Blog do Vozão

Ceará x Grêmio – Tentando com o novo

1061 17

Ceará x Grêmio – Tentando com o novo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão segue em busca da sua primeira vitória na competição, a cada jogo a pressão aumenta e o nível do adversário sobe, que agora será o Grêmio, atual campeão da Libertadores e que vem praticando um futebol que tem chamado a atenção de todos.

O Vozão trocou de treinador tentando com uma nova filosofia de trabalho voltar a motivar seu elenco. E o responsável por ter que fazer o time vencer, a partir de agora será Jorginho, que com poucos dias de trabalho precisará encontrar uma maneira de fazer seus jogadores compreenderem seu conceito de trabalho.

Quanto ao time que entrará a campo, segue o mistério, pois a filosofia de fazer treinos com portões fechados foi mantida.

Mas se o comando do time foi trocado, não podemos achar que atitude tomada seja para manter a mesma forma de jogar, por isso o torcedor espera por mudanças, principalmente de atitude dentro de campo, e, independente de qualquer coisa, o time precisa da vitória.

Nada melhor do que vencer um grande time para iniciar um novo ciclo de trabalho com tranquilidade e confiança.

Crise se supera com vitórias. Sem vencer não se chega ao objetivo. Que o Vozão reencontre o bom futebol e o caminho das vitórias. Pra cima deles Vozão!

17 Comentários

  • VOZÃO disse:

    parece so tentar o time tem condiçoes mas pois pois

  • Vitor Nobre disse:

    Não dá pra se ter uma idéia formada sobre o jogo,Ceará de técnico novo,Grêmio com alguns desfalques, vamos esperar a bola rolar. Enquanto isso sonho com dia em que o Ceará se livrará desse presidente de péssima qualidade.

  • VOZAO disse:

    Weiber vi hoje foto do presidente rindo será amanhã a 1 vitoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Bosco disse:

    Fabinho foi operado e só fez um jogo esse ano. Junnhinho Pi não vinha jogando no time dele. Eder Luis ídem. Estamos fazendo economia para trazer jogadores parados, sem rítimo. Jogando dinheiro fora.

  • Vitor Nobre disse:

    Acabo de ver Sport 3×2 Palmeiras dentro do alianz park,o mesmo Sport que a dois meses atrás estava com salários atrasados,Sport que quando levou o Andrigo, o grande Robinson disse o mesmo iria jogar Ping-pong lá,vejam a diferença de planejamento,lá eles fazem de tudo pra ficar na série A,de lá pra cá, já contrataram; Rafael Marques,Michel Bastos,Marlone,Carlos Henrique. Enquanto isso o nosso “fantástico” presidente vem enrolando a todos com promessas,agora chega ao absurdo de esperar o Jorginho observar 3 garotos da base,pra quem entende o mínimo de futebol sabe que o momento é absolutamente inoportuno para lançar alguém da base,mesmo que o garoto tenha potencial,irá sucumbir diante da pressão,muito me admira Jorginho,parece coisa combinada,além disso,a mais nova do rolando lero é que busca um meia de fora do país. Enfim no Sport, pelo menos sua torcida sabe onde está sendo aplicado o dinheiro,enquanto a nossa…….

  • Vitor Nobre disse:

    Tô com um sentimento de que amanhã sai a primeira vitória,mas já adianto aos que vêem futebol só pela ótica de resultado,não vai mudar em absolutamente nada o que penso dos que hoje administram o Ceará,não confio em nenhum deles,especialmente no seu presidente.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Acreditar e torcer é a única coisa que nos resta como torcedor, mas confesso que à desconfiança é grande demais. A minha formação seria com Everson; Samuel Xavier, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Naldo, Richardson, Ricardinho e Wescley; Artur e Eder Luís. Agora como Jorginho elogiou Pio, acredito que Pio será será titular. Até agora Eder Luís jogou dois tempos, um contra o América-MG e outro contra o Vitória, jogando um futebol muito abaixo do que ele é capaz de jogar, mas mesmo assim, eu acredito que ele será o jogador que vai surpreender positivamente dos jogadores que foram contratados.

  • Vovozão10 disse:

    Boa sorte ao Ceará! ERRATA: De novo Weiber!!! Venho por meio deste, pedir desculpas públicas aos partícipes do blog, quando aqui mesmo citei o Palmeiras como o melhor time do Brasil e depois o Ceará. Ontem, o Palmeiras perdeu em casa para o Sport. ERREI feio. Entendo pouco de futebol. Já imaginou Weiber se todos que aqui errassem, agisse como eu, mostrando seu erro e pedindo desculpas públicas??? Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Diferenças entre quem quer cair e quem quer continuar.
    Ceará contrata: “Fabinho foi operado e só fez um jogo esse ano. Junhinho Pi não vinha jogando no time dele. Eder Luis ídem.”
    Sport Recife contrata: “Rafael Marques,Michel Bastos,Marlone,Carlos Henrique.”
    Bosco, já passou da hora do roBinson pegar o beco!

    Saudações alvinegras!

  • Humberto disse:

    Jogo da arracanda do campeonato. Vamos incentivar o time até o final..se for pra variar, só quando o juiz apitar o fim da partida.
    A atmosfera está toda a nosso favor.. torcida empolgada, técnico novo, diretoria trabalhando muito, elenco motivado pela chegada do novo técnico e um Castelão lotado hj.
    Quanto ao time na minha opinião seria: Everson, Pio( Capitão), Rafael Pereira, Luís Otávio, Romário, Juninho, Richardson, Weskley e Douglas Coutinho ; Juninho Piauiense e Hyuri.
    A primeira vitória sairá hoje com certeza!!
    Como sei que alguns atletas e diretores lêem esse Blog…em nome de todos que participam desse blog, peço desculpas aos jogadores pela violência no aeroporto e vaias desnecessárias no estádio e desculpas ao nosso presidente, pelas críticas pesadas que são publicadas aqui. Uma nova era surge.. tempos de paz e principalmente de vitórias!! Pra cima deles!!!

  • carlos disse:

    Eu penso que se o Vozão não conseguir ganhar do time misto grêmio, na nossa casa, que contra o Corinthians foi fora, é preciso replanejar o Vozão .

  • Vander disse:

    Carlos, para haver um replanejamento, pressupõe-se que houve um planejamento prévio. E o que houve na prática, foram muitas apostas, ou seja, a famigerada prática do “barato que sai caro” do presidente do ceará. Aliás, prática recorrente desse grupo que comanda o alvinegro. Se ganhar do grêmio, ele correrá aos microfones da imprensa para destilar sua ironia; se perder, descerá aos porões de Carlos de Alencar Pinto para ensaiar seu repertório de desculpas baseado no novo esquema tático e na nova mecânica de jogo do técnico Jorginho.

  • Já caimos disse:

    Temos que ajudar o time comparecendo aos jogos, pagando o torcedor oficial, para não prejudicar o novo presidente do Ceará que em 2019 tentará subir novamente para a elite.

    Bosco, é serio que com apenas 6 rodadas tu acha que o Vozão já caiu?
    WC

  • carlos disse:

    Engraçado, como é futebol vejam como o otimismo do torcedor anda, sabe naquele jogo com o vitória, apesar de jogar fora eu imaginava ser lo jogo da recuperação do Vozão, porque o cenário estava preparado no entanto não aconteceu.

  • Antônio disse:

    Torço pelas vitórias, mas nosso dirigentes não tem DNA de série A.

  • Humberto disse:

    Jogo não retratou o placar. Grêmio tocando bola e o Ceará, com competência, anulando as jogadas do time gaúcho. Em um contra ataque ( pois estávamos pressionando) aproveitaram e fizeram o gol. Só não entendo a ausência do Pio nesse time. Com o Pio o resultado seria outro. Próximo jogo será bem mais tranquilo. A primeira vitória se aproxima. Chapecoense na pressão e em um campo diminuto..bom para quem bate bem de fora.. jogo pro Pio!!! Gramado ruim..irregular..bola parada sera importante!!Ai contra o Cruzeiro domingo é lotação no Castelão!! Espero que a Diretoria dessa vez faça promoção!! Sem desespero.. estamos no caminho certo.. só falta um pouco de sorte!! Pra cima deles!!!!

  • VOZÃO disse:

    sem gastar nao daaaaaaaaaaaaaaa

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *