Blog do Vozão

Chegaram mais dois

549 8

A contratação de mais dois jogadores foi oficializada pelo Vozão, o volante Edinho, 35 anos (já havíamos comentado sobre sua contratação em post anteriores), e o meia atacante Juninho Quixadá, 32 anos, ambos já treinam em Porangabuçu. Edinho já está regularizado e a disposição de Lisca, e tem boas chances de estrear na próxima partida do Vozão diante do Internacional, já Juninho Quixadá não conseguiu ser regularizado a tempo de poder enfrentar o Internacional, mas deverá ficar a disposição para a partida seguinte diante do Fluminense.

O experiente Edinho chega para ajudar o Vozão na luta contra o rebaixamento (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Edinho é um velho conhecido do futebol brasileiro, campeão mundial em 2006 pelo Internacional, conta em seu currículo com passagens por Palmeiras, Grêmio e Coritiba. Edinho vinha atuando pelo CSA na Série B, sendo o capitão da equipe e titular em todas as partidas do time alagoano na competição, inclusive jogando os noventa minutos de todos os jogos. O vinculo de Edinho com o Vozão irá até o final de 2019.

“Minha expectativa é muito grande. Agradeço a Deus e à diretoria do clube por me conceder a oportunidade de vestir uma camisa de tanto peso. Sou um cara que me dedico demais aos treinamentos. Sou um volante de ofício, de marcação. Tenho que está sempre cuidando da minha parte física para que possa ajudar aos meus companheiros sempre que precisarem de mim”, disse Edinho ao site oficial do Vozão.

Juninho Quixadá é mais um que chega para o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Juninho Quixadá chega ao Vozão depois de se destacar atuando na Série D pelo Ferroviário, quando ajudou o time coral a subir para a Série C. Jogar uma Série D é completamente diferente de jogar uma Série A, por isso Juninho Quixadá chega debaixo de desconfiança do torcedor do Vozão, que torce para que ele possa manter as boas atuações jogando uma Série A. Contrato de Juninho Quixadá irá até maio de 2019.

“Minha expectativa é a melhor possível. Todo jogador trabalha com o intuito de chegar em um clube do tamanho do Ceará. Uma grande equipe. Graças a Deus, eu venho fazendo um bom trabalho e hoje conquistei a oportunidade de disputar uma Série A. Espero que Deus me abençoe aqui e que eu possa fazer muitos gols e grandes jogos. Pretendo ajudar essa equipe sempre que estiver em campo”, afirmou Juninho Quixadá ao site oficial do Vozão.

Que os dois abracem a causa e nos ajude nessa longa e árdua caminhada na luta contra o rebaixamento.

Ficha técnica Edinho –> AQUI

Ficha técnica Juninho Quixadá –> AQUI

8 Comentários

  • Cesar de São Paulo disse:

    Edinho é um jogador que tem muita experiência em série A, que chega para ser titular e referência no time. Não sei se serve como justificativa, mais o Palmeiras que tem dinheiro de sobra, tem Felipe Melo com 35 e Edu Dracena com 37, como titulares absolutos. Eu vi apenas um jogo do Juninho Quixadá, que foi contra o Campinense, e gostei muito do futebol dele. Mais série A a coisa é muito diferente, por isso considero uma aposta.

  • Bosco disse:

    Sou mais o Edinho.
    Série D é infinitamente diferente de série A, mas vamos esperar para ver, já que não tem mesmo outro jeito senão aceitar.

  • Vítor Nobre disse:

    Não faria nenhuma das duas contratações,Juninho joga uma série semi-amadora,vai sentir o nível,e Edinho acompanho muito futebol,desde o Fluminense,passando pelo Coritiba,já não tem velocidade que a posição de volante exige.bem mas tudo é apenas minha opinião,vai que os dois se tornem úteis e queimem minha língua. Do Robinson não se pode esperar coisa melhor.é e será o pior presidente da história do clube,vai deixar o clube em situação difícil,anotem!

  • Vander disse:

    Eu não entendo mais nada de futebol. Quero realmente está enganado. Esses nomes vêm para ser titular ou para ficar no come dorme? Tanto anos para voltar a série A e, ainda, ter que aguentar tantas contratações sem pé nem cabeça.

  • carlos disse:

    Não existe jogador de serie x ou y, o que existe é jogador que se esforça e consegue ser produtivo para a equipe tipo, Everson, é um jogador bem produtivo para equipe, mesmo quando não conseguimos vencer um exemplo claro foi o jogo com o Sport.

  • VOZÃO disse:

    grandes contrataçoes vamos ganhar vozaoooooooooooo

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Menos preconceito VÍTOR NOBRE. Pois fique sabendo que em Portugal existe até a 5ª Divisão e quem é Portugal na frente do futebol do Brasil.
    Você se refere a nossa série D como sendo uma competição de caráter “semiamador” mas esquece que existem muitas equipes no eixo Rio-São Paulo que dariam a vida para dela participar pois só através dela poderiam ascender a série C, depois a B e assim por diante.
    Só pra refescar sua memória vou listar abaixo algumas das equipes que participaram esse ano as quais já figuraram inclusive em outras séries.

    América-RN já esteve até na A
    Americano de Campos – já visitou por várias vezes a B
    ASA de Arapiraca
    Brasiliense – também na A
    Campinense –
    Ferroviário – o nosso Ferrãozinho nem se fala
    Fluminense de Feira da Bahia
    Madureira-RJ
    Moto Clube-MA
    Macaé – RJ esteve na B
    Mogi-Mirim-SP idem idem
    Nacional-MA
    Sergipe-Se
    Treze da Paraiba.

    Se estes times forem amadores então quais são os profissionais.??

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Ah! E ainda tem mais…
    Caxias-RS
    Novo Horizontino-SP

    e muitos outros…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *