Blog do Vozão

Será ele Bueno?

508 15

Ricardo Bueno é mais um que chega para o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Tentando terminar a competição com pelo menos um numero de atacantes razoável no elenco, o Vozão oficializou a contratação de Ricardo Bueno, que estava defendendo o São Bento, na Série B do Brasileirão. Depois de uma negociação nada amigável, segundo o presidente do clube do interior paulista, Ricardo Bueno chega no “ponto” para jogar e deve ter sua estreia confirmada para a partida diante do Bahia, na vaga de Arthur, que está suspenso.

Apesar do vasto currículo, confesso que não conheço o futebol de Ricardo Bueno, mas nas poucas e esporádicas partidas que vi do São Bento, ele me chamou a atenção, apesar de ter marcado apenas três gols em dez jogos. Me resta ficar na torcida para que Ricardo Bueno possa ajudar o Vozão na luta contra rebaixamento. Jogador já está regularizado e seu contrato vai até o final da temporada de 2019.

Confira a ficha técnica de Ricardo Bueno AQUI.

Em tempo, o julgamento de Pedro Ken acabou sendo suspenso para que uma nova documentação, apresentada pela defesa do jogador, fosse analisada. O departamento jurídico do Vozão segue confiante na absolvição do jogador, ou, na pior das hipóteses, na manutenção da pena, que por sinal já foi cumprida pelo jogador.

15 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Quando a alegria é grande
    Qualquer tropeço é pequeno
    Mas quando a coisa tá preta
    Nenhum sofrimento é ameno
    Por isso a diretoria do Ceará
    Decidiu um atacante contratar
    Mas será que ele é Bueno?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Se ele é Bueno, não sei, mas qualuer contratação feita por essa diretoria estará sob suspeita. Gato escaldado tem muito medo de água quente. A conversa agora é uma que vem rolando desdo o começo do ano: Contratar um atacante que jogue pelas beiradas. Essa é uma nova posição criada no futebol moderno. Para não gastar dinheiro a Múmia poderia pegar um gandula. Afinal, eles vivem trabalhando nas beiradas do campo. Solução fácil, rápida e barata. Boa sugestão, não Múmia?

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, não sou nenhum vidente…mas já prevejo dezenas de críticas nesse blog acerca da contratação do atacante Ricardo Bueno.
    Para isso, apresento números do jogador em sua carreira e contestações analíticas desta contratação.
    Ricardo Bueno jogou 126 partidas, fez 30 gols na carreira, 8 assistências, levou 8 amarelos e 1 vermelho. Teve, então, participação direta em 38 gols nas 126 partidas que atuou…ou seja participação em 30% dos gols nos jogos.
    Colocando esses números para nossa realidade: faltam 18 jogos para o término do campeonato..fará então uma média 5 gols e meio…( vamos fechar em 6 gols/ assistência) até o a 38 rodada.
    Levando em conta que o time fez 12 gols no campeonato até agora..contratamos um centroavante que será meio time ( participará de metade dos gols que foram feitos até agora).
    Então, os números provam que foi uma baita contratação e amanhã contra o Bahia começará a nos ajudar a chegar nas cabeças do campeonato.
    Pena que o jogo já está marcado para o PV, pois essa estreia merecia ser no Castelão, devido a euforia que está tomando conta da torcida. Boa sorte, Ricardo Bueno e pra cima deles!!!

  • VOZÃO disse:

    será com certeza melhor que o fraco artur ,amanha vozao empata ou p…. cala-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Dragão Alvinegro disse:

    Gato escaldado tem medo de água fria- Corrigindo.

  • Cesar de São Paulo disse:

    É um jogador de qualidade técnica boa, que se movimenta bastante buscando o jogo. Agora se a bola não chegar, ele vai ser queimado assim como Elton foi. A essa altura do campeonato só nos resta apoiar qualquer reforço que chegar, pois quando tinha a possibilidade de trazer reforços de qualidade o Robinson não trouxe, imagina agora que só pode contratar jogadores da série B e C. Na série B tem bons jogadores, mas ninguém vai achar que Robinson vai trazer um Lucão, que certamente não tem cláusula de rescisão para sair do Goiás de graça. Vai ter torcedor puto da vida com a volta de Robinho, mas eu mesmo sou mais antes dá uma chance ao rapaz, do que continuar insistindo com Felipe Azevedo e Reina.

    • Nilton Cesar disse:

      Concordo contigo, sábias palavras.
      Bem que esse FDP do presidente podia trazer o artilheiro da C, Caio Dantas (Botafogo-SP) e o Ortigoza do naítico

      SA

  • Dragão Alvinegro disse:

    Temos um inimigo dentro de casa. Sabem quem? Nada mais nada menos que o Presidente do Clube. Vamos para onde, então? Isso só pode ser uma jogada de mestre. Eu tenho a ligeira impressão que essa figura foi sondada para administrar o Barcelona ou o Real Madri e o pior vai terminar levando o Marcelo Segurado com ele. O que vai ser do Ceará sem os dois? São capazes de levar metade dos nossos craques com ele. Estamos fritos!

  • Menezes disse:

    Boa contratação do Ricardo Bueno. Mas o retorno do Robinho… Realmente o nosso Presidente está preparando o time pra Série B. O Marcelo Segurado disse que tinha clubes a procura do Robinho porque não emprestou novamente. Sinceramente não vejo boa vontade pra manter o Ceará na Série A. Fora Robson de Castro…

  • MILTON disse:

    Caro Alvinegros, Que Bueno que Nada , Robão já Trouxe de Voltar o Grande Robinho o Salvador, o verdadeiro Terror das Defesas, Pronto acabou nossos Problema de Falta de Gol, Robinho é um Terror, Tremei Times da Serie A., e Tomem Mais Pirulito do Robão 0800.

  • Maia disse:

    Quanto Robinho passa a ser reforço , imagina o nível deste time ! O RC é o pior presidente do Ceará! SA

  • Vander disse:

    A diretoria do ceará está visando às eleições 2018. Série A, não é, nem nunca foi prioridade para o grupo administrativo do clube. O acesso acabou caindo como uma luva para essa gente. Só bobão não enxerga isso.

  • Bosco disse:

    Liska diz que vinha observando muito o bom futebol praticado por Robinho que hoje é idolo no Santa Cruz e que vai pedir a torcida do mais querido uma nova chance para o garoto. Robinho tem inúmeras propostas para a série B, mas Liska quer utilizar ele na série ‘A’ pelo que viu no garoto jogando no Santa Cruz. E você? Confia no olhômetro do Liska? Eu confio no Liska. Robinho foi lançado sem nenhum critério. Totalmente diferente do Arthur e do Raul.

  • Anônimo Alvinegro disse:

    Caro Dragão Alvinegro. O ditado correto é: “gato escaldado de água FRIA tem medo”. Porque escaldado só pode ser com água quente. Aí, o bichano pensa que mesmo a água fria jogada nele vem quente, entendeu??? A não ser que você esteja ironizando. Quanto a sugestão de contratar os gandulas eu trocaria pelos dois bandeirinhas que também correm pelas beiradas e tem poder de mudar as decisões dos árbitros, né mermo???

    Um abraço.

  • Anônimo Alvinegro disse:

    Weiber, será que esse VOZÃO é Vozão mesmo??? Acho que é um infiltrado querendo tirar sarro com a gente.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *