Blog do Vozão

Sport x Ceará – Missão pontuar ativada

1591 12

Sport x Ceará – Missão pontuar ativada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Seguindo a estratégia do “um passo de cada vez”, o Vozão vai a Recife encarar o remotivado Sport, que, assim como o Vozão, também disputa um campeonato a parte, lutando para escapar do rebaixamento. Em circunstâncias normais encarar o Sport na Ilha do Retiro sempre foi uma parada dura, agora imaginem em um jogo onde os três pontos que estarão em disputa poderá indiretamente valer seis.

Nessa árduo caminho que o Vozão vem trilhando na competição a palavra superação sempre esteve entre as mais pronunciados por jogadores e torcedores, e mais uma vez ela precisará ser usada, e o time já mostrou que tem se preparado para encarar esse tipo de desafio.

Dentro de suas limitações técnicas o elenco tem dado uma resposta positiva quando é chamado a intervir, e mais uma vez Lisca terá que recorrer ao elenco, já que os desfalques para esta partida não são poucos. Samuel Xavier (força de contrato), Richardson (suspenso), Juninho Quixadá e Leandro Carvalho (contundidos) são peças importantes que o treinador não poderá utilizar.

Fabinho, Pedro Ken, Ricardinho e Éder Luis, muito provavelmente deverão ser os escolhidos de Lisca para darem suas parcelas de contribuição na busca por pontos na competição. Éverson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Pedro Ken, Ricardinho e Calyson; Éder Luis e Arthur, será o time provável para esta partida.

Por ser um confronto direto, e por ser jogado na casa do adversário, além de toda a importância que tem os três pontos em jogo, não tenho medo em apontar essa partida como uma das mais difíceis para o Vozão na competição. Mas por tudo que esse time já mostrou até aqui, temos motivos para acreditar em um bom resultado. Então, vamos à luta!

12 Comentários

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, vamos ter cuidado com as armadilhas do futebol. Analisando de maneira fria.. temos um time lutando desesperadamente pelo rebaixamento e outro lutando por uma vaga na Libertadores e no top five do returno. Para os mais afoitos, será uma vitória certa..mas vamos com humildade e pé no chão..nem sempre o amplo favoritismo e o abismo técnico entre as equipes é primordial para cravar um resultado positivo.
    Somos totalmente favoritos? Claro!! Possivelmente será uma goleada? Claro!! Mas o futebol não é uma ciência exata.. temos vários exemplos no futebol.. então antes de cantar uma goleada, vamos ter humildade..2×0 já estará de bom tamanho..e depois é pensar no Inter..
    Amanhã mais uma vitória ( com humildade) e rumo a Liberta!! Pra cima deles!!!

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    O jogo contra o Sport lá em Recife será muito complicado por causa da situação dos dois times na tabela. Eu acredito que o Ceará está em Recife sabendo de todas essas dificuldades e, se Deus quiser, conseguirá fazer mais uma grande partida. Espero sairmos com um bom resultado da ilha do retiro. Meu placar é Sport 1×2 Ceará.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  • Felipe disse:

    Leandro Carvalho viajou, talvez vá no banco

  • Bosco disse:

    Avante Mais querido.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Tomara que pensamentos de alguns torcedores não cheguem a Recife para não revoltar a torcida e os jogadores do Sport e ser usado como arma pelo adversário. Que superioridade é essa do Ceará sobre o Sport, a ponto de se pensar em goleada dentro de Recife? Somos totalmente favoritos? Claro que não. O jogo será duríssimo, principalmente com os desfalques do Ceará. Penso que gozação tem hora e medida. Acho que estão exagerando na medida. Pode haver goleada? Difícil, mas pode, tanto para um lado quanto para outro. Afinal, futebol é uma caixinha de surpresas. Temos que ter muita responsabilidade, entrar muito focado no jogo pois eles virão pra cima. Temos que começar também a observar alguns jogos. Ontem eu não assisti, mas o Vasco ganhou do Fluminense com um gol de penalty. O Botafogo ganhou do Coríntians. Os dois estão lutando pra não cair. Olho vivo! O Vasco jogará aqui na última rodada. Se ainda estiver correndo risco é bom ter muito cuidado. Não estou querendo, com isso, suspeitar de nada, mas aqui acolá podem aparecer erros, errar é humano, de arbitragem que podem complicar. Seria muito bom o Ceará já estar tranquilo nessa ultima rodada.

  • VOZAO disse:

    Vitória ou empate será ótimo pro vozaooooooooooooooooo

  • Dragão Alvinegro disse:

    Vitória ou empate será ótimo é, simplesmente, ótimo. Penso que temos que torcer pra que os jogadores continuem focados e com mais garra ainda, se der. Deus não se mete com futebol. Aí, seria querer demais pensar que Ele torce pelo Ceará. Por que? Por que alguém acha ou quer? Futebol é um jogo e, na maioria das vezes, só depende da qualidade e da vontade de quem está em campo. Deus tem preocupações maiores. Vamos lá vozão. Já estivemos muito mal tanto no futebol apresentado quanto na pontuação, mas conseguimos nos recuperar e temos que ficar focado até o final. Nada está resolvido ainda. Faltam 7 jogos difíceis. Vamos à luta.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Jogo duríssimo!
    E o Sport entra como favorito, seja pelo fato do jogo ser em Recife, como pelos desfalques do nosso time.
    Penso no time sempre com um eixo, com uma espinha dorsal e a do nosso time é o goleiro Éverson, o zagueiro Luiz Otávio, o meia Richardson e o atacante Arthur. Os outros agregam valor e dão a consistência que o time apresenta quando joga com todos os titulares.
    O desfalque maior será no ataque que perde muito sem o Leandro e o Quixadá (nao temos substitutos à altura), sem um ataque forte e sem a força defensiva do Richardson no meio, prevejo um jogo onde seremos muito pressionados pelo Sport, que conta muito com esses 3 pontos para se livrar da queda.
    Vamos torcer para que os substitutos superem nossas expectativas, que o Éder Luís faça o que não fez até aqui.
    Acho que o Lisca vai “embolar” o meio campo, com Edinho, Ricardinho, Pedro Ken e Calisson, para tirar a força do Sport, acho que é por aí, tomara que dê certo.
    Vamos à luta!

    Saudações alvinegras!

  • eduardo Santos disse:

    Precisamos atentar para o crescimento que o Sport teve qdo.colocou alguns jogadores da base,eles agregaram nova dinâmica a equipe.Por isso o nosso treinador não pode rechear de jogadores mais experientes em campo ( Ricardinho,Edinho,Felipe Azevedo,Pedro Ken e Edér Luís) ,faltará aquela pegada que é a marca da equipe e que com certeza será a tônica da partida.Mais o nosso santo,louco treinador sabe das coisas…..avante mais querido.

  • Sávio Feitoza disse:

    Acredito em uma boa partida do VOZÃO, mesmo com os desfalques !
    Se a vitória vier será excelente, mas um empatezinho já tá de ótimo tamanho.
    Deus o livre uma derrota não é pra desespero !!!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!!

  • Alberto t disse:

    Por falta de nossos titulares, o sport é favorito sim, nós só temos a conta do chá e nada mais e ainda mais com o time cheio de velhos sem pegadas tipi: Ricardinho, FA, EL,Edinho q só sabez bater, Juninho q é fraco também, juro como um empate é como fosse vitoria.

  • OMAN disse:

    Com a quantidade de desfalques a escalação foi ESTAPAFÚRDIA. Ninguém marcava nesse meio campo.
    e QUERIA MUITO SABER o que Lisca tem contra Cardona. Mesmo fora de ritmo (por seu boicotado o ano inteiro) provou ser mais lúcido que a tartaruga Ricardinho. E que cláusula contratual é essa que exige o perna de pau Felipe Azevedo em campo todo jogo??? o CSC tem que jogar com 10 sempre??
    Próximo jogo será outra história. Só depende do Lisca parar de fazer besteira.
    SEMPRE FUI DEFENSOR DO JUNHINHO BAHIANO, MAS REALMENTE ELE NÃO ACERTOU AQUI. Não dá.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *