Blog do Vozão

Bahia 0x0 Ceará – Segue o calvário

1432 22

O time até que lutou, mas só luta não basta (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

Apesar de o time ter feito uma boa partida, levando em conta tudo pelo qual o time vem passando, a sensação que se teve foi de tristeza, nem tanto pela eliminação, mas sim pelo descaso e a falta de compromisso que vem tendo os que estão à frente do clube. E isso fica muito claro ao formarem um elenco sem o mínimo de qualidade para disputar competições com nível superior ao do estadual.

A sensação ao tomar conhecimento da escalação do time para a partida foi de decepção e tristeza. Chegar a uma semifinal de uma competição como a Copa do Nordeste e não ter um “time” para colocar em campo é vergonhoso.

Entregar os pontos em uma semifinal de Nordestão ainda faltando um jogo, mesmo tendo perdido a ida por 1×0, e lembrar que em situações piores fora de casa já revertemos à situação, é muito triste. A que ponto nós chegamos com essa diretoria.

Sobre a partida, “jogamos como nunca, não vencemos como sempre”. Agora são dezesseis jogos sem vencer, e vai ser difícil superar essa marca, que, por sinal, pode aumentar ainda mais, já que a temporada ainda não acabou.

Dos quatro piores jejuns de vitórias do clube, três foram sob o comando dessa turma que hoje administra o clube.

Obrigado diretoria.

Confira lances da partida:

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

#ForaRobinsonDeCastro

22 Comentários

  • Bosco disse:

    Alguém da imprensa valente poderia perguntar ao Robinson ou ao Aragão o que é que significa ”vamos priorizar” a copa do Nordeste e a série ‘A’? Será que ele quis dizer piorar?

    Vamos priorizar, como o Robinson vociferou em todos os microfones da cidade e diante das câmeras que a prioridade do planejamento era as duas competições? A regional, Copa do Nordeste, e a nacional, série ‘A’.

    Pelo que vejo além de não priorizar o estadual, vencemos porque o rival era fraco.
    Ele Abandonou o time na copa do Nordeste deixando um time de fazer pena e dó e na série A nós estamos virando chacota nacional, o Uniclinic nacional.

    Ainda tem gente BOBA que não sabe matemática, que acredita numa reação impossivel.
    Nem o Robinson acredita nisso gente.
    Por isso só vai trazer letreca para economizar dinheiro.

    Nenhum clube de futebol, por melhor time que tenha em campo não consiguirá fazer esse enorme numero de pontos e de vitórias em tão poucos jogos. Impossivel tecnicamente.

    Nem os que estão nos quatro primeiros lugares conseguiram ou consegurão uma proeza dessa nessa competição.

    Humilhação:
    Domingo último a TV Brasil já garantiu para o pais todo que o nosso rival estará na elite olhando lá de cima para nós na série B já lacrado.

    A organizadas estão mais caladas do que os batedores de panela que derrubaram a Dilma. Sem moral nenhuma de falar alguma coisa ou de protestar.

    Até parece a base de apoio do Temer segurando quem não presta. Assim fica muito mais dificil ainda com essas organizadas chapa brancas.

  • MANOEL disse:

    FORA ROBINSON INCOMPETENTE DE CASTRO. Agora, querer ganhar jogo com gols de Douglas Coutinho e Luydi não dá, fica praticamente impossível isso acontecer. Atacantes mesmo só temos Elton e Arthur. Mas vamos contar o tanto de “Atacantes” ruindades contratados por este Pseudo Presidente: Felipe Azevedo, Luydi, Hyuri, Juninho Piauí, Alex Amado, Éder Luiz, agora pergunto: dava ou não pra contratar pra contratar 3 jogadores de elevado nível pra vestir a mais amada camisa do futebol Nordestino, no caso, Ceará Sporting Club!!! e nem vou contar ou citar laterais… E o dinheiro do Clube sendo jogado pelo ralo abaixo, e ai pergunto de Novo: A quem mesmo isso interessaria? Já que foi o ano em que mais faturamos. Fala ai ôh Incompetente Traste de Castro.

  • Vovozão10 disse:

    Que o time é ruim, eu sei, é verdade. Esses aí não ganham de ninguém, retirando alguns da defesa, o resto é resto, principalmente esses atacantes. Agora, eu gostei do primeiro tempo, jogou bem e com homens da frente com faro de gol, teríamos sim saído da Fonte Nova com a classificação e até mesmo uns 3 á 0 só no primeiro tempo. Parabéns ao Lisca, por ter conseguido tirar leite de pedra, pois fazer esses jogadores ruins e fracos dominarem um Bahia que vinha de vitórias lá dentro contra Vasco e Corinthians não é fácil. Gostei do jogo em si (principalmente do primeiro tempo), más não me engano, pode mandar a maioria ali embora. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • F_Neto disse:

    Pelo menos não ficamos na retranca, gostei principalmente do primeiro tempo, perdemos a classificação pelo primeiro jogo que entramos em campo ja derrotados, ontem agradou a vontade de alguns jogadores, como Luidy e o próprio Reina, claro cada um com suas limitações técnicas, o Felipe J. foi bem, acho que pode ser mais aproveitado, Ricardinho como segundo volante foi outro jogador. Enfim apesar deste período ruim que estamos passando e a eliminação, acho q este jogo serve para o treinador rever a situação de alguns jogadores.

  • OLIVAR disse:

    TENHA VERGONHA NESSA CARA SR. ROBÍNSON. HONRE AS CALÇAS QUE VESTE. SE DÊ AO RESPEITE E RESPEITE A NAÇÃO ALVINEGRA SEU CABRA. NÓS NÃO MERECEMOS PASSAR POR ISSO, VERGONHA, HUMILHAÇÃO E CHACOTA A NÍVEL NACIONAL, SEM FALAR DOS TORCEDORES DO TIME RIVAL. SE VOCÊ NÃO PODE, NÃO SABE OU NÃO QUER TRABALHAR EM PROL DO VOZÃO, DESOCUPE O LUGAR E DEIXE ALGUÉM TRABALHAR PARA LEVANTAR O NOSSO GLORIOSO CLUBE.

  • Antônio disse:

    Diretoria fraca, se é para não permanecer na A, monta um time barato e com a maioria do time vindo da BASE. Os garotos doam sangue em campo e poderia revelar talentos. Trazer jogadores fracos e ex jogadores para passar vergonha Diretoria miserável não dar.

  • Dylvardo disse:

    O Ceará tá fora do Nordestão
    A coisa tá mesmo medonha
    Tá uma novela tão repetitiva
    Que já tá ficando enfadonha
    Com este Presidente buc…
    Vozão vai morrer na sarjeta
    Eita, time véi sem vergonha.

  • Carlos Alberto disse:

    Parabéns pelo comentário, Bosco.
    Quando vc esquece os “Trens da Vida” e deixa de replicar o que dizem esses jornalista fuleros daqui, você manda bem.
    É isso aí.
    Assino embaixo.
    Continue nesse rumo e continuarei lhe lendo.
    Saudações Alvinegras.

  • Carlos Alberto disse:

    Otoniel e Humberto.
    O Robson de Castro manda um beijo pra vcs e duas fotos do Luiz Otávio, para vcs colocarem numa moldura e pregarem no quarto de dormir de vcs. Só assim, vcs acalmaraão esse masoquismo de vcs.

  • Carlos Alberto disse:

    Dylvardo…
    Vc é ótimo.
    Alegra o blog.

  • Bosco disse:

    Já são 16 dias da copa do mundo e não chegam os jogadores prometidos.
    Acho que não há mais tempo para contratar e introsar um time mais.

    1) A primeira desculpa é a copa do Nordeste e que só podia contratar depois da copa do Nordeste. Oda-se a copa do nordeste. O que nos interessa de verdade e o que deveria interessar também ao Robinson é a série ‘A’.
    2) Passou a copa do Nordeste vão dizer que é porque os jogadores não querem ser dispensados.

    Desculpas não faltam para justificar a ausência de um planejamento tanto para a copa do Nordeste quanto para a série ‘A’.

    Querem dizer que foi o Chamusca que avalizou o time. E o gerente de futebol porque não orientou o presidente de que o Chamusca estava louco em confiar nesse plantel?

    Mentira. Foi mesmo falta de planejamento de alguem que disse que a prioridade era a copa do nordeste e a série A.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Nem vou reclamar da desclassificação, pois já imaginava que iria acontecer até com mais facilidade. A minha lista de despensas seria de no mínimo uns dez jogadores, mas só contrataria cinco jogadores, sendo dois meias, dois atacantes e um goleiro. Agora seria quatro jogadores para chegar e ser titulares. Everson; Samuel Xavier, Rafael Pereira, Luís Otávio e João Lucas; Naldo ou Fabinho, Richardson, reforço e reforço; reforço, Artur ou reforço. A equipe reserva formada com Fernando Henrique; Patrick, Tiago Alves, Eduardo Brock e Felipe Jonathan; Matheus Lira ou Juninho, Ricardinho, Pedro Ken e Cardona ou Reina; Elton, Felipe Azevedo ou Eder Luís. Deixaria um elenco bem reduzido, até para já ir cortando gastos, agora se o time reagisse contratava mais alguém.

  • Bosco disse:

    Adeus 2018.
    Torcer para subir de novo em 2019 com outra diretoria.

    Já são 16 dias de paralisação da copa do mundo e nenhuma notícia.
    Vão pegar um bando de desconhecido que não se sabe se estão bem ou mau fisicamente e jogar em campo para se introsar no meio de uma competição importante em que temos que ganhar a metde dos jogos?

    Um time que já deveria está treinando para entrar em campo afiado?
    Que falta de planejamento, se tinha que contratar, gastar dinheiro e tinha o dinheiro porque não gastou antes do inicio da competição e agora apenas reforçava com um ou outro jogador?

  • Bosco disse:

    Eu contrataria um novo goleiro. Everson nos prejudicou contra o Bahia. De vez em quando falha feio.
    Na zaga eu ficava somente com o Valdo que é um zagueiro seguro e tem velocidade e o Patrick que tem qualidade técnica.

  • Vitor Nobre disse:

    Espero que não se comemore um empate com o Bahia como algum tipo de evolução,esse resultado tem que ser visto dentro de um contexto,O Bahia se limitou a defender um resultado obtido fora de casa.engana-se quem acha que o desempenho das duas equipes pode ser transportado para um confronto na série A. Reconheço a aplicação tática e a raça do time,mas como antes, isso não foi suficiente,esbarramos em limitações técnicas.espero também que os pouco defensores que ainda restam do presidente,não usem esse mísero resultado como alimento pra suas bajulações crônicas.

  • OLIVAR disse:

    PEGUEI PESADO FOI, BICHIN?

  • OLIVAR disse:

    VI O POST AGORA. VALEU.

  • Menezes disse:

    Fora Robson de Castro/Diretoria/Conselho Deliberativo… Acredito que essa diretoria já jogou a toalha pois nem uma contratação para dar esperança ao torcedor foi realizada.

  • MANOEL disse:

    Lisca foi contratado para dar continuidade à enrolação, junto a torcida”, peloPresidente Robinson Incompetente de Castro. FORA ROBINSON, FORA……….. SEU………………

  • carlos disse:

    Weiber meu amigo, a diretoria está deixando o cavalo celado em frente a porta, o Bruno Nazário acaba de ser contratado pelo atlético paranaense.

  • Menezes disse:

    Muitas contratações mudam o cotidiano do Vozão!!! Até agora a diretoria não contratou nenhum jogador que possa mudar o nível do elenco pra amenizar essa vergonhosa campanha. Ser rebaixado no primeiro turno é muita sacanagem…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *