Blog do Vozão

Ceará 0x0 Atlético-PR – Sem vencer complica

756 25

Bem marcado, Arthur passou em branco (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

E lá se foram mais dois pontinhos para o beleleu. Tudo bem que não seria fácil vencer o adversário, mas é que o momento vivido pelo time não permite perder pontos em casa, ainda mais para concorrentes direto, como aconteceu nas duas ultimas partidas. Se o time tivesse feito seu dever de casa, de repente, quem sabe, se não estivesse fora do Z4, estaria bem próximo disso.

O time até que luta, mostra disposição, joga no seu limite durante toda a partida, o torcedor ajuda, mesmo tendo que aguentar Felipe Azevedo e Calyson, mas tem partida que a qualidade técnica individual é chamada a comparecer em campo, e é aí que a coisa complica. Mesmo tendo melhorado seu rendimento, até um cego percebe que o time ainda carece de reforços, principalmente na parte ofensiva, mas a diretoria insiste em manter a mesma prática de medir a qualidade do time pelos resultados, ou seja, venceu está tudo muito bom e não se fala em contratações.

É como venho dizendo, o futebol que estamos vendo o time praticar é o seu máximo. Jogar fechadinho na defesa, tentar um golzinho lá frente e segurar o resultado, as vezes dar certo, outras não. Sem vencer fica complicado, e achando que o elenco não precisa mais ser reforçado complica mais ainda. Lisca pode ser tachado de doido, mas de mágico ainda não.

Faltam vinte jogos até o final da competição, já estivemos em situação pior, e lamentar de nada adianta. É buscar forças e se agarrar seja no que for, porque até o final será desse jeito, na base do sofrimento. Infelizmente foi por essa estrada que o presidente do Clube optou por caminhar, e será por ela que iremos ter que seguir até o final.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

25 Comentários

  • Vítor Nobre disse:

    Weiber, sei que a chama ainda está acesa,que cabe a quem forma opinião, alimentar a esperança,mas esperar algo de bom desse presidente,é ser Poliana demais,não qualificou na parada da copa,dissimulou o tempo todo,essa reação aliviou a pressão,especialmente daqueles que só olham o resultado,claro que a produção melhorou,mas vejo que o time tá no seu limite técnico.espero com ansiedade a prestação de contas no fim do ano,é tudo que espero….

  • carlos disse:

    O weiber tem razão, falta para o Vozão, aquele que bote a bola prá rede, acho que o Lisca está sacrificando o Arthur prá marcar quando ele tem que ser municiado para receber bola e fazer, não entendo atacante de área voltando prá buscar jogo como faz o Arthur, o mais tudo bem saúde boa, prá cima do Vasco precionado, mas que têm dois jogos a menos.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu esperava pelo o menos quatro pontos nesses dois jogos em casa, mais como não veio, é torcer para que consigamos vencer o Vasco no Rio. Calyson até que mostra alguma qualidade, mais na hora da finalização é uma lástima. É praticamente impossível reverter ou construir um resultado com Felipe Azevedo, Calyson e Luydi, mas ninguém da diretoria faz nada para mudar. O fechamento da janela de transferência Internacional fecha dia 15/08, coisa que certamente a diretoria está torcendo para que chegue logo, pois assim vão ter a desculpa de falar que não podem mais fazer contratações vindo de fora do país. Essa atual diretoria é muita frouxa, pois com duas boas contratações poderíamos sair dessa situação.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, É triste ter um Robão 0800 Pirulito no Comando , a um Bom tempo me desanimei até para Comentar mais sempre Acompanhando o Blog do caro Weiber, até os Cegos sabem que estamos carente de Reforços para nos manter na A Zona, mais o nosso Presidente nem AI adora ver a Torcida Sofrer , na minha Opinião não passa de um Curralense enrustido , o Ceará penando e o curral avançando no Rumo da Serie A, e Robão dando uma de João sem Braço, precisamo para ontem de um LD Lateral hoje só temos o João Lucas na LE, um bom Meia, Ricardinho e Reina não servem nem para a Serie B, e de 02 Bons Atacantes que de Fato possam Somarem, Chega de Felipe Azevedo, Eder Luis, Luydi e Calysson, nem fedem e nem Cheiram, só servem mesmo para o Robão ficar a Frescar com a Cara da Torcida, Agora Caro Weiber quem Quiser que Siga o Robão numa Estrada de pedra , estou fora o diacho é quem acompanha o Piruliteiro de Meia Tigela.Que os Deuses do Futebol protejam o nosso Vozão das mãos do Robão Pirulito.Saudações Alvinegras, mais Preta que Alvas,

  • Pergunta o Caetano Veloso
    A que será que se destina?
    Uma direção que nada faz
    Do que a própria vida ensina
    Vozão segue ladeira abaixo
    É G4 de cabeça para baixo
    E ele vai seguindo sua sina.

  • carlos disse:

    Weiber é bom o Arthur ir se adaptando ao que o treinador do palmeiras gosta, ele joga com um com centroavante, fixo na área, vejam o caso do Jardel no grêmio do Borja e do deiverson no atual palmeiras.

  • Francisco Emidio Neto disse:

    Há tempos que venho dizendo que; Sport, Bahia, Chapecoense, Vitória, Fluminense , Botafogo, Paraná,Vasco, América-MG e Santos não são melhores e nem piores do que o Ceará. Esses são nossos adversários que temos que ultrapassar para não cair. Estou tirando dessa lista, o Atlético-PR, que depois que esse treinador assumiu, tomou uma postura ofensiva independente de jogar em casa ou não, acho muito difícil eles caírem. Se tivéssemos derrotado Santos e Atlético-PR, estaríamos com 20 pontos na décima quinta colocação. Dá para sair dessa situação, é só termos calma, não adianta desespero.
    Lisca tem que conversar com esse Carlysson, por duas vezes deixou de servir um companheiro melhor colocado por puro egoísmo. Contra o Santos preferiu chutar para fora do que tocar voltando para o Arthur que ficaria livre para marcar o gol.
    Ainda acredito, contra o Vasco, temos que atacar, obviamente tomando precaução. Nossa marcação tem que ser adiantada, pressão na saída de bola.
    Richardson continua sendo nosso principal marcador, mas infelizmente erra passes inacreditáveis, imperdoáveis para um profissional.
    Quando contrataram o Felipe Azevedo eu vibrei, mas não sei dizer o que está acontecendo com esse rapaz.
    Éder Luís por onde passou foi ídolo, no Ceará não consegue jogar, contra o Vasco o levaria no banco
    no lugar do Felipe Azevedo, quem sabe fora de casa, longe da pressão da torcida ele reencontre seu futebol.
    ‘ Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer’

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Weiber, está vindo alguma contratação do nosso rival? Você não acha absurdo a nossa diretoria não tirar 1 jogador deles?

    Que eu saiba não estão contratando ninguém do rival e não acho isso um absurdo.
    WC

    • Bosco disse:

      Rodrigo Alvinegro
      Não acho nenhum jogador do rival de série A.
      Os adversários dele são do nivel da copa Fares Lopes os nossos adversários são bem mais qualificados. Enquantos eles disputam a ponta com CSA nós estamos jogando com Santos, Atlético Paranaense. São clubes de tradição no cenário esportivo nacional.

  • Vovozão10 disse:

    Quem me acompanha nos meus comentários aqui viu que eu falei no post do pré jogo que o Ceará só conseguiria no máximo um empate contra o EXCELENTE Atlético-PR (está lá escrito). Vencer o Penarol-URU por 4 á 1 lá é coisa de outro mundo, feito que todos nós aqui vamos estar em outra dimensão e não mais acontecerá com time brasileiro lá em Montevidéu. Isto posto, foi um baita resultado conseguir empatar em casa com esse excepcional time do estado do Paraná. É continuar na mesma pegada que dá para tentar sair. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Manchete de Jornal: Ceará terá Força Máxima contra o Vasco. Qual é essa Força Máxima? Contrataram alguém que eu não estou sabendo? Então vão colocar o grande Robinson de Castro e o nada menor Marcelo Segurado no ataque do time. Aí sim, seria Força Máxima. O interessante é que voce pega os jornais e vê os times contratando jogadores, mas o Ceará não sabe onde eles existem. O maior inimigo do nosso time se chama Robinson de Castro. Então não há saída. É segunda divisão e não tem pra onde correr. Essa figura, eu não tenho mais dúvida, deve torcer por outras cores.

  • Gilberto Conrado disse:

    Concordo em genero, numero e grau com essa postagem, e acrescento mais. Como faz falta a frente dos destinos de uma agremiação que nem o Ceará, com uma torcida vibrante e ATUANTE, comparecendo os jogos e incentivando, mas estar chegando no limite final, um DIRETOR ousado e competente, Lembro muito do homem do baú, o Franzé Morais, se tivessemos um daquele tipo, se juntando ao Lisca Doido já haviamos saído desta situação. Compre que a torcida garante, e não é gasto é investimentos. Tenho dito

  • Francisco Uchôa disse:

    O Inter subindo na tabela ..o presidente contrata jogador de 800.000.00 .. isso sim é um homem vencedor na vida.. e não um covarde mal intencionado. Esse Robson deve ter vencido na vida ou por sorte ou herança

  • Vander disse:

    Passa o tempo e, ainda, continuamos culpando quem menos tem responsabilidades. É impressionante como não se consegue enchergar o óbvio. Será que realmente a provável queda para segunda divisão seria algo inevitável? Os esforços para manutenção do time na A, foram feitos a contento? Reflitam sobre isso, antes de procurar culpa em jogadores, árbitros, bandeirinhas e técnico.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, infelizmente perdemos 2 pontos nesse jogo..o time evoluiu..isso todos concordamos..mas fazendo 1 gol , no máximo por jogo( no pós copa), fica difícil assim..Felipe Azevedo tá sem confiança…acho que, apesar das polêmicas, deveríamos dá mais uma chance ao Juninho Piauiense…depois deste imbroglio, ele irá querer provar ao corinthias sua força..a hora é essa!!
    Falando em Corinthias, o lado bom da rodada foi a derrota deles para a chapecoense..a distância para um pré libertadores é de 10 pontos( exatamente pra o alvinegro paulista)…uma sequencia de 3 vitórias consecutivas nos colocam na briga de vez..lembrando que pegaremos esse Corinthias em casa daqui 3 rodadas..confronto direto!!
    Outro fator importante para um time que tem dificuldades em fazer gols é ter um jogador que bata bem de fora da área..em bolas paradas…temos esse jogador no elenco e não estamos aproveitando : Pio. Sugiro que façamos uma campanha nas redes sociais para que o Pio retorne ao time titular…ele faz a diferença e estamos precisando de gols…#voltapio
    Próximo jogo não será dos mais difíceis..mas vamos com humildade e sem salto alto contra o sofrível time do Vasco. Pra cima deles!!!

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Êta! Doido! Continua falando em Libertadores quando estamos há 17 rodadas na Zona Maldita. É muito sofrimento ter que aguentar um desvairado desses.

  • Bfontenele disse:

    Caros se é para repetir os mesmos queixumes, vou só copiar colar, é mais fácil:
    “Caros, juro que não entendo o posicionamento da direção alvinegra, quanta dificuldade para se contratar um jogador, hein? Não precisa ser de série A, vide o Quixadá, tem que ter rachadinha, é isso? Porque não é possível, tem muito jogador bom nesse Estado, tem muito jogador bom nessa Região, tem muito jogador bom nesse País, indicações, aqui mesmo no blog tem às carradas, pelo amor de Deus, temos tudo para continuar na primeira divisão nacional, os valores recebidos compensam demais o sacrifício, a vitrine é altamente positiva, inclusive em termos de patrocínios, será burrice? Incompetência? Preguiça? Soberba? Desonestidade? Ou é pura sacanagem, mesmo?
    Saudações alvinegras para todos.”

  • carlos disse:

    O Francisco Emídio Neto parece desinformado, será que não está acompanhando as notícias a diferença é que os outros times contrataram e estão contratando veja o caso do Sport contratou o brocador, não é um craque mais sabe botar a bola prá dentro, alguém tem duvida se os gols que foram desperdiçados contra santos e atlético Paraná, tivesse um brocador teria feito a maioria.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Então você acha isso normal, Weiber? Nosso time quase afundado, o time deles caminhando a passos largos rumo ao título da Série B, e nossa diretoria não fazer nada? Eu acho isso inadmissível.

    Claro que não vamos fazer tal ato por ruindade, mas não acho normal ficar de braços cruzados olhando a situação deprimente se aproximar.

  • Bosco disse:

    Jorginho demitido do Vasco e Juca Kfouri ironiza: Bem feito pelo que ele fez com o Ceará. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=238111963508903&set=pcb.1764915746957339&type=3&theater&ifg=1

  • VOZAO disse:

    da pra ficar vozao

    da pra ficar vozao

  • carlos disse:

    O Bosco agora deu uma de Chico Pesão, caucaia vai observar melhor o nivel do futebol brasileiro e mundial igualou ao futebol de várzea, o Vozão náo é da várzea.

  • Dragão Alvinegro disse:

    A figura agora enlouqueceu de vez. Nem contrata e resolveu mandar todo mundo embora. Pensem em uma administração desastrosa. O cara simplemente não sabe o que está fazendo. O Pio há uns dois meses era o maior lateral do mundo, mas foi mandado embora. O Elton era o único medalhão e o que depois do Artur foi quem fez mais gols pelo time, mas também foi mandado embora. Quem serão os próximos? E o pior é que não estou falando porque esses jogadores são solução para o time. Não, não é isso. O problema é que o elenco está sendo enfraquecido e não ha reposição. Isso é típico de quem já jogou a toalha e está limpando devagarinho as besteiras que fez pra que a torcida não perceba. Não adianta. Os próximos serão Eder Luis, Luidy, Hiury, Reina, Cardona, Calison e a fila vai continuar andando. Os torcedores conscientes sabem que essa figura já é e será, por muito tempo, o PIOR PRESIDENTE da história do Clube. Essa figura transformou o Ceará numa VERGONHA NACIONAL. Olhem que ainda temos muito pela frente. A VERGONHA pode ser ainda maior. Mas, ele não está nem aí. A TORCIDA QUE EXPLODA! Vamos torcer para que, independente desse INCOMPETENTE, esses jogadores ainda consigam nos salvar do desastre. Quero enviar os parabéns ao Lisca e aos jogadores pela luta em campo. Se eles conseguirem nos tirar desta situação, ficarão na história do Clube.

  • carlos disse:

    Weiber, esse Douglas Vieira está no Brasil ou no Japão? Porque a diretoria segundo que foi falado tenta fechar com esse jogador.

  • Vozão acima de tudo disse:

    Só tenho uma coisa a dizer: Fora Robinson de Castro!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *