Bem marcado, Arthur passou em branco (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

E lá se foram mais dois pontinhos para o beleleu. Tudo bem que não seria fácil vencer o adversário, mas é que o momento vivido pelo time não permite perder pontos em casa, ainda mais para concorrentes direto, como aconteceu nas duas ultimas partidas. Se o time tivesse feito seu dever de casa, de repente, quem sabe, se não estivesse fora do Z4, estaria bem próximo disso.

O time até que luta, mostra disposição, joga no seu limite durante toda a partida, o torcedor ajuda, mesmo tendo que aguentar Felipe Azevedo e Calyson, mas tem partida que a qualidade técnica individual é chamada a comparecer em campo, e é aí que a coisa complica. Mesmo tendo melhorado seu rendimento, até um cego percebe que o time ainda carece de reforços, principalmente na parte ofensiva, mas a diretoria insiste em manter a mesma prática de medir a qualidade do time pelos resultados, ou seja, venceu está tudo muito bom e não se fala em contratações.

É como venho dizendo, o futebol que estamos vendo o time praticar é o seu máximo. Jogar fechadinho na defesa, tentar um golzinho lá frente e segurar o resultado, as vezes dar certo, outras não. Sem vencer fica complicado, e achando que o elenco não precisa mais ser reforçado complica mais ainda. Lisca pode ser tachado de doido, mas de mágico ainda não.

Faltam vinte jogos até o final da competição, já estivemos em situação pior, e lamentar de nada adianta. É buscar forças e se agarrar seja no que for, porque até o final será desse jeito, na base do sofrimento. Infelizmente foi por essa estrada que o presidente do Clube optou por caminhar, e será por ela que iremos ter que seguir até o final.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/9uOGGQQvVrQ

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles