Blog do Vozão

Juninho Quixadá fora, Felipe Jonatan renova até 2022

896 14

Felipe Jonatan (esq) renovou até 2002; Juninho Quixada (dir) fora da temporada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Duas noticias movimentaram o dia a dia do Vozão nesta semana, uma boa e outra nada boa. A boa foi a renovação do vinculo contratual do lateral esquerdo Felipe Jonatan, a não muito boa foi a confirmação da contusão do meia atacante Juninho Quixadá, que deverá ficar de fora do restante da temporada.

O jovem Felipe Jonatan mostrou futebol de gente grande e fez com que a diretoria do Vozão agilizasse a renovação de seu vinculo contratual com clube, estendendo até o ano de 2022.

Quanto a contusão de Juninho Quixadá, durante a partida contra o Atlético-MG, o jogador deixou o campo reclamando de dores na coxa, após exames realizados na semana, foi constatado uma ruptura de 80% do tendão do músculo adutor da coxa, afastando o jogador dos gramados por pelo menos quatro semana, o que praticamente o deixará fora do restante da temporada.

Com a contusão de Juninho Quixadá agora são três os desfalques de Lisca para o jogo contra o Sport, na próxima segunda-feira, 05/11, ás 20 horas, em Recife. Os outros dois são Richardson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Samuel Xavier, por conta de cláusula contratual.