Blog do Vozão

Ceará 0x1 Grêmio – Tudo na mesma

1768 85

Vozão segue sem vencer na competição (Foto: Mateus Dantas/O Povo)

Mais uma derrota pra conta, mais um jogo sem vencer, agora são nove, sete deles na Série A. Infelizmente o torcedor alvinegro não podia esperar outra coisa, afinal, trocaram o treinador mas o time continuou o mesmo, nada mudou, até a escalação foi mantida, e pelo visto, parece que engabelaram o treinador dizendo que o elenco era bom e que o problema era apenas falta de motivação.

Tudo bem que o adversário não era qualquer um, era nada a mais, nada a menos do que o Grêmio, dono de um dos melhores futebol praticado no país. Acontece que a situação em que a diretoria colocou o time não nos permite usar isso como desculpa para justificar a derrota como algo normal.

Não entra na cabeça do torcedor que continuar fazendo a mesma coisa resultará em algo diferente. E foi exatamente isso que fez Jorginho em sua estreia. É fato que o tempo para avaliar o trabalho do novo treinador é pouco, mas se levarmos em consideração o que ele tem dito nas entrevistas, o melhor a fazer é se preparar para o pior.

Que me desculpem os leitores, mas não vou perder muito do meu tempo escrevendo o que todos já sabem. Ou reforça o elenco trazendo jogadores de qualidade, que cheguem para jogar, ou seremos rebaixados como nunca um clube conseguiu ser desde a era dos pontos corridos.

Que os deuses da bola tenha piedade de nós.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.