Vozão perde mais uma e segue no Z4 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não tá sendo fácil ter que escrever os post pós jogo, nem tanto pelas derrotas, mas por não ter mais o que escrever sobre o time. Tudo que se podia dizer já foi dito, mas a diretoria do Vozão prefere encarar a situação como uma má fase que logo passará. Enquanto isso o carro segue descendo ladeira abaixo.

Em sua estreia Jorginho manteve as peças e mudou o esquema tático, não funcionou. Na segunda partida manteve seu esquema e mudou as peças, também não funcionou.  Trocou o treinador e nada mudou. E até mudou, mas para pior, pois o time ficou foi mais desarrumado em campo, perdendo o pouco do padrão que tinha. Provando assim que o problema não era treinador.

Pelo visto vai ser preciso fazer promessa para a diretoria entender e aceitar que, ou contrata jogadores de qualidade para reforçar o elenco ou passaremos vergonha na competição.

Dizer que a nova regra criada pela CBF atrapalha nas contratações é querer fazer o torcedor de besta. A diretoria trás Juninho Piauiense e Huyuri, por exemplo, e a culpa é da CBF? Faça me o favor, senhor Presidente, não dá pra aceitar essa transferência de responsabilidade. Assuma sua incapacidade ou mude de atitude, fica menos feio. Pare de ficar enganando o torcedor.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/bOIi9dpHkUI

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles