Blog do Vozão

Ceará 0x1 Bahia – Mais um vexame

1474 48

Vozão proporcionou mais um vexame! (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Mais um vexame para a coleção. Passa jogo, chega jogo e nada muda, o time segue sem vencer e não mostra poder de reação, retratando claramente a sua diretoria, sem força, omissa e incompetente. E entre esse time medíocre e a diretoria omissa está o torcedor, que passa uma vergonha atrás da outra e vira motivo de chacotas.

Quinze jogos sem vencer;

Setenta e cinco dias sem saber o que é vencer uma partida;

Três treinadores, sendo que um dele (Jorginho) não passou um mês no cargo;

Um sem número de jogadores contratados sem qualidade para disputar uma Série A;

A culpa disso tudo é de quem?

Não consigo encontrar palavras para expressar o que o torcedor deve estar sentindo com tudo isso que estão fazendo com o Vozão. Peço que respeitem o torcedor e que, principalmente, respeitem a instituição CEARÁ SPORTING CLUB.

FORA ROBINSON DE CASTRO!

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI

48 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Ceará jogou com o Bahia
    Que era para se reoxigenar
    Mas levou chibata de novo
    Que é pros couro acalmar
    Com este time assim perdido
    Estou pessimista e até duvido
    Que essa fase ruim vá passar.

    O Ceará perdeu mais uma
    E a lamentação só continua
    Mas com esse time e elenco
    Não há vexame que diminua
    Só dando um fim na direção
    Se pode reerguer nosso Vozão
    Essa é a verdade nua e crua.

    Esse é um ano para se esquecer
    Com esse presidente vagabundo
    Não mostra onde aplicou a grana
    O Ceará parece um saco sem fundo
    Agora é conquistar o título mambuco
    Disputar com o Íbis de Pernambuco
    Qual deles é o pior time do mundo.

    Tudo que se faz por um time
    Envolve muita paixão e amor
    Por isso merecemos respeito
    Não brinquem com nosso humor
    Com estes diretores levianos
    Agora depois de quase 50 anos
    Eu deixo de ser sócio torcedor.

  • Só torço Ceará disse:

    Ô Robinson, vá se f…!
    O Ceará não precisa de você!

    Ô Robinson, vá se f…!
    O Ceará não precisa de você!

  • Clodoaldo disse:

    Queria ver isso acontecer num clube de torcida ativa, que não tivesse complexo de vira latas, como teve torcedor aqui dizendo da normalidade desse vexame, queria ver isso acontecer com uma torcida inteligente, participativa, fazendo movimentos legítimos de repúdio a essa presidência FORA ROBISON DE CASTRO!!!!!!!

  • Só torço Ceará disse:

    O Robinson trouxe (para os trouxas) 7 jogadores baratinhos, que não vão resolver nossos graves problemas da série A. Perdeu a chance de se redimir com todos. Dava pra trazer 7 bons jogadores de 300 mil de salário, mas não trouxe nenhum. Adeus série A, adeus 2018, adeus Robinson!

  • VOZÃO disse:

    vai butando dias terça tem mais,enquanto o robson nao sair vamos perder até o fim do ano,temos que ir ao pintão pedir a renuncia fora robsonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  • Antônio disse:

    Fora Robson…não aguento mais essa diretoria fracassada.

  • VOZÃO disse:

    agora não é mais lisca doido e sim lisca peiaaaa fora robson patinhassssssssssssss

  • F_Neto disse:

    Um time que numa semifinal dentro de casa contra o Bahia entra com o time todo defensivo, ganhar é que não ia, mas este é o Lisca, mais uma vez falo, ele foi embora do time pq ninguém aguentava ver o time recheado de volantes rifando bola pra área contra times do interior cearense!
    No entanto, não precisa e nem adianta trocar treinador, não precisa mandar meio time embora, basta trazer dois jogadores diferenciados, só isto, não precisava trazer sete, principalmente meia boca como é o perfil de quem estão trazendo, bastava dois, mundo é recheado de jogadores de qualidade, agora de graça so se der sorte com os da própria base, mercado no 0800 realmente não tem.
    Alguém tem que avisar pro Lisca que o Ricardinho não é mais aquele jogador de 2015, que colocar ele como solução ofensiva é ter um jogador a menos, ontem perdeu pq tenta inventar, entrasse com reina já no meio campo, se vai achar que na serie A com retranca e jogando por uma bola vai se dar bem está errado, pode até ganhar um ou outro jogo assim mas não escapa da degola. Ontem vim um comentário num programa esportivo que mostrou a realidade, “o problema é que o presidente do Ceará acha que o time é a seleção do nordeste”, parece ate um torcedor aqui do blog que faz comentários irritantes e no mínimo inoportunos falando que vamos brigar por libertadores, estádio vai está cheio, etc.. ou é piadista ou é doido mesmo! Contudo, ou contrata jogador pra ser referencia ou assume que não se importa com a serie A, somente com dinheiro que ganha, coloca o time sub 20, economiza com salario e passa no final do ano a presidência com cofres cheios e rebaixado.

  • Francisco Emidio Neto disse:

    O Bahia em dificuldades tira Ederson Moreira do América-MG, o Ceará em dificuldades contrata Lisca.
    Eis a diferença.
    O que fizeram com o Ricardinho é um absurdo dos absurdos, que ele passa pelo péssimo momento isso é inegável, mas daí pegar o rapaz para Cristo é sacanagem. O culpado era o Cametá, depois era o Magnata, agora é o Ricardinho. Se o Ricardinho sair, eu pergunto. Qual será o próximo?
    No jogo de ontem, mais uma vez me vem um time com três zagueiros, se com a formação normal já não está dando, imagina em esquema fajuto. Taí a Argentina, inventou os três zagueiros e só leva fumo, hoje Messi e outros botaram a boca no trombone. ” Ou muda o esquema ou estamos ferrados” disseram jogadores argentinos.
    Se jogando em casa com o Bahia que não tem nada demais,usou três zagueiros, imagina o Ceará jogando fora de casa, deve jogar com dez zagueiros. Já tá ruim com a formação convencional, então não inventa. Pelo amor de Deus!
    O Bahia é tão ruim quanto o Ceará, a diferença é na proposta ofensiva com marcação adiantada, dentro do campo do adversário. Ainda bem que o nível da Série A, está baixo, se não já tínhamos levado várias goleadas.
    Não é possível que nosso lateral da base seja pior do que o Romário, bota o garoto para jogar, garanto que ele é melhor.
    Por incrível que pareça ainda acredito na nossa permanência na Série A, manda o Lisca embora, e traz o Sérgio Soares. Não que ele seja o ideal, mas é menos pior que o Lisca.
    Meu time para não cair é:
    Ewerson
    Garoto da base – Rafael – Luis Otávio – João Lucas
    Ricardson – Naldo – Colombiano que foi contratado
    Eder Luis – Arthur e Luidy (por falta de outro)
    Tentaria trazer o Mazinho do Oeste para compor elenco e outros destaques da Série B. Falei destaques e não refugos. Soube que querem trazer zagueiro que não está sendo aproveitado no Goiás, aí é sacanagem.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

    • Bosco disse:

      Emidio Neto o problema da Argentina é que nunca tinha jogado antes com tres zagueiros e mudou de um jogo para o outro sem treinar.
      Tres zagueiros é um ótimo esquema quando se tem dois laterais ofensivos de boa qualidade técnica.
      Por isso o nosso lateral que veio do Botafogo fez um ótimo jogo contra o Bahia. Ele é bem ofensivo e tem melhorado muito.
      Mas o Ceará não jogou ontem com tres zagueiros. O suposto terceiro zagueiro jogou mesmo foi de primeiro volante.

  • O Ceará já está rebaixado
    Nem adianta mais se iludir
    Não há milagre que faça
    O time do povão não cair
    Mesmo com todo meu amor
    Só volto a ser sócio torcedor
    Quando esse feladaputa sair.

  • Oliveira Silva disse:

    #FORA ROBSON DE CASTRO#
    Coisas estranhas no Vozão
    1° As “organizadas” pouco cobram desta diretoria, ontem só uns gatos pingados foram protestar.
    2° Parece que não existe oposição na diretoria

    No jogo de ontem
    1° mesmo com 3 zagueiros levamos sufoco direto
    2° Ricardinho infelizmente não da mais, acho que praticamente 75% do elenco
    3° por incrível que pareça a saída do Arnaldo quebrou o time

    Até o Lisca na coletiva deixou meio subentendido que não dá mais na CN. Só na cabeça do RC que montou este elenco que acha que vamos melhorar.

    Pelos nomes que circulam na internet sobre as possíveis 7 contratações, acho que uns 2 ou 3 podem ajudar.

    Parabéns aos que ainda vão ao estádio!!!!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Com esse elenco que o Ceará tem hoje, vai ser assim até o fim do ano. No jogo de volta contra o Bahia, a minha torcida será para não levar uma goleada, pois a classificação eu não acredito mais. Ainda bem que esse jogo é logo na próxima terça-feira, pois pelo o menos a desculpa que estão esperando terminar a participação do Ceará na copa do Nordeste para fazer despensas e anunciar reforços vai acabar. O Lisca fala em reformulação do elenco, mais se for para reformular e trazer jogadores como; Diego Silva goleiro reserva da Luverdense, Eder Sciola do Brasil de Pelotas, Douglas Vieira fraquíssimo para jogar uma série A, Eduardo Brock que é reserva do Goiás e William Oliveira do Sampaio Corrêa, é melhor ficar com o elenco que tem e economizar já pensando no planejamento de 2019. Também surgiu o nome de Bruno Nazário do Guarani, que na minha opinião seria o único que chegaria com condições de ser titular. O Lisca falou que só tem mais um cartucho para gastar com jogador vindo da série A, e que seria muito bem gasto, dando uma ideia que iria ser contratado um grande reforço, coisa que só acredito vendo. Com a política de contratações utilizada pelo o Robinson, fica praticamente impossível o Ceará escapar do rebaixamento, mais ter um time capaz de pelo o menos terminar a série A de maneira menos humilhante.

    • Bosco disse:

      Willian Oliveira eu não sei se é jogaria tão bem na série A, mas é um destaque da série B. Só que essa série B é a mais fraca que se tem noticia. Mas pelo menos ele não é reserva é destaue.

  • Humberto disse:

    Weiber e demais amigos do Blog,nem tudo na vida é apenas o resultado final… principalmente em um esporte onde muitas vezes o impoderavel está presente.. fazendo um parâmetro esportivo, em 1996 Kerri Strug, ginasta americana chocou o mundo ao ganhar uma medalha de ouro mesmo com uma fratura no pé.. ontem o Pio teve uma fratura no dedo da mão e continuou na partida..assim como Kerri Strug ele não desistiu..foi em frente..e mesmo diante da dor quase insuportável, , heroicamente, foi em frente. Esse é o espírito que deve ser seguido…de não desistirmos.. mesmo na dor irmos em frente.. ontem foi apenas um revés.. teremos o jogo em Salvador que não tenho dúvidas da vitória e classificação para a final.
    A torcida te agradece,Pio… obrigado pelo exemplo dado..o time irá se inspirar em ti e dará a volta por cima.. nós, torcedores, também levaremos esse ato heróico e vamos apoiar esse time mais do que nunca. Todos ao treino de apronto amanhã!! Gritos de incentivo, cânticos de orgulho e amor ao nosso clube!! Será uma forma também de pedirmos perdão aos jogadores e a Diretoria por um público tão diminuto ontem!!
    A dor tá grande..mas no final teremos nossa medalha de ouro no peito..o ouro do título de campeão do Nordeste!! Vamos em frente!!! Pra cima deles!!!

  • Alberto t disse:

    Eu tenho uma ligeira impressão q esse Humberto n passa de um desses puxas sacos disfarcado do Robão, eu n duvido, esses caras vivem disso e por aqui tem uma ruma deles ainda, mesmo fingindo indignação com o Robão; mas mesmo assim vamos ter calma, pq somos Campeões do grande manjadinho, q beleza, frase dos puxas, embram.

  • Fora , Presidente e Diretoria incompetentes!!

  • francisco disse:

    Alguns começaram a avisar bem antes. Parece que nao era imediatismo, nao é?

  • francisco disse:

    FORA ROBSON DE CASTRO!

  • Vitor Nobre disse:

    Tudo tem limite,esse Humberto é um imbecil !

    • Bosco disse:

      Se você fizesse como eu, não lesse ele e os congeneres dele se poupava dosso. Eu não leio. E quando começo a ler um poste de um novato no blog, nas primeiras linhas já sei que é ele e paro. Não dou bola. Não levo a sério boa parte dos que postam aqui. Pulo por cima. Apesar de ter descordado muito de ti em certos pontos, e você de mim em certos pontos, eu leio você todo dia com o máximo respeito. A maioria eu pulo por cima.

  • Bosco disse:

    Agora é oficial. Já está na imprensa.
    Parte dos conselheiros do mais querido perderam a paciência com a atual diretoria executiva e com o conselho deliberativo do clube.

    Está em andamento um movimento capitaneado por um dos tres maiores presidentes que o mais querido já teve para em outubro próximo elegerem um conselho deliberativo totalmente de oposição ao atual.

    O grande alvinegro Castelo Camurça é o nome mais cotado para presidir o conselho deliberativo que será formado pela oposição ao atual conselho. – O Sport clube do Recife estava mau, foi desclassificado pelo Ferroviário na copa do Brasil e perdeu a possibilidade de ir a final do pernambucano, estava devendo até os dentes, mudou de diretoria e está fazendo um grande papel na série A.

    Esperamos que uma mudança interna, pacifica, democrática, sem ferir sucetibilidades, será muito benéfica ao clube. Ninguém pode se perpetuar no poder com sucessivas administrações caóticas no departamento de futebol, onde o futebol, verdadeiro carro chefe do clube não deslanche.

  • Bosco disse:

    Me digam uma coisa:
    Não dava para o Everson interceptar aquele cruzamento do gol não?
    Acho que dava!

  • Bosco disse:

    Foi frango
    Revejam o video:
    A bola passou a menos de cinquenta centimetros do Everson.
    Ele falhou feio.
    Alô treinador de goleiros do Ceará está na hora de pedir a diretoria uma boa sombra para o Everson, uma sombra em condições de brigar pela posição com ele.

  • Menezes disse:

    Não vamos contratar para não prejudicar o segundo jogo. Ricardinho sem condição nem pra 5 minutos. Fora Robson. Transparência na prestação de contas.. vai contratar um monte de refugo só pra lançar no caixa … FORA ROBSON!!!

  • carlos disse:

    Sobre o jogo,eu vejo que o psicológico dos jogadores está pesando em relação a diretoria eu acho que se for seguir o mesmo critério de prestigiar o lisca como treinador está assinando um atestado de burrice, porque a mesma produção do Chamusca, que foi dispensado, a não ser que justifique pelo fator financeiro, houve inclusive comentários do jogo contra o Bahia houve um prejuízo de CR$ 17.000 enfim prá nós não importa aliás o presidente deve rever seus conceitos, que investir em
    qualidade é o melhor negócio

  • carlos disse:

    Weiber das duas uma, você não acha que o nosso amigo Humberto é um mazoquista?

    Muito provavelmente, mas gosto dos comentários dele, tem sua utilidade, hehe
    WC

  • Vovozão10 disse:

    Jogo ridículo, time apático, o que reflete o seu presidente. Éverson falhou feio no gol. Notem amigos que ele sai correndo atrás da bola ao invés de fazer o movimento correto e que ele treina todo dia como o seu preparador, que é fazer a base e saltar rasteiro para o lado. Tem goleiros que sentem dificuldade, mas fazem isso com os pés, que é tecnicamente errado, más as vezes dá certo. Como sei que o Éverson treina isso todo dia, me passa a total falta de interesse e motivação dos jogadores. E isso amigo, vem de cima, com certeza não HÁ cobrança interna, só passando a mão. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    O Ceará anunciou o zagueiro Eduardo Brock, que estava na reserva do Goiás, mas certamente será titular no Ceará por se tratar de um jogador que já trabalhou com Lisca no Paraná. Se fosse no inicio do ano, diria que seria uma boa contratação, pois Eduardo Brock foi considerado o melhor zagueiro da série B de 2017.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, O Robão 0800 Pirulito deixou o Nosso Vozão numa Situação que até para Comentar é Desanimador, que diga o Weiber não sabe mais nem o que dizer. No Seu Post Anterior o Weiber comentou que o Jogo contra 0 Bahia , seria uma boa Oportunidade para o time do Vozão da uma Reoxigenada , só Esqueceu que Defunto não Respirar mais não tem oxigênio que faça um Morto Respirar , ainda mais que esse Morto a Muito tempo Foi Entregue ao Coveiro Robão 0800 Pirulito de Castro , que vem Enrolando em Não Enterrar o Defunto , Tipico de Piruliteiro, já tinha dito varias Vezes e continuo a Dizer , esse Grupo que se Apossou do Nosso Vozão nunca Quiseram e não Querem saberem de Serie A, pois é muito Mais Fácil Ficar Enganando Trouxas com o Manjadinho , que diga o Tempo que estão no PODER, e Tome Pirulito nos Beistão.

  • Menezes disse:

    Situação triste… Fora Diretoria e Conselho Deliberativo… Falta de respeito com a torcida. Hoje com uma campanha mediana estaríamos com mais de 30 mil sócio-torcedores mas a incompetência administrativa atrapalhou.

  • Bosco disse:

    ELEIÇÕES NO MAIS QUERIDO:
    Sinceramente, Robinson de Castro ou qualquer substituto INDICADO POR ELE NÃO DÁ.
    Nada pessoal contra ele, até votaria nele para Vereador, mas como presidente do MAIS QUERIDO ele não dá mais gente. NÃO ACEITO.

    Fala-se a boca miuda NOS GRUPOS DE TORCEDORES DO MAIS QUERIDO que a oposição queria ele fora agora. Mas o conselho achou precipitado, desgastante e vem segurando a diretoria executiva. Mas Outubro vem ai e muita coisa vai mudar.

    Vem alguém como candidato a presidente com o apoio de uma oposição que vem se formando dentro dos conselheiros do clube que apoiavam Robinson.

    Tenho certeza de que em Outubro teremos formado um consenso e todos, tanto a situação como a nova oposição, marcharão juntos pelo bem do MAIS QUERIDO com um nome de consenso fora do gosto do Robinson e do Aragão para ser o próximo presidente do MAIS QUERIDO.
    Esse nome será uma indicação de um dos tres maiores presidentes da história gloriosa do MAIS QUERIDO.

    As conversas estão bem adiantadas porque como a torcida, os conselheiros se cansaram das promessas, dos erros repetidos cansativamente, da incompetência dessa diretoria executiva.

    Não há mais clima e a paciência se esgotou, demorou muito, mas muito mesmo. Mas felizmente esgotou. Vamos para a série B porque não tivemos coragem de agir antes. Confiamos cegamente na executiva e fomos enganados com promessas não cumpridas.

    Mas não vamos esquecer jamais essa administração do Robinson de Castro para que ela não se repita, como não esquecemos o TSUNAMI que foi a administração dos Rabelos.
    URGE que tempos melhores cheguem a Cidade Vozão.

  • Paulão, nunca de 3 disse:

    Amigo Weiber, me desculpe, mas eu, que nem sou de comentar muito, embora acompanhe o blog diariamente, não tenho mais paciência para os comentários debochados desse cidadão Humberto. Digo que é debochado porque duvido que alguém, em sã consciência, acredite que este cidadão esteja falando sério. Por isso acho que ele está fazendo piadas, e dada a situação do nosso clube, acredito que não seja momento de piadas. Ao alvinegro Bosco, que muito respeito, tomara que vc esteja “falando” pela boca de um anjo, amigo. Que, independente da nossa situação, esse trapalhão chamado Robinson de Castro possa ser expurgado do CSC, e que venha um presidente ousado e que tenha visão vencedora, a exemplo de Evandro Leitão, antes de embarcar na política. Rezo por dias melhores para nosso clube.

  • Bosco disse:

    Willian Oliveira, ótimo volante, destaque na série B pelo Sampaio Correia desistiu de vir. Mesmo com o salário oferecido pelo Ceará sendo superior ao que recebe no Sampaio.

  • Robão 0800 disse:

    não existe isso, com certeza o robao não quis pagar a multa, o FEC foi lá, pagou a multa e tirou o Marlon deles, agora o Atlético-MG veio aqui, pagou a multa e levou o Edinho, não existe isso do jogador não querer ganhar mais…o Robao é que só quer na base do 0800 ( e na maioria das vezes o outro time pagando metade do salario)

  • Francisco Uchôa disse:

    Eu não entendo pq tanto ódio. Isso é só futebol…façam como eu quando senti q estava sendo enganado, parei de gastar meu dinheiro com isso. O Ceará caiu pra série B com apenas 12 rodadas, imaginar oq? O presidente é fraco? É perdedor? É desonesto? Só sei de uma coisa, minha vida social não mudará por conta disso TD.. cansei faz tempo

  • Vander disse:

    Ué…! Rapaz, aquele conhecido superbabão do presidente, está é brabo aqui no blog. Será que atrasaram a mesada dele? O homem segurou a baba, até onde deu, mas agora tá vomitando tudo. Parece que ele já está a serviço de outro… Inclusive fazendo campanha.

  • carlos disse:

    Parabéns ao Menezes pelo seu comentário, corroborando com o que eu aliás não só eu é unânime à lógica de que investir em jogadores de qualidade dá lucro e não prejuízo. Em outras palavras é melhor ter um elenco enxuto com jogadores de qualidade, do que ter um elenco numeroso sem qualidade, é caso do Vozão prá contratar não tem jeito vai ter que dispensar.

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Vi o jogo do Globo ontem contra o Remo.
    Gostei do Romarinho, 23 anos, melhor em campo, só não fez o gol para coroar sua boa atuação. Mas chegou bem perto. Não sei se ele serviria para nós. O Edinho, eu diria, empiricamente, que não serviria, mas vai serviu por onde passou e servirá para o CAM.

    A torcida alvinegra e o homem mau prejuga demais jogadores do mais querido antes dele mostrar seu futebol. Mas as vezes um treinador estraga um jogador por burrice, inventando outra posição para ele.

    Está acontecendo com o Ricardinho que é um baita primeiro ou segundo volante. Mas está jogando de meia atacante quase de costa para o ataque, posição que ele definititamete não faz porque não sabe fazer.
    E o pior, ele poderia ser o dono de uma ótima saida de bola que nos falta hoje se jogasse de volante. Ai o Liska poderia escalar o Arthur mais atrá com o Elton mais fixo na frente já que não temos um meia atacante. Javier Reina manda embora.

    • Carlos Alberto disse:

      Bosco…
      Eu já lhe aconselhei e vou repetri porque eu sei que voce é um grande alvinegro.
      Procure outras fontes de informações. Essa nossa imprensa não tem credibilidade e vc dá muita moral para esses palhaços da tv. Me recuso a dizer o nome desse programa e de seus “personagens”. São uns palhaços. Não acrescentam nada ao futebol e deixam à cada programa, mais imbeciles a nossa torcida.
      Eu tenho certeza que vc melhoraria muito o seu entendimento sobre futebol e seus comentários deixariam de ser réplicas das besteiras da “Turma das Garras da Patrulha = TB”.
      Tomi Tento, Homi de Deus!!!

  • Vitor Nobre disse:

    Francisco Uchôa, me desculpe ! Respeito sua reação com relação a situação do clube,mas essa sua inércia,desinteresse e apatia,é típica de torcedor que ver futebol tomando um capuchinho,é óbvio que sabemos que o futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes,e que não vai mudar a vida de ninguém,mas qualquer coisa na vida feita sem paixão,vira beijo em testa suada,sem sabor de nada.quem dirige uma instituição como o Ceará,tem sim muita satisfação a dar,no caso em questão,como e quando o dinheiro está sendo aplicado,simples,é só ser transparente.

  • Antônio disse:

    Vander será que “ele” ja está a serviço da oposição??? Kkkk

  • Bfontenele disse:

    Caros, ocaso de uma (má) administração, se Deus quiser toda essa cambada sairá de Porangabuçu pela porta traseira, se bobear dentro de um camburão.
    Não foi por falta de aviso, inclusive fui chamado, por diversas vezes aqui no blog, de leviano, por criaturas que, inclusive, não mais aparecem para tecer loas ao presidente alvinegro, contudo, sabia que era questão de tempo, vou logo avisando, se a próxima diretoria fizer jus aos reclamos da torcida, não sobrará pedra sobre pedra em CAP, nada de união alvinegra, quero ver essa corriola pagar pelos seus desvairos, para não utilizar termo mais pesado.
    Sei que brasileiro não está acostumado à democracia, agora se apossar de um time de futebol como esses que aí estão flanando em solo alvinegro é demais, pior, ainda, tinha gente defendendo esses pulhas, para estes, todo o meu desprezo.
    De qualquer forma, sinto que o sonho de série A, no momento, acabou-se, não obstante, surgem esperanças de um futuro melhor para o Mais Querido, quiçá com gente de bem, honesta e que não queira ascender social e politicamente as custas da paixão da maior parte do povo cearense.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Carlos Alberto disse:

    Perfeito!!!

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    O Ce , simples, é só jogar como o Oeste aqui, com CUNHÃO , q ganha hj do Baêa.
    Tem uma coisa, se o Artur amarelar de novo, de imediato, é contratar o Edson Cariús….e mandá-lo logo pro Palmeiras, pra ele decepcionar por lá, como se ñ bastasse o último lugar na A é os inéditos 15 jogos…E com Lisca, se faria o que? Lisca! Tu tem que ganhar, máh!

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Tem desculpa ñ Lisca! Negócio de desfalques! Inventa outra. O Ba tá no mesmo nível é tb tem desfalques…Mostra tua cara além do que já tem demonstrado pq tamos atrás de uma vitória nem q seja com gol espírita, mesmo com os orixás da terra da mãe menininha do….

  • Cruz disse:

    Weiber, em 5 do corrente teve inicio o Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018, com transmissões diretas do esporte interativo para todo país e participação de 16 times, incluindo os do Nordeste, Bahia, Vitoria, Sport e Santa Cruz, qual a razão da não participação do Ceará? seria só desprestigio da diretoria? agradeço sua resposta

    Sei que o o Vozão não tem time de aspirante, mas vou me informar sobre isso. Me cobre sobre isso.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *