Lisca terá novamente a missão de livrar o time do rebaixamento (Foto: Evilázio Bezerra| O Povo)

Ele voltou. Tendo como especialidade em sua carreira de treinador livrar times do rebaixamento, em sua segunda passagem pelo Vozão, Lisca chega com a mesma missão de quando de sua primeira passagem, livra o time do rebaixamento.

Para conseguir o bilagre (dois milagres seguidos), Lisca precisará fazer o time somar 45 pontos nas 29 partidas que restam na competição. Traduzindo: terá que vencer 15 partidas para se livrar do rebaixamento sem depender de ninguém. Conseguindo essa proeza, Lisca ganhará mais outra alcunha, além de doido, milagreiro.

Apesar de em 2015 ter conseguido livrar o time do rebaixamento para a Série C, a contratação de Lisca não foi unanimidade entre os torcedores do Vozão, talvez isso se deva ao fato dele não ter conseguido sequer levar o time as finais do estadual em 2016.

Como a diretoria prefere trabalhar sempre com apostas, resta saber qual Lisca estará sendo contratado, se o de 2015 ou 2016. Ao torcedor, além de torcer, agora também terá que rezar, até porque não lhe resta outra a coisa a fazer. Afinal, estamos falando de milagre.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles