Blog do Vozão

Internacional 1×0 Ceará – Não deu certo

3713 39

Dessa vez não para o Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Não teve retrospecto favorável que desse jeito, o time até que fez bem o que estava proposto a fazer na partida, mas quando foi chamado a colocar em pratica um pouco de qualidade o bicho pegou e não teve como segurar o time gaúcho, que aproveitou uma das poucas chances que teve para colocar a bola para dentro do gol e vencer a partida.

As vezes de nada adianta dar uma organizada no time, melhorar o sistema defensivo, ser determinado e aplicado taticamente dentro de campo se na hora que precisar usar seu poder de criação não ter peças de qualidade para isso.

Se ao menos o colombiano Reina usasse metade do futebol que boa parte da torcida acha que ele tem já seria um alento, ou até mesmo se o treinador olhasse para o banco de reserva e visse um jogador capaz de fazer algo diferente e mudar a situação de uma partida, talvez não estaríamos amargando mais uma derrota, mas esperar algo diferente de Éder Luiz e Luidy é complicado, é o mesmo que esperar que o presidente faça algo diferente do que tem feito até aqui.

Mas ficar chorando o leite derramado de nada adiantará, é tentar encontrar forças para seguir na “sofrência” com esse time que temos aí, pois até o fim será dessa forma, jogando para não perder, tentando uma bola boba para vencer e sofrendo até com as vitórias.

Não fosse a situação em que o time se encontra na tabela poderíamos considerar o resultado como normal, pois perder para o Internacional no Beira Rio não chega a ser coisa do outro mundo. Olhar para trás só piora as coisas. Então, vamos olhar pra frente e mirar o Fluminense, mas sem esquecer de acender as velas para os deuses da bola.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

39 Comentários

  • VOZAO disse:

    Nem vai da sem qualidade não vaiiiiiiiiiiíii

  • Cruz disse:

    Resultado normal, à despeito da posição que ocupa o time mostrou-se mais acertado, com o setor defensivo bem posicionado, agora o treinador terá que acertar os setores de meio-campo e ataque com as opções que tem, chorar não adianta mais, tem que partir pra frente, mesmo com as restrições que se tem em relação à determinados jogadores, cabe à Torcida unida incentivar a equipe e dar a volta por cima. Pra frente Vozão.

  • Dylvardo disse:

    O Ceará perdeu mais um jogo
    Desta vez para o Internacional
    A torcida até ainda acreditava
    Mesmo com o Vozão indo mal
    Esse ano está mesmo de morte
    Depois da gente ganhar do Sport
    O nosso time voltou ao “normal”.

  • Bosco disse:

    Maudita seja esssa direitoria!
    Em 2010 a gente trouxe um Magno Alves artilheiro em forma, e tinhamos aqui um Geraldo, lider, craque, organizador do time, tinhamos uma defesa segura, de confiança. Geraldo e magno Alves faziam a diferença. A bola entrava facilmente no gol adversário.

    Hoje a gente olha para o time e ver um grupo de jogadores iguaisinhos, sem nível, sem nenhum destaque particular, um elenco pífio que talvez nem subissem hoje da B para a A de tão mediocre que esse grupo do mais querido é.

    As contratações que vieram de times da série ‘A’ são de jogadores pífios, verdadeiros lixos encalhados, abandonados nos porões de seus clubes, que nem relacionados eram, nem para ir para o banco de reservas de lá eles serviam, por isso vieram para engrossar o ‘come e dorme’ em Porangabussu.

    Essas contratações de série A feitas pelo Robinson nem relacionados pelo Liska eles são de tão ruíns que esses que vieram da “serie A” são.

    As contratações que vieram do exterior:
    Reina está entrando no time porque não tem ninguém na posição. Ele apresenta um futebol que não serviria nem para a série D. O outro colombiano só entrará no BID em agosto quando não precisar mais dele. Agosto a vaca já foi para o brejo. e o pior é que ninguém sabe se ele vem se destacando nos treinos ou não.

    As contratações feitas nas séries INFERIORES, como alternativa ao fato de já ter preenchido os cinco de série ‘A’ ou por serem supostamente mais baratas não foram efetuadas entre os destaques dessas séries inferiores, pelo contrário, são jogadores desconhecidos RESERVAS em seus clubes.

    Vieram os tão mediocres quanto os que estavam aqui.
    A mediocridade é tanta que nem relacionados pelo liska são.
    Vão disputar posições no banco com os que estavam aqui e não deram no coro até hoje. Pode isso?

    Não temos tempo para testar jogadores, precisamos de jogadores que cheguem hoje, publique no BID e entrem em capo no próximo jogo como soulução e não como teste ou apenas ser relacionados para o banco.

    Ontem eu vi garra nos pobres jogadores do mais querido, vi a camisa inspirando eles, vi vontade de vencer, vi um bom treinador na beirada do campo tentando fazer omelete sem ovos, tentando fazer um milagre de trazer um pontinho. – Mas ele olhava para o banco e se entristecia com o que via. Não tinha alternativa.

    Como virar um jogo com o que ele tinha no banco? Os melhores não conseguiram segurar o zero a zero que era nossa proposta possivel com o pobre e mediocre elenco que temos.

    Não vou abandonar meu time nunca por causa de um maudito presidente.
    Mas confesso que já joguei a toalha. Não adianta cobrar dele que ele é burro cego e surdo. Não adianta protestar porque ele se acha o dono da verdade. Ele já decidiu que enchega tudo muito bem. Ele não vai trazer ninguém de nivel de série A que chegue e encante como foram o Magnata e o Marinho no passado.

    Mas não vou abandonar meu time porque tem um presidente maudito.
    Maudito é ele e não o meu clube de coração. Por isso estarei até o último jogo com meu time com a esperança de um presidente novo em Outubro.

    Avante mais querido!
    Os mauditos passam e nós continuamos nossa história gloriosa!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Se a gente for comparar às opções do time do Internacional do meio pra frente, com às opções que o Ceará tem, só isso já justifica a derrota. Já temos um time inferior tecnicamente, e ainda jogamos com nove, pois Reina e Juninho só fizeram raiva. Agora sejamos sinceros, pois desde a chegada do Lisca todos os resultados dos jogos do Ceará foram normais. Como Richardson está suspenso para o próximo jogo, certamente Edinho será o substituto. O meu meio de campo séria com Edinho, Fabinho, Ricardinho e Calyson, e manteria o restante do time que perdeu para o Internacional. Como não acredito mais na permanência na série A, vou torcer pelo o menos por um fim de série A mais digno.

    • Bosco disse:

      Alvinegro Cesar de SP
      Não existe fim digno quando o fim é o rebaixamento.
      Não existe morte gloriosa. Morte e morte.

      Dissemos aqui que teria que ser feito um time ara brigar humildemente e com raça ara não entrar na zona de rebaixamento.

      Essa história de morte gloriosa é corda que a midia dos poderosos e milionários dão para os desamparados e humildes soldados morrerem por eles numa guerra que não e deles, uma guerra de ricos.

      Gloria e armencer na elite isso sim!

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Com o Felipe Moleza de um lado e o JuniFraquinho do outro cês queriam o que? Um milagre?. Eu não sei pra que tanta “contratação” se o que vai para o campo de jogo são sempre os mesmos.

    Ah!!! e o Reina é outra piada de mau gosto…

  • Bosco disse:

    O Flumineense e bem melhor que o inter.
    Vi o jogo deles contra o Vasco e contra o Sport.
    Um time jovem, motivado e numa cresceente.
    Não vai ser mole viu?

  • Humberto disse:

    Espero, sinceramente,que essa derrota, em pleno Beira Rio, para o terceiro colocado do campeonato, não encha novamente este Blog de comentários negativos.
    Resultado normal.. tanto poderia ganhar um ou ganhar o outro.. apesar que o empate era o mais justo.
    Próximo jogo contra o Fluminense é partir para cima e somar mais três pontos.. depois o Paraná fora e após o Bahia em casa..9 pontos aí tranquilamente. Aí sim…vamos respirar e sermos mais otimistas. Acho que essa inquietação da torcida é levada pra dentro de campo pelos jogadores. Pensamento positivo é importante…traz coisas boas..traz sorte.. esqueçam, pelo amor de Deus esse lance de rebaixamento.. não vamos cair!! Converso com torcedores que ficam fazendo contas.. que precisa ganhar tanto pontos pra não cair.. vamos ter calma… é jogo a jogo..
    Vamos levantar a cabeça e pra cima deles!!!!

  • MANOEL disse:

    Mais do mesmo. E o título do Post, caro Weiber, é no mínimo discutível. porque daria certo?. TIME FRACO, presidente Fraco e incompetente. FORA ROBINSON (presidentezinho de meia pataca).

    O não deu certo é relacionado ao post do pré-jopo.
    WC

  • VOZÃO disse:

    arnaldo reina yuri romario ta na hora de dizer xauuuuuuuuuuuuuuu

    • Bosco disse:

      A quantidade de dinheiro jogado fora.

      Só da série A queimamos dinheiro com:
      Junhinho piauiense
      Arnaldo
      Iury
      Romário
      junhinho (Ba)

      Enquanto o Paraná contrata Maicosuel, Nadsom.

  • carlos disse:

    Eu sempre achei que o problema do Ceará não é mais prá teste, o treinador Lisca não pode mais escalar três volantes e tem que ser mais ousado, jogar pra cima sobretudo em casa.

  • CHICÃO DA MARAPONGA disse:

    A culpa não é só do Presidente. A culpa também é nossa. Quando começou o campeonato, RC falou que iria trazer 7 contratações de nível de série A e a gente acreditou. Começou a apanhar e ele falou que na paralisação da Copa do Munda iria trazer mais 5 contratações e agente acreditou. Depois falou que iria trazer de fora do Brasil e trouxe um da Colômbia que só estréia em Agosto. Por ter perdido a Copa do Nordeste para o Sampaio Correia e não fazer uma boa campanha no campeonato, a torcida do Bahia protestou no Aeroporto e no jogo seguinte o time mete 4 no Vitória. Enquanto isso, aqui o presidente fica só enrolando, trazendo jogadores reservas da segundona e titulares… da 4ª divisão, nós aceitamos tudo e ainda enchemos o PV. Como diz o ditado: “Só existe o malandro, porque existe o otário”. Parabéns, presidente. Sábado estaremos no PV mais uma vez.

    • Bosco disse:

      Culpa nossa não Chicão da Maraponga. Dele Robinson, Chamusca e do gerente de futebol..
      Ele trouxe de série A:
      Iury,
      junhinho Piauiense,
      Leandro Carvalho,
      Arnaldo,
      Junhinho (Ba),
      Douglas Coutinho,
      Luidy

      Todos vieram de clubes que estão na série A.
      Só que eram do come e dorme.
      Melhor se tivesse contratado os craques da série B e C do que os ‘come e dorme’ da elite.

  • Antônio disse:

    O que dizer de um time com tantoa jogadores fracos???? O Lisca está fazendo o que pode e trabalha com esse elenco que não acerta um simples chute no gol.

  • Francisco Emidio Neto disse:

    Antes de falar do Ceará, vou falar do Inter. Time fraquíssimo, e olhe que está em terceiro lugar, em todo o jogo criou duas oportunidades, uma na trave em uma falha bisonha da nossa zaga, e o gol em uma falha perdoável do nosso goleiro. O futebol brasileiro está nivelado por baixo, nossos principais jogadores estão indo embora com 16 anos, os que estão aqui, são os mais ou menos.
    O Bosco citou o Fluminense, amigo Bosco, o que mudou no Fluminense do Abel para o Fluminense do atual treinador, foi a postura de time grande. Com Abel era três zagueiros e jogando por uma bola, com o Marcelo o time foi pra frente, esse Pedro desandou a fazer gol porque a bola chega mais vezes para ele, ontem o Arthur ficou feito um louco sem saber o que fazer.
    O Lisca em quase toda carreira treinou time pequeno, empatar e perder de pouco para ele, é um grande resultado, a exceção dele foi Ceará, Inter e Náutico.
    América-MG, Bahia, Paraná, Vitória, Botafogo, Fluminense, Atlético-PR, são tão ruins como o Ceará, o que muda é a ´postura de seus treinadores. Eu pergunto, quais são os craques desses times citados acima? Nenhum. Não estou pedindo que jogue de peito aberto, é óbvio que não.
    Mesmo com três volantes você pode adiantar a marcação, vejo gente reclamando do Felipe Azevedo, Luidy, Éder Luis, esses caras quando estão em campo a principal obrigação deles é acompanhar os laterais dos adversários para depois atacar, não tem quem aguente. Joga com três volantes, os laterais não passam do meio campo e entra com três atacantes, adianta a marcação, pressão na saída de bola, como fazia Magno Alves e Bill e Nikão. Atualmente o Ceará passa mais de 70% com 10 jogadores dentro do seu próprio campo. O Ceará é grande demais para ficar satisfeito quando perde de 1 a 0.
    Como disse o Bosco, o Fluminense hoje é mais perigoso que o Inter, se ficar esperando o Fluminense errar para ganhar o jogo, vai pegar outra lapada.
    Lutador de boxe que entra no ringue se julgando inferior ao adversário, não vai ganhar uma luta,
    a não ser que entre no ringue para evitar o nocaute e perder por pontos, esses não vão a lugar nenhum.
    Para vocês terem uma ideia do nível do futebol brasileiro, o treinador do Inter disse que seu time fez uma grande partida, meu Deus.
    Mude a postura do Ceará sr Lisca, entre precavido, mas agrida o adversário.
    Ainda acredito no VOZÃO>
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Dylvardo disse:

    O Ceará optou por não jogar
    E tentou dar uma de esperto
    Arriscava por uma bola boba
    Mas do gol nem chegou perto
    Amigos, só existe uma verdade
    Esse elenco não tem qualidade
    E infelizmente, não deu certo.

  • Bosco disse:

    Cadê os dois atacantes pelas beiradas que prometeram?
    E o meia de ligação?
    Não acredito que o meia seja o tal colombiano?

  • Cleanto disse:

    Acho q o time taticamente foi bem, mas e como vc disse falta qualidade do camisa 10, umvolante de contençao q pode ser o edinho se tiver em forma, um latetal direito melhor.

  • Vander disse:

    O presidente botou na cabeça que com apenas força de vontade do jogador e um técnico doido no comando, o ceará mudaria depois da copa do mundo. Como? Contrando jogador de série D? Jogador de time lanterna da série B? Ou ainda, com os famosos refugos que ele adora trazer para o time? Sinceramente não há menor condição.

  • OMAN disse:

    Tem gente nesse elenco que nem joga . Eh sacaneando. Será que Yuri eh pior que os péssimos Felipe Azevedo , Eder Luiz e Luidy ? Acho que não . E, pelo amor de Deus, por que diabo eh que Reina está jogando nesse time? Assim não dá . Tem que mudar isso com o que tem e contratar .

  • Vovozão10 disse:

    Falha lamentável do goleiro ÉVERSON o grande culpado mais uma vez pela derrota. ISSO já aconteceu ante o Vitória. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Bosco, quando falo em ter um fim de série A digno, é não terminar a competição como América-RN terminou em 2007 e o Náutico em 2013, que além de serem rebaixados, ainda foram goleados a torto e a direito. Agora é torcer para que Calyson, Cardona e Leandro Carvalho consigam dá mais força ofensiva ao time. O que mim deixa mais irritado é saber que com mais três boas contratações, o Ceará poderia brigar até o fim da série A com chances de se livrar do rebaixamento.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Acompanhado o Blog mais desanimado até em Comentar, comentar o que com Robão 0800 Pirulito de Castro no Comando junto com um Conselho Pau Mandado, a unica coisa positiva foi o Alvinegro Bosco reconhecer que o Robão é um Piruliteiro , a verdade que nunca passou de um piruliteiro de Enganar Bestas,como Citou o Alvinegro Chicão da Maraponga “Só Existe o malandro, porque existe o Otário” que diga o Nosso Brasil no Buraco por conta de grande parte dos brasileiros insistirem em Eleger politicos Malacas . Continuo com a mesma Certeza , com Robão 0800 Pirulito junto com o Grupo Politico e um Conselho Pau mandado que se Apossaram do nosso Vozão continuarem mandarem em Porangabuçu , seremos sempre um Time de Serie B com uma Torcida de Primeira , quem quiser continue sendo besta chupando o Pirulito do Robão.

  • Bosco disse:

    Sei que o Ricardinho não vinha bem, mas ser reserva de um Junhinho que não marca, não rouba uma bola, não acerta um passe curto nem longo. Não dá um chute no gol de longe.

    O Liska quer dá uma sequencia de jogos a ele, mas ele já teve todas as chances, o liska tem que pensar é no time e no seu emprego e não nele.

    O ataque e o meio campo não chuta uma bola a gol.
    De perto porque não pode e de longe como fazia o Wesclay porque não têm força no pé.
    Antigamente Ricardinho fazia gol da intermediária. Hoje quando chuta é fraquinho.
    Quando um jogador nosso ousa chutar é um peidinho como se estivesse atrasando para o goleiro adversário

    Como fazer gol se não conseguem chutar uma bola de longa distância?
    Esses jogadores não assistiram a copa do mundo não? Não se lembram dos gols que tomamos do CRB na copa do nordeste de fora da área?

  • Bosco disse:

    MUDA ESSE TIME LISKA!

  • F_Neto disse:

    Ceara não tem um jogador que meta medo na defesa adversária, ano passado o time era ruim também, mas tinha o lima que as vezes tirava coelho da cartola, falta um homem deste no time.
    Este negocio de consistência defensiva é balela, qq time que fique com todo mundo na defesa o jogo todo abdicando do ataque vai se defender bem, o q nos vemos é sempre dupla de zagas bisonhas, escorregando e fazendo m…
    Como sempre falo preferia perder o jogo de mais gols, mas indo pra cima agredindo, mostrando q não somos inferior, já tivemos time na serie B com menos medo do adversário.
    Ficar jogando por uma bola é pra torneio mata-mata, liga tem q ter um padrão de jogo, não só defensivo, meter 3 volantes dar certo quando os homens da frente são rápidos e consegue fazer algo, o Arthur é um garoto muito bom, mas neste esquema de 3 ataques por jogo ta acabando com o cara, Felipe A. não é ruim assim, mas esta função de meia direita marcando lateral não dar pra ele, no jogo o Everson estava fazendo a mesma saída de bola com lançamento pro Felipe sendo que ele não ganhava uma, a bola sempre ia pra lateral, mas a jogada persistia.

    Não está fácil, cair já sei que vamos, com este time e treinador ai o problema é ter nevos pra ver os jogos restantes!

  • VOZÃO disse:

    o mesmo presidente que hoje reclamamos é o mesmo que subiuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Bfontenele disse:

    Caros, falar mais o quê? São repetições mil, o mesmo lenga-lenga interminável, certeza mesmo só o mandatário alvinegro na sua sádica cruzada de acabar com a torcida do mais querido, enlamear o CSC ele já o fez, agora é matar o povão de raiva.
    Nesses momentos é que sinto inveja da torcida do rival, se estivesse acontecendo por lá esse infortúnio por que nós passamos, não restaria pedra-sobre-pedra, a corriola já teria arredado o pé há muito tempo.
    Saudações alvinegras para todos.

  • MANOEL disse:

    Verdade caro Bosco, o Ricardinho mesmo jogando mal ainda É mais jogador que essa látima de Juninho que só marca com os olhos, agora, vá entender treinador. Mas deve ser ordem do Presidentizinho incompetente querendo queimar mais um ídolo da nossa torcida e do nosso mais querido Vozão. Temos de dar um jeito e expulsar esta LÁSTIMA de Presidente, FORA ROBINSON.

  • Francisco Uchôa disse:

    Com um treinador medíocre desse, o Ceará afundará a cada partida.. trazer lusca pra treinar Ceará é coisa ou de débil mental ou de enganador de torcida

    • Bosco disse:

      Sinceramente não vejo nenhum treinador no Brasil que seja unanimidade como aconteceu algum tempo atrás com um seleto grupo de treinadores.
      hoje não temos mais estrelas. Nem o Tite. São todos iguais: Liska, Abel, Jair, Roger, Felipão, Luxemburgo, Tite etc.

      Tanto faz um como o outro para mim o que faz a diferença é um bom elenco.

      Acho até que o liska tem feito bons trabalhos ultimamente. Acho que é o treinador certo para esse momento do Ceará. Se não der certo não é por culpa dele, mas do elenco.

      O Sampaio Correia em vez de contratar jogadores, preferiu dispensar o treinador que levou o clube ao titulo do campeonato do nordeste. Como entender isso?

  • Francisco Emidio Neto disse:

    Meu time para jogar contra o Fluminense, seria;
    Ewerson
    Samuel – Thiago – Otávio – João Lucas
    Fabinho – Edinho – Pio
    Leandro Carvalho – Arthur – Felipe Azevedo
    Muitos podem dizer, esse cara tá louco escalar o Pio !
    Segura os dois laterais, libera um pouco o Pio, para chutar de fora da área, Leandro Carvalho e Felipe Azevedo só acompanham os alas do Fluminense até o meio de campo, daí pra frente os três volantes e os quatro zagueiros se viram. Pressão na saída de bola, marcação adiantada, não precisa ser muito alta, e vamos para o jogo.
    Vocês viram os reforços do Fluminense, nenhum nível Série A, como denominam alguns aqui no blog.
    Marcelo assumiu o Fluminense cheio de jogadores meia boca e plantou discurso de vencedor, futebol é atitude. Se entrar com medo de perder, não vai ganhar de ninguém.
    Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer’

    Pio e Leandro Carvalho se recuperam de cirurgias.
    WC

  • Bosco disse:

    Vi os tres últimos jogos dos garotos do Flu.
    Venceu muito bem dois jogos e empatou com o Vasco porque a bola teimou em não entrar.

    A superioridade ofensiva do Fluminense contra o Vasco foi devastadora. A defesa do Vasco ficou atônita com o bombardeio.

    Pedro, um garoto que veio da base é goleador e um ótimo centro avante.
    Inferniza qualquer defesa e não tem bola perdida para ele não.

    Será um bom jogo, acho que eles vão deixar jogar e certamente será um jogo muito dificil para o mais querido do estado.
    Avante vozão.

  • Vander disse:

    Sinceramente, não sei como alguns colegas do Blog, conseguem ter cabeça para ficar tentando escalar o time ideal do ceará. Com todo respeito, um escala o péssimo; vem outro substitui pelo ruim; aparece outro e diz que a solução é o medíocre. Depois do jogo, fica tudo na mesma. Ou seja, em um elenco de jogadores medíocres para a disputa de uma série A, não adianta “Malhar em Ferro Frio”. O problema se tornou irremediável, na medida em que a diretoria decidiu virar as costas para qualquer planejamento de permanência do clube na primeira divisão. Muito discursos e falácias, mas as ações para concretizar o desejo da torcida foram inexistente. E que, pelo menos, o clube não seja sacrificado em suas finanças, após a saída dessa gente que está no comando dos destinos do ceará.

  • Vozão acima de tudo disse:

    Só tenho uma coisa a dizer: Fora Robinson de Castro!

  • MANOEL disse:

    Edson Feliciano Sitta. Ou só Edson Sitta, como é conhecido no futebol. Muitos dos torcedores do Ceará sequer sabem quem é ou guardam lembranças desse jogador, muito menos que ele já defendeu o Alvinegro (em apenas três jogos, há oito anos) e agora o clube terá que pagar uma dívida de nada menos que R$ 2.2 milhões por causa dele. E olha que o rombo nos cofres do clube poderia ter sido ainda pior.
    Documentos obtidos com exclusividade pelo Blog comprovam que o valor corresponde a ação de reparação de danos morais movida contra o Alvinegro pela Unick Football Consultoria e Marketing Esportivo, empresa que era detentora dos direitos do atleta.
    Isso porque na época em que esteve em Porangabuçu, em 2010, o contrato feito entre o clube (então presidido por Evandro Leitão) e a Unick estabelecia que em caso de qualquer conduta do Ceará que fizesse o atleta ter atestado liberatório, o clube deveria pagar multa de R$ 1 milhão. Foi o que aconteceu.
    Na época, o Ceará não recolheu o FGTS do jogador e o afastou das atividades profissionais, mas sem realização da rescisão contratual, o que configurou rescisão indireta na Justiça do Trabalho. A Unick, por ter sido lesada, acionou a cláusula citada acima.

    O processo corria na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde o Ceará havia sido derrotado em todas as instâncias, e o valor total da dívida já estava em cerca de R$ 3.3 milhões. Foi quando o clube conseguiu entrar em um acordo com a Unick para reduzir o valor.

    PODE UM NEGÓCIO DESSES?
    No dia 7 de junho, foi homologado acordo pela juíza Andréa Galhardo Palma que o Ceará diminuiria o valor da dívida para R$ 2.2 milhões, dos quais R$ 700 mil já foram pagos (R$ 500 mil em junho e R$ 200 mil em julho) e o resto será pago em 10 parcelas de R$ 150 mil por mês até maio de 2019.

    O Blog entrou em contato com a Diretoria Executiva do Ceará, que respondeu que apenas o diretor Jurídico, Jamilson Veras, estava autorizado a falar sobre o assunto. À reportagem, ele confirmou que a atual gestão conseguiu a viabilização do acordo e que o clube está arcando com os pagamentos da dívida.

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Ô Beleza!!! E lá vai dinheiro indo para o ralo por conta de vacilos administrativos. Eu não entendo como é que um clube com a estrutura do VOZÃO deixa uma coisa dessa acontecer. A menos que “coisas estranhas” aconteçam nos bastidores e que nós pobres mortais não tenhamos acesso. Só sendo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *