Blog do Vozão

São Paulo x Ceará – Pretensões diferentes

501 18

São Paulo x Ceará – Pretensões diferentes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão dará inicio a uma sequência de quatro jogos contra adversários com pretensões bem mais ambiciosas na competição que a sua, a começar pelo São Paulo, que briga por titulo, e não a toa é o líder da competição. Apesar das pretensões diferentes e do elenco bem mais qualificado, o que dar ao adversário um amplo favoritismo na partida, isso nem sempre é certeza de vitória. E o Vozão sabe bem disso.

O Vozão sabe também que o campeonato disputado pelo adversário não é o mesmo que o seu, por isso ser considerado um franco atirador na partida não tem nada de anormal. Mas isso não lhe dará o direito de encarar a partida com menos interesse e pouca importância, achando que uma derrota não será coisa do outro mundo (o que de fato não é), muito pelo contrário, por jogar diante do líder, arrancar um bom resultado dentro da casa deles terá uma importância dupla, pois, além de pontuar, aumentará a confiança do time para o restante da caminhada. Portanto, a partida é encarada como importantíssima e de grande interesse para as pretensões do Vozão.

Ainda não será dessa vez que Lisca contará com o retorno de Juninho Quixadá, que por sinal sequer viajou com a delegação. Outro desfalque certo será o de Samuel Xavier, que cumprirá suspensão pela expulsão na partida passada, e para seu lugar Lisca já definiu que utilizará Fabinho, que será a unica alteração em relação ao time que iniciou a partida passada.

Éverson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Leandro Carvalho e Arthur. Essa deverá ser a formação que tentará surpreender o líder em seus domínios. A novidade para esta partida ficou por conta do retorno de Pedro Ken, que volta a ser relacionado após cumprir sua punição.

Respeitar o adversário, jogar com inteligencia, sendo sabedor que não poderá cometer erros sob o risco de tornar o difícil em dificílimo, e sempre acreditando que é possível conquistar um bom resultado. Tudo tem sido difícil até aqui, e tudo será difícil até o fim. No futebol tudo é possível. Quem morre de véspera é peru.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: João Lucas, Felipe Jonatan e Arnaldo;

Zagueiros: Tiago Alves, Luiz Otávio, Valdo e Eduardo Brock;

Volantes: Edinho, Richardson, Juninho, Pedro Ken e Fabinho;

Meias: Ricardinho, Reina, Cardona e Calyson;

Atacantes: Arthur, Leandro Carvalho, Felipe Azevedo.

18 Comentários

  • carlos disse:

    Weiber que história é essa que o Pedro ken pode pegar 2 anos de suspensão? Quando ele poderia ser um reforço para nós continuarmos na serie A eis que vem essa má noticia é veradade ou é fale news?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Um lateral é expulso e quem o substitui é um volante porque o time não tem reservas para as laterais. Não tem reserva para centroavante. Presidente PATÉTICO! Fazendo de tudo para derrubar o nosso time para a segunda divisão. Que criatura ODIOSA! O time, com essa campanha, pode cair antecipadamente. Quero ver o que vai ser feito se chegarmos a essa situação. Vão pedir pra torcida lotar os estádios comemorando a queda? Vocês duvidam? São capazes de tudo. E o pior: ainda vai ter torcedor que irá aos jogos. Fazer o que?

  • Cesar de São Paulo disse:

    Depois de ter empatado com o Paraná, a obrigação de vencer o Ceará só aumentou para o São Paulo, que certamente vai partir como tudo para cima do Ceará desde o início da partida, mas vai deixar espaços que o Ceará pode muito bem aproveitar. O maior problema não é nem o adversário, mas sim o nosso pode ofensivo que só fez cinco gols jogando fora de casa. Weiber, você vem assistir jogão?

    • Bosco disse:

      A necessidade de se fortalecer o sistema defencivo tem deixado o ataque menos produtivo. mas essa é a nossa característica de jogar e não podemos abrir mão dela, principalmente em jogos de auta dificuldade como esse e os tres póximos jogos.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, Paulo era um perseguidor dos cristãos, que eram considerados traidores das leis de Moisés.. até que uma vez uma forte luz vindo do céu o derrubou do seu cavalo de guerra e uma voz celestial mudou sua vida e o converteu.. São Paulo… tornou-se um cristão..
    Neste domingo enfrentaremos o líder do campeonato brasileiro em seus domínios. Seremos perseguidos por sermos o inimigo…e tenho certeza que o imponderável ( para muitos) ocorrerá na manhã paulista.. ganharemos em pleno Morumbi lotado.
    Assim, seremos a forte luz que derrubará o São Paulo de seu cavalo de guerra e o transformará de perseguidor a perseguido.
    Nesse confronto direto por vaga na Libertadores, vamos ser inteligente e jogar com sabedoria.. respeitando o adversário e sair com mais três pontos do Morumbi. Pra cima deles!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    A diretoria é tão incompetente que ao contratar um jogador cria problemas com a direção do outro Clube. Esta não é a primeira vez. Ao invés de procurarem o Clube, vão direto ao atleta demonstrando uma ética que eles não gostariam que fosse usada com eles. Imaginem se fosse um grande jogador o que eles não fariam pra conseguir. Clube de primeira divisão, dirigentes de quinta.

  • Menezes disse:

    Infelizmente não temos um Presidente com vontade de ajudar o time…

  • VOZÃO disse:

    infelizmente pode arrumando o coreto q to voltando pode se preparar q to voltando

  • Oliveira disse:

    É incrível a incompetência e a pirulitagem dessa diretoria.

    O time deu uma melhoradinha e pararam de contratar.

    Se tivéssemos trazido dois meias atacantes rápidos a mais (podia ter LOGO depois da volta da copa do mundo mesmo) eu TENHO CERTEZA que ganharíamos ao menos 4 pontos a mais nesses jogos do pós copa. Isso implicaria em estarmos fora da zona.

    Mas a economia de palitos, o pensamento pequeno e a política de PÉ LA LAMA (confundida com a de pé no chão) dessa diretoria não deixa que isso aconteça.

    Eu duvido, muito, que na série B ou até mesmo C não haja dois ou três caras velozes para dar opção de segundo tempo (e não ter que aturar felipe azevedo, por exemplo) ou mesmo entrar numa necessidade de lesão ou cartão dos titulares, além de fazer-lhes sombra.

    Está mais do que óbvio que falta poderio ofensivo ao time do Ceará… e a diretoria está dormindo!!

  • VOZÃO disse:

    hoje n vou trabalhar eu vou torcer pro ceará ceará rara

  • Cesar de São Paulo disse:

    A confiança do torcedor do São Paulo é tão grande que será uma vitória até com goleada, que eu estou começando à achar que vamos vencer. Alguém sabe informar quais jogadores do Ceará estão pendurados? Pois eu só lembro do Edinho.

  • Alberto t disse:

    Qta falta da fazendo o Quixadá, pq esperar por Azevedo, é de lascar; cara, tava vendo o jogo do time do manguezal, eles tem um atacante q joga pela esquerda, q até saiu por lesão, é muito bom, é novo velocissimo só todo, n sei o pq do Vozão n encontrar jogador assim; vamos ser justo, eles lá tão anos luz na da gente em termo de diretoria.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Agora a coisa melhorou. Apanha na série A, apanha na Fares Lopes. É por isso que o pseudo presidente virou PIADA até dos adversários. O presidente DERROTADO vai marcar seu nome na história do Clube. O PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS! O INÚTIL! O pior de tudo é que essa figura está enxovalhando o nome do nosso Clube. As grandes conquistas, as grande vitórias, as glórias estão sendo jogadas na lata do lixo por essa figura esdrúxula. O Ceará de hoje é uma caricatura de time de futebol. O Clube vive sem comando. Não há, de fato, diretoria executiva e o Conselho Deliberativo inexiste. Muito triste para a maior torcida do Estado. O Clube está sendo destruido passo a passo.

  • carlos disse:

    O Ceará até que não jogou tão ruim , contra o São Paulo, o problema é que o pisca orienta o time a jogar atrás da linha da bola , prá um time que precisa da vitória é pouco precisa ser mais ousado.

  • VOZÃO disse:

    escapou de levar uma maluca isso sim a unica chance de gol n soube fazer sem jeito

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Ceará agora quando não apanha, dão nele. É na série A ou na Fares Lopes a peia canta. O Pseudo presidente, hoje, deve estar só sorrisos, afinal de contas ele consegue de uma cajadada só gozar duplamente a torcida alvinegra. O INEPTO, INCOMPETENTE, INEFICIENTE, IRRESPONSÁVEL, INFELIZ, INÚTIL, OMISSO, ODIOSO Pseudo Presidente conseguiu mais uma vitória contra a torcida alvinegra. Não tem jeito, ele quer e vai levar o Ceará para a segunda divisão. Ele se preparou pra isso. As cores da sua predileção está liderando outra competição. E a torcida, chupando pirulito.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *