Blog do Vozão

Vasco x Ceará – Pontuar é a missão

579 12

Vasco x Ceará – Pontuar é a missão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Após dois jogos em casa e dois resultados diferente do que queríamos, o Vozão teve uma semana de treinamentos e se preparar para entrar novamente em ação na competição encarando o Vasco da Gama, em São Januário. É verdade que se o time tivesse vencido seus dois últimos jogos em casa a situação de momento seria bem melhor, mas a posição na tabela não permite que se perca tempo com lamentações, a situação pede que se olhe para frente.

Manter a pegada defensivamente e tentar aproveitar o máximo possível as oportunidade de gols que por ventura venham a aparecer na partida. É assim que o Vozão terá que encarar a difícil missão de vencer o Vasco em seus domínios, ou ao menos seguir pontuando na competição. E a pressão que o adversário vem passando o obriga a ter que vencer a partida, o que poderá ser um fator positivo se o Vozão souber se aproveitar a situação.

Se recuperando de uma lesão na coxa, Juninho Quixadá é desfalque certo para a partida, e é exatamente aí que reside a única duvida de Lisca para definir o time. Cardona ou Calyson, um desses dois deverá ser o escolhido para  vaga de Juninho Quixadá. O restante do time deverá ser o mesmo da ultima partida: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luis Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Ricardinho e Calyson (Cardona); Leandro Carvalho e Arthur.

Seguimos firme com o planejamento de recuperação na competição. Se não estamos conseguindo executá-lo com 100% de eficiência, ao menos boa parte desse planejamento o time tem executado de forma a não deixar que as esperanças diminuam. Se a bem pouco tempo atrás a situação não nos permitia ver a luz no fim do túnel, a situação agora mudou, e vencer o Vasco fora de casa passou a ser algo a se acreditar. Eu acredito!

Em tempo, o Vozão oficializou a contratação do goleiro Diogo Silva e a saída do atacante Luidy, além de voltar a divulgar a lista dos relacionados, que o torcedor alvinegro poderá acompanhar abaixo.

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Zagueiros: Luiz Otávio, Tiago Alves, Valdo, Eduardo Brock;

Laterais: Samuel Xavier, João Lucas e Felipe Jonatan;

Volantes: Edinho, Richardson, Fabinho e Juninho;

Meias: Ricardinho, Cardona e Reina;

Atacantes: Leandro Carvalho, Arthur, Felipe Azevedo e Calyson.

12 Comentários

  • VOZÃO disse:

    será 2 x 0 vozão

  • carlos disse:

    Precisamos pontuar pois o atlético Paraná goleou o flamengo, não importa se foi os reservas .

  • Dragão Alvinegro disse:

    Vamos esperar um milagre. Quem sabe um gol contra? Aí o time tenta segurar até o fim. Será que essa figura desse presidente acompanha o time nas viagens? Porque seria melhor ele ficar por aqui. Figura desse tipo só traz azar para o time. Aliás, de bom, ele não traz nada.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Um ponto já será interessante, pois com ataque que temos, fica difícil achar que conseguiremos vencer. Na minha opinião, os adversários diretos do Ceará na briga contra o rebaixamento são: Paraná, Vitória, Sport, Chapecoense, Botafogo, Fluminense e Vasco. Já Bahia, Atlético-PR, Santos e América-MG são adversários mais distantes.
    .

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Weiber querer a Acreditar num Time com Ricardinho e Calyson e sem banco de Reservas que possar Ajudar , é acreditar em Mula Sem Cabeça, é triste o Time precisando para Ontem para se manter na Serie A de pouca Coisa ,de Pelo Menos um Meia e dois Atacantes que somem de Verdade , que façam Gol, e nadica de nada está é fazendo é Desmanche , Pio e Elton nunca foram essa brastemp , mais quebravam um Galho , até o Luydi , agora mandar embora e não Repor e Manter Alex Amado , Arnaldo , Romário LE , Jakson Caucaia , Eder Luis, é Coisa de quem de Fato está doidinho para voltar para a Eterna Serie B, pra mim nunca passou de piruliteiro que usar o Vozão junto com seu Grupo como Trampolim Politico , nem ai , para o Time e a Torcida , pois o que não Faltar no Brasil é betas para ser Enganados , Tem até quem Vote em Presidiário querendo Governar o Nosso Brasil de Dentro da Cadeia , não vejo a hora chegar que esse Grupo de Piruliteiros Apoiados por um presidente pau Mandado do Conselho , peguem o Beco para o Nosso Vozão ser um Time de primeira , pois com essa Turma vamos ser um Eterno time de Serie B e com uma Torcida de primeira.

  • F_Neto disse:

    Entraria com Cardona e Callison e sacaria o Ricardinho, não tem velocidade pra time de contra ataque, Cardona é técnico e mais ágil, Callison apesar de ser ruim na finalização tem mais mobilidade. Mas o Juninho fora já esfria qualquer expectativa!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Hoje, além do Presidente, temos um adversário muito difícil. Vamos torcer para que o Vasco não faça gol, pois se o fizer já não ganhamos mais o jogo. Como o Ceará só faz um gol por partida, se o adversário fizer um, só conseguiremos no máximo um empate. Vamos torcer pelo menos para não perder. É assim que a maioria da torcida alvinegra pensa hoje. Queria aqui sugerir ao presidente do Ceará, se é que o podemos chamar assim, para que ele procure o presidente do Fortaleza e pergunte onde é que se encontra bons jogadores. Vá lá, seja humilde. Não é vergonhoso perguntar, aprender com quem sabe. Pode ser também com o presidente do Ferroviário. O que é que custa? Quer contratar centroavante? O presidente do Fortaleza é especialista nessa área. Já contratou bem uns dez esse ano e cada qual melhor que o outro. Tenho certeza que os dois presidentes não vão se negar a lhe ensinar o caminho das pedras. Podia logo, aproveitando, trazer o Clodoaldo de volta. É o tipo da contratação certa para o Ceará. Jogador aposentado, idoso e barato. Matava dois coelhos de uma só cajadada. E o Ciel? Por onde anda? O Luis Carlos? O Magnata está no Floresta. Vamos lá, grande presidente! Temos opções!

  • Bosco disse:

    Avante Vozão o mais querido!

  • Luiz Gomes!!! disse:

    É hora de todos apoiarem o Vozão! Traremos uma grande Vitória diante do Vasco nem que seja de meio a zero.
    Eu acredito!
    Saudações Alvinegras!

  • Humberto disse:

    Vasco da Gama.. navegador português que realizou o trajeto entre a Europa para as Índias..na época a maior de todas as viagens.. equivalente a volta ao mundo e em embarcações guiadas apenas por bússola e pelas estrelas no céu..Vasco da Gama.. tradicional clube carioca.. nosso adversário na noite de hoje.
    Para muitos aqui no Blog, o Ceará conquistar seu objetivo no campeonato é igual ao desafio conquistado pelo navegador Português.. quase impossível..mas a história provou que foi possível.
    Vamos fechar o turno com 19 pontos e lutaremos para chegar a nossa ” Índias” e no segundo turno com mais 42 pontos, conquistar nosso lugar na Libertadores e colonizar o orgulho de cada torcedor alvinegro. Que os mares estejam calmos para nossa embarcação hj e naufraguemos a Nau Vascaína, conquistando três pontos hoje.
    ” Navegar é preciso, viver não” no nosso caso..vencer é certeza, perder jamais.
    Ajustem suas bússolas, orientem- se pelas estrelas do sucesso, peguem seus timões e vamos levar nosso Ceará a terra prometida: libertadores da América!! Pra cima deles!!

  • VOZÃO disse:

    se o robson for pedir conselho ao timeco das mangas podres ele se ferra sai fora

  • carlos disse:

    É cada uma esse doido do Humberto, se mal pergunto alguém tem uma camisa de força prá colocar nesse maluco?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *