Arthur foi letal e definiu a partida para o Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)


Diferentemente do que aconteceu nos dois últimos jogos quando jogou bem mais não venceu, dessa vez o Vozão nem jogou tão bem e venceu, arrancando três preciosos pontos do Cruzeiro dentro do Mineirão, reafirmando estar vivíssimo na luta contra o rebaixamento.

O Vozão fez uma partida de forma equilibrada, trocou algumas peças, mas manteve a forma de jogar, fazendo valer a coletividade, mas contando com a individualidade de dois jogadores que estiveram em uma noite pra lá de inspirada, Luiz Otávio que não perdeu uma jogada lá a atrás, e Arthur que foi letal lá frente sendo decisivo para a conquista dos três pontos.

O time fez o que era preciso ser feito, pontuou e pontuou de forma maiúscula, vencendo mais uma partida daquela tidas como pouco provável, mostrando novamente que é possível chegar ao objetivo desejado. O time foi gigante dentro de campo não dando brechas para que nenhum tipo de desculpa fosse usada pelo adversário para justificar a derrota.

Mais um largo passo foi dado, restam ainda mais alguns passos a serrem dados. O caminho ainda conta com vários outros obstáculos para ser superados, e precisamos estar preparados para encará-los e superá-los. Portanto, nada de exagerar na euforia, o momento requer equilíbrio e que se mantenha o foco.

Que venha o próximo obstáculo.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=A4sOZg8ylGo

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles