Blog do Vozão

Paraná x Ceará – Importância redobrada

584 9

Paraná x Ceará – Importância dobrada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão nunca venceu o Paraná em Curitiba. Um fato. Mas tudo na vida tem sua primeira. Uma certeza. Diante de um fato e um certeza está a necessidade do Vozão em ter que vencer mais uma partida na competição para somar mais três pontos e se manter firme na luta contra o rebaixamento.

Assim como o Vozão, o Paraná também luta contra o rebaixamento, ou seja, teremos um confronto direto, o que dobra a importância de uma vitória nesta partida, ou seja, quem vencer garante os três pontos e impede o concorrente de somar pontos na competição. No entanto, em caso de vitória do Vozão, a lanterna da competição passará para as mãos do Paraná.

O time a cada partida ganha consistência. A parte ofensiva era o que causava problemas, mas ao que parece esse problema vem sendo resolvido, pelo menos foi isso que vimos na partida passada e é isso que esperamos para esta partida.

Lisca não deverá ter problemas para escalar o time, mesmo tendo duas ausências para a partida, Samuel Xavier, suspenso pelo terceiro amarelo, e Luiz Otavio contundido. Com o retorno de Richardson, o volante Fabinho deverá ser deslocado para lateral direita e Eduardo Brock fará dupla de zaga com Tiago Alves.

Sendo assim o time deverá ter a seguinte formação para esta partida: Éverson; Fabinho, Tiago Alves, Eduardo Brock e João Lucas; Edinho, Richardson, Cardona e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho e Arthur.

Na cartilha preparada pelo Vozão para escapar do rebaixamento diz que é preciso vencer as partidas em casa e pontuar fora, mas que em partidas contra adversários diretos na briga contra o rebaixamento, ela precisa ser encarada como uma final de campeonato, e os três pontos passam a um efeito diferenciado, tornando-se fundamentais, independente do local da partida.

Meu avô sempre diz que para tudo na vida tem sua primeira vez, de repente, vai que chegou a vez do Vozão. Só sei de uma coisa, eu estarei nessa junto com o meu avô e com meu Vozão!

9 Comentários

  • Bosco disse:

    Avante mais querido!

  • Menezes disse:

    Precisamos de mais três reforços. Dois meias atacantes e um atacante com velocidade pois o ritmo intenso que o Lisca quer do time tem que ter reposição…

  • Cesar de São Paulo disse:

    Uma vitória contra o Paraná será a confirmação que o time vai lutar contra o rebaixamento, até porque na sequência o Ceará vai receber dois adversários que estão na luta contra o rebaixamento. Possa ser que a lei do ex nos ajude e Eduardo Brock possa faz um gol, ou pelo o um grande jogo.

  • Emanoel Ribas disse:

    Boa tarde , pelo menos aqui por celular , a periodicidade do mediador está longa demais.
    Antes quase diária , mas, agora muito raramente

  • Humberto disse:

    Três pontos tranquilamente. Vou nem comentar sobre esse jogo. Não sei se o Lisca irá poupar alguns jogadores… enfim.. foco no Atlético paranaense..de olho no Marcelo Cirino… jogador rápido e bom finalizador!! Diretoria..dica… jogo pro Castelão… parem com esse amadorismo de estádio amuleto!! Pra cima deles!!

  • carlos disse:

    Pra começar já vou discordar do doido Humberto, os jogos tem que ser no PV, mudar agora é ir contra a lógica do que vêm dando certo, bola pra frente serie A é mais importante do que mudança de local de jogo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Se o time tivesse um goleador seria facil acreditar em uma vitória, mas, com a dificuldade de colocar a bola pra dentro, não perder já será um bom resultado. O Cariús está aí, campeão e livre. Pode não ser o maior centroavante do mundo, mas já provou que sabe colocar a bola nas redes. Vamos torcer pra mais uma vitória!

  • VOZÃO disse:

    vozao 2×0 vamos sair dessa cearáaaaaaaaaaaa

  • Alberto t disse:

    Não vamos na onda do Humberto, ele quer q o time vá pro castelão pra alegria dele, jogos no PV e nada mais, cuidado pro Robão não pegar corda e ambição por dinheiro e querer mudar mesmo esse jogo, ele é maldito.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *