Blog do Vozão

Ainda longe do que precisamos

1238 61

Vinte dias se passaram desde a parada para a Copa do Mundo e as promessas seguem no campo das promessas e a enrolação, como sempre, segue dando as cartas. Durante esse período varias foram as entrevistas feitas com membros da diretoria onde o principal assunto eram sempre sobre dispensas e contratações. E nesses vinte dias o que temos oficializado pelo clube foi a contratação de um zagueiro e um meia atacante e a dispensa do zagueiro Bruno Pires, que foi contratado para ser titular, segundo o gerente de futebol Marcelo Segurado. Sobre as contratações falaremos um pouco no parágrafo abaixo, já a dispensa do zagueiro, dispensamos o comentário.

Eduardo Brock é o zagueiro contrato.

Zagueiro Eduardo Brock foi indicação de Lisca (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Atleta veio por empréstimo junto ao Goiás, e segundo se comenta com salários pagos pelo clube goiano, ou seja, dentro do perfil que a diretoria adota nas contratações. Brock atuou com Lisca no Paraná Clube ano passado, onde inclusive foi muito bem, mas não conseguiu manter o mesmo desempenho na atual temporada e acabou indo parar na reserva do Goiás., sem contar que o que menos precisamos no momento é de zagueiro.

Jown Cardona é o meia atacante contratado.

Jown Cardona é mais um colombiano no elenco do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Cardona é colombiano e estava no Deportivo Cali desde 2017 atuando em 17 partidas e marcando um gol. Pelos vídeos postados na internet, deu pra perceber que Cardona tem como características as cobranças de falta. Em 2018 Cardona jogou apenas seis partidas e é mais uma aposta bancada pela diretoria na briga que estamos travando para se livrar do rebaixamento.

Ao meu ver, nenhuma das duas contratações vai de encontro as nossas necessidades para o momento. Como estamos vendo, nada muda. Só nos resta torcer, torcer e torcer.

61 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, como assim só nos Resta Torcer , nos Resta Torcer coisa nem uma, a Unica coisa que Restou hoje no Nosso Vozão é se livrar o mais RÁPIDO Possível do Robão Pirulito de Castro, antes que afunde para sempre o Ceará Sporting Club, mais para quem gosta de um Piruliteiro Robão é Prato Cheio , pois tem gente que adora Ser Enganado por Malacas, que diga a maioria dos Politicos do nosso Brasil.

  • Vitor Nobre disse:

    Deixei a muito de ouvir radio,mas um amigo me mandou um áudio de uma entrevista do Robinson para ao Gomes Farias. Primeiro que o entrevistador a cada pergunta,acrescenta um tom de brincadeira totalmente desnecessário,em segundo lugar,durante os quase quarenta minutos,não se ver qualquer consistência nas palavras do entrevistado,uma hora diz que vai contratar 3,hora diz que trará 5,fala de melhorias na estrutura do clube,haja estrutura pra tanto dinheiro,enfim a cada depoimento do cidadão,fica claro que,a verdade é um elemento raro e nossas expectativas ficarão ao sabor dos ventos.

  • Bosco disse:

    Mas nesse mar de silencio temperado com essas más notícias de contratações de refugos da Colombia e refugos do péssimo Goiás, meu caro Weiber, tem uma ótima notícia:
    Alex Amado, Jakson Caucaia e o atacante Romário estão treinando e agradando o Liska podendo serem titulares para REFORÇAR o time no restante da série A livrando do rebaixamento para a B.
    Robinho é outro que pode ser repatriado para salvar o time da degola. Até que em fim ótimas notícias.

  • Bosco disse:

    Estrutura demais só serve para dar manutenção cara. Somos hoje um time escravo do Palmeiras que está levando nosso jogadores nas fraudas. Outros são lançados no time titular sem renovar o contrato. Ganhando como juniores, quando é chamado para renovar prefere não renovar e sair de graça. Tudo isso é falta de planejamento da diretoria.

    A torcida precisa protestar, sei que é dificil pois as organizadas que podiam liderar a torcida estão caladas e do lado da diretoria. Num $ilencio obsequio$o.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Sei que tá havendo trabalho para reforçar e o Lisca terá que mostrar a que veio sendo o jogo contra o Sport o divisor de água, até pq é dentro de casa.
    Entretanto, pergunto:
    O Juninho Quixadá , do Ferroviário e o Daniel Bala do Campinense, foram ou não contratados ou estão apalavrados ? Solução bem ao nariz da diretoria.
    Foco é meia direita que faça gol, tipo o Geraldo, hoje técnico do Sergipe e atacantes, beiradas ariscos e 9 dinâmico e oportunista. Muito simples e elementar

  • Paulo Giovanni disse:

    Qual a data de saída desse atual ” presidente” do Ceará?
    Não vejo a hora para soltar uns foguetes de alívio.

  • Vitor Nobre disse:

    Quando penso que o Bosco tá curado,ele me vem com essa de Alex Amado,Caucaia e Romário,a não ser que eu não tenha captado a ironia.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eduardo Brock foi uma contratação para agradar o Lisca, mas que certamente será titular. Se ele apresenta o mesmo futebol que apresentou no Paraná, aí sim, considero um reforço, mas se apresenta o futebol que apresentou no Goiás, é apenas uma contratação. Esse Cardona é uma aposta em todos os sentidos. A esperança era essa parada para a copa, mas na verdade esse tempo será usado apenas para continuar enganando a torcida com mentiras. Eu também ouvi a entrevista dada pelo o Robinson , e tenho a certeza que foi uma entrevista combinada entre Gomes Farias e Robinson, pois foram uns quarenta minutos só de conversa fiada.

    • Bosco disse:

      Para agradar o Robinson, Cesar de SP.
      O Goiás, que luta para não cair, não quer esse zagueiro. Por isso paga a metade do salário dele que deve girar em torno de R$15 mil reais.
      O goleiro que o Robinson está trazendo vem é reserva do Luverdence da série C. O Douglas já dispachou o Robinson. Não quer vir mais porque o salário oferecido é muito baixo. Esse comobiano não é jogador de série A. Deve ser pior que o Reina.

  • Ramon disse:

    Com essa diretoria não tem jeito. Como se contrata um zagueiro reserva do Goiás para ser a solução da equipe? Isso é fazer o torcedor de tolo. Quanto ao colombiano, vamos ver no que pode dar.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Ainda longe do que precisamos e cada vez mais perto da Bzona 2019!
    Só espero que o roBinson bote a mão na consciência e caia fora, sem isso, se ele continuar, já poderemos pensar em série C 2020.
    Com esse tipo de contratação o jogo contra o sport vai ter só a bateria da cearanor na arquibancada, e a torcida está certinha em fazer boicote, talvez assim desconfiem que estão no caminho errado .

    Saudações alvinegras!

  • Amigos,

    Reconheçamos: Já estamos rebaixados. É lamentável, mas é a verdade!!

  • Bosco disse:

    Segundo o comentarista e ex diretor de futebol do Ceará Edmilson Maciel o presidente Robinson de Castro já reconheceu a queda e não vai fazer os investimentos prometidos.

    Preferiu economizar dinheiro em vez de contratar jogadores para tentar conseguir algo que já é considerado como impossivel até para um super time conseguir que é vencer a metade de seus jogos doravante.

    O primeiro sinal disso são as contratações que estão sendo feitas. Em vez de trazer as estrelas das speries inferiores está trazendo o goeliro reserva da Luverdense e um zagueiro reserva do Goiás que vem inclusive com metade do salário pago pelo Goiás.

    Empresário do meia atacante Douglas despachou o Robinson. Achou a proposta do Ceará irrisória. É preferivel ficar lá na tranquilidade do Japão do que voltar ganhando uma ninharia.

    Vamos resolver nossa vida com Alex Amado, Jakson Caucaia, repatriar o Robinho que está no Santa Cruz.

    O pior de tudo são as torcidas organizada$, estão e$condidas, caladinha$ que nem os batedores de panela que diziam que tirando a Dilma as coisas iriam melhorar em um mes. Mas só piora.

  • Paulo pinto disse:

    Como venho dizendo desde o dia da subida de série. Não é novidade para mim pois na realidade nem deveríamos estar na A. Pois não temos e está longe ainda de termos condições para tal investimento.
    Não podemos ser algo sem o nosso espírito, alma e fé estar empenhado e sem ter patrimônio para investir sem pensar só em retorno.
    Portanto volto a informar: pra mim não é novidade

  • Oliveira Silva disse:

    Sinceramente não adianta nem torcer porque já sabemos o resultado!! INFELIZMENTE.

    Fico aqui pensando, o Gilmar Dal Pozzo por muito menos quase foi agredido fisicamente. Porque as organizadas não se manifestam, recebem alguma coisa(dinheiro)??? vejo apenas algumas nas redes sociais, muito pouco, pela atual situação esse presidente já deveria ter saído a muito tempo.
    Que fique bem claro, não sou a favor de agressões físicas, mas é inaceitável que NINGUÉM possa tirar o Robson da presidência.

    Agora um desabafo (descupa caro Weiber)
    Fui na SOU MAIS do Centro para comprar a camisa do Vozão com as cores do Brasil, não fui se quer atendido(não era no horário do jogo, o jogo seria a tarde), entrei na loja por volta das 10.30 e 11.30 fui ate o local das camisas que ficam na entrada, um funcionário foi ate a seção tirou uma das camisas e foi conversar com uma funcionária, nem se quer me cumprimentou tipo bom dia ou boa tarde, esse é o tratamento dado aos clientes??? Parece que a bagunça esta generalizada.

    Se servir de consolo, te digo que esse tipo de atendimento não é exclusividade sua, eu tb já fui vitima.
    WC

  • Cesar de São Paulo disse:

    Sou mais antes ver o Ceará de volta para a série B, do ver o Robinson permanecer como presidente do Ceará para 2019.

    • Bosco disse:

      Ele não vai permanecer já existe um concenço dentro do clube de que já deu o que tinha de dar. A oposição vem ai e vencerá as eleições facilmente com candidatura única..

  • Vitor Nobre disse:

    Até quando esse enrolador vai fazer o torcedor de otário?

  • Vander disse:

    Esse é o Robson de Castro que poucos conhecem e a maioria finge não conhecer. Sempre disse que o presidente é viciado em apostas de contratações. Ele sempre acha que a sorte vai soprar no bolso dele. Reafirmo: ceará rebaixado no primeiro turno. Que papelão senhor presidente.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, lembro da minha tenra infância, onde tinha um carrinho de controle remoto, que lembri que era um dos mais” top” a época.. só que um dia ele parou de funcionar e quando meus pais levaram para o conserto, o problema eram apenas duas peças…bem pequenas e que,isoladas,eram inúteis…mas na engrenagem geral, tinham uma função primordial.
    Fazendo um paralelo com essas contratações, vejo o zagueiro como uma peça fundamental..pois terá a confiança do Lisca ( já trabalhou com ele) e dará mais consistência a nossa zaga. Quanto ao Colombiano, além da raça característica dos Colombianos( vcs viram na copa), conforme frisou o Weiber, é um exímio cobrador de faltas.. não é qualquer time no Brasil que tem dois excelentes cobradores de falta ( a própria Seleção não faz gol de faltas há 50 jogos),ou seja, possibilidades de gols dobra. Então vamos ver o lado positivo das contratações. Estou muito otimista no pós-copa.. hora da virada tá chegando!! Peço um pouco mais de paciência.. só mais um pouco..o time tá precisando do nosso apoio agora. Vamos em frente e vamos nos motivar para entupir o Castelão dia 18..o dia Da da nossa arrancada. Pra cima deles!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Não gostar das contratações é uma coisa Bosco, agora torcer para que o jogador não acerte é outra coisa muito diferente, é isso jamais irei fazer. Agora uma coisa irei fazer até o fim, que é apoiar todo e qualquer jogador que chegar. Se dependesse da minha opinião, não seria nem contratado zagueiro.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Enquanto isso, no Paraná:
    “Marcelo Cirino é apresentado oficialmente após passagem pelo Al-Nasr
    Aos 26 anos, atacante ex-Flamengo, Internacional e Vitória foi anunciado como o novo reforço do Atlético-PR para a sequência do ano. Jogador treinava já com o grupo”.

    Saudações alvinegras!

  • Vitor Nobre disse:

    Essa de mercado difícil é a desculpa mais sórdida que o elemento costumeiramente dar,todos estão se reforçando,menos o nosso maltratado time,Supostos concorrentes como vitória,contratou Éric,excelente meia,Paraná,Marcelo Cirino,Bahia,Gilberto,e aí vai,só o enrolador continua com essa conversa fiada,espero que no final do ano,muita coisa seja esclarecida e que esse omisso conselho deliberativo tire a bunda da cadeira.

  • José disse:

    Dá-lhe robao

  • Vitor Nobre disse:

    Quando um político leva vantagens decorrentes de promessas não cumpridas,costuma-se dizer que houve um estelionato eleitoral.alguém poderia me dizer,no âmbito do futebol,que termo seria adequado ao dirigente que não cumpre o prometido,por favor madem suas sugestões para o blog.

  • VOZÃO disse:

    contratem mazinho do oeste didira do csa neto baiano do crb pra começarrrrrrrrr

  • Bosco disse:

    Acho que não é só culpa do Robinson.
    Claro que ele é o maior dos culpados em tudo desde que assumiu a presidencia para tristeza da torcida.
    O pior presidente dos últimos dez anos.

    Mas tem mais culpados:
    1) O Aragão presidente do CD e demais membros do conselho tem culpa também porque o CD é quem avaliza o presidente. Ele bota e tira o presidente se quiser. Deve está aplaudindo o Robinson.
    2) As organizadas. Todas, sem exceção, que ficam caladas em troca de gentilezas.

    Já vi essas mesmas organizadas invadirem o campo, vaiar o Ricardinho, tentar agredir o Rogerinho.
    Agora fica calada como se tivesse se escondendo do restante da torcida para não desagradar o Robinson e outros da diretoria e CD que elas devem gentilezas.

    • Nilton Cesar disse:

      Caro Bosco,

      Esse FDP é o pior presidente de toda nossa história.
      Precisamos contextualizar temporalmente isso, o Rabelo pegou O MAIS QUERIDO atolado em dívidas, fizeram muitas besteiras, mas nunca chegamos em uma final de campeonato praticamente rebaixados, entre 2000-2010, lutávamos a maior parte da B para não cairmos. Esses desgraçados do RC e EL deram um tetra para os bambis, o Rabelo deu um um cearense com um time bem inferior ao feczes tirando o tetra deles, o resto é história. Mas esses RC e EL, estruturaram o clube, fizeram caixa, mas em matéria de FUTEBOL, são omissos e fracos. Desde que esse RC pisou no CEARÁ no ano inicial, saímos da A para B, deram um tetra aos bambis, e quase íamos para a C, e esse pustema do RC vai sair do clube nos levando para a B.
      É muita vergonha para nós torcedores o que fazem em matéria de futebol esse cara.
      SA

  • José disse:

    Por onde anda nosso adorado presidente?

  • Vitor Nobre disse:

    O que há por trás de tanta passividade?
    Tudo é muito esquisito,torcida em sua parte organizada,conivente,parte da mídia esportiva calada,não há repórteres investigativos,todas as notícias relacionadas ao clube são de uma pieguice,mais do mesmo todos os dias,acho que isso é questionável,ninguém procura saber quanto foi e será arrecadado,quanto foi e será gasto.Até o nosso rival,recém saído de um inferno na série C,está investindo mais do que o Ceará,vejam o tamanho da irresponsabilidade desse cara,imaginem o cenário no ano que vem,eles com um orçamento quatro vezes maior,jogando uma série A,e a gente com esse dirigentes de bosta voltando a patinar na série B,é maltratar demais o torcedor,cambada de parasitas!

  • Vitor Nobre disse:

    Vou deixar uma coisa clara,torcedor tem todo direito de protestar,berrar,pressionar dirigente,mas uma coisa jamais ele pode fazer; tocar no patrimônio do clube,esse é sagrado,torcedor que faz isso,acima de tudo é muito burro,qualquer que seja um protesto há que se preservar tudo que é do clube.

  • Vitor Nobre disse:

    Lisca,mais um que ele enrolou,o coitado em todas as entrevistas pós jogo,dizia “a diretoria vai qualificar o time na parada da copa” espera sentado Lisca !

  • Diego Costa disse:

    Weiber, quanto a contratações, o que a diretoria fala? Nunca vi um negócio desses parece que estão só assistindo o navio naufragar

    Ela não fala…hehe
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Se o Robinson contratar o Leandro Carvalho pra série A, fará o que ele sabe muito bem fazer,CAGADA,CAGADA,CAGADA…..vai ser cagão assim na …….

  • carlos disse:

    É uma pena ver o Vozão não permanecer na série A do ano que vem, tivemos a visão de um dirigente que acha que investir em bons jogadores, não é lucro, é prejuízo é uma lastima se tivéssemos um presidente arrojado teria ido ao mercado financeiro feito um empréstimo para contratar, isso faria do time mais competitivo, ganharia com aumento do sócio torcedor, ganharia com a bilheteria do estadio patrocínio e etc.

  • Nilton Cesar disse:

    Weiber, qual o tempo de recuperação do Pio.
    Achava que era pouco pois ele não está treinando entre os reservas.

    SA

    Quatro semanas
    WC

  • Menezes disse:

    Infelizmente a nossa direção se perdeu no tempo e no espaço. Trazer Leandro Carvalho se recuperando de cirurgia para um momento crítico e com urgência pra tentar tirar o time da lanterna da competição é brincadeira de mau gosto. Vale ressaltar se confirmar o Leandro Carvalho queimamos a última transferência de jogadores de série A ( Hyuri, Juninho Piauiense, Arnaldo e Fabinho – nenhum utilizado como titular – contratações de impacto pra não dizer o contrário ). O Ceará hoje não consegue contratar nenhum jogador se alguma outra equipe esteja no páreo pois só contrata a custo zero ou salário pago pelo dono do passe. É confiar na sorte e não no profissionalismo. Precisamos de mudança na nossa direção pois a torcida hoje está sendo feita de boba.

  • VOZÃO disse:

    mais duas indicações ja que não querem gastar, o bala do campinense e o romarinho do globo vamos nessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Felipe Pinheiro disse:

    Leandro Carvalho é brincadeira…. E ainda vem bixado… Palhaçada

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    HUMBERTO, meu fí, com certeza seu papaizinho deve ter comprado as duas peças de boa qualidade para botar no seu carrinho pois de outro modo ele não voltaria a funcionar. Ah!!! se o ROBÃO seu ídolatrado dirigente fizesse o mesmo e conseguisse “boas peças” para o nosso VOZÃO.

  • Bosco disse:

    Já que o Ceará só vai contratar mesmo 0800, porque não trazer o Junhinho Quixadá? Um bom meia pela esquerda com esperiencia internacional e relativamente barato. Mil vezes melhor que o Junhinho Carioca, Reina, Eder Luis. Melhor do que esses 0800 que estão conversando por ai.

    A péssima notícia.
    Parece que Arthur está longe de ser o atacante para o gosto do Liska. – Ah!, mas não está fazendo gol. Ninguém faz gol sem um meio campo que crie.

    Esse mesmo Liska que em 2016 não deu bola para o Richardson que pouco entrava no time.
    Richardson passou a ser titular logo após a saida do Liska.
    O novo treinador deu a ele a sequencia de jogos que ele precisava ter e que dura até hoje.
    É o unico jogador de série A que temos.

  • Dylvardo disse:

    Enquanto o Vozão patina
    Nosso maior rival contrata
    O nosso digno Presidente
    Até parece que cagou na lata
    Um cara totalmente omisso
    Não tem menor compromisso
    Ou só tem sangue de barata.

  • Flávio Siqueira disse:

    A sensação é a de que os caras querem que o time caia pra série B.

  • carlos disse:

    Infelismente prá nós torcedores do Vozão, completou a cota que o Vozão poderia trazer da série A, agora só pode contratar das outras séries.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Até agora o Ceará anunciou às seguintes contratações para a série A: Arnaldo, Tiago Alves, Eduardo Brock, João Lucas, Fabinho, Cardona, Éder Luís, Samuel Xavier, Juninho Piauí, Hyuri e Leandro Carvalho, dando um total de onze contratações. Não dá para falar que o Ceará não fez contratações, mas dá para falar que reforços não foram contratados. Se a diretoria tivesse investido o dinheiro que gastou e que vai gastar para dispensar alguns desses que foram contratados, dava para ter contratado cinco bons reforços e o time estava brigando com chances de permanecer na série A. Leandro Carvalho foi anunciado hoje, mas na minha opinião, é apenas mais uma contratação e não um reforço.

  • Cesar de São Paulo disse:

    A minha preocupação no momento não é mais nem o rebaixamento, mais sim como a nova diretoria vai receber o Ceará financeiramente. Weiber, o amigo sabe informar se no mesmo dia que a nova diretoria for eleita ela já assume? Se é que vamos ter nova diretoria, pois pode muito bem se a continuação dessa lástima que temos hoje.


    Assume sim.
    WC

  • Humberto disse:

    Infelizmente o mercado não tá fácil para fazer contratações. Temos que ter na cabeça que não é só sair contratando e pronto… é ter visão futura. Hoje o dinamismo financeiro de um clube de futebol requer coerência.. que adianta contratar ” medalhões” e se endividar? Essa política mais racional de nossa diretoria é exatamente pensando nesse equilíbrio. Não adianta ficar atolado de dívidas e próximo ano cair pra B. Creio que a intenção da Diretoria é manter o time por vários anos na série A ( assim como faz o Sport.. entrando no sétimo ano consecutivo) para ter uma base sólida de estrutura. Então esse ano de 2018 é de criar ” gordura financeira” para nas próximas temporadas fazermos melhores campanhas. Muitos aqui ainda vão agradecer a nossa Diretoria por essa visão moderna de gestão…mas , infelizmente, muitos são imediatistas. Próximo ano teremos o aporte financeiro do Esporte interativo.. serão 50 milhões de reais, fora a cota da CBF e da Globo..ou seja, mais de 100 milhões só aí.( isso excetuando as rendas, Sócio torcedores,etc)
    Então vamos abraçar essa causa juntos…” Sem dor,sem vitória”..e essa dor é passageira.. próximo ano estaremos mais fortes financeiramente e não tenho dúvidas que estaremos nas cabeças na série A. A Diretoria deveria explorar economicamente a contratação do Colombiano.. fazer uma camisa da seleção colombiana com o escudo do Ceará e colocar a venda durante um evento de autógrafos com o atleta. Iria vender demais e daria uma grande motivação para nossa torcida. Dia 18 se aproxima..saudades de ir ao estádio..hora de chegarmos juntos.. lotar o Castelão para abraçarmos o time e dá boas vindas aos novos contratados!! Pra cima deles!!!

  • Francisco Uchôa disse:

    Se colar colou. Leandro Carvalho não trará prejuízo. Aliás, a maioria dos botafoguenses são contrários a essa transferência.

  • Vozão acima de tudo! disse:

    Eu juro que não acredito que li isso! Será que tem gente acreditando que com esse elenco e essa “visão moderna da nossa diretoria” o Ceará vai continuar na série A, ano que vem estará recebendo uma cota de 100 milhões e brigando nas cabeças da série A? Será que tem mesmo alguém acreditando que vai aumentar sócio torcedor com esses resultados vexatórios do nosso time? Confesso que não acredito nisso, muito menos em camisa do Ceará parecido a camisa da Colômbia sendo vendida adoidado. Aliás, o adoidado é quem pensa essas asneiras, ou será um stelense infiltrado? O que eu sei é que a paciência do torcedor acabou, que o Sr Presidente tenha a hombridade de sair e deixar alguém tentar salvar nosso time ou contratar como o Sport, citado aqui, faz e fez ao contratar jogadores como Michel Bastos, Rafael Marques, Ernando, dentre outros. Mas como esse não é o perfil dele, que saia. Por favor Sr Presidente saia! Desculpem o desabafo!

  • Francisco Uchôa disse:

    Parem de serem ingênuos, façam como eu. Nem jogo da seleção me interessa mais. Assim como a política, o futebol tá amaldiçoado nas trambicagens de diretores jogadores e imprensa

  • OMAN disse:

    Quem sao estes que estão se colocando com pretendentes a novos dirigentes e proncipalmente ao cargo de Presidente , Weiber? Vc sabe? Não loucos apoiados pela trup Rabelo, né ? Porque ficar pior do que está seria o fim do mundo.

    Não sei de quem se trata.
    WC

    • Bosco disse:

      Segundo o Sérgio Ponte é um candidato apoiado por um dos tres maiores presidentes da nossa história.
      Há uma negociação em curso para não ter racha dentro do clube.
      Ser candidato único.
      Mas isso passa pela vontade do Robinson em continuar ou não.
      Se ele continuar teremos uma disputa e a oposição vence porque muitos que estavam do lado do Robinson não estarão mais.
      Mas tudo indica que até mesmo o Robinson vai aceitar o novo pretendente a presidencia e vai votar também no nome que será apresentado pela oposição.
      É muito bom uma mudança sem racha. Afinal todos queremos o bem do mais querido.

  • VOZÃO disse:

    que adianta está em dia dinheiro em caixa e há 3 meses na peia sendo chamado de ibis

  • carlos disse:

    Como ia falando o Dr. Pádua é conselheiro do Vozão tava muito revoltado com o Robinson de Castro, e pela conversa dele vai apoiar uma chapa de oposição ao sr.Robson, e o conselho tbm.

  • Vitor Nobre disse:

    Francisco Uchoa e o que é que tu tá fazendo aqui,presta atenção pra não falar besteira, “botafoguense contra a vinda do Leandro Carvalho” onde você tirou essa pérola?

  • Vitor Nobre disse:

    Nós alvinegros vivemos a maior farça administrativa da história,um investimento que beira o ridículo,com uma arrecadação recorde,todos como torcedores temos o direito de saber pra onde foi o dinheiro,um mínimo de transparência por favor. Uma diretoria que contrata e usa sua cota de jogadores vindos da série A,com Juninho Piauiense,Yuri,Leandro Carvalho,Samuel Savier e Fabinho,merece ser julgada como o que ?
    Respondo ; muito incompetente ou muito pilantra!

  • Carlos Alberto disse:

    Não vai ter nova diretoria.
    Só vai mudar a figura do Presidente.
    Os donos do Ceará, ou seja, o grupo do Evandro/Robson/Aragão continuarão mandando no clube.
    O próximo presidente será o Pinheiro, atual vice.
    Tudo continuará na mesma.

  • VOZÃO disse:

    enquanto tiver robson e sua cupula o vozao será sempre assim apanhandooooooooooo

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *