Vozão segue sem vencer na competição (Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR)

Ainda não foi dessa vez que a tão sonhada vitória veio. Mesmo jogando fora de casa diante do Botafogo, as circunstâncias não nos permite achar que o empate tenha sido um bom resultado.

Mesmo tendo sido o primeiro jogo sob o comando do novo treinador, sem praticamente ter tido tempo de implantar sua filosofia de trabalho, que me desculpem os que viram alguma evolução tática no time, mas não consegui enxergar dessa forma. Vi sim muita luta em campo, não que isso tivesse faltado nos últimos jogos, mas achei uma entrega maior dos jogadores em campo, parecia até que estavam jogando por alguém.

Vi um time brigando contra sua própria limitação, tanta na parte coletiva como na individual, tentando compensar a falta de qualidade técnica com raça, mas ainda assim não foi o suficiente para conquistar a vitória, mesmo estando com um jogador a mais nos últimos quinze minutos.

Mas se acharem que só em não perder já é uma evolução, nesse caso terei que concordar.

É seguir tentando, pelo menos enquanto houver fé e a matemática estiver ao nosso lado.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=5AsA8oFv7nI

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles