Blog do Vozão

Ceará x Atlético-PR – Foco na vitória

648 13

Ceará x Atlético-PR – Foco na vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mais um jogo de confronto direto, mais uma decisão, mais três pontos valiosos em disputa. Isso já é o suficiente pra dizer que nesse jogo só a vitória interessa ao Vozão. Não importa de que forma, é vencer, vencer e vencer, pois não podemos perder pontos jogando em casa, ainda mais para times que também brigam para se livrar do rebaixamento.

O jogo passado foi o melhor já feito pelo Vozão na competição, mas a vitória não veio, deixando claro que nesse momento o importante é vencer, e convencer não tem tanta importância, por isso Lisca deverá fazer alterações e escalar novamente o time que vinha vencendo na competição, retornando Samuel Xavier, Cardona e Leandro Carvalho entre os titulares. Vale ressaltar que existe a possibilidade de Juninho Quixadá não entrar de saída devido exames ter indicado nível alto para o CK, nesse caso Ricardinho assumiria a titularidade.

Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Cardona e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho e Arthur, essa deverá ser a formação para enfrentar o Atlético-PR.

Nos planos para escapar do rebaixamento diz que é necessário chegar na 19ª partida da competição o mais próximo possível em números de pontos do ultimo fora da zona de rebaixamento, e uma vitória nesta partida nos deixa muito próximo de atingir o planejado. Portanto, o foco na vitória tem que ser total.

Mais uma vez time e torcida precisam jogar juntos. Cada um mostrando sua força, o time dentro de campo, e a torcida na arquibancada. Já subimos dois degraus, isso mostra que estamos no caminho certo, mas a situação de momento não nos permite vacilos para não perdermos o rumo.

13 Comentários

  • Vovozão10 disse:

    Com todo respeito Weiber, não concordo que temos que vencer esse jogo especificamente. Temos obrigação de vencer sim, o próximo em São Januário contra o Vasco, esse sim é possível ganhar. As pessoas ainda pensam que este Atlético-PR é aquele antes da Copa, assim como os times que veem jogar contra o Ceará, pensam que é aquele time fraco de antes. Mudou tudo no Pós Copa e Atlético e Ceará são um dos melhores times agora. o Atlético empatou com o Corinthians na última rodada e fez o que nenhum dos grandes campeões brasileiros fez, ganhar do Penarol em pleno Montevidéo e por goleada 4 á 1. Time nenhum em todos os tempos, realizou tal façanha. nem o Santos de PELÉ. Esqueçam aquele fraco Atlético por gentileza. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • A. Dos santos. disse:

    Concordo com o Tauá vovozao10. Essa história de ter que ganhar de qualquer jeito joga uma pressão enorme sobre o time. Precisamos vencer só mais 10 partidas.

    É haja assédio moral em cima do nosso Blogueiro por parte de um elemento que quer usar esse espaço para perseguição pessoal.

  • A. Dos santos. disse:

    E o Elton Desaprendeu? Tem que tirar ele da zona de conforto. Ou então empresta ele, mesmo dividindo seu gordo salário.

    Nossos principais valores estão meia boca no preparo físico

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos desse Blog, futebol é uma arte…o que me lembra da sétima arte: o cinema. Lembro de um filme chamado Twister… que conta a estória de uma equipe que tinha que estudar o poder avassalador dos furacões. Para isso, eles tinham que entrar dentro do furacão..no olho do furacão..para poder fazer a leitura através de um equipamento…
    Se quisermos vencer hoje, teremos que fazer o mesmo..ir para cima do Furacão.. não ter receios de atacar..ser ousado como fomos nos últimos jogos. O Atlético paranaense vem em uma crescente, mas nós também estamos..e hoje, no PV, o redemoinho cearense vencerá o Furacão paranaense e continuaremos nossa luta por uma vaga na Libertadores.
    Mais três pontinhos hj…e convencendo!!! Pra cima deles!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    A. Dos Diabos, deixa de falar M–da. Aprende a ser gente. Quem aqui no blog está fazendo assédio moral ao blogueiro? Deixa de ser moleque. Sim, moleque. Quem age dessa maneira, covarde e grosseiramente, não passa de um moleque. Se incomoda com tua vida, pobre de espiríto. Estou aqui pra defender o meu time. Vive a tua vida, ó infeliz.

  • VOZÃO disse:

    será 2×0 vozãooooooooooooooooooooooooo

  • Cesar de São Paulo disse:

    Dos times que estão brigando contra o rebaixamento, considero o Atlético-PR o adversário mais complicado, pois além de ter um bom time, tem boas peças no banco. Mesmo que Fabinho tenha condições de atuar, sou mais antes Samuel Xavier como lateral, pois além de ser da posição e um jogador que tem mais velocidade. Pra mim, Ricardinho é o melhor substituto tanto para Cardona como para Juninho Quixadá, desde que eles não tenham condições de jogo. Voltou novamente a conversa que Douglas Vieira está acertado como o Ceará.

  • Bosco disse:

    O titular é Junhinho Quixadá, mas Ricardinho entrou muito bem no último jogo, participou do lance do gol, pode sim quebrar esse galho muito bem.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Vai ser muito difícil sair dessa situação. Infelizmente, não temos comando. Fico revoltado ao ver o rival liderando a série B desde o início e não para de contratar para reforçar cada vez mais o elenco. Já essa figura odiosa que dirige o Ceará está pouco se lixando se o time vai cair ou não. Pra ele, tanto faz. Ainda tem alguns torcedores imbecis que ficam revoltados quando se critica essa diretoria medíocre. Um, essa semana, escreveu que um participante do blog só fala água quando ele só fala M—da. De beicinho porque estão criticando essa Múmia Paralítica que dirige o Ceará. Time sem goleador não vai pra canto nenhum. Será que certos torcedores são cegos ou são burros mesmos? O time só ganha se o adversário não fizer gol. Se fizer, acabou. Ou o jogo é empate ou o adversário ganha. O time só consegue fazer um gol por partida. Deve ser o pior ataque do campeonato. Ainda tem imbecil que se chateia com as críticas.

  • carlos disse:

    Quem falou que o pós copa do atlético PR. melhorou acertou com a mudança de treinador, eles vem numa crescente, só que o momento do Vozão no pós copa tbm é muito bom então é um jogo de confronto direto sim com briga prá ver
    quem permanece na série A ano que vem espero que seja o Vozão porém com uma nova visão de seus dirigentes e uma reformulação do elenco.

  • VOZÃO disse:

    fomos desfocados

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    DRAGÃO ALVINEGRO fique revoltado não sobre o Fortaleza liderar a B desde o início e até subir. Sabe por que? 1. Caso o Fortaleza não suba , tendo queda vertiginosa da posição em que se encontra, repercutirá negativamente e a mídia nacional vai espalhar que nosso futebol não é de A mesmo e por isto pouco crédito dará à permanência do Ceará; 2. Os dois rivais têm que caminhar juntos no mesmo nível porque só assim continuarão crescendo e sendo grandes. Deixemos a rivalidade pra dentro de campo com os dois jogando um contra o outro; 3. O Fortaleza só tá no patamar atual da série B graças à participação do Rogério Cene que surgiu pra fazer nosso futebol pensar grande. Lembre-se que foi a mentalidade de fora de um Ferdinando Teixeira e um treinador catarinense que não tô me recordando que trouxeram novos ares e levaram o clube à A; 4. No Ceará, foi o PC Gusmão que introduziu outra mentalidade e o levou à A. O Ceará antes, tinha passado 16 anos na B.
    CONCLUSÃO: são os de fora de centros mais adiantados que fazem nossos dirigentes , ainda em sua maioria provincianos, pensarem grande.
    O Ceará, que tá se recuperando e até acredito que chegará na Sul-americana, acaba de contratar um treinador de experiência internacional para suas escolinhas, podendo significar que pretende oxigenar este setor na busca de formar jogadores novos de qualidade para fugir dos altos preços do mercado dos chamados “experientes”, que no final não resultam em compatibilidades custos-benefícios. Isto creio, uma atitude inteligente do presidente Robinson com vistas ao ano que vem para apresentar um Ceará renovado na base de jogadores competitivos colhidos do clube, ganhando em menor investimento e credibilidade nacional. Ontem ouvi os comentaristas da Bandeirante criticarem o elenco do Sport cheio de jogadores rodados e caros e quase nenhum formado na base , e, o mais grave, sem consequências positivas.

  • carlos disse:

    O quanto vale a pena o time ter um homem que faz gol, o Bahia fez uma contratação pós copa que foi um atacante de área que vem fazendo os gols que o time precisa enquanto o nosso Vozão não vem dando sorte com o rei Arthur, porque é
    muito sacrificado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *