Blog do Vozão

Paraná 0x1 Ceará – A primeira vez

1094 34

Juninho Quixadá novamente foi decisivo para a vitória do Vozão (Foto: Fernando Ferreira/Cearasc.com)

E Vovô estava certo. Tudo na vida tem mesmo sua primeira. Demorou, mas a primeira vitória jogando na Vila Capanema aconteceu, e em um momento importantíssimo para o Vozão. Foi suada e na base da superação, bem ao estilo dos últimos jogos. Foram três pontos conquistados com sabor de seis, uma vitória para mostrar que o time encontrou a consistência que precisará para brigar contra o rebaixamento.

Novamente o Vozão fez uma partida equilibrada dentro do que costuma propor nas partidas. Jogou fechadinho, buscando os contra-ataques, e mais uma vez foi feliz. O Vozão teve as melhores oportunidades de gols, e se tivesse caprichado um pouco poderia ter vencido por um placar maior. Seguindo a proposta de jogo, mais uma vez o setor defensivo fez uma ótima partida e o ataque funcionou, e que assim permaneça.

O time descobriu seu limite e jogará sempre dessa forma, passando por sufoco nas partidas, mas sem perder o equilíbrio e o foco no objetivo. E é bom ir se acostumando, pois a proposta de jogo do Vozão será sempre essa, seja em casa, seja fora. Com sufoco ou sem sufoco o importante será sempre a conquista dos três pontos, afinal, o que precisamos mesmo é somar pontos, jogar bonito e convencer é o que menos importa no momento.

De uma só vez deixamos duas mochilas pesadas pelo caminho, a de nunca ter vencido o Paraná jogando na casa dele e a de ainda não ter vencido na competição jogando fora de casa. Avançamos um degrau na tábua de colocação, agora somos o 19º colocado, faltam mais três degraus para alcançarmos o objetivo.

Mais um passo foi dado, ainda faltam muitos, por isso, nada de empolgação, a pedida para o momento segue sendo manter os pés no chão. Santos e Atlético-PR, serão os próximos adversários, e para encarar mais esses dois desafios será preciso que time e torcida continuem jogando juntos, um motivando o outro, mas sem esquecer que é preciso dar um passo de cada vez para não tropeçar nas próprias pernas. Então, que venha o Santos.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

34 Comentários

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Valeu Vozão ! O time está reagindo. Sistema tático e força. Jogo diante dos Santos e do Atlético do PR. Super- importante. Jogar com a mesma pegada que jogou contra o Fluminense. Eu acredito. Enéas Mesquita. Goiânia- Goiás. Sou Natural da Cidade de Pedra Branca/ CE.

  • Bosco disse:

    Jogamos muito bem, tivemos bem mais chances do que eles mesmo com algumas ótimas defesas do Everson. Agora sim estamos no caminho certo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Grande vitória! Ganhar é sempre bom, mas, mais uma vez, o time só consegue ganhar de 1X0 pois o ataque continua sem ter quem faça gols. O time agora vai pegar Santos, Atlético, São Paulo, Flamengo, Bahia, Vasco e Coríntians. Desses aí, serão três jogos fora, consecutivos. O que é de se lamentar é que essa diretoria não fez nada para qualificar o time. Os problemas continuam: Falta um meia criativo e um centroavante que faça gols. Será que o time vai continuar fazendo um gol e os adversários vão ficar olhando? Postei duas vezes aqui falando nesse Grampola, quando vejo o cara já estava jogando contra a gente. O Nadison, bom jogador, e que o Ceará tentou, já está lá no Paraná também. Por que será que esse pessoal não vem para o Ceará? Olhem, com esse ataque, não será fácil sair dessa situação que essa diretoria medíocre nos colocou. Talvez o Ceará tenha o pior ataque da competição. Defensivamente o time melhorou muito, mas o meio campo e principalmente o ataque continuam com sérios problemas. Falta qualidade. O Juninho Quixadá realmente é um bom jogador, mas não aguenta jogar mais que 45 minutos. É pouco. Peguem o Cariús antes que alguém leve. Tragam o Magnata de volta. O Luis Carlos está falando em aposentar-se, tragam antes que ele faça isso. O Sergio Alves está por aí comentando, mas se prepararem ele direitinho, podem ter certeza que ele ainda vai saber fazer gols. Para essa diretoria, temos que dar esse tipo de opção e ainda esperando que esses atletas queiram receber o Salário Mínimo. Será que desse nomes citados tem alguém pior do que Juninho Piauiense? Esqueci do Neto Baiano ou, penso que já podemos chamá-lo de Vovô Baiano, que também sabe fazer gol. Só acho difícil ele vir para ganhar o Salário Mínimo. Olhem, já estou começando a achar que esse Lisca é um bom treinador. Ele simplesmente transformou o time alvinegro. E olhem que lá continuam Hiury, Eder Luís, Luidy, Juninho Piauiense. Fazendo o que? E os que chegaram, com raras exceções, não são esses craques todos que justifiquem essa mudança de comportamento no time. Podemos colocar essa mudança na conta do Lisca. Se tívessemos uma diretoria, com certeza, saíriamos dessa situação, aliás nem teríamos entrado nela. Parabéns Lisca! Nessa história toda o louco não é você. Todos nós, alvinegros, sabemos quem é.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Sabem o que é que deixa a gente chateado, triste, mesmo quando o time ganha, é saber que não temos um comando. A burrice é uma coisa perdoável, pois ninguém tem culpa de ter sido sorteado com uma genética que não lhe favoreça. Entretanto, a incompetência é imperdoável, principalmente quando o incompetente não reconhece a sua incapacidade. Quem não pode com o pote não deve pegar na rodilha. Não conheço as pessoas que compõe a diretoria do Ceará, mas, com certeza, nem a burrice nem a incompetência devam ser predominantes em seus membros. Há alguém, portanto, impondo sua vontade sobre os demais. Não sei se alguém com pouca inteligência ou por pura incompetência. Só sei que essa figura está nos fazendo um mal muito grande. O Ceará hoje deveria estar arrecadando muito dinheiro, mas, ao invés disso, veio jogar no PV. O Clube de segunda tomou conta do Castelão. Por que? Porque é de segunda e tem um time de primeira? Ou é porque o Ceará é de primeira e tem um time de segunda? E o time de quarta, agora de terceira com todo louvor, que está nos fornecendo jogadores? Por que será isso? Por que os rivais, em categorias inferiores, estão se saindo bem melhor? Não tenham dúvidas que isso diz respeito a competência administrativa de um lado e incompetência do outro. Se o Ceará não conseguir sair dessa situação é por culpa dessa diretoria que foi omissa e incompetente. A nós, torcedores, só resta torcer, com todas as forças, para que nossos jogadores, que não têm culpa de nada, consigam nos tirar dessa situação incômoda e vergonhosa. O que, não se enganem, não será nada fácil. Mas, vamos em frente. Gostariamos muito de estar sempre aqui fazendo comentários elogiosos, alegres, felizes, mas, infelizmente, os nossos dirigentes não nos dão esse direito. Fazer o que?

  • Neto disse:

    Valeu Vozão. Independente de ‘equivocos’ da diretoria (acho até, que está, devagarinho, se recompondo), o CEARÁ está lutando bravamente, e o momento é de reconhecimento. VOZAO sempre. S.A..

  • Dylvardo disse:

    Nem toda alegria é infinita
    Nem toda tristeza é eterna
    Por isso te digo, meu amigo
    Não queira passar a perna
    Se for frescar com o Vozão
    É bom logo prestar atenção
    Que já deixamos a lanterna.

  • Bosco disse:

    Olha só a manchete de um jornal daqui da terra: ”Paraná tropeça contra o Ceará.” Imprensa cearense suja e parcial.

  • Bosco disse:

    Essa bravura que o Liska impôs ao time serve para a gente entender que o time é uma coisa e a diretoria é outra coisa.

    A torcida não pode abandonar o time nos maus momentos e voltar somente nos bons momentos. Esse tipo de torcedor equivocado devia se mudar para o outro lado logo e ficar por lá para sempre.

    Só tem direito a critica quem paga ingresso e incentiva o clube pulando e cantando nas arquibancadas para os jogadores poderem superar as limitações técnicas impostas pela diretoria ou pelo orçamento do clube, como queiram dizer os vários lados.

    Quem fica em casa, cancela sócio torcedor está se utilizando de uma maneira equivocada de protestar, isso não ajuda o clube a superar os problemas causados pela incompetência de dirigentes.

    O pior é que tem deles que querem nos obrigar a cometer os mesmo equivocos que eles cometem. Torcedor de verdade está na arquibancada nos bons e nos maus momentos.

  • Francisco Uchôa disse:

    Tem um povo q comenta aqui..q devia escrever livro…vão gostar de digitar assim na caixa prego

  • Dylvardo disse:

    Tem gente que comenta aqui
    Escreve muito e eu não nego
    Deveria escrever era um livro
    Para ver se satisfaz o seu ego
    Assim pensa o Francisco Uchoa
    Ele pensa isso mas está de boa
    Vai digitar assim na caixa prego.

  • Bfontenele disse:

    Caros, que resultado maravilhoso, não? Gostei da formatação do time, da força defensiva, para mim só quem destoou um pouco foi o Cardona, não sei se pela imposição tática, jogou como se fora um lateral, ou porque ele não joga essa coisa toda, com a entrada o Calyson no seu lugar o time deu uma melhorada.
    De qualquer forma a diretoria alvinegra tem que continuar reforçando o time, já imaginaram se o Quixadá, Calyson não puderem jogar, quem os substituirão? Infelizmente, desde o início do ano foram contratados jogadores de qualidade técnica no mínimo duvidosa, então, que o Vozão vá a luta e continue seu ciclo de contratações, nem que seja de gente da série D.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bfontenele disse:

    Com a licença do Weiber, comentário de torcedor do Vozão do blog futebol do povo:
    “Não exatamente o Juninho Quixadá, mas de modo abstrato, bato na tecla há muito tempo: há vários jogadores bons na série B e até na série D. Ok, eu nunca falei da série D, mas ainda acho que o Juninho é uma exceção… ele é um jogador realmente acima da média de quem está lá e foi apenas um “azar” (não ter empresário bom) para ir pra série D… vi uns jogos deles em taipes do youtube e o cara jogava muito na Bulgária. Não é só “gógó” não, o cara jogava demais lá. Acho que a desconfiança contra quem joga na série D é natural, mas não é IMPOSSÍVEL haver 2 ou 3 jogadores ali que possam ser interessantes para quem joga a série A. Agora, série B e C eu digo sem medo: se vc souber pinçar jogadores dali vc consegue na pior das hipóteses ficar na série A. Lembro bem que naquele ano em que o Lisca salvou o Ceará o Botafogo também estava na B e subiu. Se alguém tiver a curiosidade de ir pesquisar, em 2016 (primeiro ano do Botafogo depois que voltou pra série A) ele foi pra libertadores e a base do time que foi pra libertadores era a “seleção” da série B de 2015… só pra dar um exemplo, o Victor Luis, lateral do Ceará, que passou quase o torneio inteiro na zona de rebaixamento, foi titularíssimo daquele Botafogo de 2016. Dou outro exemplo: o Brock, era reserva do Goiás, que nem está no G4 da série B… ontem ele foi titular do Ceará… alguém sentiu falta do Luiz Otávio? OUtro exemplo: João Lucas, reserva do Figueirense, é titular indiscutido do Ceará hoje. Richardson e Éverson vieram de um time da série C. Mais ainda, pergunto: será que o Osvaldo não viria pro Ceará no começo do ano com um contrato até o final de 2018? E o Edinho (destaque da série C de 2017) também não viria? Eles são melhores ou piores que D. COutinho, Juninhos (ambos: do SPort e do Bahia), Hiury, dentre outras ruindades que vieram no começo do ano? O Ceará errou muito na montagem desse elenco… mas parece que aprendeu o caminho das pedras… lembro que no começo do ano o discurso era muito de “jogador que conhece a série A”… mas acho que isso é besteira, jogador tem que ter qualidade (técnica e FÍSICA) não importa a série que ele joga… principalmente se vc monta seu time cedo!! Restar torcer para que esse despertar do Ceará não tenha sido tarde demais.”

  • Jairo Brasil disse:

    Imagina se o Ceará tivesse perdido. O Dragão ia soltar foco pelas narinas. Aposto que você nunca sugeriu contratar o Juninho Quixadá.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do blog, não vou nem comentar o jogo de ontem, pois cantei a vitória contra o fraco Paraná há muito tempo. Agora são 2 jogos em casa…e tenho certeza que serão 2 vitórias e nossa aproximação para a zona da sul americana ainda no primeiro turno. Espero não ter o dessabor de ler comentários nesse blog de pseudos-torcedores do Ceará arrotando rebaixamento, humilhações e outras desgraças.
    Bato na tecla ainda dos jogos voltarem ao Castelão..a torcida será penalizada ao final..contra o Santos era jogo para 35…40 mil pagantes.. contra o Furacão…55 mil…mas só a metade..1/3 da torcida poderá ver…enfim..a luta continua..passo a passo..jogo a jogo..Sulamericana e depois lutar para entrar na zona da Libertadores..até o oitavo colocado poderá se classificar.
    Agora a arrancada( que tanto disse aqui) chegou!!!! Pra cima deles!!!

  • carlos disse:

    Eu fico a pensar com meus botões, se o Vozão tivesse dois Juninho Quixadá a produção do time seria outra, então tá provado que o planejamento foi errado, com relação ao jogo o que fez em campo o Felipe Azevedo, o que o Arthur estava fazendo na defesa será que o lisca quer adaptar ele como zagueiro?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Sou torcedor do Ceará, mas não sou torcedor de resultados. Você ganha levando sufoco uma ou duas partidas, mas se o time não tiver qualidade ele mostra logo ali na frente.Não queria falar no assunto, mas quando o campeonato começou, falei que o time era fraco e alguns me criticavam. Aí, vinha aquele papo infantil de que o cara é tricolorido se fizer críticas. Cansei de tanta besteira e me afastei. Quem será que tinha razão na época? O cara aqui critica até quem tem idéias. Começam a reclamar de textos grandes, pois não sabem escrever nem textos pequenos. Se o texto é grande, não leia. Ou existe algum contrato que obriga os participantes a lerem os textos? Sei que podem existir alguns que são analfabetos funcionais e não conseguem, muitas vezes, entender nem uma frase, mas o cidadão não é obrigado a ler. Já tem outros que fazem versos belíssimos, com rimas perfeitas e acha de discordar dos textos grandes. E assim, cada um deve se manifestar. Tento me manter isento. Procuro somente defender meu time, mas tem alguns que gostam de agredir gratuitamente. O Dragão solta fogo pelas narinas contra diretores incompetentes e que deixaram o time nessa situação que está. Ou estou falando alguma inverdade? Quem não gosta de textos grandes, os meus às vezes o são, passa por cima e lê os pequenos. Qual o problema? O BFontenele, pedindo desculpas por citá-lo, escreveu um texto grande e disse um monte de verdades que não teria como dizer num texto pequeno. Qual o problema? Bom, mas minha preocupação maior é com o meu time e ainda continuo temeroso com a nossa situação. Não há quem faça gol nesse time. Um gol feito pelo Ceará é um parto cesariano. Vamos em frente!

    • Oliveira disse:

      Deixa de conversar água. O COrínthians foi campeão brasileiro em 2017 assim, com essa bolinha. FOi campeão mundial em cima do Chelsea assim também. Da libertadores contra O BOCA assim também. A França venceu a copa do mundo assim também (sempre com menos de 40% de posse de bola). O São Paulo que é líder da série A hoje… também joga na retranca, quando precisa propor o jogo se embanana todinho!! Agora bota o Ceará todo arreganhado, todo aberto, pra ir pra cima do adversário… toma 3a0 todo jogo. AH… e abre o olho tb, porque ontem o Ceará teve mais chances claras de gol que o Paraná. Eles tiveram 3. Nós, tirando o gol, tivemos 1 com o QUixadá, 1 com o CLayson, 1 com o Arthur e outra que o Calyson não soube devolver pro Arthur.

  • F_Neto disse:

    O time ficou mais leve e perigoso, ontem vencemos por 1 mas enquanto o Juninho tinha gás chegamos mais próximo de outros gols, faltou ele soltar mais a bola, Cardona ainda sem ritmo de jogo, mas pelo menos demonstrou ter técnica, tem um bom controle de bola, Leandro C. não fez muito, más quando acerta as arrancadas leva perigo. Problema nosso é no segundo tempo, quando sai os 3 e entra os anteriores, o q é o F Azevedo? Até gosto do futebol do cara, mas desde o início do brasileiro, que parece que ele corre com uma mochila de 50kg nas costas, parece um jogador no fim de prorrogação, no começo do ano não estava assim, Calyson até tem entrado com vontade, mas não vi nada demais nele ainda! Enfim valeu os seis pontos, mas também uma esperança nos jogos seguintes, por ver que tem um jogador fazendo algo diferente!

  • Oliveira disse:

    Falei antes que o Ceará precisava acertar a defesa e jogar de contra golpe. Arrumar a casinha, tomar poucos gols e ter mais velocidade na frente para sonhar com alguma coisa na série A. E ainda fui além, disse que, para isso, havia jogadores na série B e até C. Pois é, aí está…. Pode até ser que o dano do período pré-copa já esteja na casa do irreversível… mas que se tivéssemos com esse trabalho no purmo desde o começo da série A tudo seria diferente.. ah, seria…. e por favor, aconteça o que acontecer, mantenham o Lisca. Esse cara é MUITO BOM ténico.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O importante foi ter vencido e somado mais três pontos, pontos esses que deixou o Ceará com chances reais de brigar contra o rebaixamento. Com Cardona e Juninho Quixadá o problema de criação melhorou demais, agora o ataque ainda precisa de pelo o menos uns dois bons jogadores. Para enfrentar o Santos a minha formação seria com Everson; Samuel, Tiago Alves, Luís Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Fabinho e Cardona; Juninho Quixadá e Artur. Iria com três volantes, mas liberava Samuel Xavier e João Lucas para apoiar, além de deixar Cardona sem a obrigação de ter que acompanhar o lateral do adversário. Já que Juninho Quixadá não suporta o jogo todo, colocava ele mais próximo do gol, pois assim o desgaste físico seria menor. O Santos vai ter os desfalques de Dodô e Devid Braz, dois jogadores referencia do sistema defensivo.

  • OMAN disse:

    Tem que contratar centroavante. Artur (que eh fera quando a bola chega pra ele ele dentro da área) não sabe jogar fora dela (ou desaprendeu . Parece que está arrastando trinta correntes de 10 toneladas cada. Nenhuma mobilidade nem velocidade. Morto e sem dinâmica de jogo. Elton também não dá . Mas tem dois centroavantes nos juniores também : Eduardo e Luiz alguma coisa. Muito bons.

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns Ceará pela grande vitória!!! Faltam 10 vitórias somente…Em frente…Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Bosco disse:

    No futebol moderno pegador, posse de bola seginifica desespero, desvantagem falta de capacidade de conclusão.

    O Ceará jogou com inteligência. Criou várias oportunidades e concluiu com categoria uma dessas oportunidades vencendo o jogo e trazendo os tres pontos que é o nosso objetivo.

    Fizemos nosso gol no inicio do jogo e dai em diante administramos o resultado do jeito que a gente queria.

    Sobre as contratações.
    Elas fizeram a diferença sim, na medida em que o Liska ouviu a torcida e mudou o time contra o Fluminense fazendo entrar os novatos, vimos ai que o time ganhou personalidade própria e se fez respeitar. Criou confiança e personalidade, incorporou um padrão de jogo que vem resolvendo plenamente focado na direção dos nossos objetivos, conquistando os tres pontos.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vitória para reacender a esperança!
    Com o plantel que temos o jeito é esse mesmo, fechadinho atrás e jogando por um acerto lá na frente, contando com a incompetência e/ou o azar do adversário, pode ser que dê para escapar.
    O Lisca não é besta e sabe que com o elenco que tem só pode jogar assim, talvez, dependendo da fraqueza do adversário e dentro de casa, pode até ser mais ofensivo, mas vai ser exceção.
    A estratégia está definida, vamos torcer para que seja suficiente para escaparmos, as chances são boas, pois o nível do futebol brasileiro está muito baixo.
    Torcedor é torcedor, basta ver a luzinha aparecer no fim do túnel e já começa a acreditar.

    Saudações alvinegras!

  • Vítor Nobre disse:

    Quando se ganha tudo fica lindo,esquece-se tudo,o mau planejamento, bocado de merda feita,contratações que cheiram a má fé,enfim como vou na mão inglesa,quero aqui voltar a dizer,caso o nosso clube consiga a façanha de escapar,coisa que considero difícil,isso não terá a mão desse incompetente presidente,agora é abraçar o time e tentar o milagre,depois é passar o rodo no comando.

  • VOZÃO disse:

    da lhe vozãooooooooooooooooooooo

  • Dragão Alvinegro disse:

    O grande problema é esse. O chamado torcedor de resultados. Ganhou uma e já tem o melhor time do mundo. Criticar não é deixar de torcer. A crítica visa melhorar o time. Estava vendo hoje uma manchete no Jornal O Povo: Presidente do rival, que está liderando a série B, diz vai continuar fazendo contratações pra qualificar o elenco. Já o outro Presidente, até sábado lanterna da série A, nada fala. Deve estar satisfeitíssimo com o time, ainda mais quando alguns torcedores já estão pensando que o Ceará vai conseguir uma vaga para a Sul Americana. Quanta falta de senso! Como são fáceis de enganar! Bom, cada um pensa como quiser. Vou continuar torcendo muito pois, outra coisa, infelizmente, não posso fazer. Entretanto, estou bastante consciente do quão difícil será sair da situação que estamos e mais difícil ainda será nos mantermos na série A. VAMOS LÁ CEARÁ, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, TUA GLÓRIA É LUTAR!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Já havia notado alguma coisa errada no blog. Percebi que as mensagens estão molhadas. Pesquisei a razão e descobri que é porque tem alguém falando água aqui no blog. Bom , os torcedores de resultados já começaram a dar o ar da graça. O Ceará já esta sendo considerado por alguns um forte concorrente para uma vaga na Sul Americana. Quanta falta de senso! Como são tolos! Como são fáceis de serem enganados. Vi hoje, no Jornal o Povo, o Presidente do Rival, que é o líder da série B, dizendo que fará novas contratações para qualificar seu time. Já o Presidente do Ceará, na zona de rebaixamento desde o inicio do campeonato, não está nem aí. Deve estar satisfeitíssimo com o time, principalmente agora que alguns torcedores ja´estão chamando o Ceará de Barça do Nordeste. Como eles esquecem rápido! Vou continuar torcendo pois, infelizmente, é o que me resta a fazer. Entretanto, sei que será difícil sair dessa situação incômoda em que essa diretoria medíocre e incompetente nos colocou. Mais difícil ainda será permanecer na série A. Mas, como falei, não há outra alternativa: Torcer, torcer e torcer. Não temos culpa de não termos na nossa diretoria pessoas competentes, arrojadas, com visão e que gostem do seu time. Doa a quem doer. Ache ruim quem quiser.

  • Paulo disse:

    Pessoal… nem tanto ao Mar nem tanto a Terra. A diretoria tem vários erros, principalmente quando não montou um time pra primeira divisão no começo do ano, coisa que falei aqui. Errou ela também em tantas contratações pífias. Ainda bem que agora vieram contratações como Fabinho, Samuel Xavier, João Lucas, Cardona… Existem muito mais erros, e por isso a crítica é totalnente justificada. Só entendo que a força do Ceará é a sua torcida. Ela tando junto do time ele fica muito forte. Vamos sim cobrar mais contratações, mas acho que umas duas( um volante que jogiue também de lateral e um centroavante para reversar com o Artur. Acho que deveria facilitar a saída de Romário(LE), Arnaldo(LD), Juninho, Caucaia, ELTON, entre outros.

  • Torcedor comum disse:

    Que mente doentia tem esse Gilson dragão Rocha. Que prazer tem em vir aqui insultar e agredir o torcedor alvinegro. Faz isso ao enaltecer o 8c e torcendo para que seja campeão da Bzona. Ano passado gastou seu tempo nos secando. Não subiriamos devido ao saldo de gols.

    A algum tempo estava fazendo campanha contra nosso Blogueiro no futebol do povo, por causa de seu sobrenome.

    Ninguém esquece os erros dessa diretoria, mas ficamos felizes quando o vovô vence.
    Esse desinformado não sabe que o Cariús não pode jogar as séries a e b, esse ano.

  • Vítor Nobre disse:

    Mas esse Robinson é uma “figura” mesmo,pra não dizer o que tenho vontade,perdendo jogador até pro Fortaleza,se bem que no final do ano, nosso alvinegro vai tá com os cofres abarrotados de grana,né não “grande “ presidente ?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não há nada mais chato que as conversas de contratação no time do Ceará. Esse tal de Romarinho já é falado há quase 15 dias. Olhem onde ele joga, mas o Ceará não consegue contratar o jogador. Deve ser porque o time dele é o Globo. Time famoso do futebol brasileiro. Agora surge a conversa que o rival fez uma proposta e o jogador está indo pras bandas de lá. O Ceará deve ter oferecido café da manhã, almoço e jantar. O rival, muito mais rico, com muito mais patrocínio, deve ter oferecido algo mais. Assim, o jogador deverá seguir outro rumo. Nem sei se é um bom jogador, mas o que me impressiona é a lerdeza, a dificuldade de contratar um jogador. Vão ser incompetentes assim no raio que os partam.

  • Vozão acima de tudo disse:

    Excelente resultado, o time se comportou muito bem. Se o Sr Presidente tivesse tido mais rapidez nas contratações já estaríamos a tempos fora da zona. Por isso Fora Robinson de Castro!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *