Blog do Vozão

Ceará 0x1 Cruzeiro – Mais um vexame

1454 72

O Vozão segue envergonhando seu torcedor (Foto: Bruno Hadadd/Cruzeiro E.C)

Segue o martirio. Chegamos a onze jogos sem vencer e igualamos a marca de 2016, com um detalhe, a chance de superar e alongar essa marca é muito grande, afinal, o futebol que o time vem praticando é pra isso e muito mais.

A troca de treinador serviu para mostrar ainda mais que o mal desse time é a diretoria, que tem como seu principal comandante o senhor Robinson de Castro, que não se contenta em ser incompetente apenas como diretor de futebol, quer também ter o mesmo adjetivo como presidente do clube.

Três jogos, três derrotas. Ao invés de melhorar com Jorginho, houve foi uma piora. Com toda ruindade, antes o time fazia gol, agora nem gol o time faz mais. Mas de uma coisa não podemos reclamar de Jorginho, é que nos três jogos que esteve à frente do time ele colocou pra jogar praticamente todos os jogadores contratados pela diretoria para “reforçar” o elenco, mostrando a m@$!# que ela fez.

Com mais essa derrota, só resta pedir ao presidente que não tenha vergonha de pedir pra sair, pois vergonha maior é a que estamos passando tendo ele como comandante maior do Clube.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.