Blog do Vozão

São Paulo 1×0 Ceará – Mais uma vez não deu

890 44

Mais uma vez o time esbarrou na deficiência ofensiva (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Mais uma derrota vendida cara, mais uma boa partida feita, pena que tudo isso não soma pontos para a classificação na tabela.

A estratégia de jogo definida para a partida foi a mesma de sempre, se defender bem e de forma organizada, para tentar surpreender em uma bola e sair de campo se não com a vitória, pelo menos com um empate. A primeira parte do planejamento até que tem sido executado a contento, mas a segunda tem sido a pedra na chuteira do time.

Na partida a estratégia acabou parando em Leandro Carvalho, que teve a única chance clara de gol em seus pés quando o jogo ainda estava 0x0, mas acabou desperdiçando. Pra piorar ainda mais foi displicente ao tentar uma jogada individual e acabou perdendo a bola que originou o gol do adversário, e pra finalizar seu péssimo dia acabou expulso e deixou o time com três jogadores a menos nos minutos finais da partida (os outros dois foram Reina e Felipe Azevedo).

Ver o time lutar em campo e o treinador fazer milagres, enquanto a diretoria dorme no ponto, é que deixa o torcedor chateado.

Jogar uma Serie A sem ter a mínima qualidade ofensiva exigida para a competição é a maior prova do pouco conhecimento futebolístico dessa diretoria do Vozão.

Alex Amado, Felipe Azevedo, Romário, Éder Luís e Calyson é o que teremos de atacantes a disposição para a próxima partida, já que Arthur e Leandro Carvalho terão que cumprir suspensões. Agora me digam se isso não é faltar com respeito ao seu torcedor?

Apesar de tudo, sigo com o pensamento de que não adianta ficar chorando derrotas, pois enquanto houver chances, teremos que olhar sempre pra frente e fazer nossa parte torcendo apoiando.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.