Botafogo x Ceará – Torcer, torcer e torcer (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Começar do zero. É assim que quer Lisca, o terceiro treinador que comandará o Vozão na competição. Se para esta partida o treinador é novo, a busca pela primeira vitória na competição é velha.

Para buscar a tão sonhada vitória, assim como aconteceu com os dois treinadores anteriores, Lisca terá que se virar com as peças que até aqui não tem conseguido funcionar com desenvoltura para reagir na competição, ou seja, terá que encontrar rapidamente uma fórmula para fazer as peças funcionarem de maneira satisfatória.

Mesmo não tendo feito nenhum tipo de diferença, a tática de fazer tudo às escondidas continua, o que significa dizer que não tem a menor condições de se projetar uma possível escalação, pois não se sabe ao certo nem quais os jogadores viajaram para a partida. A única coisa certa mesmo é a necessidade da vitória, que continua sendo o principal alvo do time e objeto de desejo do torcedor alvinegro.

Pelo futebol que o time vem jogando fica difícil acreditar em uma vitória, mas como dizem que cada partida tem uma história diferente pra ser contada, que essa possa ser contada de uma forma que deixe o torcedor alvinegro feliz.

Enquanto essa tão esperada vitória não vem, sigamos na torcida, afinal, torcer é o nosso papel.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles