamusca continua no cargo pelo o menos até o jogo do CRB. A minha formação seria com Everson; Samuel Xavier, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Naldo, Pio e Ricardinho; Elton e Eder Luís. Tecnicamente o Pio é mais fraco que Juninho e Wescley, mas pelo o menos tem ajudado com bola parada.

  • Menezes disse:

    Sacar o Valdo retornando o Tiago Alves, outro ponto é escalar o Juninho Piauiense no posto do Felipe Azevedo. Éder Luis num hora´rio de 11:00h não vai produzir. Colocar o Pio na vaga do Juninho seria uma boa pois esse entraria no lugar do Ricardinho na segunda etapa. Vamos Vozão!!!

  • Alberto t disse:

    Olá José; certo Oman, se o Vozão entrar com esses quatro aí q vc citou é fumo de novo, eu n sei onde esse pessoal ver tanto futebol nesses fraquíssimos jogadores, a série deles é de C ou D amigo, onde estamos na tabela? E esses caras aí são titulares absolutos, taí a prova, te cuida Chamusca pq a tua batata o Robão já assou e assim livrando a dele, vozao, clube de Azona, porém com time de Czona pq de buzona são os coloridos q estou com um futebol a altura da competição q disputa, está é a vdd.

  • Antônio disse:

    Boa sorte Vozao, meu único time.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bom dia !!! Na minha opiniäo p/ ficar uma- defesa boa tem que tirar o VALDO do time. Goiânia.GO. Vitória 1 x 2 Ceará.

  • carlos disse:

    O Weiber tem razão, mexer muito na escalação, pode ser prejudicial para o conjunto, e aí é que falei em outro comentário,

  • VOZAO disse:

    Vamos vozao

  • Neto disse:

    Ô o time, encara a série A, com profissionalismo devido, ou voltaremos pra B, muito facilmente. Nosso goleiro chega a beira da irresponsabilidade, quando é pra sair do gol. E nosso centroavante, na hora de matar, de definição, é um Deus nos acuda. Assim fica difícil. SA.

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Eu acho que há um BOSCO do Paraguai aqui no blog, Weiber. Te cuida BOSCÃO ORIGINAL.

    Que tal conferir os IP´s , Weiber.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *