Blog do Vozão

Internacional x Ceará – Agarrado no retrospecto

1976 12

Internacional x Ceará – Agarrado no retrospecto (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não é segredo para ninguém que o Vozão tenta fazer uma competição de recuperação. Se em condições normais já seria difícil, ter que correr atrás do prejuízo nem se fala. Mas essa é a situação de momento, e ficar remoendo erros do passado de nada adiantará, então, o negocio é olhar para frente e buscar algo de positivo para se agarrar, e o agarra da vez será no ótimo retrospecto do Vozão diante do Internacional, próximo adversário, principalmente jogando na casa deles, quando nas ultimas três partidas disputadas no Beira Rio só deu Vozão.

Para fugir da incomoda posição em que se encontra na tabela não resta outra alternativa ao Vozão a não ser pontuar, pontuar e pontuar. Fácil não será, mas também não chega a ser um bicho de sete cabeças arrancar pontos jogando fora de casa nas ultimas três partidas do turno (Internacional, Paraná e Vasco), a começar por essa diante do Internacional, e vencer seus próximos três jogos dentro de casa (Fluminense, Atlético-PR e Santos) e terminar o primeiro turno o mais próximo possível do primeiro fora do Z4. Não precisa jogar bem, precisa conquistar pontos. Essa será a missão do Vozão daqui para frete na competição.

E para buscar a primeira vitória jogado fora de casa Lisca não deverá promover grandes alterações no time em relação ao jogo passado. Samuel Xavier deve retornar ao time titular e, pela significante melhora após sua entrada na partida, Arthur deverá ganhar a vaga de titular. Dessa forma a possível formação para esta partida deverá ser Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Fabinho, Juninho e Reina; Felipe Azevedo e Arthur.

Nunca precisamos tanto que esse ótimo retrospecto prevaleça como nesse momento. Só pontuando é que teremos chances de sair da situação em que nos encontramos. Ir a Porto Alegre e voltar com um bom resultado não é novidade para o Vozão. Que assim seja novamente.

12 Comentários

  • Rocha disse:

    Acho que o Ricardinho ainda eh melhor que o o juninho no meio ,

  • Bosco disse:

    Que diabo que o Junhinho ainda está fazendo nesse time?

    E as novas contratações que já chegaram Weiber.
    Como estão cada uma delas em termos de regularização.
    Tem alguém relacionado para hoje?

    E os dois atacantes que prometeram?
    O que está faltando para sair pelo menos uma dica?

    Dos contratados apenas Juninho Quixadá e Cardona ainda não foram regularizados. Expectativa é para que os dois tenham seus nomes publicados no BID até terça-feira (24/07). Quanto aos relacionados, o clube não divulga mais os nomes, mas soube que Calyson e Edinho viajaram com a delegação para Poa.
    WC

  • VOZÃO disse:

    SAIU DO HOSPICIO TEM QUE AGUENTAR LISCA DOIDO É CEARÁ E O CEARÁ É SERIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Charles disse:

    Concordo com o Rocha, o Ricardinho como uma espécie de terceiro volante e Não de meia como vinha sendo escalado ( a muito tempo não é sua posição) com certeza é bem melhor que o Juninho. O meu time para esse jogo: Everson, Samuel, Tiago, Luís Otávio, João Lucas, Richardson, Fabinho ( Edinho),Ricardinho, Calyson ( reina ou Cardona), Felipe Azevedo e Arthur

  • Sávio Feitoza disse:

    1X0 VOZÃO
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!

  • Antônio disse:

    Boa sorte Vozao!!!

  • Rocha disse:

    Weiber cadê o wescley? Pq não está relacionado?

    Se recupera de uma cirurgia. Previsão de retorno para setembro.
    WC

  • Cesar de São Paulo disse:

    Só espero que o Chamusca não invente de colocar Fabinho como lateral, para colocar Edinho de titular. Eu até acho que Edinho é pra ser titular, mas no lugar do Juninho. A minha formação seria Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luís Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson Fabinho e Reina; Felipe Azevedo e Artur. Uma formação com três volantes de marcação forte, mas liberando os laterais pra apoiar. Agora que tem Calyson como opção, possa ser que o Reina comece a mostrar um futebol melhor.

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    SANTOS só após a virada…

    Santos está dentro dos próximos 3 jogos dentro de casa, foi isso que disse no post.
    WC

  • José disse:

    Vamos vencer

  • júlio ramon disse:

    Não sei o que o Lisca enxerga no Reina, só pode ser uma admiração pessoal.

  • Maia disse:

    Reina é horrível ! Joga nada !

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *