Blog do Vozão

Palmeiras 2×1 Ceará – Só jogar bem não basta

776 37

Samuel Xavier fez mais uma boa partida, mas não o suficiente para evitar a derrota (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Novamente o Vozão fez uma boa partida, foi valente, lutou com todas as suas forças diante de um Palmeiras forte, mas acabou esbarrando na melhor qualidade técnica individual do adversário, isso para não dizer que foi na sua própria limitação técnica, essa foi a sensação deixada na partida pelo time de Lisca.

É bem verdade que a boa partida feita pelo Vozão faz com que seu torcedor continue animado e confiante para seguir na luta, mas, por outro lado, não ter pontuado, mesmo sabendo que seria difícil, deixou um sentimento de preocupação, já que nesse momento é mais importante pontuar do que jogar bem.

Por mais que o time tenha jogado bem, sair de campo derrotado nunca deixará o torcedor completamente satisfeito, ainda mais numa reta final de competição onde a luta para escapar do rebaixamento fica ainda mais acirrada. 

Para finalizar, assim como sempre o elogiei quando foi necessário, dessa vez farei uma critica ao Lisca, que foi muito mal, mostrando-se desequilibrado, por mais que fatos ocorridos na partida possam lhe ter dado cabimento para reclamações, ele não manteve o equilíbrio que um comandante deve ter na borda de campo, e, ao meu ver, sua atitude poderá acarretar prejuízos para o time nesta reta final de competição.

Mas, vida que segue, que lições tenham sido tiradas. Bola pra frente, pois o tempo é curto e o momento não nos permite muitas lamentações.

Sempre se soube que o caminho a ser trilhado seria árduo. Que venha a próxima batalha. A luta continua!

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

37 Comentários

  • VOZÃO disse:

    o infeliz lutou até conseguir rebaixar o time agora vao ao estadio chorar o leite derramadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • VOZÃO disse:

    que adianta jogar bem? e perder prefiro não jogar nada e ganhar

  • carlos disse:

    O juiz nunca ia beneficiar um time do nordeste, na duvida sempre é dos times do sul maravilha, eu vou dizer daqui para frente o doido do lisca que fique calado se não eles vão expulsar ele do banco todo jogo.

  • Menezes disse:

    Vamos conseguir escapar do rebaixamento. Faltando 9 jogos, 4 vitórias e 1empate. Lotar o castelão no sábado depois da vitória contra o Cruzeiro nesta quarta. O caminho é difícil mas vamos vencer… Pra frente Vozão!!!

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, a teoria do efeito borboleta entrou em ação ontem devido a tendenciosa arbitragem. Se o Bruno Henrique tivesse sido expulso no início do jogo, não teria feito os dois gols no primeiro tempo e com certeza o placar do jogo seria outro. Mesmo com isso, fomos bem melhor que o Palmeiras.. mais posse de bola, mais finalizações. Uma pena termos sido totalmente prejudicados pela arbitragem.
    Mas trago boas novas, que com certeza vai confortar nossos corações e nos motivar para o restante do campeonato. Informo que nossa Diretoria, de maneira rápida e eficaz, e com sua proatividade habitual vai enviar uma nota de repúdio a CBF contra o árbitro de ontem. Assim esse juiz não apitará mais jogos do Ceará.
    Com essa bela notícia vamos agora manter o pensamento positivo para os próximos jogos e nos motivar cada vez mais para encher o Castelão no domingo contra o Galo. Quarta feira, após essa nota de repúdio, tenho certeza que venceremos o jogo contra a Raposa.
    No mais é parabenizar o time pelo excelente jogo ontem e a empolgação da torcida para os próximos jogos é consequência desse trabalho bem feito do elenco, comissão técnica e Diretoria. Pra cima deles!!

  • MANOEL disse:

    Acho que o Humberto deveria postar no Bloq do Mira Y Lopez. Quanto ao jogo, se fosse contra o time Verde o Auxiliar que deu o penalty NUNCA teria dado e isto influenciou no placar, embora o Edinho tenha sido completamente Irresponsável no lance, pois não precisa daquilo. Conforme as rodadas vão acontecendo maiores são as chances do Vozão Não cair. Te Amo Ceará.

  • Emidio Neto disse:

    Nosso problema é que nosso ataque não faz gols. Juninho Quixadá, Carlyson não conseguem marcar gol. Fica o Arthur e Leandro Carvalho tentando resolver nosso problema, é muito pouco.
    O Carlyson é uma figura decorativa, da assistência de dez em dez jogos, faz gols de dez em dez jogos.
    Mas aí vem o Lisca e diz que ele é um jogador tático. É de lascar !
    Quando teve o escanteio contra o Ceará , eu tremi, não deu outra. Escanteio cobrado, e pênalti contra o vozão. De novo?
    Juninho Quixadá teve a chance de fazer 1 a 0, perdeu um gol feito. Inacreditável!
    Vmos torcer muito contra o Cruzeiro;
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • MANOEL disse:

    A missão do Ceará é jogo a jogo, mas não se pode deixar a matemática de lado na reta final da Série A. Com a derrota para o líder Palmeiras no último domingo (21), fora de casa, o Vovô se manteve estagnado na 17ª posição com 31 pontos na tabela, dois a menos que o Vitória, primeiro fora do Z-4. No entanto, segundo o site “Chance de Gol”, o Alvinegro é o clube com menos chances de descenso entre os oito últimos colocados do Brasileirão.

    Os comandados de Lisca aparecem na estatística com 23%, superando Botafogo (25,6%), América/MG (25,7%), Vasco (29,6%), Vitória (43,6%), Chapecoense (62,3%), Sport (85,8%) e Paraná (99%). Vale ressaltar também que o Ceará é o único da lista com apenas 29 partidas disputadas em virtude do confronto atrasado diante do Cruzeiro, marcado para esta quarta (24), no Mineirão.

    Para alcançar a média histórica de permanência na elite do futebol brasileiro – 42 – o Vovô precisa somar 11 dos 27 pontos em disputa. Nas nove rodadas restantes, o Alvinegro encara em sequência: Cruzeiro, Atlético/MG, Sport, Internacional, Bahia, Fluminense, Paraná, Atlético/PR e Vasco.

  • Preto e Branco disse:

    Humberto eu as vezes acho que tu é doido ou não cansa de fazer piada. Porque eu duvido muito que esses seus comentários sejam de uma pessoa seria e que esta acompanhando os jogos do Visão.

    SA

  • A verdade e que estamos perdendo para nossos proprios erros. Artur nao pode bater um penalty de forma irresponsavel como fez. Edinho nao podd subir no escanteio com o braco para cima e o Lisca nao pode se desesperar como fez. Trazendo ainda um maior prejuizo para o time que esta jogando bem mas vacilando demais tambem

  • Dragão Alvinegro disse:

    Antes de entrar no site estava com o mesmo pensamento do Weiber: A essas alturas não adianta só jogar bem. Temos que pontuar, principalmente dentro de casa. Alguém aqui no blog deu a entender que o Cruzeiro entraria em uma fase de desmotivação, pois já não teria mais chances de ganhar o campeonato.Pois bem, a Chapecoense, ontem, provou dessa desmotivação. Se o Ceará conseguir um pontinho contra o Cruzeiro já é um grande feito. Não adianta alguns virem aqui com certos arroubos de grandeza, pois sabemos que o Ceará tem um time esforçado, sim, vontadoso, sim, mas limitado. Não adianta esconder o sol com uma peneira. Contra o Cruzeiro, já teremos que improvisar um volante como lateral. O que está fazendo aqui o lateral reserva? Permanece aqui só para receber o salário? Se não está nos planos do treinador, entrem num acordo e o devolvam para o seu clube de origem. São essas coisas que não consigo entender no Ceará. Outra coisa: Nota de repúdio de time nordestino contra juiz e nada é a mesma coisa. E, ainda por cima, ouve realmente o penalty e foi reconhecido pelo próprio jogador. O Ceará deve, isso sim, procurar imediatamente uma argumentação forte para defender o Lisca, pois ele poderá receber uma severa punição e, aí sim, prejudicar o time. Baseado na súmula, muito mal redigida pelo árbitro do jogo, o Ceará poderá diminuir ou reduzir a punição do Lisca. A essas alturas, não temos que reclamar de arbitragem, mas temos que fazer gols e pontuar. Domingo, aqui no Castelão, houve um penalty a nosso favor e perdemos, jogando fora dois pontos que poderão ser fatais no final do campeonato. Gols, é isso que o Ceará tem que fazer. Gols, nada mais do que isso. Um time de futebol, não precisa falar, só ganha jogos e pontua se fizer gols. Portanto, essa é a palavra chave: Gols. Essa é a palavra de ordem: Fazer GOLS. Gols de cabeça, de peito, de barriga, de joelho, de bico, com o pé, gol até de bumbum, mas tem que fazer. E não se enganem, o Cruzeiro é muito mais time que o Palmeiras. O time tem muita qualidadde e joga com muita facilidade. Portanto, muita raça, coração na ponta da chuteira muita atenção nas bolas cruzadas na área. Um pontinho já lá seria maravilhoso. Vamos lá VOZÃO! A coisa está muito difícil, mas não há de ser nada, CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR!

  • #elenao disse:

    Perdemos vários pontos porque o Lisca se desviou do nosso objetivo que é permanecer na Azona. Resolveu brigar de igual com os gigantes lá em seus territórios. Esqueceu que veio para nos livrarmos do rebaixamento.

  • Eduardo Santos disse:

    Não sou treinador, mais escalar repetidas vezes Felipe azevedo como solução para os nossos problemas é piada.Coloca o João Lucas revezando com o Jonathas pelo lado esquerdo.Concordo com o colaborador que citou que o Lisca mudou os paradigmas achando que pode enfrentar em igualdade de condições os grandes do futebol brasileiro,não é hora de aventura,não temos elenco para isso, é hora de pontuar,jogar mais fechadinho e achar uma bola e concretizar o gol. O tempo está se esgotando e o campeonato afunilando….

  • alberto t disse:

    Parabéns vozão, um time q tá no limite(só temos a onzena e nada mais e olhge lá, pq na vdd só temos 10) e ainda consegue se manter ali perto de sport, vitória, coríntians etc e tal, q tem plantéis caros e grandes; fico a me perguntar, se esses desgraçados mandatários do vozão tivesse o mínimo de amor por nosso clube, com certeza hj estaríamos lá pelas colocações do 1º escalão, entre palmeiras, fla etc, pois com 3 jogadores a nível de série A era o bastante; vejam só, sai LC entra quem? saí Quixadá entra quem? sai Artur entra quem? ah sim, sei quem entra: Ricardinho, F.Azevedo, jogadores q hj ñ servem nem prás séries abaixo da nossa; as vezes até penso q somos mesmo time pequeno, time grande chega mata já o pequeno chega, chega e ñ mata, ontem foi um dia; já falei umas 10 vezes aqui, vou repetir, EDINHO, ñ é jogador prá ser titular do vozão, ñ é prá série A, é um jogador grosso, bruto, casca grossa, brucutu, perna de pau, lento, sem recurso algum, ñ sabes sair jogando, é irresponsável, ñ tem senso de sua posição em campo, ñ sabes se está dentro da área, no meio campo, no ataque e por aí vai, tenho prestado atenção, o cara ñ ganha uma jogada a ñ ser na porrada, o cara mina o time a todo instante com faltas em cima da área, a sorte q o Everton ñ deixa a bola entrar ou então os batedores de faltas erram demais, se não a coisa tava pior, vou citar aqui apenas dois exemplos bem recentes, contra o grêmio o time tava se encaminhando pro empate lá vem EDINHO e desnecessariamente faz uma falta bruta em cima da lista da árera, gol do grêmio, ontem com sua imcompetência e sem recurso nenhum mais uma vez, dar uma cortada de bola nas estrelas, aquilo é de uma peladeira imoral prá um jogador de futebol, XÔ EDINHO, brucutu, eu clamo por PEDRO KEN mesmo vindo de contusão (tomara q ñ apareça um cardeal do ROBÃO prá dizer q o colorido voltou).

  • Bfontenele disse:

    Caros, uma pena o resultado de ontem, dependemos muito de um bom resultado contra o Cruzeiro, se não vier complicará demais a situação alvinegra na tabela, pois o CSC não está pontuando e os seus colegas de rabeira, com exceção do Paraná, começaram a pontuar.
    Sei que teremos jogos diretos com Sport, Vitória, Paraná e Vasco, mas não basta vencê-los, temos que pontuar em outros jogos também. É complicado mais teremos que tirar pontos do Cruzeiro, do Galo, do Inter, do Bahia. Não é satisfatório que se pense só nos jogos diretos, não conseguiremos vencer todos.
    Saudações alvinegras para todos.
    Ps. colocaram a culpa do empate no Arthur, agora estão culpando pela derrota o Edinho, não é por aí, eles estão jogando no limite, com o coração na chuteira, tão falando mal até do Éverson, pelo segundo gol, sinceramente…

  • Clodoaldo disse:

    Eita!!Que legal!!! Segundo o Humberto a CBF vai tirar os três pontos do Bacurim “Cevado” pra dar pro Vozão!!!! Infelizmente é mais uma fakenews do Humberto Puxa vida!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Realmente, temos que parabenizar os nossos jogadores. Mais uma vez, eles fizeram um bom jogo. Pena é que o desnivelamento é muito grande. Caso o Ceará não consiga o seu intento, torço muito pra que isso não aconteça, os jogadores não serão culpados. Eles já fizeram até demais. Parabéns ao Lisca que já está também no limite ao verificar que, apesar de tanto esforço, não tem um elenco forte. Entendo que toda a comissão técnica e os jogadores estarão isentos de culpa por qualquer resultado negativo. Penso que a torcida alvinegra tem a mesma opinião. Vemos em campo sempre um time aguerrido, brioso, mas, muitas vezes, só isso não basta, infelizmente. Fazer o que?

  • F_Neto disse:

    Resultado de certa forma já esperado, apesar que um pouco frustrante pela forma que aconteceu, começamos bem, mas nós perdemos no caminho. Acho que, apesar do F Jonathan está bem, ainda acho o João Lucas um pouco a frente dele, mais forte ofensivamente, queria ver o futebol do Cardona outra vez, mas o cara não entra mais! Contra o Cruzeiro o empate já é bom negócio, mas dar pra sonhar com algo mais que seria excelente pra compensar o jogo do Botafogo. Em fim cenas do próximo capítulo!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Resultado horrível devido a nossa situação na tabela, mas dentro do esperado. Certamente o Éder Luís não tem mostrado nada nos treinos, mas também não acredito que seja pior que Felipe Azevedo, que não consegui nem acertar um passe. Agora o Lisca deu um vacilo grande, pois além de ser expulso na metade do jogo ainda vai ficar suspenso para o jogo contra o Cruzeiro, sem falar que pode pegar um gancho pelo o gesto que fez quando ia saindo de campo. O problema de finalização do Ceará é muito grave, pois até um jogador como Juninho Quixadá, que tem uma boa técnica não consegui nem acertar um chute no gol.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Realmente o Juninho Quixadá tem uma boa técnica, como tem o Ricardinho, mas o tempo está passando pra eles. Futebol, hoje, não é só técnica. Tem que haver a combinação da técnica com a força. Se bem que já ouvi falar que a diretoria renovou com Juninho Quixadá por dois anos. Deve renovar com Ricardinho por dois anos, também, por questão de coêrencia. Eder Luis, quem sabe, pode ter um contrato de dois anos também. Faz um contrato com o Magno Alves que é um jogador de muita técnica e vamos aos poucos montando o time dos sonhos. Já imaginaram o Ricardinho enfiando bola para esses três? Renova com o Edinho por dois anos e já teremos um time bem renovado para 2019. Beleza! Estão pensando mesmo na série A pra 2019?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Atenção torcida do Vozão, temos que nos contentar com o que temos, não é o time dos sonhos, mas a culpa toda recai sobre a ditetoria.
    Os jogadores contratados, principalmente os que estão como titulares, estão dando tudo dentro de campo, o time é limitado mas está demonstrado brio, vontade, dando o máximo. Por isso acho que o momento não é de críticas a esse ou aquele jogador, mais do que nunca o apoio da torcida é fundamental nesse momento, agora é que o torcedor tem que abraçar o time e jogar junto!

    Saudações alvinegras!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Onde estão Éder Luis, Cardona, Reina e o Lateral que veio do Botafogo? Pelo que sei, o Cardona é um jogador de 22 anos. O que está havendo com ele mesmo? Deve ser uma contusão muito séria. E o Wescley, vai voltar quando? O Romário ainda volta este ano? Aquele Juninho que veio do Bahia ainda está por aqui? Aquele atacante que joga pelas beiradas e que já está há mais de um ano sem fazer nada, esqueci até do nome, está sendo preservado para a campanha de 2019? Vejam os gastos sem necessidade. Não são jogadores para compor o elenco, mas para onerar a folha do Clube. Não quero nem imaginar a queda do time. Será um desgaste terrível para o Clube. Aí o torcedor diz: temos que nos contentar com o que temos. Claro. O que podemos fazer? Nada. Esperar que o time ganhe em campo e começar a torcer contra os concorrentes. Fazer o que? Muito triste! Lamentável! Falta de aviso não foi.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Temos que nos contentar com o que temos por agora, isso não significa estar satisfeito com o time, muito menos com a diretoria.
    Agora, no momento, temos que nos agarrar com o que temos, temos que incentivá-los, porque não tem outra saída. De nada adianta a crítica destrutiva agora, falar mal desse ou daquele jogador, isso, no momento, não vai ajudar em nada.
    Essa diretoria nos colocou nessa situação e ao fim do campeonato, escapando ou não, se tiverem vergonha na cara, vão procurar outra coisa pra fazer . Ou vamos fazer um movimento para expulsá-los!

    Saudações alvinegras!

    Saudações alvinegras!

  • Humberto disse:

    Como disse o filósofo e matemática PLATÃO : “Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.”
    Fico lendo aqui alguns comentários depreciativos e injustos com nossa Diretoria…o time vem jogando muito bem seus jogos.. agora se somos prejudicados pela arbitragem ou pq um jogador perde um pênalti ( acontece.. é futebol), aí qual a culpa dos nossos dirigentes????
    Tenho certeza que o Paraná, Chapecoense, Sport, Vitória, América Mineiro, Corinthians, Vasco, Botafogo e Bahia queriam está em nossa situação…com um time jogando o fino da bola..e leio os Blogs desses times e os torcedores estão apoiando.. jogando junto.. torcendo para não serem rebaixados.
    Aqui é o contrário..a gente lutando por vaga em torneio internacional e gente aqui esculhambando..com medo de rebaixamento ainda ( pasmem!!!).
    São com os olhos lacrimejando que leio essas mensagens.. poxa..eu tive acesso ao planejamento para o próximo ano.. projetos ousados que nos colocarão em um patamar de destaque no cenário nacional..esse elenco será praticamente todo mantido e virão 2 grandes contratações ( destaques da série B).. Vamos parar de reclamar, gente!! Não vamos desmotivar nossa Diretoria!! Pra cima deles!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Você tem toda razão Claudio Quixadá. Nada mais pode ser feito. Infelizmente, estamos entregues a um planejamento desastroso.

  • VOZÃO disse:

    torcida quer saber é de vitorias grandes campanhas pega o projeto dessa diretoria fajuta e so…………………. amanha mais peiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Clodoaldo disse:

    “Projetos ousados que nos colocaram em um patamar de destaque no cenário nacional” Com essa diretoria: mais uma fakenews.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não queria, mas vou escrever. Lembram-se quando aqui escrevi que o Ceará nunca soube divulgar suas vitórias, suas conquistas, enfim, o nome do clube? Fui muito contestado por isso. Basta ver a festa de centenário do rival e comparar com a nossa. O nosso centenário parece que nem foi comemorado. isso que o rival fez foi um senhor trabalho de marketing. Isso se chama promover o Clube a nível nacional. Isso se chama ter amor pelo Clube de coração. Não estou aqui a invejar festa dos outros. Estou pouco ligando para ela. Estou apenas constatando um fato, uma verdade. Aliás uma verdade que estava estampada em toda cidade, pra todo mundo ver, até pra nós que não queríamos ver. Há torcedores que pensam que por você ser torcedor não pode dirigir críticas ao Clube. Além do que, as críticas não são dirigidas ao Clube, mas a quem o administra. A instituição Ceará esta acima de qualquer crítica. Ficou provado, mais uma vez, que eu estava certo na minha crítica. Quem sabe na comemoração dos 200 anos, já tenham aprendido a como se divulgar o nome do MAIS QUERIDO! O Ceará precisa de gente que tenha amor pelo Clube, pelas cores alvinegras, pela gloriosa camisa alvinegra. É isso.

  • José disse:

    Prezado dragão, concordo com tudo que você escreve….. E concordo porque eu escrevo exatamente a mesma coisa há anos….. Eu sempre disse que essa administração do Ceará tira o nosso tesão de torcer….. É o inverso do rival, eles tem amor pelo clube, paixão, ousadia, e a torcida deles sente e acompanha a diretoria no mesmo ritmo….. E tb faz anos que esse mala sem alça metido a intelectual, que na verdade é um analfabeto funcional, esse tal de Bosco, me agride, que nem faz com voce e a tantos outros aqui…. Mas enfim, vamos continuar torcendo para que esse grupo que se apossou da nossa paixão, largue o osso para quem de verdade sente paixão pelas gloriosas cores alvinegras.

  • Emidio Neto disse:

    Respeito todas as opiniões, sou um democrata convicto, mas não concordo com essa comparação com o nosso rival. Os caras passaram oito anos na Série C, nós não passamos nenhum, então não me venham com essa comparação. Que fique claro, que não estou defendendo nossa diretoria, e nem dizendo que ela não cometeu erros gravíssimos. Mas com todos esses erros, não fomos ´para a Série C, quase caímos, é verdade, mas não caímos. Eles passaram oito anos na Série C, é bom não esquecer. Nós ainda não caímos para Série B, está difícil permanecer, mas estamos na luta.
    Quanto ao jogo contra o Cruzeiro, é bom ficarmos de olho nas bolas paradas do Cruzeiro, principalmente com o Dedé.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • VOZÃO disse:

    otimo ta com inveja muda pra la so assim diminuiu meu choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • NILTON CESAR disse:

    Weiber,

    Essas postagens que vc deixam passar do Humberto são sem sentido, está na hora de vc pautar esses posts, no nosso atual momento é de um disparate total.

    SA

  • Dragão Alvinegro disse:

    Bosquin, meu fiin, se você leu o meu texto uma das coisas que escrevi foi isso: Não estou aqui a invejar a festa dos outros. Estou pouco ligando pra ela.Estou apenas constatando um fato. Acho que, pelo menos ler voce sabe. Inveja, espírito de porco, é o que tu sentes por mim. Sabe porque? Porque eu sei expressar no papel, com clareza, aquilo que sinto, coisa que tu não consegues, ó analfabeto funcional. Não sei porque, mas tu pareces com o tipo de gente que vive socado dentro de igreja para espiar teus pecados, mas mesmo assim não aprende nada. A inveja, Deus condena. Já te disseram isso por lá? Muito provavelmente, mas você não consegue captar. Vou repetir, mais uma vez: vai te incomodar com tua vida, infeliz, mal amado. Vai pentear macaco. Vai ver o que estão fazendo na esquina. Vai catar coquinho. Vai enfiar pei.o em cordão. Vai procurar a tua turma, invejoso. Vai ler o pai dos burros pra encontrar palavras que tu desconheces e, mesmo assim, não sabe empregar. Vai pra…………………………………………………………………….o raio que o parta. Vai………………………. pra…………………………………………………………………….e diga lá que não me viu. Vou repetir, mais uma vez, novamente: Vai te incomodar com tua vida. Tudo que escrevo aqui, APEDEUTA, é para o bem do meu time. O problema é que você não tem CAPACIDADE COGNITIVA para entender. Gostou? Está vendo como eu aprendo rápido? Não precisei procurar o pai dos BURROS para encontrar essas palavras. Aprendi com você. Procure mais algumas, pois eu não tenho tempo pra isso. Aí você as aplica aqui no blog, mesmo sem saber o que elas significam, mas nos deixa com um vocabulário mais rico. Vá lá Bosquin! Procure mais umas palavrinhas pra gente. Procure o que fazer, meu fiin. Eu acho que já entendi a tua tática; Você me insulta pra que eu solte o verbo , não é? Você gosta dos meus textos. Eles são claros, escorreitos. Tratam o vernáculo com o devido respeito. Seja franco. Se você não gostasse, não os leria. Voce deve estar ruborizado! Não fique assim. Pode lê-los à vontade, não me incomodo em passar meus conhecimentos para os outros. Se voce quiser, posso até passar a escrever em Inglês, Espanhol, apesar de não ser tão fluente como na lígua pátria, mas posso dar minhas canetadas. Quem dá, traz sempre um saco pra levar. Mas, vamos ao que interessa. Vamos lá VOZÃO DO CORAÇÃO DO MEU POVÃO! Hoje é dia de luta! Vamos procurar pontuar, estamos precisando muito.Vamos VOZÃO! SOMOS O MAIS QUERIDO! O CLUBE DOS CAMPEONATOS! O MAIS FAMOSO ALVINEGRO DO NORDESTE! O CAÇADOR DE LEÕES! Agora, pode ler, Bosquin.

  • Netto disse:

    Recado: pois não é Carlos H que o menino sem maturidade dicidiu mais um jogo pra nós. Vozao 2×0 cruzeiro, mantendo vivo o sonho de permanecemos na elite do futebol BR. Valeu Arthur valeu meu vozao.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *