Vasco x Ceará – Pontuar é a missão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Após dois jogos em casa e dois resultados diferente do que queríamos, o Vozão teve uma semana de treinamentos e se preparar para entrar novamente em ação na competição encarando o Vasco da Gama, em São Januário. É verdade que se o time tivesse vencido seus dois últimos jogos em casa a situação de momento seria bem melhor, mas a posição na tabela não permite que se perca tempo com lamentações, a situação pede que se olhe para frente.

Manter a pegada defensivamente e tentar aproveitar o máximo possível as oportunidade de gols que por ventura venham a aparecer na partida. É assim que o Vozão terá que encarar a difícil missão de vencer o Vasco em seus domínios, ou ao menos seguir pontuando na competição. E a pressão que o adversário vem passando o obriga a ter que vencer a partida, o que poderá ser um fator positivo se o Vozão souber se aproveitar a situação.

Se recuperando de uma lesão na coxa, Juninho Quixadá é desfalque certo para a partida, e é exatamente aí que reside a única duvida de Lisca para definir o time. Cardona ou Calyson, um desses dois deverá ser o escolhido para  vaga de Juninho Quixadá. O restante do time deverá ser o mesmo da ultima partida: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luis Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Ricardinho e Calyson (Cardona); Leandro Carvalho e Arthur.

Seguimos firme com o planejamento de recuperação na competição. Se não estamos conseguindo executá-lo com 100% de eficiência, ao menos boa parte desse planejamento o time tem executado de forma a não deixar que as esperanças diminuam. Se a bem pouco tempo atrás a situação não nos permitia ver a luz no fim do túnel, a situação agora mudou, e vencer o Vasco fora de casa passou a ser algo a se acreditar. Eu acredito!

Em tempo, o Vozão oficializou a contratação do goleiro Diogo Silva e a saída do atacante Luidy, além de voltar a divulgar a lista dos relacionados, que o torcedor alvinegro poderá acompanhar abaixo.

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Zagueiros: Luiz Otávio, Tiago Alves, Valdo, Eduardo Brock;

Laterais: Samuel Xavier, João Lucas e Felipe Jonatan;

Volantes: Edinho, Richardson, Fabinho e Juninho;

Meias: Ricardinho, Cardona e Reina;

Atacantes: Leandro Carvalho, Arthur, Felipe Azevedo e Calyson.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles