Blog do Vozão

Ceará 0x0 CRB – Sem muito a comemorar

1073 53

Time do Vozão segue decepcionando seu torcedor (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

O Vozão fez mais um jogo horrível, mas conseguiu a classificação, salvando uma noite que poderia ter sido pior, levando em conta o que o time produziu dentro de campo.

O rendimento do time segue o mesmo, ou seja, fraquíssimo, muitos erros de passes e pouca produção ofensiva. E mais duro ainda foi ter que ouvir o Felipe Azevedo sair de campo no intervalo dizendo que o time estava jogando bem, ou seja, mostrando uma atitude de quem está acomodado, de quem se satisfaz com pouco, e isso é o que preocupa.

A cada partida fica ainda mais claro a falta de qualidade do elenco. Mas ainda assim tem quem ache que o elenco é bom e não tardará para o time voltar a vencer, e o céu de Porangabuçu voltar a ser de brigadeiro. Enquanto isso vamos para oito jogos sem vitórias.

A verdade meus amigos é que com uma apresentação dessas, que me desculpem os mais otimistas, me faltou até ânimo para comemorar a classificação. O sentimento que ficou ao final da partida foi de alívio, depois do sufoco tomado nos últimos 20 minutos de jogo, dando graças pela classificação.

E reforços que é bom, nada.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

53 Comentários

  • Bosco disse:

    O Weiber foi muito genérico. Precisa ser mais pontual. Não que ele não tenha dito verdades. Junhinho é um volante pífio, acabou com a vida do Valdo e do Luis Otávio e com a vida do clube. Até hoje não fez uma partida boa na série A ou copa do Nordeste. Erra TODOS os passes, não rouba bola, perde bola besta, não chuta de longe como faz o Wesclay.

    Contra o Santos ele entregou o jogo, aliás foi ele o responsável por todos os gols que levamos, inclusive o do panalti do Everson. Nenhum treinador ver isso? Nenhum torcedor vê isso. O torcedor fica malhando o melhor jogador do time o Wesclay quye já fez dosi gols de longa distância. Quem malha o Weclay tem inveja porque seu time não tem um jogador desse quilate.

    Juninho pega uma bola e em vez de lançar um jogador em profundidade ele perde a bola dando contra ataque perigos que muitas ves terminaram em gols contra nós.

  • Bosco disse:

    O Ceará ficou dominado pelo CRB pela falta de um meio campo brigador que jogue com garra. A única exceção boa é o Wesclay. Não temos laterais. Como um ataque pode funcionar sem um meio campo que jogue bola, que se esforce. Junhinho quer sair. Manda embora.

    A torcida vaia o Rafael Carioca que é ruim mas se esforça.

    Não vaia o junhinho que está afundando o Ceará e elvando para a lanterna com seu futebol desinteressado de propósito. Um criminoso esse junhinho.

  • Humberto disse:

    Resultado importantíssimo. Estamos em uma semifinal de Copa do Nordeste..ou seja, somos uma das 4 forças do Nordeste e faremos a final antecipada com o Bahia.
    O time foi melhor que o CRB no primeiro tempo e fizemos um segundo tempo heróico, resistindo, bravamente, com um jogador a menos ao CRB( que atacou pq tinha que ganhar. Normal isso).
    Domingo teremos Samuel Xavier, Eder Luiz, Hiury, Juninho, etc..o time virá forte!!
    vamos invadir o Castelão !! Estreia do Jorginhio, que com certeza mudará o sistema tático do time e engoliremos o Grêmio. Sugiro levarmos panos brancos e balançar quando o time entrar, como forma de pedir desculpas pelos xingamentos a alguns jogadores e Diretoria depois do jogo de ontem. Temos que andar de mãos dadas!! A torcida tá empolgada com o novo técnico, com os novos ares, com a nova fase do time que inicia domingo. 40 mil pessoas incentivando!! Pra cima deles!!

  • Vitor Nobre disse:

    Qualquer imbecil,qualquer desses que vivem a defender o grupo que arrendou o Ceará,sabe que o time carece de qualidade,zaga,lat.esq. E principalmente um meia que dê mais dinâmica a transição,mas tudo isso eles já sabem,na realidade tão cagando pra torcida.
    Mas o que quero falar mesmo é da venda do Artur,presidentezinho sai daqui na calada da noite pra São Paulo,fecha o negócio,nos termos que a gente ficou sabendo,RIDÍCULO,volta caladinho,caladinho ficou, fosse outro convocaria uma coletiva e daria detalhes da venda,mas não,precisou o Palmeira divulgar a compra,tudo isso cheira muito mal.

  • Cruz disse:

    Apesar dos esforços dos jogadores, o Vozão atingiu seu limite em termos de qualidade e representa dentro de campo a Letargia de seu “presidente” na direção de futebol do clube, as palavras do Azevedo, são as repetidas nas entrevistas do tio patinhas-presidente, sempre querendo justificar suas contratações de refugos e baixo nível técnico, as perspectivas de melhora ficam cada vez mais sombrias e distantes se não houver uma mudança radical na filosofia de contratações, priorizando a Qualidade, jogadores com esse perfil, logicamente tem maior custo porem compensados com os resultados positivos

  • Clodoaldo disse:

    Quando vc analisa friamente, sem arroubos, que o CSC estragou duas das cinco possibilidades de contratar jogadores da série A com Hyuri e Juninho Piauiense vc entende o propósito da diretoria do alvinegro. Ei Humberto tu tá falando sério mesmo “macho véi” ou tá zoando com a nossa cara?

    • Bosco disse:

      Claro que está feliz e nos gozando.
      Hora é Humberto, ora é vovozao 10.
      Mas o coração colorido dele sempre fala mais alto, ele está eufórico porque a serie B é mais fraca que o nosso estadual.

    • Humberto disse:

      Tenho uma visão otimista. respeito as opiniões contrárias, mas não vejo esse monstro todo que estão pintando aqui. O time tem potencial, basta apenas arrumar algumas peças( e contratar, é claro). Temos um meio de campo respeitável e com a chegada do novo técnico, este irá alimentar mais o ataque. Felipe Azevedo é veloz e temos dois bons finalizadores( Elton e Arthur), mas a bola tem que chegar até eles. Samuel Xavier e Pio nas laterais..um apoia mais e outro cobrirá o meio..defesa bem postada. Temos tudo para evoluir nesse campeonato. Mas a torcida colocando apenas 8 mil pessoas em uma quartas de final..fica complicado..vamos ajudar, gente!!

  • Antônio dos Santos. St disse:

    Afirmei aos urubus de plantão aqui do blog, ano passado, que tínhamos o segundo melhor elenco da Bzona. E continuamos com elenco melhor que o América MG, entre outros. Rafael Moura ainda não fez nada por lá.

    Nosso problema foi o medroso que só pois o time pra jogar após ficar em desvantagem no placar.

  • Rocha disse:

    Se o Jorginho tiver ido mesmo até o castelao ontem, acho que ele deve estar fazendo as malas pra pegar o primeiro vôo de volta pra casa dele, deve ter pensado o que eu to fazendo aqui, um dinheiro desse não vale a pena não. Time sofrível , jogo de futebol sofrível, se fosse contra o grêmio certamente tinha levado uma doidinha. estamos nas maos do nosso “ilustríssimo” presidente.

  • Bosco disse:

    N A D A A C O M E M O R AR
    M U I T O A S E P R E O C U P A R

  • Vander disse:

    O que é mais absurdo nessa tragédia do ceará, é que o verdadeiro culpado da lambança, o Sr. Presidente, conseguir passar despercebido, pois muitos se voltam contra o treinador, o jogador, o gerente de futebol, o porteiro do clube etc. Enquanto isso, em entrevista bizarra, o “0800” diz nos microfones que investiu na cozinha, na academia, na sala de imprensa, no ginásio…. Mas esqueceu do principal: O time. E o time em alta é o combustível que leva torcida ao estádio, adesão de sócios, atrai patrocínio e demais lucros. Em qualquer outro time de massa, esse presidente já tinha sido expurgado, porém com um Conselho Deliberativo omisso e uma torcida inerte, tudo tende a piorar.

  • Cesar de São Paulo disse:

    A torcida não tem muito o que comemorar mesmo, mas o presidente tem sim, pois vai ter mais 550 mil para gastar com refugos falando que são jogadores de série A. A esperança é que Jorginho faça pelo o menos o que é visível para todos, coloque Felipe Azevedo e Juninho no banco contra o Grêmio. A qualidade do elenco para uma série ainda é muito fraca, mas também a desorganização do time dentro de campo ontem foi ernome.

  • Dylvardo disse:

    Que joguinho mais deprimente
    Parecia um festival de horrores
    Uma ruma de pernas de pau
    Que uns chamam de jogadores
    Comandados pelo Dick Vigarista
    Peço desculpas a esse letrista
    Mas a torcida que toma as dores.

  • Dylvardo disse:

    Confirmada a venda de Artur Cabral para o Palmeiras

    Ceará com grana preta na conta
    Está com um saldo da mulesta
    Só não interessa mais contratar
    Ou saber se presta ou não presta
    Mas também com essa diretoria
    Se alguém fizer uma auditoria
    Vai descobrir onde se faz a festa.

  • MANOEL disse:

    Prezados,

    Esse Humberto definitivamente NÃO tem juízo, Ôh criatura sem senso crítico e de análise. Faz tempo, que o jogador JUNINHO vem prejudicando ao Vozão e nenhum técnico enxerga isso, esse indivíduo vem acabando com nossa zaga e entregando pontos preciosos aos nossos adversários. Mas tudo está dentro do propósito desse indivíduo denominado Robson Irresponsável de Castro, pq só dá pra indicar irresponsabilidade o que cidadão está fazendo com o nosso Ceará Sporting Club. Amigos, vou confessar, tô até zonzo e sem saber o que escrever, tamanha a decepção com essa Diretoria. E com o time? mas eles foram contratados por quem? Vale ressaltar que temos alguns valores no nosso time, como Ricardinho, Wescley, Luiz Otávio, Everson, Arthur, Samuel Xavier, Richardson. Penso que o restante, deveriam ser…….. FORA ROBSON DE CASTRO.

  • Vovozão10 disse:

    ERRATA: Weiber e demais amigos do blog. Venho por meio deste, pedir DESCULPAS PÚBLICAS à todos e à todas que aqui militam e ASSUMIR que errei de forma absurda, quando aqui nesse valoroso espaço, falei que o CEARÁ ERA O SEGUNDO MELHOR TIME DO PAÍS, ATRÁS SOMENTE DO PALMEIRAS, nem esse último acertei, pois o líder é o Atlético de Minas. DESCULPA! No mais ressaltar que acertei quando falo aqui do excelente PIO, que ontem em meio a confusão generalizada no estacionamento do Castelão, foi o único, eu disse, O ÚNICO jogador do Ceará que a torcida respeitou e pode sair sem ser importunado e foi ovacionado e aplaudido. Ou seja, a torcida do estádio que realmente vai aos jogos está comigo nessa. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Mas DURO Caro WEIBER é aguentar o Piruliteiro do Robão 0800, o Rei dos Refugos, e está chegando Mas, jogador encostado é só Ligar para o Robão Pirulito que ligeirinho vai ficar numa Boa do Spa de LUXO de Porangabuçu, vamos deixar de mimimi, os Jogadores são os menos Culpado,e para completar ainda tem até os Babões de Carteirinha do Robão Pirulito, apareceu até um Tal de Humberto , que está mais pra o Robão 0800 Pirulito de Castro Desfaçado,pois Até o Bosco está jogando a Toalha , a verdade que não adiantar dispensar jogadores e treinadores , se o Robão Pirulito nunca Abondona a politica do Refugo 0800. pode ter dinheiro a vontade no CX, que o mimi é o de Coitadinho, e Digo mas enquanto Robson Pirulito e Evandro Eleição continuarem a Mandar no Nosso Vozão Com a benção do Conselho Pau Mandado pode entrar Bilhões no CX do vozão que nunca vão acabarem o mimimi do Coitadinho e a Politica do refugo do 0800, Resumindo , Com Esses piruliteiros, Vamos ser sempre um Time de uma Torcida de primeira mas NUNCA um Time de PRIMEIRA, bora babões babar mas o Robão Pirulito, e sobre o JOGO de Ontem com Certeza , foi a Pior Partida da história do Nosso Vozão, e tome Pirulito do Robão nos Zé Ruelas, ou esse Grupo que se Apossou do Nosso Vozão, a torcida Bota para Correr ou Vamos ser um Time do Eterno Manjadinho e Serie B, e o Coitado do nosso Vozão Levando Fumo.

  • Silva disse:

    Mais que obrigação,precisamos urgente de mais reforços

  • Paulão, nunca de 3 disse:

    Amigo Humberto, quero crer que você esteja brincando, ou usando de ironia em seu comentário. Pq não é possível que isso seja o que você realmente acha. Não vejo a torcida empolgada com Jorginho, e menos ainda, com contratações como Éder Luis, Hyuri, Juninho nao-sei-que. Weiber, a verdade é que não temos time pra série A. E pelo visto, nem pra série B, haja vista não conseguirmos ganhar uma partida sequer desse CRB. Temo fazermos uma campanha pior que a do America de Natal, quando por lá esteve. Não fazemos gol, a não ser nos bambos do Wescley. E tomamos gols com uma facilidade absurda. Amigo Weiber, vc sabe informar como funciona os quesitos de contratações na Série A? Quais são os prazos ? Janela internacional, etc.? Só pra termos conhecimento do tempo passando e a diretoria não se mexendo.

  • Francisco - Sócio Torcedor disse:

    A única coisa que valeu foi passar de fase e tentar ser campeão, mas do jeito que jogou ontem não passa pelo Bahia. Se não tivesse de técnico novo, diria que os jogadores estavam querendo derrubar o técnico interino também. Time apático, aceitando a marcação do CRB(Que é muito ruim, não é a toa que tinha apanhado de 4 do Avai) Time criou 2 chances claras de gols , as duas o Elton não fez. Centro avante que não faz gol serve para que mesmo ???
    Juninho e Arnaldo são piadas. Não é a toa que o Bahia se livrou do Juninho, mandando para o Ceará, não marca ninguém e arma contra ataques para o adversário. O Arnaldo morreu em 20 minutos de jogos. Este cara é um jogador profissional ???. E a torcida não teve paciência com o Renato, 3 jogos já queimaram o LD
    Precisa de um meia de qualidade para ajudar o Wescley, o time não consegue criar nada, mas um meia de qualidade MESMO com salário de 100 mil. Não adianta trazer o meia indicado por amigo empresário.
    Já acabou a carreira do Felipe Azevedo ,está morto, está na descendente.
    Irei domingo contra o mistão do Grêmio(Vem Sem 6 titulares), mas torcendo pelo empate, pois acho que iremos apanhar. Jogar Série A com um time pior que o da série B é acreditar demais

  • Bosco disse:

    Douglas Coutinho disse que teve poucas oportunidades dada pelo Chamusca. Acho que ele teve muitas chances. É um bom jogador que não correspondeu nas chances que teve. Atravessa uma fase ruim. Perdeu gols incriveis. Não pode reclamar do Chamusca.

  • Neto disse:

    Bosco, vc esta certo: os contra ataques, que levamos, sao por erros do Juninho (esse cara é RUIM demais). O Elton é outro que nao define p…. nenhuma, é outro sanguessuga. Ceará mal escalado por Chamusca (esse caiu pq foi frouxo). Enfim, fica a indignação. SA.

  • Robao 0800 disse:

    Sobre o fabinho, que está chegando do inter, mais um refugo 0800 do robao, vem de contusao séria e esse ano so jogou alguns minutos de duas partidas :

    Em sua passagem pelo Colorado, o jogador sofreu com um grave problema médico. Fabinho fraturou o tornozelo esquerdo logo num momento em que se afirmava como lateral-direito titular, sob o comando de Guto Ferreira, na disputa da Série B, em julho do ano passado. A lesão o fez perder o restante da temporada.

    Fabinho chegou ao Inter ainda em 2016, como pedido do técnico Argel Fucks, seu velho conhecido dos tempos de América-RN e Figueirense. Em sua primeira temporada, o volante disputou 45 partidas pelo clube. Ao todo, soma 61 jogos com a camisa colorada, com um gol marcado.

  • Alberto t disse:

    Olá, já temos o vovozão 10 pra tirar sarro, agora me aparece mais o Humberto, mas sabem pq? Pq os puxas sacos do Robão falaram tanto q taí a putaria, os babões disseram q com esse plantel internacional, pelo menos a sul mericana tava no papo, então seus puxas, aguentem sacagens dos coloridos nas ventas de vcs pra vcs criarem vergonha; pois é Milton, até um dos títulares dos grupo do homi parece-me tá jogando a toalha, até tu Brutus? Juninho errou todas as bolas, Pio entrou e fez o mesmo, quase q quebra a coluna do Ricardinho de tanto tocar nas do cara, é por isso q o vovozão bota o magnífico Pio nas estrelas, quer frescar fresque vovozão 10, mas n fique frescando não; fã placa ar do jogo n vou, qual jogo? Eu n vi, só Wescley vestido com a camisa do clube, pelo menos corre, briga, tem meu respeito.

  • Clodoaldo disse:

    Humberto, na boa, o que vc tá fazendo é muito prejudicial ao nosso time se não fosse a grita geral o Brasil não tinha nem classificado para a copa. O Ceará Sporting Clube não é patrimônio de presidente e diretoria nenhuma pra os caras obtusamente fazer o que quiserem. Tá passando da hora de, sem violência, mudar tudo. Indignação total!

  • Oliveira Silva disse:

    Vergonha…Vergonha… time sem Vergonha…
    Merecidamente, pra min só o Luis Otávio, Everson e por incrível Romário se salvaram ontem.
    Se o treinador interino entendia que o empate era bom, porque não mudou, Felipe Azevedo, Elton, Juninho no mínimo era para começar no banco. Fazer o básico feijão com arroz.
    Coisas que nunca vou entender, sai um treinador por conta dos erros na escalação, ai o substituto repete a mesma escalação, tinha tudo para mudar.
    O Jorginho que se cuide ou muda ou vai ser demitido na pausa para a copa, porque contratações muita especulação e pouca definição.
    Vi uma frase no Facebook.
    “Disseram que o Jorginho iria rebaixar o Ceará, mas é o Ceará que vai rebaixar o Jorginho”

    O presidente que ir pro “pau” com quem desconfia da honestidade dele, tudo bem concordo, se não temos provas não adianta nem comentar, agora pergunto e o torcedor, tem que aturar esse time que ele juga ser bom??…

  • Bfontenele disse:

    Caros, pirei o cabeção, meu Deus, o que foi aquilo ontem? Levar sufoco do CRB em pleno Castelão? Pelo jeito, se estivéssemos disputando a bezona, estaríamos lá atrás, também.
    Jorginho estava assistindo ao jogo, fico me questionando, o que será que passou na cabeça dele? Arrependimento? Frustração? Sentimento de que foi enrolado? Ou, não está nem aí, sabendo que vai ter 150.000,00 ao final do mês, na sua conta.
    Estão criticando o Azambuja pela escalação do time, vocês acham que o Jorginho fará diferente? Vocês conhecem o banco do Vozão (juro por todos os Santos, que não me refiro a dinheiro)? E aí?
    Não vejo solução no curto ou no médio prazo lá para as bandas de Porangabuçu, pensando bem, vejo: a imediata defenestração do mandatário alvinegro e sua corriola, não obstante, são devaneios, fantasias, quimeras, sonhos de um torcedor que só quer o melhor para o seu time do coração.
    Saudações alvinegra para todos.

  • Francisco - Sócio Torcedor disse:

    Falou-se(imprensa) que o Ceará se interessou pelo Thiago Ribeiro(ex Cruzeiro), mas achou o salário alto, ganhava 300 mil no Santos, não fez nenhuma proposta . Aí vem o Londrina e contrata o jogador para jogar a série B. O Goiás vai e contrata o Renato Cajá.
    Estou falando destes jogadores pois o Ceará precisa de meia de qualidade e não trás ningúem. E daqui a pouco alguém da Diretoria fala o MERCADO ESTÁ FECHADO.

    • eduardo disse:

      Thiago Ribeiro, jogador parado, com depressão, faz uns 2 anos que ninguem ouve falar dele e ele nao entra em campo… é esse jogador que deve ser contratado?
      A torcida do Ceará, e seus diretores, querem contratação pautada em passado, pelo que um dia foram, ai por isso estamos com: Romario, samuel, ricardinho, felipe azevedo…
      Outro renato cajá, faz quanto tempo que esse cara nao é titular nos clubes que passou? esse jogador que vai mudar a postura do time numa serie A.
      Ver o tamanho dos times que contrataram os dois citados, Londrina e Goias, esses dois times tem mais dinheiro que os times grandes ou os times grandes não querem esses dois jogadores ai citados? fico com a segunda opção!!!

    • eduardo disse:

      So para nao esquecer, outro que esta aqui por um passado… que vale lembrar que nem no passado que viveu aqui jogou essa bola toda para justificar contratação, foi o Reina.

      Ai voce pega: romario que foi bem aqui, e foi expulso do santos.. pq sera ne? nao consegue jogar contra times mais fortes.
      pega arnaldo: saiu do botafogo pra vir para ca, pq la tb n consegue jogar
      pega coutinho: é tao bom que o atletico manda para ca, e ele é banco
      pega samuel: ta sendo contratado pelo passado que fez no clube, nao pelo que fez no atletico mg e no vitoria
      pega felipe azevedo: vem pelo passado que fez no clube e nao é o mesmo de 5 anos atras, logico. Mas contrataram baseado no futebol dele do passado.
      pega reina: por um passado tb, pq esse ai ngm nunca viu e ouviu jogando bola mesmo.
      pega ricardinho: joga pq n tem outro e consideraçao da liderança que tem no grupo, pelo tempo de clube, era uma arma na bola parada, hoje a falta dele n sobe dois palmos.
      Ah espera ai, esqueci dele, pior jogador titular do time: Juninho. Cara simplesmente nao acerta nada, chegou pq era arma no chute… cade chute desse cara, que n funcionou nunca?

  • carlos disse:

    O time tá devendo, ontem foi uma pasmaceira, tudo isso não justifica o quebra quebra que aconteceu, ontem os jogadores não tem culpa muitos desses que depredaram o carro do reina, pediram a contestação dele em dezembro do ano passado.

  • Antônio dos Santos. St disse:

    Em 2011, até a 7 rodada, comparando com o estágio atual, fizemos 10 pontos. Ganhamos do inter, lá, de palmeiras e Atlético de minas, e levamos uma goleada do atleta.go.
    Moral da história: entravam os em campo para ganhar ou perder.

  • Antônio dos Santos. St disse:

    O pior erro dessa diretoria foi manter o medroso Chamusca para a Azona.

  • Antônio dos Santos. St disse:

    O Iuri fez boas jogadas. Não crusifiquem o cara por um jogo.

  • Paulão esquenta não. Quando o time do Humberto começar a perder na série b ele some do espaço alvinegro.

  • Francisco disse:

    Mais 550 mil ne isso?

  • Antônio disse:

    Humberto = vovozinha zero. Boscao tu tava bebo homi quando comentou???? Não HÁ dúvidas, mas o nosso erro se chamá Robson de Castro e chancelado por um Conselho omisso. Tanto dinheiro para nada!!!!

  • carlos disse:

    Eu gostaria de parabenizar o Vander, pelo comentário dele eu acrescento só uma coisa, depredar o patrimônio do club, entrar em confronto com os jogadores, não é solução, afinal muitos que fazem isso pediram a contratação deles.

  • José disse:

    Colega alvinegro Oliveira Silva, o presidente Robao 0800 desafiou a gente pra ir pro pau sobre desonestidade de qualquer espécie? Eu não sabia! Ė a nossa chance de contratar uma auditoria externa e independente….. Quem topa rachar
    essa auditoria? Eu topo! Vamos combinar por aqui e a gente se reúne e acerta os detalhes. . …. Quem tá dentro?

  • Francisco disse:

    ONDE SERA QUE O ROBSON VAI ENFIAR MAIS ESSA CONTRATAÇÃO???

  • Francisco disse:

    *PREMIAÇÃO

  • Vitor Nobre disse:

    Agora fudeu de vez ! Jorginho não quer contratações de imediato,quer observar o elenco,tudo que o Robinson queria,com essa eu desisto.

  • Vander disse:

    O grande problema desse grupo que está à frente do ceará SC é achar que a sorte sempre irá sobrar à favor desses incompetentes. Uma administração que não tem oposição, que não tem fiscalização e não tem ousadia na montagem de um elenco vencedor, não pode colher bons frutos.

  • VOZÃO disse:

    o juninho joga bola é raçudo se a fase passar vocçes verao esse time tem condiçoes de ficar o jorginho indicando uns 3 a 4 jogadores melhor dos que vieram dara certo falavam do apodi egidio e outros e vejam aonde estãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Vitor Nobre disse:

    Isso do Jorginho só pode ter sido de comum acordo com o presidente lero-lero,tira um pouco da pressão em cima dele,ele é muito esperto,eu diria até um Chapolin,todos os seu movimentos são friamentes calculados,ah carniça !

  • OMAN disse:

    Também respeitando as opiniões em contrário, há agora a conversa de que Chamusca é um grande treinador ( não é) e que foi vítima de uma diretoria omissa (que realmente é) e que não contrata qualidade , mas só quantidade (o que na maioria da vezes é também verdade). Mas um treinador que se apaixona (como era apaixonado, como parte da torcida) pelo futebol do inacredivalmente péssimo jogador Pio, que só sabe fazer uma coisa (dar chutão) e é um desastre em todos os outros fundamentos do futebol: passe, cobertura, condução, drible, senso de colocação, posicionamento defensivo, combate ao adversário na linha de defesa – tantas vezes driblado mediocremente- , sem contar os seus cruzamentos 80% sem endereço) , não pode ser o mesmo estudioso que está sendo comentado. Acho que sequer os vetores de performance e rendimentos dos atletas estavam sendo utilizados , porque não é possível que um jogador assim fosse insistentemente utilizado por conta de uma só – e única – qualidade. Isso não é praticado hoje em dia EM TIME NENHUM do mundo, porque futebol não é folclore. O último atleta folclore que lembro é do goleiro Higuita (acho que assim que se escreve) que defendia bolas dando um saltos esquisitos pra frente, como se fossem acrobacias, mas esse tipo de coisa (o goleiro que salta estranho e o lateral que só serve pra mandar uma bomba de vez em quando pro gol, e prejudicar o time o resto do jogo) isso não existe mais . No entanto , o inteligente Chamusca criou uma Pio-dependência e , com todo respeito, se o Ceará estava dependente do Pio na série A (um jogador que era reserva do Fortaleza na série C, não por isso, mas porque não tem qualidade mesmo) era melhor mandar logo uma carta antecipada pra CBF e pedir pra descer antes da hora, sem precisar sofrer até o final do ano. E se Pio é atual ídolo do CSC . P.Q. PPPP !!!!1 Fico tranquilo quanto ao Chamusca porque sempre o achei um treinador de fraco para mediano , desde os tempos do FEC, e no dia seguinte à subida falei em um desses posts que a primeira providência deveria ser a contratação de um treinador de padrão série A ( e nem acho Jorginho a grande escolha , embora mais caro e mais rodado). Fato é que os dirigente se superestimaram , acharam o CSC maior (do ponto de vista da força do grupo) do que é e poderia render nas mãos de um marinheiro de primeira viagem sem a necessária qualidade, deixando de contratar na hora certa. Tomara que o façam agora e, como sempre erram , que agora acertem as posições certas e os jogadores certos, sem comprometer o orçamento do clube.

  • Dylvardo disse:

    Jorginho já começou foi bem
    Pois descartou contratações
    Vai utilizar o mesmo elenco
    Que só nos trouxe decepções
    A diretoria ficou bem satisfeita
    Amigo, deixe sua mala já feita
    E a gente continua as orações.

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    O nosso “ilustre” presidente abre a boca nas entrevistas para exaltar as reformas feitas em CAP como a jóia da coroa de sua administração, mas e o time? eu pergunto. O mais importante é o time. E agora lá vem ele com mais uma contratação bombástica. Quem? Quem? Quem? FABINHO. Já temos RICARDINHO – JUNINHO I – JUNINHO II – COUTINHO e agora FABINHO. É muito INHO para rimar com TIMINHO e time RUINZINHO.

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Ah!!! Ia me esquecendo. O treinador contratado é o … JORGINHO.

    Querem mais o que????

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *