Blog do Vozão

Ceará 0x1 Cruzeiro – Mais um vexame

1510 72

O Vozão segue envergonhando seu torcedor (Foto: Bruno Hadadd/Cruzeiro E.C)

Segue o martirio. Chegamos a onze jogos sem vencer e igualamos a marca de 2016, com um detalhe, a chance de superar e alongar essa marca é muito grande, afinal, o futebol que o time vem praticando é pra isso e muito mais.

A troca de treinador serviu para mostrar ainda mais que o mal desse time é a diretoria, que tem como seu principal comandante o senhor Robinson de Castro, que não se contenta em ser incompetente apenas como diretor de futebol, quer também ter o mesmo adjetivo como presidente do clube.

Três jogos, três derrotas. Ao invés de melhorar com Jorginho, houve foi uma piora. Com toda ruindade, antes o time fazia gol, agora nem gol o time faz mais. Mas de uma coisa não podemos reclamar de Jorginho, é que nos três jogos que esteve à frente do time ele colocou pra jogar praticamente todos os jogadores contratados pela diretoria para “reforçar” o elenco, mostrando a m@$!# que ela fez.

Com mais essa derrota, só resta pedir ao presidente que não tenha vergonha de pedir pra sair, pois vergonha maior é a que estamos passando tendo ele como comandante maior do Clube.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

72 Comentários

  • Neto disse:

    Vejam a foto, Valdo e Everson olhando pra Romário, como se estivessem culpando por mais um gol pelo lado dele. O pobre do Jorginho não conhece o time e está mal auxiliado. SA.

  • Neto disse:

    Vejam a foto, Valdo e Everson olhando pra Romário, como se estivessem culpando-o por mais um gol pelo lado dele. O pobre do Jorginho, não conhece o time, e, está mal auxiliado. SA.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Indolência total é se o presidente ñ tirar um técnico que ñ encaixou definitivamente. Vai esperar pela 4a. derrota?
    Perfil novo técnico é que seja versátil ,irrequieto, dinãmico e que trabalhe o psicológico dos jogadores.
    podem me criticarem, mas continua achando que o problema maior do Ceará é treinador, que adote o toque de bola paciente e intenso, como preominãncia tática, a exemplo do Grêmio e Cruzeiro, com jogadores se deslocando constantemente e ñ se escondendo por tras dos marcadores como estamos vendo
    Presidente, tenha atitude. Troque de novo o técnico, pois a 4a. derrota com o Jorginho, neste diapasão, já é certa. Aí será o caos total. Do jeito que estamos vendo nenhum jogador renderá bem, pois todos estão acabrunhados.

    • Bosco disse:

      Não vejo falta de treinador nem de psicologo nesse time.
      O Jorginho não é besta e já disse para o Robinson que com esse nivel de jogadores ai ele não vai ganhar uma partida.
      Com esse perfil de treinado que você delineou só se for o Tite da seleção brasileira ou você o novo treinador Celio Miranda.

      Vejo falta de pelo menos seis jogadores.
      O mesmo numero de jogadores que o Robinsom prometeu no fim do estadual e não trouxe.
      Para falar a verdade ele trouxe, só que sem o nivel esperado para um time de série A.

  • Você acha que a coisa tá ruim
    Olha, que ainda pode piorar
    Do jeito que a coisa desanda
    Não chego sequer a duvidar
    Que pior ainda pode acontecer
    O rival ser campeão da série B
    E o Vozão, lanterna da série A.

    Essa diretoria é incompetente
    E isso é só uma constatação
    Formou um time desqualificado
    Que só nos causou decepção
    Não quis reforçar o nosso time
    Enquanto a torcida se deprime
    Ao sofrer a maior humilhação.

    Presidente Robinson de Castro
    Mostre que não foge da raia
    Já que você não tem vergonha
    De formar este time véi paia
    Vá lá para a porta e despista
    Nem precisa dar muito na vista
    Então peça para cagar e saia.

  • Vovozão10 disse:

    O Presidente Robson de Castro está sendo omisso na atual situação Weiber. Errou em tirar o Chamusca, a prova está aí, o time continua sem ganhar. Tudo bem não querer contratar, pois sairia do orçamento planejado segundo ele. Más, dava para dar uma mexida no time incluindo, um bom lateral que temos na base e outro menino que se destacou no meio de campo, também da base. Vamos cair, más lutando de pé, trabalhando um time para o próximo ano. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!! NOTA DE REPÚDIO: Poucos aqui deram os parabéns ao GRANDE Ceará Sporting Club. É de se lamentar tal atitude dos participantes desse nobre blog, que se quer lembram dele. independente da situação.

  • Vitor nobre disse:

    Pedir pra sair é tudo que esse elemento quer,ele é o mais esperto presidente da história do Ceará.

  • Humberto disse:

    É, senhores…nos anos 80 tinha um personagem do Jô Soares ( no programa Viva o gordo) chamado Zé do povo.. ele criticava o técnico da Seleção a época ( Telê Santana) e dizia: ” Bota ponta, Telê!”. Agora,em 2018, o Zé do povo é nossa torcida que diz: ” Bota o Pio, Jorginho!”.
    Depois das críticas, Telê lançou o Éder no ataque da seleção.. jogador habilidoso.. chute forte… excelente batedor de falta.. lembra quem? Pio!! A seleção a época conquistou o coração do mundo com seu futebol encantador.. agora é tua vez, Jorginho..hora do Pio nesse time.
    O jogo de ontem mais uma vez pecamos por uma bola em que o Sassá fez o gol. Jogo foi truncado, disputado, como todos da série A…mas a sorte, definitivamente, não tem nos acompanhado. Que adianta tá jogando bem e não vencer?
    Contra o Botafogo, quarta feira, é entrar com um time mais ofensivo..hj só fomos com o Arthur na frente.. é ir de Juninho piauiense, Hiury e Éder Luiz no ataque. Agora é hora de vencer, para depois com o Palmeiras consolidarmos a nova fase do time, em um Castelão lotado.
    Sei que alguns mais exigentes, estão chateados..mas a hora é de união!! Diretoria, coloque um telão amanhã no Carlos de Alencar Pinto para acompanharmos o jogo do Paraná contra o Fluminense.. ingresso 1 kg de alimento para alguma instituição que necessita.. vamos lotar nossa sede para torcer por uma derrota do Paraná..para entoar cânticos de apoio e motivação ao nosso time.. sair da lanterna será um incentivo e tanto para torcida e jogadores.. além da união entre torcida, jogadores e Diretoria.. acho que seria uma excelente iniciativa fazer essa programação.
    No mais, é continuar com a esperança que essa fase ruim passará e com apoio da torcida e muita fé, venceremos na quarta feira!! Aí ninguém mais nos segura e vamos em busca de fechar com 12 pontos antes da parada para a Copa.
    E, para finalizar : Bota o Pio, Jorginho!!

  • Francisco Emidio Neto disse:

    Jorginho não é mais treinador do Ceará, mais um que se vai.
    Por pior que seja o elenco do Ceará, ´poderíamos está fazendo campanha melhor, ou menos ruim.
    Não me conformo com o derrotismo que temos diante de nossos adversários, não me conformo com a quantidade de erros de passes, não me conformo com a facilidade que temos para tomar gols, não me conformo com a dificuldade para fazermos gols, não me conformo pelo fato de não chutarmos nem a gol, lamentável.
    Não me conformo de estarmos em dificuldades e o Jorginho inventar o Patrick de lateral direito.
    Desde o Sodinha que estranho algumas contratações do Ceará, são erros por cima de erros, e nosso presidente não se corrige.
    Tínhamos três laterais esquerdos, Romário, Rafael Carioca e Ernandes, o primeiro a mandarem embora foi Ernandes, o menos ruim dos três. Juninho refugo, dos refugos do Sport veio para o Ceará,
    Fabinho vindo de contusão gravíssima é contratado, e aí vai.
    Essa Série A já foi muito mais forte, nesse ano seis equipes estão bem acima das demais, o resto está nivelado por baixo, e o Ceará consegue ser o pior de todos, lamentável.
    Quando dizia que o nível da Série B a cada ano piorava, fui criticado aqui. Subimos mais pela ruindade dos outros do que mérito nosso, esse ano ainda está pior, nem time grande tem.
    Nosso melhor volante era o Raul, não renovaram e ainda jogaram a torcida contra o jogador, fizeram isso também com Magno Alves e Geraldo. É inacreditável.
    Diretoria só faz promoção nos ingressos quando o time está na pior, aí eles baixam o preço dos ingressos, mas quando o time está bem a ganancia pelo dinheiro não permite que baixem os preços.
    Será que vão trazer o Estevam Soares ?
    Será que vão trazer o Lisca?
    Dessa diretoria espero qualquer coisa.
    Nós como torcedores não podemos desistir, é nessas horas que precisamos está juntos.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • Rocha disse:

    Vai mudar de técnico de Novo , Mas de que vai adiantar se as peças a serem usadas continuam as mesmas , o próximo técnico tem que trazer junto com ele 16 jogadores , 11 titulares e 5 reservas . #forarobinson

  • Rocha disse:

    Guto Ferreira também foi demitido do Bahia , poderia ser uma boa pro ceara , melhor do que lista.

    • Bosco disse:

      Quem disse que Guto poderia ser melhor que o Liska?
      Foi demitido do Internacional e do Bahia.
      Tendo esses dois times um elenco superior ao do Ceará.
      Avaliem aqui. Não faria nada. Nada por nada o Liska pelo menos é doido.

  • Cruz disse:

    Atenção, Dr Eulino, Franzé Morais, Antonio Góes, e outros ex-Presidentes e Diretores Vencedores, o Ceará S. Clube precisa de uma INTERVENÇÃO JÁ, a torcida não tem poderes nem deve intervir diretamente devido ao acirramento dos ânimos, mas os Srs., que construiram o patrimônio de Futebol do clube, devem Urgentemente tomarem uma posição, um clube da grandeza do Ceará, com 104 anos de existencia, de lutas e conquistas não pode ficar sujeito à caprichos de dirigentes, o Presidente Robson, já deu sua contribuição e chegou no seu limite, sua filosofia de contratações de refugos e desempregados comprovadamente só acumula resultados negativos em sequencia, denegrindo a Imagem do Clube. Chegou a hora dos CARDEAIS ALVINEGROS, entrar em ação.

  • P.S- lembram quando falei pro Jorginho nem desfazer as malas???

  • Clodoaldo disse:

    O Chamusca nunca foi o culpado! Os jogadores não são culpados (não falta vontade, falta condição técnica e física (O Sassá atropelou o zagueiro no gol cruzeirense)) A culpa é do estatuto do clube que dá plenos poderes ao presidente, a culpa é de um conselho deliberativo covarde e sobretudo de um cidadão ignorante, incompetente, e que não tá nem aí pro CSC. O Lisca é uma piada!!! Faz o seguinte R de C, contrata o Humberto! Motivos: 1º é 0800, 2º é babão, 3º é obtuso iguaizinho a você!

  • João Eudes disse:

    Triste a situação do nosso Vozão. A meta agora é não passar para a história como a pior campanha de um time na série A. Temos que chegar a 20 pontos, no mínimo.

  • Celso disse:

    Todas as críticas ao presidente tem fundamento mas não acho que seria a solução mais adequada trocar de presidente nesse momento.
    Muitos aqui não queriam rc como presidente, sou um deles, mas seria muito.pior entregar o clube a alguém sem ter feito todos os acordos, contratos e etc. Mesmo sendo essa pessoa seu vice imediato.
    Todos sabem q o extraordinário seria permanecer na série A, cair não seria um absurdo mas a campanha atual sim é um absurdo.
    Mas o retrocesso seria maior com a saída do presidente no meio da série A.

    • Bosco disse:

      Quem gostaria de assumir a presidencia do mais querido numa hora dessas?
      Nenhum.
      Esperaria primeiro o clube sair da crise. Avaliaria o momento e decidiria.
      E menos ainda qual dos conselheiros que teriam experiencia prática para assumir algo tão dificil, tão cheio de pressão e justamente assumir na pior crise da história ou logo depois de sair dela.
      Só se tiver outro Evandro Leitão dentre os conselheiros porque o Evandro já deu a contribuição dele e só deus sabe como foi mautratado por torcedores do Ceará e por torcedores do rival que tinham inveja dele.
      A diretoria devia fazer um rodízio entre os conselheiros colocando os interessados todo ano na direção de futebol dando a eles esperiencia e conhecimento sobre os meandros do futebol.

  • Menezes disse:

    A contratação do Jorginho foi um erro grande… quando chegou comentei que seria o Mário Sérgio de 2018 só receber o $$$ … Pode esperar um monte de jogadores no Departamento Médico… Time ruim, desorganizado, sem poder de reação. A saída do Jorginho será o último tiro!!!

  • Miguelito disse:

    Cadê o Humberto? Piadista!!!

  • Miguelito disse:

    O qilue dizer de um presidente que não foi nem na festa de aniversário ( pelo menos na missa não tava) descaso, medo ou vergonha?

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Rocha, o Guto Ferreira ñ encaixou no Internacional. Tem que ser um, ñ necessariamente de ponta, pois tem a história do encaixe é o perfil bem escolhido é menos risco que se corre de provável decepção. Tão falando no Lisca q tbém ñ deu certo no Internacional e no Ceará foi ótimo. Futebol ñ tem muito segredo ñ. Assim, tecnico de ponta e um que tenha boa qualificação sendo de nível de B, ñ há muita diferença ñ.
    Como o Ceará busca no máximo uma Sul-Americana pra ao fim, escapar de cair, ainda tem tempo de recuperação. Ñ vou arriscar palpite sobre o técnico para o momento, disse sobre o perfil ideal, mas arrisco lembrar que nada do tipo bonachão com o Luxemburgo, o Geninho dorminhoco é por aí vai. Pode ser um dos melhores de série B, já estaria de bom tamanho.

  • Carlos Alberto disse:

    MORTE ANUNCIADA.
    10 entre 10 torcedores do Vozão sabiam que isso ia acontecer.
    Sabiam da real desse elenco: FRACO. Aliás: FRAQUÍSSIMO
    Então como se explica o fato de que se o trocedor sabia. como é que os dirigente e profissionais do futebol do Ceará não sabiam?
    Se eles (dirigentes) sabiam, como e porque deixaram isso acontecer?
    Alguma coisa não bate. Tá faltando algo nessa “istória”.
    Incompetência? Pode até ser, mas não me convence muito.
    Existe algo mais. É muito simples dizer-mos que só a incompentência dos dirigente é o resultante dessa vergonha que estamos passando.
    O certo é que alguma coisa precisa ser feita com urgência.
    Responsabilidade maior, nesse momento, para o Conselho Deliberativo.
    Conselho esse que, dizem as “más linguas” TOTALMENTE comprometido com a Diretoria.
    Não fiscaliza, não aconselha, não cobra, não jugere, não indica, não, não, não…
    É tanto não, ou senões, que envergonha não só a torcida como a poucos, eu disse, pouquíssimos “Conselheiros Independentes”. Que tambem são fracos. E irresponsáveis. E coninventes.
    Inadimissível essa situação do Ceará. Vergonhosa.
    Precisamos fazer alguma coisa.

  • Só torço Ceará disse:

    O problema não é treinador, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

  • Só torço Ceará disse:

    Lisca não é treinador, é um motivador. O elenco não precisa ser motivado, precisa ser trocado! Simples assim.

    O Jorginho não iria ser besta de pedir pra sair perdendo a multa, deve ter uma proposta, talvez do Vasco, que demitiu seu treinador.

  • Só torço Ceará disse:

    Num comentário anterior, listei vários erros da diretoria, começando por montar um time de série B para a A, até chegar na demissão do Chamusca, bode expiatório, e na contratação do Jorginho, que trabalhou quatro anos na série A, tendo sido rebaixado em três e demitido do Bahia, quando este estava na zona, ano passado.

    Pois bem, agora teremos um possível novo erro com a contratação do Lisca que, em caso de chegarem reforços de qualidade (algo quase impossível com o RdeC), não tem técnica pra montar um time.

    Erros em cima de erros!

  • Só torço Ceará disse:

    Rapaz, Célio, você ainda acredita nesse elenco pra série A? Quem sabe lá pela trigésima rodada caia a ficha pra você. Pensando bem, se não caiu ainda numa situação dessas, não cairá nunca.

  • MANOEL disse:

    Prezados,
    Só sendo doido pra assumir o elenco atual do Vozão, então, lá vem o Lisca. Agora sim, tudo vai se encaixar, más, Não é o time. Fora Robinson.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    É impressionante a incapacidade desse grupo chefiado pelo roBinson!
    Trapalhada em cima de trapalhada e o clube virando a chacota do ano, e o pior, um clube com capacidade e torcida para fazer um belo campeonato se não estivesse nas mãos incompetentes desse grupo de cegos e surdo (sempre futebolisticamente falando).
    Certamente o Jorginho pediu pra sair porque percebeu que estava lidando com um grupo de enroladores e que não vem nenhuma contratação decente para que ele pudesse trabalhar, como não é burro, já pegou o boné.
    Antes de sair inventou o Patrick de lateral direito e acho que acertou, pelo menos deixou essa herança, é mil vezes melhor que o SX.
    Também falou algo que preocupa, disse que alguns jogadores de série A não querem vir jogar aqui, preferem até ganhar menos e receber atrasado ficando lá pelo sul-sudeste mesmo, o que dificulta as contratações, mas se os times da Bahia e Pernambuco conseguem, porque só nós somos discriminados? Não será reflexo da incompetência dessa diretoria mambembe?
    Como o roBinson não vai largar o o osso, resta-nos torcer para que o próximo consiga abrir os olhos dessa diretoria e consiga nos salvar.
    A coisa tá feia!
    Saudações alvinegras!

  • Humberto disse:

    Futebol e seu dinamismo… Jorginho caiu..Lista especulado e, sinceramente, torço que realmente se concretize. Temos um elenco de qualidade..com o perfil motivador do Lisca, seria a receita ideal para o time deslanchar no campeonato.
    Jorginho pecou na teimosia de não utilizar o Pio..o futebol castiga.. que o Lisca, ou qualquer outro que venha, não cometa o mesmo erro.
    O técnico poderia ser apresentado na sede na noite de hj. Botem telões para acompanharmos o jogo do Paraná e torcer para sairmos da lanterna.. seria uma festa incrível..novo técnico, torcida lotando Carlos de Alencar Pinto.. há males que vêm para o bem. .. a saída do Jorginho servirá para nos unir..nova era que surge..o que passou, passou..e quem vai pagar o pato é o Botafogo na quarta-feira. Pra cima deles!!!

  • Menezes disse:

    Zagueiro Valdo sempre chega atrasado no lance… não foi a primeira vez… Estamos vendo a qualidade do elenco pois o Valdo no ano passado era o terceiro reserva!!! A desculpa agora pra contratar é a resistência de alguns jogadores vir para um time rebaixado… Não consigo entender como uma Diretoria estragou uma oportunidade de colocar o time entre os maiores clubes do Brasil durante anos. Vale salientar que 2019 todos os contratos com a televisão serão renovados, por isso, Bahia, Vitória, América/MG e Sport irão fazer de tudo pra escapar da degola, é muita grana que o Ceará deixará de ganhar. O nosso ilustre Presidente sabe que os contratos serão renovados principalmente o Ceará já tem um contrato com o Esporte Interativo… Valeu Vozão!!!

  • Alberto t disse:

    Célio Miranda Albuquerque, sempre gostei de seus comentários, mas esse de hj desfez toda minha admiração q antes eu tinha, pelo amor de Deus, n fale de treinador jovem, o Ceará é um lixo de time , é o pior de todos os tempos, é horrível, triste, n Sérvia nem pra série C, Jorginho, parabéns por caído fora dessa barca furada, Jorginho pelo menos teve a coragem de testar todos os perebas q aí estão, parabéns Jorginho, quem lhe atribuir alguma culpa é quem n quer atribuir ao pior presidente da história do clube, muito pior q o Rabêlo, nunca pensei em um dia dizer isso, mas chegou o momento, Vozão, saco de pancada de todos .

  • Vander disse:

    Concordo totalmente Weiber. Nunca me enganei com o Robson. Nada contra o cidadão. Para ser presidente de um clube de massa tem que ter história e amor pela agremiação. Robson caiu de paraquedas no ceará, convidado pelo presidente anterior. Foi convidado por uma relação de confiança pessoal e não por ter qualquer identidade com o ceará. Talvez tenha feito até um bom trabalho naquilo que lhe competia naquele momento. Agora, daí ser alçado à presidência foi uma das coisa mais estúpidas que já vi. E não para por aí… Um outro absurdo foi o Conselho Deliberativo aceitar tal situação. Infelizmente, o ceará deixou de ser o time do povo. Enquanto torcedor, jamais vi uma campanha tão humilhante.

  • Alberto t disse:

    Vozão, virou piada, mangossa, chacota da imprensa do Brasil; cadê os campeões cearense? Vamos, façam caminhadas soltant foguetes com o Robão no cangote, rua acima rua abaixo.

  • Jorginho mais uma do RC, podia aproveitar a situação é cair fora também.

  • Paulo Giovanni disse:

    É lamentável essa situação em se encontra o NOSSO CEARÁ. Já era uma tragédia anunciada e muitos pediam tempo para o time ” engrenar “. Realmente engrenou, só que de ladeira abaixo. Será que o atual presidente estava mesmo preparado para esse cargo? Claro que não, uma coisa é gerir números, outra coisa é gerir gente. Esse cidadão não tem o menor jeito pra coisa. Então, a culpa também se deve a quem o colocou como opção de presidente. A culpa também se deve a uma diretoria(diretores) totalmente omissos que ficam vendo a banda passar e não tomam nenhuma atitude. A um estatuto onde o torcedor não tem vez. É preciso crescer em todos os aspectos e o nosso querido Ceará está longe disso. Infelizmente a situação é mais grave do que parece e a solução mais difícil do que pensamos. Continuo torcendo para que possamos nos recuperar e conseguir um novo “milagre” futebolístico, porém não gosto de ser feito de bobo por uma gestão que promete jogadores de qualidade e nos trazem atletas de nível contestável. No mais, é aguardarmos o desfecho deste capítulo.

  • Robson de Castro aproveita a oportunidade e saí do clube junto com essa cambada que te cerca.

  • Robson de Castro aproveita a oportunidade e saí também junto com essa cambada que te cerca.

  • Menezes disse:

    Em 2019 todos os contratos com a televisão serão revisados, quem permanecer receberá uma bolada. Nosso presidente sabe disso. Zagueiro Valdo é esforçado mas para série A e B infelizmente não tem a mínima condição.

  • MANOEL disse:

    Alberto T, LIXO é VOCÊ, o meu Vozão e o da maioria do povo do estado do Ceará nunca foi nem será lixo. Mais respeito seu b…., o Weiber Castro deveria ser mais criterioso com os comentários desse indivíduo, sempre se aproveitando de ocasiões difíceis para denegrir a imagem no amado Ceará. Eu entendi o que esse indivíduo quis dizer e não me venha com justificativas outras.

  • Vitor Nobre disse:

    Esse elemento presidente nunca me enganou,duvido que tenha sangue alvinegro nas veias,quem acha que estamos no fundo do poço,engana-se,o estrago que ele fará será muito maior.

  • Alberto t disse:

    Manoel, capacho do pior presidente do Vozão, eu tô falando é do time, é dos jogadores e n da instituição seu puxa saco do Robão, a tua ira é pq eu tô metendo a língua no teu safado presidente, tu e teus alienados vão comer fogo, pq eu n dou trega pro teu presidente, publique meu direito de resposta Sr blogueiro.

  • Paulo C disse:

    Se não contratar um meia de qualidade, criativo, agudo, não adianta trocar de treinador. Dificil acreditar que o Ceará não seja capaz de contratar UM meia de série A.

  • Paulo Castro disse:

    Sem querer direcionar a culpa a um jogador mas valendo-se dele para demonstrar o baixo nível técnico do elenco, com exceção de alguns tais como, Everson, Luis Otávio, Rafael Pereira, Richarlisson e Wesclei, trago como exemplo o lance do goal. Nele o Valdo mais uma vez cochilou, como aliás o faz sempre. Nada contra a pessoa dele, porém ter um zagueiro desse na seria B é discutível, muito discutível, na séria A é inaceitável. Repito já joguei a toalha, a Diretoria imitou o Valdo, só que propositalmente, preferiu sabendo que com o elenco do campeonato cearense não teria a menor chance sequer de disputar a 16a. colocação, mantê-lo. Quanta incompetência. Preferível ir lançando os juvenis para dar-lhes experiência. Preocupante o cenário para 2019, pois as consequencias do quadro atual repercutirão com a ausência de torcedores nos estádios, redução do número de sócios torcedores, perda de patrocinadores. Lamentável, uma pena. Nunca vi um Ceará tão desfigurado, mambebme, perna de pau é que não fala. Ajude a Diretoria a contratar seguindo os critérios por ela adotados, ou seja, jogador parado a longo tempo, preferencialmente vindo de contusão grave, reserva do reservado, ruim de bola. Se souberem mandem cartas para Porangabussu.

  • Bfontenele disse:

    Caros, quem acha que o pior aconteceu, aguardem, pois está chegando o Lisca Doido, sou mais o Humberto de treinador, pelo amor de Deus, o presidente alvinegro está ultrapassando todas as fronteiras do bom senso, ele não deve ter a noção exata do que está fazendo com uma torcida como a nossa, sinceramente, não quero estar na pele dele em mais algumas rodadas.
    Caros, não é hora de brigarmos entre nós, isso não leva a nada, muito pelo contrário, a união de torcedores esclarecidos é primordial para que possamos tomar as rédeas do destino alvinegro, esse grupo que tomou CAP de assalto tem que ser defenestrado de Porangabuçu, não tem outro jeito, eles não irão se entregar assim tão facilmente, o passado condena.
    Vejam bem, não estou falando de agressão, violência etc. Temos a Internet ao nosso lado, poderemos fazer campanhas mil, como forma de pressão, já pensou toda a torcida alvinegra, uníssona num “FORA, ROBINSON”, pois é, nunca pensei que escreveria o nome desse cidadão em um comentário de minha lavra, mas, acredito que saiu no tempo apropriado, desde 2015 que tenho esse grito engasgado, agora foi.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Jorginho foi esperto, quando viu que nenhum reforço de qualidade iria ser contratado, ele pegou a viola e botou no saco acertadamente. Assim como bons jogadores não vão arriscar jogar no Ceará, imagino que bons técnicos também não vão arriscar ter um rebaixamento no currículo. A minha preocupação não é só com o rebaixamento, a minha preocupação também é com o rombo financeiro que essa diretoria possa deixar, jogando fora um trabalho de 10 de progresso financeiro e estrutural no clube. A minha indicação de técnico seria Dorival Junior, mas certamente ele não vai querer nem ouvir a proposta. Se o Robinson renunciar, vai assumir um outro presidente que vem dá mesma diretoria, portanto será farinha do mesmo saco. Essa saída do Jorginho para o Robinson caiu como uma luva, pois com a chegada do novo técnico, ele vai falar que não vai contratar porque o novo técnico vai precisar de uns jogos para conhecer o elenco.

  • carlos disse:

    A nossa carência é de nivel técnico dos jogadores, que fazem o Vozão, com relação ao jogo não consigo acreditar como o time chuta uma vez com perigo no gol adversário, é muito pouco sem falar na lentidão e o toque de lado enquanto o cruzeiro as vezes acelerava e quando fez o gol o que aconteceu o time deles cadenciava o jogo.

  • Francisco disse:

    Nunca o blogueiro escreveu tão bem. É isso ai, peça pra sair!!!

  • MANOEL disse:

    Alberto Tricolorido,
    Engano seu, não sou puxa saco de ninguém. Veja os meus comentários se passo a mão na cabeça do Incompetente Robinson. Mas vc, é de uma inveja sem tamanho e seus comentários sempre foram maléficos em relação as cores do meu Vozão. Mas na verdade, vou te pedir desculpas… Por interagir com você, pois, simplesmente, você não existe.

    • Jhones disse:

      Manoel, faça muito alvinegros aqui.
      Passe por cima dos coloridos.
      Você não é obrigado a responder a todos que te citam ofensivamente.
      Ignore eles.
      Pule, passe por cima. Deixe neles só a catinga.
      Eles adoram uma catinguinha.

  • Antônio disse:

    Tudo bem que o time é um desastre , mas nesse momento como tem aproveitadores para jogar a instituição Ceará na sarjeta. Presidente fraco levou o meu time do coração ao nível mais baixo possível. Agora o que fazee??

  • Célio Martins disse:

    Tem que eleger mais um deputado e deixar o Ceará mais forte!

  • VOZÃO disse:

    que comentario sensato se o presidente colocar o vozao de volta vamos pedir a saida dele, e quem for o proximo presidente e vier com esse mesmo pensamento sem querer gastar muito nem entreeeeeeeeee

  • VOZÃO disse:

    a torcida tem que pedir a saida do presidentee estao nos chamando de vovo palhaço a que ponto chegamossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Vítor Nobre disse:

    Lisca……baratinho,do jeito que o diabo gosta,já jogaram a toalha faltando 29 rodadas,esse infeliz que hoje comanda o Ceará,faz merda em cima de merda,tudo que está acontecendo já era mais do que previsto,o time é de longe o mais fraco da série A,aonde que jogadores como Valdo,Romário,Éder Luiz,Yuri e outros perebas iriam encontrar uma oportunidade de jogar uma série A,se não fosse contratados por esse espertíssimo presidente.

  • Francisco Uchôa disse:

    Que o Robson de Castro tá sendo uma piada, ninguém dúvida…agora essa de trazer o medíocre pisca mostra o quanto esse presidente se preocupa o Ceará. R.C. vc é um palhaço , palhaço, palhaço. Trazendo o lusca, quem vai sair daqui 3 jogos vai ser vc. Presidente medíocre

  • Diego Costa disse:

    Lisca Doido voltou! Só que tem que ter jogador, não se faz omelete sem ovos!

  • OMAN disse:

    Eu já disse aqui. SEQUENCIA DE ERROS: de TER MANTIDO O PÉSSIMO CHAMUSCA ; de NÃO TER PLANEJADO E CONTRATADO; NÃO TER ANTES CONTRATADO UM TREINADOR TARIMBADO EM SÉRIE A.
    E AGORA O ROBINSON DE CASTRO OU BEBEU OU ENDOIDOU PARA CONTRATAR O INACREDITÁVEL LISCA. RIBINSON TEM QUE SER INTERDITADO. O CSC não merece PASSAR TANTA VERGONHA NAS MÃOS DESSES INCOMPETENTES

  • Alberto t disse:

    Só se for mesmo inveja, inveja de puxa saco do teu naipe, tu tavas sumido, só apareceu pq a xiba tá grande no teu chefe, de agora em diante o pau vai comer, fora Robão, o pior presidente de todos os tempos, engraçado q o outro tal Manel n apareceu, eles mudam. de nomes a cada mês.

  • F_Neto disse:

    Pessoal lembra do lisca na campanha de 2015, mas esquece daquele time de 2016 cheio de volantes perdendo pra time pequeno no campeonato cearense e com Richardson na reserva!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Como o Lisca foi confirmado de maneira oficial, só me resta apoiar, pois como torcedor espero que aconteça um milagre e o Lisca consiga salvar o time mais uma vez. A minha maior preocupação não é porque o Lisca será o técnico, mas porque com a chegada do Lisca, só será contratado jogador de nível igual ou inferior aos que já tem no elenco. Se os primeiros reforços for mesmo João Lucas do Figueirense e William Oliveira do Sampaio Corrêa, é sinal que só vamos mesmo cumprir tabela até o final da série A. A decepção é tão grande, que fica até difícil escrever alguma coisa ainda.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Respondendo aos que citaram meu nome em tom crítico:
    BOSCO
    No meu comentário, lembrei que podiam me criticar . Naturalmente porque ñ estava absolutamente certo sobre o que disse a respeito da qualidade do elenco que vc refutou até dizendo que precisaria de aproximadamente 6 contratações. 6 ou menos e mais, ñ vai ao caso, mas serâo fundamntais pra que se tenha certeza de que o time ta bem qualificado. Nisto, concordo. Entretanto, continuo achando que o que temos poderia render muito mais com um treinador que acertassÉ o time e assim acontecendo, o número de contratações poderia diminuir, concentrando-se em um meia avançado agudo, e um 9 melhor, como sugere o Menezes acima. Vamos aguardar o resultado contra o Bota e o desempenho ja com o Lisca, pra me ter uma convicção, pois algo me diz que venceremos.
    ALBERT T
    É Alberto T, deu sono e amanhã, continuo. Idem recado ao SÓ TORÇO CEARÁ

  • Vitor Nobre disse:

    Incrível como a dez anos,tanto na gestão do mentor da fuleiragem que tá aí,Evandro Leitão,quanto na gestão da fuleiragem em si,Robinson de Castro,as torcidas organizadas foram e são controladas pelos dois.

  • Francisco Emidio Neto disse:

    Peeeeense em um cara revoltado com a contratação do Lisca Doido, sou eu.
    Acho que nosso presidente deve está tomando Gardenal, com todo respeito aos que tomam Gardenal.
    Ele só pode está brincando com o sentimento da nação alvinegra, não existe outra explicação.
    Isto posto, digo: ” Peeeeeense em um cara que vai torcer para o Lisca da certo, sou eu. Não posso torcer para da errado, tenho que torcer para da certo.
    Insisto no que venho dizendo, existem times iguais e até piores do que o nosso nessa Série A.
    Ontem o Paraná ganhou do Fluminense com gol do GUILHERME BITECO, isso mesmo, aquele que não aprovou no Ceará.
    Qual o destaque do América-MG?
    Rafael Moura ? Mais rodado que juízo de doido.
    Qual o destaque do Atlético-PR?
    Nikão? Fernando Diniz? Seus principais destaques são da base.
    Qual o destaque do Vitória?
    Neílson? Tudo bem vem jogando bem, mas foi um jogador recuperado que surgiu como craque e hoje é apenas um bom jogador.
    Qual o destaque do Botafogo?
    Jéfferson?. E os outros? Rodrigo Pimpão e Rodrigo Lindoso ? São esses ?
    Qual o destaque do Bahia?
    Zé Rafael? Concordo. Veio da base.
    Qual o destaque do Fluminense?
    Pedro e Marco Júnior? Concordo. Os dois vieram da base
    Qual o destaque do Flamengo?
    Vinicius Junior, Vizeu, Paquetá? Concordo. Os três vieram da base.
    Qual o destaque do Vasco?
    Picachu? Tudo bem, mas foi contratado junto ao Paysandu como ala e não se houve bem, deslocado ´para o meio de campo deslanchou.
    Qual o destaque do Sport?
    Magrão? Isso mesmo aquele que jogou no Ceará. Marlone? Refugo de vários times, tinha saído do Sport e retornou.
    Palmeiras, Flamengo, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro estão séculos a frente dos outros, o resto é tudo japonês.
    Vejo gente exigindo contratação de jogador de Série A. E ai ´eu pergunto. ” O que é jogador de Série A”? Eu mesmo respondo, é aquele que deu certo, o que não deu certo é taxado de Série B.
    Concordo com todos vocês que acham que fizemos contratações ridículas, mas também fizemos boas contratações que não deram certo. Infelizmente, muitas delas por pressão da torcida que pega corda de alguns setores da mídia.
    Luis Otávio, Ewerson, Richardson, apesar do excessivo erros de passe e Wescley, mais pela voluntariedade do que pele técnica, tem mantido o padrão Série A.
    Espero que Lisca recupere alguns jogadores que temos, alguns realmente estão muito aquem da Série A, esses mandem embora e tragam outros nem que seja da base.
    Jamais perderei minha fé no Ceará.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Continuando:
    ALBERT T
    Tenho por vc muito respeito porque ñ faz jogo de cintura com ninguém . Abomina o tal politicamente correto que evita comprometimento, daí, analisa sem subterfúgios, como diria o Sérgio Pontes. Meu respeito à altura vai pra muitos outros como o BOSCO, o MENEZES, o TORÇO CEARÁ e tantos brilhantes aqui, cada um com seus estilos e linguagens querendo um Ceará vitorioso. Então, ALBERT T, se estou errado no meu raciocínio, dou a mão à palmatória a vc, mas peço arrego até o jogo contra o Botafogo, pois mesmo sem treinar o time, o Lisca já vai fazer a diferença porque é bem de casa, os jogadores idem.té tão mais atitudes dentro de novo sistema a ser aplicado a partir do Espírito de liderança liscaiano. Ñ vai ser milagre.
    TORÇO CEARÁ, digo a vc que se o Ceará for outro neste jogo de amanhã, ñ terei que acordar pra realidade . Será sinal de que o ambiente de trabalho foi melhorado é os jogadores passaram a ter mais disposições para execuções de suas tarefas.
    Com todo respeito a todos, vamos à realidade de amanhã que vai falar mais alto que a teoria. Caso contrário, recolheirei-me à minha insignificãncia, na hora, pois é própria dos humildes de personalidade democrática.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *