Blog do Vozão

Sport x Ceará – Missão pontuar ativada

1801 12

Sport x Ceará – Missão pontuar ativada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Seguindo a estratégia do “um passo de cada vez”, o Vozão vai a Recife encarar o remotivado Sport, que, assim como o Vozão, também disputa um campeonato a parte, lutando para escapar do rebaixamento. Em circunstâncias normais encarar o Sport na Ilha do Retiro sempre foi uma parada dura, agora imaginem em um jogo onde os três pontos que estarão em disputa poderá indiretamente valer seis.

Nessa árduo caminho que o Vozão vem trilhando na competição a palavra superação sempre esteve entre as mais pronunciados por jogadores e torcedores, e mais uma vez ela precisará ser usada, e o time já mostrou que tem se preparado para encarar esse tipo de desafio.

Dentro de suas limitações técnicas o elenco tem dado uma resposta positiva quando é chamado a intervir, e mais uma vez Lisca terá que recorrer ao elenco, já que os desfalques para esta partida não são poucos. Samuel Xavier (força de contrato), Richardson (suspenso), Juninho Quixadá e Leandro Carvalho (contundidos) são peças importantes que o treinador não poderá utilizar.

Fabinho, Pedro Ken, Ricardinho e Éder Luis, muito provavelmente deverão ser os escolhidos de Lisca para darem suas parcelas de contribuição na busca por pontos na competição. Éverson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Pedro Ken, Ricardinho e Calyson; Éder Luis e Arthur, será o time provável para esta partida.

Por ser um confronto direto, e por ser jogado na casa do adversário, além de toda a importância que tem os três pontos em jogo, não tenho medo em apontar essa partida como uma das mais difíceis para o Vozão na competição. Mas por tudo que esse time já mostrou até aqui, temos motivos para acreditar em um bom resultado. Então, vamos à luta!