O time até que lutou, mas só luta não basta (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

Apesar de o time ter feito uma boa partida, levando em conta tudo pelo qual o time vem passando, a sensação que se teve foi de tristeza, nem tanto pela eliminação, mas sim pelo descaso e a falta de compromisso que vem tendo os que estão à frente do clube. E isso fica muito claro ao formarem um elenco sem o mínimo de qualidade para disputar competições com nível superior ao do estadual.

A sensação ao tomar conhecimento da escalação do time para a partida foi de decepção e tristeza. Chegar a uma semifinal de uma competição como a Copa do Nordeste e não ter um “time” para colocar em campo é vergonhoso.

Entregar os pontos em uma semifinal de Nordestão ainda faltando um jogo, mesmo tendo perdido a ida por 1×0, e lembrar que em situações piores fora de casa já revertemos à situação, é muito triste. A que ponto nós chegamos com essa diretoria.

Sobre a partida, “jogamos como nunca, não vencemos como sempre”. Agora são dezesseis jogos sem vencer, e vai ser difícil superar essa marca, que, por sinal, pode aumentar ainda mais, já que a temporada ainda não acabou.

Dos quatro piores jejuns de vitórias do clube, três foram sob o comando dessa turma que hoje administra o clube.

Obrigado diretoria.

Confira lances da partida:

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

#ForaRobinsonDeCastro

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles