Leandro Carvalho marcou o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Mesmo a contra gosto, Lisca atendeu o pedido de muitos e mandou a campo uma formação mais ofensiva, o resultado disso tudo foi mais uma vitória jogando no Pevezinho de açúcar, e o melhor, jogando um futebol que agradou seu torcedor e o deixou com a esperança acordada.

Sem dúvida nenhuma o meu destaque da partida vai para o meia atacante Juninho Quixadá, que surpreendeu muita gente com o futebol praticado, já que sua contratação foi feita debaixo de muita desconfiança, isso por ter vindo da Serie D, competição onde o nível é bastante inferior.

Vencer em casa e buscar pontuar fora de casa. Essa é a meta e o objetivo do Vozão para escapar do rebaixamento. Nem sempre isso será possível, mas ao menos o time tem conseguido atingir a meta jogando no nosso PV!

A próxima partida será fora de casa e contra o Paraná, um adversário direto na briga contra o rebaixamento. Boa oportunidade para conquistar a primeira vitória fora de casa.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/dyOMydxjTrQ

Confira a ficha técnica da partida AQUI

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles