Everson cometeu pênalti infantil que decretou a derrota do Vozão (Foto: Reprodução/Imagem Tv)

O Vozão segue seu jejum de vitória, agora o numero de partidas sem sentir o gostinho da vitória subiu para sete, seis só na Série A. E sem vencer numa competição de pontos corridos é pedir pra ser rebaixado.

É verdade que o time não fez um mau jogo, mas não dá pra ficar sempre apegado a isso, se o que o time precisa mesmo é de vitórias para sair da situação em que se encontra, e não apenas jogar bem. Dói nos olhos ver a falta de capacidade (qualidade) do time para resolver a questão quando o jogo se apresenta favorável à ele, e pra piorar ainda mais, sempre tem um ou outro jogador que comete alguma falha que acaba comprometendo o resultado da partida, como nos casos de Everson e Juninho.

Antes eram os desfalques de peças importantes como Ricardinho e Richardson, tinha também a tabela com um início “malvado”. Aos poucos as desculpas vão se perdendo pelo caminho e a situação piorando.

O fato meus caros é que de desculpa em desculpa estamos vendo o barco naufragar sem que o comandante tome algum tipo de atitude que nos faça sair dessa situação.

Não tem pra onde correr, Serie A se disputa formando um elenco de qualidade, caso contrário jogará ping pong, bate e volta.

As contratações feitas até aqui são no mínimo questionáveis, se não vejamos: Arnaldo e Juninho Piauiense já estão no clube a mais de um mês, o primeiro está “encostado”, o segundo, mesmo dizendo que é só colocá-lo pra jogar que ele resolve a parada, pouco tem sido utilizado, Hyuri nunca fez nada em canto nenhum, mas aqui acham que será diferente, e por aí vai. A verdade é que o elenco atual do Vozão é bem inferior ao que disputou a Série B ano passado.

Faz tempo que a gente avisa que a Série A já começou, mas parece que estão fazendo ouvido de mercador.

Em tempo, após mais um insucesso a diretoria decidiu por não manter mais Marcelo Chamusca como treinador do time. Jorginho em breve deverá ser oficializado como o novo treinador do Vozão.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/vauUxSdyML4

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles