Blog do Vozão

Ceará 2×1 Corinthians – É nós, mano!

971 40

Goleiro Éverson fez história ao marcar um gol de falta com a camisa do Vozão (Foto: Júlio Caesar/O Povo)

Dever de casa feito. Mais uma batalha vencida, novamente na base da vontade, da raça e da determinação aplicada dentro de campo, que resultou em mais três pontinhos conquistados e mais um degrauzinho alçado na tábua de classificação.

Mas é bom que se diga que, tanto essa vitória diante do Corinthians, como a diante do Flamengo na rodada passada, foram conquistadas as custas de muito esforço dos jogadores, que com toda limitação técnica tem dado o gás dentro de campo; as custas de Lisca, que tem conseguido extrair o máximo de cada jogador, e sabido trazer o torcedor pra jogar junto com o time, apesar da diretoria, que a única coisa que precisa fazer daqui pra frente é ficar bem caladinha para não atrapalhar o que está sendo feito pelos citados acima.

Foi uma vitória da coletividade, mas seria uma injustiça minha não registrar a ótima atuação do garoto Felipe Jonatan, que entrou numa chapa quente, mas mostrou uma personalidade gigante. Parecia um veterano em campo. E o que dizer do Chilaeverson? Mais uma vez foi um mostro em campo e ainda presenteou o torcedor alvinegro com um gol de falta, gol esse tão esperado por ela.

É muito gostoso vencer, e vencer duas partidas seguidas estando o time buscando uma reação na competição e diante de dois grandes clubes, é pra deixar mesmo o torcedor alvinegro eufórico. Mas que essa euforia fique apenas fora de campo, pois ainda tem muita agua pra passar por debaixo da ponte até que se alcance aquilo que tanto queremos, que é escapar do rebaixamento.

É nós, mano! Valeu, VOZÃO!

A luta continua!

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

40 Comentários

  • MANOEL disse:

    Valeu Vozão. FORA ROBINSON INCOMPETENTE DE CASTRO.

  • Dylvardo disse:

    O espetacular goleiro Everson
    É madeira que cupim não rói
    Um paredão feito de concreto
    É ponte que tufão não destrói
    É lâmina de aço que sustenta
    É corda que não se arrebenta
    Mais uma vez, foi nosso herói.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, venho sempre batendo na tecla na qualidade desse time..do elenco qualificado que temos..mas o futebol é assim…tem fases que nada dá certo e passamos por ela já, graças a Deus.
    Ainda continuo acreditando na vaga para um torneio internacional..o time tá jogando redondo..com raça e disciplina tática.
    E sabe o melhor de tudo? Temos um elenco não muito dispendioso para nossos cofres..sem medalhões ou salários astronômicos. Já imaginaram o quanto sobrará em caixa esse ano e somando-se a receita do próximo ano ( que será bem maior) teremos dinheiro em caixa para formar um time para quiçá brigar pelo título brasileiro de 2019.
    Uma gestão moderna com persctivas a médio prazo é isso, senhores..nossa Diretoria está de parabéns pelo trabalho realizado.. pelo orgulho que voltou..pelas alegrias que nos estão dando. Vamos deixar de injustiças e agradecer ao nosso presidente, que fechou os olhos para as infudadas críticas e fez um time competitivo com um orçamento diminuto!!
    Tenho certeza que alguns que criticaram nosso presidente aqui nesse espaço, serão humildes e pedirão perdão!!!
    Que venha o América domingo!! Pra cima deles!!

  • Bosco disse:

    Isso é o que eu chamo de momento glorioso. Começo a pensar que nosso problema era o treinador e a forma de jogar aliada a uma ou duas contratações pontuais.
    Junhinho Quixadá, Leandro Carvalho e Cálison.
    Os tres vem jogando bem.
    Cálison se queixava de não está cem por cento em forma, mas vem subindo de produção. Seu maior problema nem é fisico, é a falta de sorte no último chute. Ontem desencantou. parabéns aos quarenta mil que foram a arena Castelão e acreditaram no time. Esse time tem compromisso com a camisa e com a torcida.

  • Luka disse:

    Esse cara que tá defendendo essa diretoria omissa só pode tá de brincadeira. Parabéns ao Vozão e nossa torcida que fez um belo espetáculo no Castelão ontem! Me preocupa as ausências de Everson e Leandro Carvalho. Alguém tem que conversar com esse garoto, só levando cartão bobo. A gente precisa muito dele. Sempre gostei do futebol do LC, mesmo ano passado quando muitos criticavam e o cara vinha recompor e corria demais. Enfim, é um fato que ele casa bem com o Ceará, mas disciplinarmente tem que melhorar pra ajudar mais o time. É isso. Abraços, Weiber

    • Bosco disse:

      Parem de ler esses caras que defendem a diretoria.
      Se eles aborrecem a gente os comewntários de quem ler eles são igualmente chatos. Eu passo por cima não leio eles. Não são torcedores, são robots. Não adianta reclamar de um robot. É só pular por cima, não ler eles.

    • Oliveira disse:

      Rapaz, se aquilo não foi um ironia foi a assinatura do atestado de abestado.

  • Bosco disse:

    Isso é o que eu chamo de momento glorioso. Começo a pensar que nosso problema era o treinador e a forma de jogar aliada a uma ou duas contratações pontuais.
    Junhinho Quixadá, Leandro Carvalho e Cálison.
    Os tres vem jogando bem. Foram indicações do Liska.
    Cálison se queixava de não está cem por cento em forma, mas vem subindo de produção. Seu maior problema nem é fisico, é a falta de sorte no último chute. Ontem desencantou. parabéns aos quarenta mil que foram a arena Castelão e acreditaram no time. Esse time tem compromisso com a camisa e com a torcida.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Gostaria de , mais uma vez, parabenizar os jogadores e o Técnico Lisca pela vitória. E ontem, realmente, foi uma vitória com o time jogando bem, até onde aguentou. Há jogadores no time que só aguentam um tempo de jogo. O pior é que enquanto os adversários lutam contra 11 jogadores, nós temos que lutar contra 11 jogadores, mais o Conselho Deliberativo, mais a Diretoria Executiva, mais e principalmente o Presidente do Clube. Se o Ceará conseguir permanecer na série A, podemos considerar como heróis os nossos atletas. Os traidores, omissos e irresponsáveis, devem estar de cabeça inchada. Estavam certos que o Ceará seria derrotado. Não devia estar nos planos de rebaixamento deles essas duas vitórias. Contra o América será outra pedreira e vamos jogar sem o Leandro Carvalho e sem o Everson. Nunca vi tanto desrespeito contra uma torcida vibrante e apaixonada pelo seu time. É muita maldade.É muito sadismo.É muito desprezo. Estamos do lado dos jogadores independente se estão ou não no nível adequado para o futebol que praticam. Eles não são culpados. Muito pelo contrário, estão aí com hombridade desempenhando o seu trabalho pela remuneração que recebem. Estão sendo profissionais dedicados. Coisa que os responsáveis pelo Clube não sabem ser. Vamos lá Vozão! Contra tudo e contra todos, vamos vencer o América.

  • Neto disse:

    Parabéns aos Guerreiros Alvinegros…. S.A..

  • Clodoaldo disse:

    Sensacional! Pegamos o mer##mengo e o carniçarinthians na hora certa! Parabéns aos atletas e pra comissão técnica, principalmente ao Lisca. Sonho futebolístico: Vozão na “Azona”, Stella na Bezinha, e ó CSC livre desse presidente e dessa diretoria amadora, pra eles não tem refresco não viu Humberto!!!

  • Bosco disse:

    Esse narrador colorido da TV Diario emprestado a globo precisa levar um sabacú da torcida alvinegra, só fala no nome do RC quando o Everson faz algo espetacular em campo.

    Everson nunca falou com Rogério quando jogou na base do SP e vice versa. O mérito é do Everson e não do RC senhor narrador colorido!

    RC nunca jogou numa copa do mundo, mesmo jogando por um time que se destacou com titulos nacionais e internacionais. Imagina se o Everson jogasse naquele time? Seria o melhor do mundo.

  • Menezes disse:

    Vamos parabenizar os jogadores e comissão técnica pela vontade e garra. A mídia do nosso estado está infelizmente dando o mínimo de atenção ao Ceará, mas por culpa da nossa direção mais uma vez omissa que não tenta trazer o torcedor para junto do time. Nós vamos pra cima por amor ao clube. Ontem poderíamos ter colocado carga máxima mas ele quer o torcedor longe do clube com preços dos ingressos. Antes tinha umas chamadas na rádio e televisão convocando o torcedor pra abraçar o time hoje não tem nenhum tipo de motivação é um relacionamento frio. Diretoria e Conselho passam a Instituição Ceará ficará pra ETERNIDADE. Quem não lembra da campanha do Orlando Mota com o título “O QUE TEM QUE SER CEARÁ”. Não podemos deixar a mídia desmotivar nosso amor pelo clube pois todo dia no sistema Verdes Mares faz pra levantar a Stella não é brincadeira, na terça o apresentador convocou a torcida que seria um jogão e muito importante para o acesso, já no jogo de ontem a chamada foi mais para o torcedor do Corinthias. Vamos escapar com garra por cima das dificuldades criada pelo fogo ‘ amigo” e as dos adversários!!! Vamos Vozão…

  • Menezes disse:

    Vamos dar um leve toque no nosso goleiro sobre o assunto Rogério Ceni, pois estão usando o seu bom desempenho na série A pra Endeusar o treinador do nosso adversário tirando o brilho de suas atuações com esse assunto já batido…

  • Nilton Cesar Vieira Silvar disse:

    Boas palavras, estava descrente com a permanência na série A, mas esse texto reanimou, ainda mais com as vitórias nesses últimos 2 jgs. Precisamos incondicionalmente apoiar os jogadores e CT que lá estão, os jogadores não tem culpa de seu futebol ser isso que está a vista, possa ser q com a saída da ZR, criem confiança e apresentem melhor futebol, certamente é o estresse e a obrigação de pontuar q os obriguem e vemos esse futebol apresentado, jogar por uma BOLA para fazer o gol e pontuar pois o hj exige isso, não perder. Ao término do campeonato lavamos a roupa suja e oxalá esse RC seja posto para fora. Weiber, as eleições são em outubro, já visualizo se a saída do RC poderia prejudicar o ambiente dentre os jogadores e CT, isso poderia ser um mote para esse FDP permanecer na presidência, torcemos q não. Vc teria como checar como está o ambiente no clube se esse RC sair ou não. SA

  • Emanoel Ribas disse:

    Concordava com vocês sobre os comentários do Humberto, mas, agora vamos começar a mudar nossos conceitos sobre o que ele fala. Somente ele falava nessa linha de raciocínio. Vamos nos curvar ?

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    É como disse um participante aqui(desculpem por não lembrar do nome), somou pontos, diminuem as críticas. Até esquecem de contratações previstas no último prazo, 4. E Quem vai se lembrar de contratações em meio a uma vitória maiúscula dessa, com o time jogando bem e convencendo ?Êxtase. Este é o estado emocional da torcida, afinal, foram duas maiúsculas , em poucos dias, contra os maiorais brasileiros, em termos técnicos e de torcidas, e, frise-se, de boas colocações na tabela, daí porque não cabe o argumento comum nestas horas, que seria: “ganhou de times grandes em fases ruins”. Assim, concluí-se que, é o Ceará que está metamorfoseado por um inspirado comandante que sabe ser técnico e psicólogo. Agora eu sei, ante esta demonstração de capacidade alvinegra, que seu Exército está formado e fechado pela causa da não caída da A, que é o que mais se deseja,
    O aspecto psicológico trabalhado pelo guru Lisca , ao visar o fortalecimento da equipe, inclusive como uma família e a otimização de cada jogador e seus compromissos , provavelmente , dentro de uma análise exaustiva e criteriosa(parece que tô igual ao o Hilton Bezerra. É o maior, como diria o Messias Alencar), houve o estabelecimento do entendimento de que mais contratações que não viessem acrescentar grandes saltos de qualidade(o mercado tá fraco…) do ponto de vista técnico e boa convivência grupal, poderiam quebrar o pacto interno em busca da grande meta.
    Queria fazer justiça ao técnico Chamusca, observando o Ceará do Lisca com quase os mesmos jogadores, afirmando que ele tinha razão ao imaginar que com o time da B daria para fazer muito, não fosse o início capenga face a ausência , sobretudo, de três expoentes da meia-cancha – pelas razões conhecidas – e de ter enfrentado logo de cara , grandes potências.
    Vale salientar ainda, nesta nova empreitada alvinegra, toda sua diretoria, incluindo o taciturno e mineirinho presidente Robinson, alvo das críticas da torcida(que tem sua razão, por mais exageradas as colocações, pois é time da paixão que tá em jogo), nas quais me incluo, que, não vem jogando contra o patrimônio e sim, conduzindo o barco na base do equilíbrio do remo que somente quem tá la dentro ou no mar, é realmente quem sabe como o curso se comporta.

  • Cesar de São Paulo disse:

    A vitória foi espetacular, mas confesso que ver a cara dos cearenses babacas que tocem para o Corinthians depois da derrota foi muito prazeroso também. Falo isso porque quando o Ceará veio jogar aqui no início do campeonato, eu estava no jogo, e não vi nenhum torcedor do Ceará que não fosse cearense, enquanto no futebol cearense tem essa frescura de torcedores do Fortaleza e proprio Ceará ficar babando torcedores e times daqui, quando os torcedores daqui fazem é desprezar a gente e os nossos times. A única coisa que eu ainda espero da diretoria do Ceará, é que eles pelo o menos cumpram com todos os compromissos financeiros acertados com os jogadores e com Lisca, pois na parte de futebol é melhor eles nem se meterem. Todo jogo vale três pontos, mas o Ceará tem que focar nos seguintes jogos: América-MG, Vitória, Chapecoense, Sport, Paraná, Vasco e Botafogo Fogo. Na minha opinião, esses sete adversários são os principais concorrente do Ceará, sendo que o Ceará vai enfrentar cinco em casa.

  • Vander disse:

    Essas duas vitórias, somadas com um pouco de critério e ambição na formação do elenco, daria-nos uma outra cara na série A. Agora, quem analisa apenas resultado, acaba caindo do cavalo. Eu prefiro analisar planejamento, estratégias e ideias. E, nesse campo, a diretoria foi péssima. Contudo, parabéns aos jogadores e comissão técnica. Estão fazendo o que podem, apesar das limitações visíveis.

  • Emidio Neto disse:

    Como sempre, vejo muitos comentaristas de resultado, se perdermos do América de goleada, a bateria giratória começa a detonar todo mundo. É óbvio que melhoramos muito, tanto nos resultados como no desempenho, graças a Deus. Agora, muita calma nessa hora, esse esquema está dando resultado contra equipes que saem para o jogo, vamos encontrar muitas dificuldades quando enfrentarmos equipes que jogam fechadas, vide Bahia. Contra o América temos chances de ganhar, contra o Vitória, mesmo jogando em casa teremos dificuldades, pois teremos que sair para o jogo. Por isso, muita calma nessa hora.
    Em termos de motivação as vitórias contra Flamengo e Corinthians foram sensacionais, mas trocaria uma dessas vitórias, por uma vitória contra o Bahia, que é nosso concorrente direto. Se tivéssemos ganho do Bahia e perdido para Flamengo ou Corinthians, teríamos os mesmos 23 pontos, e o Bahia em vez de 28, teria 25 pontos. Que quero dizer com isso, é fundamental os jogos contra nossos adversários que lutam contra o rebaixamento, o chamado jogo de 6 pontos.
    O empate contra o América fora de casa é muito bom, somamos um pontos e evitamos que nosso concorrente some três. Mas meu coração diz que vamos vencer o América lá dentro..
    Botafogo, Fluminense, Chapecoense, Vasco, América, Paraná, Bahia, Vitória, Sport, todos esses serão jogos de 6 pontos, vencer esses times é fundamental.
    Quero ressaltar que na vitória de ontem, jogamos com três jogadores da nossa base, isso é muito bom.
    Estou pedindo a Deus que Lisca queime a minha língua.
    ” Pode ganhar pode perder, sou VOZÃO até morrer”

  • Bfontenele disse:

    Caros, vitória maiúscula. Vitória, somente, da torcida, dos jogadores e do Lisca Doido.
    Botar panos quentes na omissão da diretoria, jamais, merecem apenas o nosso desprezo, espero que toda essa corriola caia fora de Porangabuçu, em outubro, e pela porta de trás.
    O Weiber parabenizou o Felipe Jonatan, realmente, para um garoto de 20 anos, saindo do juvenil, foi um primor de partida, até o Robinho não decepcionou.
    Falar do Paredão Alvinegro já virou lugar comum, é um goleiro para a seleção brasileira, agora, não podemos deixar de falar na zaga alvinegra, impressionante a presença do Luís Otávio e do nosso capitão Tiago Alves, dois monstros na proteção.
    E por falar em proteção, o que podemos comentar a respeito de Richardson e de Edinho, perfeitos no seu mister.
    Agora, partidaça do Leandro Carvalho, fará muita falta no próximo jogo, o gol que ele fez no flaglobo deu muita moral, uma pena, em pleno momento de crescimento no campeonato, dele e do time.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Quero parabenizar a todos os jogadores do Ceará pelas ultimas vitórias e por acreditar no trabalho do Lisca que alguns insistem em querer diminui-lo como apenas um “GURU motivador, é para que entende um pouco de futebol vai perceber que o cara é super competente, que consegue levar um time limitadissimo a vitórias sobre o Flamengo o Corinthians e as derrotas sofridas foram “vendidas” caras contra Atletico, Internacional e São Paulo, todos eles na ponta da tabela. Claro que jogamos por uma bola, entretanto ontem éra para ter aplicado uma goleada sobre o Curinga. Jogador só acredita quando vê o resultado é pela forma que o Ceará joga, percebemos a confiança no trabalho, o Leandro Carvalho saiu ontem de campo completamente extenuado por brigar por toda bola e compor na marcação para que o Pedrinho e o Romero tivessem vida fácil, o Richalison pelo final foi na vontade porque pernas não tinha mais e o mais importante o técnico Lisca cria uma simbiose com a torcida ou você acha que eles foram agradecer até a torcida porque quiseram? quantas vezes a Cearamor chamá os jogadores e os caras acenam do meio de campo com toda a empáfia. Parabéns Vozăo pelo belo resultado.

  • Não posso deixar de notar e comentar que foi só o Ceará ganhar duas partidas seguidas que os “BABÕES” reapareceram como encanto. Fora Robson, time vive de títulos e conquistas, não só de patrimônio, é só perguntar a qualquer torcedor se prefere se manter na série A ou pintar a sede e recuperar a cozinha, com certeza a permanência na Elite. Bora Vozão…

  • Oliveira Silva disse:

    Grande vitoria para dar uma oxigenada na torcida e claro nos jogadores. Quem diria que após aquela derrota para o Bahia teríamos este momento incrível. O vozão deu um baile no Corinthians no 1° tempo, é para ter matado com um grande placar, mas não tem como reclamar. Parabéns para a torcida que sempre esta com o time independentemente da situação. Parabéns ao Lisca Doido que esta tirando leite de pedra.

    Detalhe muitos nem perceberam mas contra o Corinthians tinham 3 jogadores oriundos da base.
    Arthur nosso camisa 9, luta muito em campo pena que a bola chega pouco, o lateral Felipe Jonatan que jogou muito e o tão criticado Robinho.

    Continuo dizendo FORA **ROBSON DE CASTRO** mesmo com o campeonato tão difícil se tivéssemos um time mais qualificado estaríamos mais tranquilo. Não é porque recebemos uma cota inferior que temos que ter uma bando de pernas de pau.
    SA.

  • GEILSON disse:

    São 15 jogos para se conseguir 7 vitórias. Ganhar 1 a cada 2 jogos não parece difícil, mas veja, não conseguimos isso em 23 jogos, vamos conseguir com 15? Ceará pode até permanecer na série A, mas isso não afasta os erros de planejamento. Foi muito improviso por parte da Diretoria para algo tão importante. Esperar que jogadores de nível mediano pra não dizer o pior, rendam aquilo que nunca renderam antes em suas carreiras é muito pretensioso. Pois foi isso que fez a Diretoria, uma aposta arriscada com amplas possibilidades de malogro. Torço para que o alvinegro permaneça na elite, mas se isso significar a manutenção dessa diretoria, é melhor cair de vez porque é mais improviso e mais sofrimento que nos aguarda ano que vem.

  • VOZÃO disse:

    ficando ou não na A FORA ROBSON E SUA TURMINHA presidente que não quer gastar fica em casa da nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Oliveira Silva disse:

    Caros é possível sim escaparmos vejamos, faltam 15 jogos, dividindo em 2 grupos fica assim:

    1 -Grupo- Precisamos de 3 vitorias
    América- Mg
    Vitoria
    Grêmio
    Chapecoense
    Cruzeiro
    Botafogo
    Palmeiras

    2- Grupo – Precisamos de 4 vitorias
    Atlético M
    Sport R
    Internacional
    Bahia
    Fluminense
    Parana
    Atlético P
    Vasco

    Precisamos de 7 vitorias, independente de ser em casa ou fora.

  • TORCEDOR OFICIAL disse:

    ESSES ATLETAS TAO LUTANDO CONTRA E, VENCENDO, PRINCIPALMENTE OS QUE, COMO A MAIORIA DOS QUE COMENTAM POR AQUI, NAO OS QUEREM VESTINDO A CAMISA DO CSC. PARA NAO SER REBAIXADO BASTA ATUAR COM A MESMA PEGADA, COM MESMA CAUTTELA, SEJA CONTRA CLUBE GIGANTE OU ANAO. TODOS OS ADVERSARIOS DEVERAO SER RESPEITADOS

  • carlos disse:

    Mais uma vez, apostei no Everson e ganhei no cartola pró, e ganhei ele é o cara do Cartola.

  • Oliveira disse:

    Lisca chegou e acertou a defesa, chegaram também os 1 ou 2 reforços que falei para dar mais velocidade ao time (Calyson e Leandro Carvalho, sobremaneira… ainda tem que ver o Cardona… esse cara é rápido, mas parece que seu problema físico é crônico). Como eu dizia desde os tempos do Chamusca, o Ceará não tem time para ficar disputando posse de bola na série A. Para isso os volantes e até o meia de armação (não que o Quixadá seja ruim, mas ele não é o nome para isso) não são talhados para isso. Ontem, por mais agressivos que tenhamos (no sentido de chegar ao gol adversário), a posse de bola no primeiro temo girou sempre entre 65 e 70% pro Corínthians… o Ceará dava a bola para eles, se fechava em duas linhas de 4 (ficando só o QUixadá e o Arthur na frente e mesmo assim ajudando na marcação), roubava a bola dentro do próprio campo de defesa e saia rápido pro contra golpe. Houve um lance no primeiro tempo em que o Calyson estava na nossa área defensiva cobrindo o F. Johnatan… tamanha era a entrega dos jogadores. Não tem outro jeito pro Ceará jogar… e se nós cairmos a culpa foi da diretoria sim, mas nem tanto pelo elenco PÉSSIMO que montou e sim por não trazer um técnico que faça o time jogar do modo que precisa: contra atacando e tendo uma defesa segura.

  • OMAN disse:

    Lisca eh um ótimo trainador. Nem compara com o entregador de camisa chamado Marcelo Chamusca, mas precisa ter cuidado. Ontem ele correu o sério risco de entregar o jogo pro Corinthians quando fez duas absurdas substituiçoes , a primeira tirando o Quixadá para colocar o Azevedo (para que está no contrato dele entrar sempre ) e a segunda ainda mais inacreditável colocar em campo o ridículo Robinho . Deu uma diarreia metal no Lisca. Assim que ocorreu a primeira substituição o adversário imediatamente cresceu com a troca que também fez . Quixadá tinha que sair , mas a troca certa, para manter a estrutura tática , era colocar o Pedro Ken (polivalente ) fazendo aquela função. Robinho nunca , jamais poderia ter entrado. Não eh hora de brincadeira. Manda pra Fares Lopes. Ontem deveria ter colocado o Ricardo Bueno. Com essas substituiçoes despropositadas (depois ele fechou mais com o Brock) poderia ter entregado o empate, no mínimo. Não pode repetir essa asneira.

    • Bosco disse:

      Grande OMAN
      As vezes o jogador pede para sair ou mesmo querendo ficar não tem mais tanto folego.
      O treinador precisa tirar o jogador para não comprometer fisicamente a onzena. Quanto ao jogador que vai entrar, o treinador bota o que tem a sua disposição no banco e não o que ele quer botar ou precisa botar. Quem bota o jogador que quer são os treinadores de clubes de grande poder de investimento ou o treinador da seleção brasileira. Esse sim tem todo os jogadores que ele precisa a sua disposição.

      Sinceramente me revolta essas críticas injustificáveis ao Liska.

  • Vovozão10 disse:

    Vencer o Flamengo por 1 á 0 no domingo em pleno Maracanã e ganhar na quarta seguinte do Corinthians no Castelão. Eu vi! Esse é o Ceará! Esse é meu time!!! Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Bosco disse:

    Na imprensa do sul o mais querido é o carrasco. Na imprensa cearense é o time que já caiu.

  • Jairo Brasil disse:

    Sinceramente não entendo tanto ódio de torcedores pelo presidente do Ceará. Antes do Evandro e do Robson o Ceará vivia na corda bamba para não cair para a série C, vivia na justiça do trabalho, não tinha uma estrutura nem para os profissionais nem para as categorias de base, não tinha o respeito da imprensa dos outros estados, não tinha patrocinadores, não tinha expressão regional nem nacional, os atletas reclamavam que estavam comendo ovo. Hoje é um clube respeitado e perdendo ou ganhando, vários comentários não são de felicitações mas sim de ódio ao Presidente do clube. O que têm de verdade é que o Ceará não pode ser comparado aos times grandes de SP, RJ, MG, RS. Mas hoje é um time que tem uma estrutura que faz inveja a muitos times, tem os jogadores e funcionários com salários em dia, tem patrocínio, tem um diretoria que tem o respeito dos outros presidentes de clubes….mas infelizmente tem muitos torcedores que não enxergam nada disso, nem fazem parte do sócio torcedor, nem vão aos estádios….Quer dizer: não ajudam, mas para criar intolerância são os primeiros.
    Desculpem, mas falei. Não conheço nenhum diretor do Ceará, mas acho injusto, por isso, me desculpem, mas falei o que penso.

    • Dylvardo disse:

      Eu nem queria mais me intrometer
      Mas eu vou responder ao Jairo Brasil
      Não se trata aqui de ter amor ou ódio
      Mas é pelo dinheiro que ninguém viu
      E de fazer sempre o melhor pelo Ceará
      Eu sei que faz parte perder ou ganhar
      Mas foi a obrigação que ele assumiu.

  • Antônio disse:

    Vitória maravilhosa e o que me deixou mais feliz foi ver três garotos da BASE no time titular e jogando bem. Caso essa diretoria miserável investisse mais na BASE não precisaríamos correr atrás de jogadores de fora.

    • Bosco disse:

      Olha Antônio;
      Vou descordar de te.
      Nunca na história gloriosa do mais querido se investiu tanto na base como nesses últimos cinco anos. Agora mesmo foi contratado um novo profissional para trabalhar nesse setor tão importante do clube mais querido.

      Olha só:
      Sem contar com outros jogadores que estão fora do país e noutros clubes brasileiros jogando, acabamos de revelar o Rei Arthur, Raul, Felipe Jonathan, Caio Cezar que está fora do Brasil, Romário, tem ainda um volante que me esqueci do nome que entrou muito bem nos jogos que teve oportunidade.

      Tudo isso sem falar que em 2017 o melhor jogador da série B foi o atacante Arthur do Londrina Pr, emprestado pelo Palmeiras devolvido e integrante do plantel do time pauliusta. Esse garoto foi formado na cidade Vozão e negociado com o Palmeiras ainda na base.

      Portanto, para se fazer justiça, nunca na historia do clube mais querido se investiu tanto na base e na formação de jogadores como nos últimos cinco anos.

      E te digo: na cidade vozão tem muita jóia para sair de lá viu? Muita mesmo.

  • É difícil reconhecer os erros do Presidente e ficar comparando com um passado que se foi. Realmente vamos reconhecer que depois que o Evandro e o Robson assumiram o Ceará passou a ser reconhecido nacionalmente como uma administração qualificada, entretanto nenhum clube vive apenas de contas em dia e sim de.conquistas. Fico triste em.torcedor não reconhecer a qualidade de serviço prestado pelo Lisca e dizer que que nossos clube está brigando para sair dos vou es
    ĺ

  • Gente vamos prestar atenção em ficar que
    queimando o nosso nosso técnico Lisca, porque o Ceara esta brigando para sai sa Źona gravas a ele. Abram o olho e vamos apoiar

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *