Ceará x Grêmio – Tentando com o novo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão segue em busca da sua primeira vitória na competição, a cada jogo a pressão aumenta e o nível do adversário sobe, que agora será o Grêmio, atual campeão da Libertadores e que vem praticando um futebol que tem chamado a atenção de todos.

O Vozão trocou de treinador tentando com uma nova filosofia de trabalho voltar a motivar seu elenco. E o responsável por ter que fazer o time vencer, a partir de agora será Jorginho, que com poucos dias de trabalho precisará encontrar uma maneira de fazer seus jogadores compreenderem seu conceito de trabalho.

Quanto ao time que entrará a campo, segue o mistério, pois a filosofia de fazer treinos com portões fechados foi mantida.

Mas se o comando do time foi trocado, não podemos achar que atitude tomada seja para manter a mesma forma de jogar, por isso o torcedor espera por mudanças, principalmente de atitude dentro de campo, e, independente de qualquer coisa, o time precisa da vitória.

Nada melhor do que vencer um grande time para iniciar um novo ciclo de trabalho com tranquilidade e confiança.

Crise se supera com vitórias. Sem vencer não se chega ao objetivo. Que o Vozão reencontre o bom futebol e o caminho das vitórias. Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles