Cruzeiro x Ceará – Precisando pontuar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Muda o adversário, aumenta o grau de dificuldade, mas a pretensão e o objetivo do Vozão segue sendo o mesmo, que é o de somar pontos na competição independente de contra quem estiver jogando e se em casa ou fora, devido a necessidade de se manter firme e forte na luta contra o rebaixamento.

Se o adversário irá a campo com time titular ou reserva, isso em nada muda com relação ao que pretende e será buscado pelo Vozão durante a partida, que será buscar pontos em mais um difícil compromisso na  competição. O time para a partida será o mesmo, com exceção de Samuel Xavier que cumprirá suspensão, e muito provavelmente Fabinho deverá ocupar seu lugar.

A formação com Éverson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Calyson e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho e Arthur, deverá ser a que irá a campo tentar arrancar pontos do Cruzeiro na partida.

O time tem feito bons jogos fora de casa, mas precisa transformar isso em bons resultados, principalmente nesta reta final de competição, quando é preciso mostrar estar forte e motivado para buscar o objetivo.

Se temos motivos para seguir acreditando, então vamos a luta, pois tem sido nas dificuldades que esse time tem mostrado sua capacidade. Que seja assim mais uma vez.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles