A contratação de mais dois jogadores foi oficializada pelo Vozão, o volante Edinho, 35 anos (já havíamos comentado sobre sua contratação em post anteriores), e o meia atacante Juninho Quixadá, 32 anos, ambos já treinam em Porangabuçu. Edinho já está regularizado e a disposição de Lisca, e tem boas chances de estrear na próxima partida do Vozão diante do Internacional, já Juninho Quixadá não conseguiu ser regularizado a tempo de poder enfrentar o Internacional, mas deverá ficar a disposição para a partida seguinte diante do Fluminense.

O experiente Edinho chega para ajudar o Vozão na luta contra o rebaixamento (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Edinho é um velho conhecido do futebol brasileiro, campeão mundial em 2006 pelo Internacional, conta em seu currículo com passagens por Palmeiras, Grêmio e Coritiba. Edinho vinha atuando pelo CSA na Série B, sendo o capitão da equipe e titular em todas as partidas do time alagoano na competição, inclusive jogando os noventa minutos de todos os jogos. O vinculo de Edinho com o Vozão irá até o final de 2019.

“Minha expectativa é muito grande. Agradeço a Deus e à diretoria do clube por me conceder a oportunidade de vestir uma camisa de tanto peso. Sou um cara que me dedico demais aos treinamentos. Sou um volante de ofício, de marcação. Tenho que está sempre cuidando da minha parte física para que possa ajudar aos meus companheiros sempre que precisarem de mim”, disse Edinho ao site oficial do Vozão.

Juninho Quixadá é mais um que chega para o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Juninho Quixadá chega ao Vozão depois de se destacar atuando na Série D pelo Ferroviário, quando ajudou o time coral a subir para a Série C. Jogar uma Série D é completamente diferente de jogar uma Série A, por isso Juninho Quixadá chega debaixo de desconfiança do torcedor do Vozão, que torce para que ele possa manter as boas atuações jogando uma Série A. Contrato de Juninho Quixadá irá até maio de 2019.

“Minha expectativa é a melhor possível. Todo jogador trabalha com o intuito de chegar em um clube do tamanho do Ceará. Uma grande equipe. Graças a Deus, eu venho fazendo um bom trabalho e hoje conquistei a oportunidade de disputar uma Série A. Espero que Deus me abençoe aqui e que eu possa fazer muitos gols e grandes jogos. Pretendo ajudar essa equipe sempre que estiver em campo”, afirmou Juninho Quixadá ao site oficial do Vozão.

Que os dois abracem a causa e nos ajude nessa longa e árdua caminhada na luta contra o rebaixamento.

Ficha técnica Edinho –> AQUI

Ficha técnica Juninho Quixadá –> AQUI

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles