Blog do Vozão

Ceará x CRB – Sob pressão

774 22

Ceará x CRB – Sob pressão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão buscará sua classificação para a semifinal da competição encarando dois adversários na mesma partida, um é o CRB, adversário direto pela vaga, o outro é a forte pressão causada por uma longa sequência de jogos sem vitória.

O time jogará sob o comando de Daniel Azambuja, mas terá os olhares do novo treinador Jorginho, que estará no estádio acompanhando a partida.

Mesmo mudando o comandante, a tática de fazer mistério para divulgar o time segue sendo utilizada. Mas isso é de pouca importância diante do tamanho da necessidade da vitória, apesar de o empate até 2×2 servir para a classificação do time.

Quando se muda o treinador a expectativa é que dentro de campo as coisas também mudem, no caso do Vozão, para melhor. Espera-se também que com a chegada do novo treinador aconteça por parte dos jogadores uma motivação renovada, trazendo um alento para aqueles que se sentiam desprestigiado pelo treinador anterior.

Enfim, que o time vença, acabe com essa incômoda sequência de jogos sem vitórias e traga uma ponta de esperança de que as coisas melhorem daqui por diante.

22 Comentários

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Santa Ignorância! Batman! Não se tira leite de pedra, só no Livro do Êxodo.

  • Vovozão10 disse:

    Boa sorte ao time e #foraeverson. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Antônio disse:

    Temos que melhorar é fato, mas toda mudança sa renovam as esperanças.

  • otoniel disse:

    Bom dia! Vamos acreditar no nosso Ceara sc.Vamos ter a sensatez e o equilibrio necessario para saber entender e conduzir as coisas do nosso clube,que no momento não esta em boas condicoes na tabela da serie A.Hoje temos mais uma partida do nosso time pela Copa do Nordeste e com certeza vamos avançar e nos classificar para as semi-finais contra o Bahia sc.Sempre estaremos ao lado do nosso clube,haja o que houver.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Alex Granada disse:

    Já estou de “barbas de molho”.
    Juninho como titular !!!!!
    Arrego !!!!!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Desanimado!
    A cada entrevista do roBinson mais e mais aumenta o desânimo, o homem ainda está falando em contratação, o mesmo discurso do final da série B, quando perdemos alguns dos nossos melhores jogadores e ele nunca contratou alguém à altura. Será que alguém ainda acredita nessa conversa mole?
    Como torcedor, agradeço ao Marcelo Chamusca por tudo que fez por nosso time, em que pese ter cometido erros (e quem não os comete?), acredito que fez muito com o que tinha á disposição, se mais não fez podemos culpar essa diretoria atrapalhada que temos. Acredito que ainda vai se firmar como um dos grandes treinadores do país.
    Queria ver se o ex-jogador Elton e o nunca-jogador Hiury não tivessem perdido aqueles gols e o Éverson não tivesse feito aquele pênalti infantil, se o roBinson teria demitido o Chamusca. Teria?
    Vamos torcer pelo Jorginho, claro!
    Mas mais ainda por um milagre (e pelo menos no futebol eles acontecem), que é fazer um time competitivo com esse elenco que está aí, porque vai ser com esse grupo que ele vai ter que se virar ou com mais algum ex-jogador, algum refugo, algum indisciplinado, algum bichado, algum ex-juvenil do sul ou alguma contratação desse tipo.
    E contra o CRB?
    O time do Chamusca vai vencer!

    Saudações alvinegras!

  • @arakoiabense disse:

    Sempre após a saída de um treinador a equipe tem uma postura mais proativa. Esperemos que hoje o time volte a vencer e a empolgar a torcida que anseia por esta vitória desde a final do campeonato cearense!

    Davi Queiroz – Aracoiaba – CE

  • Cesar de São Paulo disse:

    A obrigação de conseguir a classificação é toda do Ceará, pois além de jogar em casa, ainda vai enfrentar um time que tem uma qualidade muito parecida com a do Ceará. A minha formação seria com Everson; Arnaldo, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Naldo, Richardson, Ricardinho e Wescley; Elton e Felipe Azevedo. Essa formação tem totais condições de vencer e fazer um bom jogo. Se a gente for avaliar o time titular, até que temos bons jogadores, agora quando vamos ver às opções que tem no banco, dá até medo quando o técnico precisa fazer uma alteração. Eu mesmo gostei da contratação do Jorginho, mas se não vier reforços com nível de série A, não vai adiantar em nada a troca de técnico.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Se o Ceará se classificar hoje, vai receber 550 mil de cota por passar de fase. Dinheiro que bem gasto dá pra fazer duas boas contratações.

  • Temos uma torcida de serie a, um estadiode serie a, e uma diretoria de serie c. Apos iniciar o campeonato sem o devido planejamento, sem os reforcos necessarios e tropecando nas proprias limitacoes, e preciso culpar algueme sobrou para o treinador. Mais do mesmo. Muita torcida para pouca administracao.

  • Flavio Menezes disse:

    Everson e um excelente goleiro com um defeito serio. Nao sabe sair do gol. Melhor trabalhar o defeito que trocar o goleiro

  • Clodoaldo disse:

    É isso aí “Cláudio Ceará” não tem nada mais desanimador, em termos alvinegros, que ouvir uma entrevista do R de C. Quem tem um pouquinho de percepção percebe o que é um cara que fala fala fala e não diz nada, típico de um político, realmente desanimador….Quanto ao jogo de hoje CSC se classifica devido a fragilidade do adversário.

  • Humberto disse:

    Jogo bom para recuperação do time. CRB não é um time que preocupe. Time altamente limitado. Vamos utilizar esse jogo para explorar a velocidade do ataque, a boa pegada e toque cadenciado no meio, potencializar a segurança de nossa defesa tbm. Público deverá ser muito bom devido ao êxtase da chegada da nova comissão técnica ( apesar do Jorginho não estrear hj), mas com certeza deverá ter o dedo dele na escalação do time.
    Jogo valendo vaga na semifinal, adversário fraco, time crescendo a cada jogo e torcida empolgada com os novos ventos em Porangabussu…ou seja, casa cheia hj e muita alegria ( só um preliminar para o jogão de domingo..o da arrancada do time).

  • Bfontenele disse:

    Caros, está ficando é chato, os mesmos questionamentos, as mesmas cobranças, as decepções de sempre, vamos fazer a nossa parte de torcedor, vamos esquecer um pouco as vicissitudes e torcer por mais uma vitória alvinegra (sem ironia), é o que nos resta.
    Saudações alvinegras para todos.

  • alexandre disse:

    Neste momento difícil que o Ceará atravessa, percebemos que nosso “presidente” continua no mesmo marasmo.
    Quer que nossos treinadores façam limonada sem limões. Quem acompanha o CSC já sabia desde o Cearense nossas deficiências: lateral esquerdo, direito, homem de criatividade e um atacante.
    Quem nosso “presidente” contrata: Yuri – deu até pena a ruindade ou falta de ritmo do mesmo, já que só veio para cá BN porque não estava nem sendo relacionado (0800), o Juninho piauiense – péssimo , que veio para o Ceará para não ser preso em Recife (0800), com o Samuel Xavier conseguiu acertar, bom lateral, pois o Edmilson é fraquíssimo e o Pio, além de ser uma avenida iluminada toda a vez que tem escanteio e falta.proxima a grande área demora para sair e dá condição aos atacantes, falta para ele o cacoete de defensores, mas vão dizer que ele tem participação direta nos gols que o Ceará fez, mas também tem que dizer que ele tem participação direta na maioria dos gols que o time levou. O Reina que veio para ser o homem da criatividade quando esteve aqui na outra vez não jogou nada e o nosso presidente como adora café requentado, trás o cara de volta só para fazer número, porque jogar que é bom nada.
    Acho que o Chamusca errou algumas vezes:
    contra o Atlético paranaense, o jogo para termos ganhado era o de Curitiba onde jogos mais de 45 minutos com um jogador a mais e ele acomodou;
    Contra o CRB que jogamos boa parte do segundo tempo com um jogador a mais e no final quase que não empatavamos;
    Contra o Flamengo e o São Paulo a invenção dos três zagueiros em que perdemos o meio de campo e ele vendo o te perder não voltou a escalação que o time estava acostumado a jogar;
    E vem a torcida no jogo contra o América Mineiro ao término do jogo pedir raça não time, quando na verdade deveria cobrar contratações ao Sr Robson segue Castro;
    É agora vem o “VOVOZAO 10″querer queimar o Everson ( que falho aquela saída atabalhoada);
    Espero que hoje o time consigA passar pó ir cima do CRB jogando bem para vc dá uma tranquilidade para o time buscar sair dessa situação.
    Todos ao Castelão…
    Falando nisso cadê os babões do Robson que desapareceram do blog principalmente o Bosco que tem o hábito de chamar quem não concorda com ele e que não aceita a passividade do presidente, de tricolorido.
    Não queremos passar vergonha na seria A, apenas pedimos um time que dispute jogos no mesmo nível dos outros é que ganhar ou perder faz parte do jogo
    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Vai passar pelo CRBesta. Mas isso nada tem a ver com a nossa situação pífia na elite. Pelo contrário pode mostrar ao treinador que ele veio para o lugar errado e cair de novo.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    César, o problema não é dinheiro! É competência!

    Saudações alvinegras!

  • Neto disse:

    Naldo e Elton, nem para reservas prestam, são sanguessugas…. Indignado com esses dois….. SA.

  • Neto disse:

    Naldo, Juninho (nao acerta um passe) e Elton, nem para reservas prestam, são sanguessugas…. Indignado com esses três….. SA.

  • carlos disse:

    Muitos torcedores do nosso Vozão indicaram quase que unanime a vinda do reina e do Felipe Azevedo, raras vezes eu indiquei nomes aqui sequer observaram o jogador lembro de Rodrigo Linfoso quando jogava no Bonsucesso, nem mode coisa, lembro Mazinho que jogava palmeiras, nada.

  • Vitor Nobre disse:

    Eu sei que esse comentário não vai ser publicado,mas pelo menos você Weiber o lerá,quero dizer que esse cara que hoje comanda o Ceará,é um tremendo de pilantra,cansei de ficar torcendo por mais recursos pro clube,pois está mais do que explícito que esses recursos não reflete na qualificação do time,vem aí mais uma contratação típica desse cara Fabinho,105 minutos jogados em 2018,ou sejamos uma vez frescando com a cara do torcedor.

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Eita!!! Negada. Apareceu um novo Otoniel. Quem? Quem? Quem? HUMBERTO é o nome da fera. Vá ser ufanista assim lá Porangabussu, oxente!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *