Dessa vez não para o Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Não teve retrospecto favorável que desse jeito, o time até que fez bem o que estava proposto a fazer na partida, mas quando foi chamado a colocar em pratica um pouco de qualidade o bicho pegou e não teve como segurar o time gaúcho, que aproveitou uma das poucas chances que teve para colocar a bola para dentro do gol e vencer a partida.

As vezes de nada adianta dar uma organizada no time, melhorar o sistema defensivo, ser determinado e aplicado taticamente dentro de campo se na hora que precisar usar seu poder de criação não ter peças de qualidade para isso.

Se ao menos o colombiano Reina usasse metade do futebol que boa parte da torcida acha que ele tem já seria um alento, ou até mesmo se o treinador olhasse para o banco de reserva e visse um jogador capaz de fazer algo diferente e mudar a situação de uma partida, talvez não estaríamos amargando mais uma derrota, mas esperar algo diferente de Éder Luiz e Luidy é complicado, é o mesmo que esperar que o presidente faça algo diferente do que tem feito até aqui.

Mas ficar chorando o leite derramado de nada adiantará, é tentar encontrar forças para seguir na “sofrência” com esse time que temos aí, pois até o fim será dessa forma, jogando para não perder, tentando uma bola boba para vencer e sofrendo até com as vitórias.

Não fosse a situação em que o time se encontra na tabela poderíamos considerar o resultado como normal, pois perder para o Internacional no Beira Rio não chega a ser coisa do outro mundo. Olhar para trás só piora as coisas. Então, vamos olhar pra frente e mirar o Fluminense, mas sem esquecer de acender as velas para os deuses da bola.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=8bDPhwlfQdA

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles