Blog do Vozão

Será ele Bueno?

432 15

Ricardo Bueno é mais um que chega para o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Tentando terminar a competição com pelo menos um numero de atacantes razoável no elenco, o Vozão oficializou a contratação de Ricardo Bueno, que estava defendendo o São Bento, na Série B do Brasileirão. Depois de uma negociação nada amigável, segundo o presidente do clube do interior paulista, Ricardo Bueno chega no “ponto” para jogar e deve ter sua estreia confirmada para a partida diante do Bahia, na vaga de Arthur, que está suspenso.

Apesar do vasto currículo, confesso que não conheço o futebol de Ricardo Bueno, mas nas poucas e esporádicas partidas que vi do São Bento, ele me chamou a atenção, apesar de ter marcado apenas três gols em dez jogos. Me resta ficar na torcida para que Ricardo Bueno possa ajudar o Vozão na luta contra rebaixamento. Jogador já está regularizado e seu contrato vai até o final da temporada de 2019.

Confira a ficha técnica de Ricardo Bueno AQUI.

Em tempo, o julgamento de Pedro Ken acabou sendo suspenso para que uma nova documentação, apresentada pela defesa do jogador, fosse analisada. O departamento jurídico do Vozão segue confiante na absolvição do jogador, ou, na pior das hipóteses, na manutenção da pena, que por sinal já foi cumprida pelo jogador.