Blog do Vozão

Sport 1×0 Ceará – Faltou lucidez

905 58

Vozão foi apático em campo e acabou derrotado (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Venceu quem jogou pra vencer, e não foi isso que fez Vozão durante a partida. Ao contrário dos últimos jogos o time mostrou um excesso de apatia e uma falta de lucidez em campo que a tempos não víamos, e acabou amargando uma derrota que não estava nos planos.

Poderia dizer que Lisca foi muito infeliz ao escalar o time com quatro jogadores sem poder de marcação no meio campo, mas não creio que isso tenha sido o fator principal para a derrota, poderia dizer que faltou força ofensiva ao time, mas também não acredito que isso tenha sido motivo para justificar a derrota. Na verdade o que faltou ao time foi vontade de vencer, isso sim foi o fator principal para a derrota.

A determinação dentro de campo para alcançar o objetivo principal em uma partida de futebol tem sido a marca registrada nesse processo de recuperação que o time vem desenvolvendo na competição, e o espírito de luta precisa estar sempre aceso em todas as partidas que restam ao time na competição.

As derrotas servem para nos mostrar erros e deficiências e apontar culpados, mas esse não é o momento para isso, nada caça as bruxas, pois sabemos das deficiências e limitações do elenco, até porque foi com defeitos e virtudes, algumas vezes um se sobrepondo ao outro, que o time ganhou vida para lutar contra o rebaixamento.

Não podemos esquecer que nossa luta é para escapar do rebaixamento, e não por vaga em sulamericana, como chegou a ser ventilado por alguns durante a semana. Que isso tenha ficado bem claro.

Dessa vez não deu para o Vozão, perdemos uma batalha, mas a guerra continua. Nada de baixar a cabeça, pois sempre se soube que essa guerra não será fácil de ser vencida.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

58 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Faltou e continuar Faltando desde o Inicio da Serie A o velho Banco , o que esperar de um Meio de Campo com Juninho, Pedro Ken e Ricardinho, sem Pegada de Marcação e sem Força Ofensiva, mais Viva o Robão Pirulito dos Babões e tome Sofrimento, para quem é chegado ao Masoquismo Robão Pirulito é Prato Cheio que diga 2015 se Repetindo.

  • Alex Granada disse:

    Time só precisa de seis pontos !!!!
    Repito:
    06 PONTOS !!!!!
    Jogo da permanência contra o Paraná.
    Por mais que o time empate contra o Inter-RS, ele nã0 entra no Z-4. MAs vamos logo ganhar do Colorado e caso venha um bom resultado em Salvador e no Rio, tá de bom tamanho.

  • MANOEL disse:

    Mais uma vez ficou nítida a falta de um meia de ligação e sem a presença do Quixadá, nossa luta será ainda mais difícil. Por isso: FORA ROBINSON INCOMPETENTE DE CASTRO.

  • Paulo Castro disse:

    Continuo preocupado com a situação do vovô. O risco de rebaixamento é iminente, pois a diferença com os concorrente para não cair é de apenas 3 pontos. O elenco foi mal selecionado, resultante da incompetência da direção (leia-se Robson) que não quis enxergar a falta de condições de alguns atletas componentes do grupo para disputarem a serie A (ex. Reina, Felipe Azevedo e Fernando Henrique e outros). A base do estadual foi mantida para a serie A, como se aquele servisse de referencial para uma competição nacional. Foi vexatória (vergonhosa) a campanha do 1o. turno. Chega a ser ridícula a totalidade de pontos conquistados na citada fase. Felizmente veio o Lisca, depois de outra mancada que foi a contratação do Jorginho (ainda um aspirante a tecnico), e ele (Lisca) conseguiu mexer com o emocional e melhorar a estima dos jogadores. Veja que ontem não marcamos e não criamos. Vamos todos ao castelão a hora de incentivo para evitarmos uma decepção.

  • Bosco disse:

    Eita seis pontos suados para conseguir, mas conseguiremos antes do jogo com o Vasco.

  • Sávio Feitoza disse:

    Faltou pegada !!
    Mas continua a luta !!!
    Em tempo, será que tem alguns desavisados que não sabem que o RC já está reeleito ???
    Então vamos ajudar e parar de secar, pois agora demora pra ele sair !!!!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Gozação tem hora e medida pra ser feita. O Ceará, disseram aqui, que era muito superior ao Sport e poderia golear ou ganhar fácil dentro do Recife. O time não foi superior, não goleou, não ganhou fácil, mas perdeu o jogo e 3 pontos. Alguns pediram ajuda a Deus, como se Ele torcesse pelo Ceará, mas pelo menos ontem, Ele torceu pelo Sport. Deus tem preocupações maiores com a humanidade do que um simples jogo de futebol. Quem ganha jogo, na maiorias das vezes, são jogadores de qualidade com muita dedicação em campo. A grande recuperação do Ceará se deveu à dignidade, ao profissionalismo, à dedicação e à vontade de ganhar desse grupo, somados à motivação e competência do Lisca. Criticar o Lisca por escalação? Quem ele iria escalar? Alex Amado? Cardona? Reina? Romário? Wescley? Felipe Azevedo? Eder Luis? O lateral, que nem o nome lembro mais? O time do Ceará é limitado quantitativamente e qualitativamente. Exigir do Lisca mais do que ele fez e faz? Não tenho qualquer procuração para defender o treinador, mas o trabalho dele tem que ser reconhecido. Ora, o time já é limitado e tem o desfalque de 4 dos seus principais jogadores, claro que teria uma queda de desempenho. A verdade é que não ganhamos nada. A situação continua difícil. A semana passada, escrevi que faltavam 7 jogos, perfazendo um total de 21 pontos dos quais teríamos que ganhar 8 pontos.Isso, exigiria um percentual de desempenho de 38%. Agora, temos 6 jogos com 18 pontos à disputar, perfazendo 18 pontos dos quais continuamos a ter que ganhar os mesmos 8 pontos. Só que agora, o percentual de desempenho subiu para 44,4%. Vamos enfrentar o Internacional, o Bahia, o Fluminense, o Paraná, o Atlético Paranaense e o Vasco da Gama. Não consigo enxergar facilidade. O pior é que, enquanto Botafogo, Vasco da Gama, Bahia, Vitória, Coríntians lutam desesperadamente para fugir da zona de rebaixamento, nós, segundo alguns torcedores, estamos lutando por uma vaga na Libertadores. É brincadeira! Estou seriamente preocupado. Temos que manter o foco, a pegada, mas o jogador não é uma máquina. Jogar no limite, como eles estão fazendo, é um risco muito grande. Por conta desse esforço, já perdemos o Juninho Quixadá que foi peça fundamental para recuperação do time. Espero e torço muito para que não aconteçam contusões sérias que possam nos prejudicar na reta final da competição. É isso.

  • Felipe disse:

    Ainda estamos a 3 pontos da zona e temos mais 6 jogos, sendo 3 deles em casa. Nada de desespero. Era inimaginavel o Ceará está fora da zona e a 3 pontos dela a 2 meses atrás. Hoje estamos nessa situação e dependendo só de si. Vamos a luta. A guerra ainda não acabou!

  • Dylvardo disse:

    O Ceará esqueceu o seu futebol
    Eu falo isso sem querer ofender
    Jogou como time acabrunhado
    Era o jogo que eu não queria ver
    O resultado já era de se esperar
    O time do Sport jogou pra ganhar
    E o nosso Vozão jogou pra perder.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Weiber Noticias do Wescley está fazendo muita Falta.

    • Bosco disse:

      Wesclay estava pronto, mas na recuperaçlão com bola teve uma distensão muscular. Coisa normal de acontecer com quem passa muito tempo afastado. da preparação fisica e bola.

  • VOZÃO disse:

    a sul americana vem ai domingo querendo ser campeao e tome peiaaaaaaaaaaaaa

  • Emidio Neto disse:

    O problema não foi Juninho, Ricardinho, Pedro Ken, o problema foi falta de atitude. Parecia o time do Chamusca, que já entrava perdendo de 1 a 0.
    Acho que Éder Luis merece mais oportunidades que Felipe Azevedo.
    Vamos ganhar do Inter, se Deus quiser.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, essa derrota tem um nome: salto alto!!!! Ontem estava claro que os jogadores estavam pensando: vamos ganhar na hora que quisermos. Aí tomaram um gol e quando foram correr atrás, a trave e o goleiro do Sport evitaram a virada!!
    Confesso que já estou começando perder as esperanças…fiz agora uma simulação na tabela e a situação complicou de vez..pois não dependemos só mais da gente..mas não vamos desistir não.. é ganhar do Inter e torcer que a Chapeceonse ganhe do Santos, o Vasco ganhe do Grêmio, o Botafogo ganhe do Flamengo…enfim..vamos rodada a rodada..ainda temos chances,matematicamente, de ficarmos no G7 e irmos a Liberta.
    Mas soube de uma excelente notícia há pouco..a Diretoria está contratando um psicólogo para trabalhar a cabeça dos jogadores a questão dessa humildade que faltou ontem..esse profissional já labuta faz tempo no futebol com times que precisam ter esse “freio” no ímpeto ( Palmeiras da Parmalat,o Grêmio do felipão, o Santos do Neymar e Ganso, por exemplo). Então agora as coisas irão fluir mais em campo e os próximos jogos serão vitoriosos. ANOTEM!!
    Depois dessa medida da Diretoria, tenho certeza que nos remotiva para lotar o Castelão domingo..vamos tentar bater o recorde desse ano no campeonato cearense. Que venha o Inter!!! Pra cima deles!!!

  • Alberto t disse:

    Parabéns ao Lisca umas 200 vezes, graças ao Lisca q hoje somos o decimo quinto na tabela, pq um time nós temos, querem o mais? Onde q um time com Ricardinho, FA, EL pode render mais q rendeu ontem? 1 a 0 foi pouco, pq o sport é fraco também, não temos plantel, n temos um só substituto a altura, resultado normal sim, Lisca n errou em nada quem errou muito foi o engana trouxa dos babões.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Uma derrota normal, que de jeito nenhum pode abalar ou desmotivar o torcedor. O time tecnicamente só tem a conta do chá, e ainda perde três titulares absolutos, sendo que Richardson e Juninho Quixadá são os craques do meio de campo. Edinho é tecnicamente mais fraco que Pedro Ken, Juninho e Ricardinho, mas Edinho defensivamente é mais jogador que os três, além de ser primeiro volante de origem. Olhando às opções que o Lisca tinha no banco ontem, fica difícil criticar o Lisca, mas também é inadmissível a insistência dele com Felipe Azevedo, que não faz nada além de raiva. Para enfrentar o Internacional que certamente vai pra cima do Ceará desde o início do jogo, o meu meio de campo seria com Edinho, Richardson, Calyson e Éder Luís. Se Ricardinho e Felipe Azevedo já tiveram várias chances e nada, acho que chegou na hora do Lisca dá uma chance a Éder Luís, que ontem entrou bem.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Pra contratar jogador de qualidade não tem dinheiro, mas para contratar Psicólogo logo aparece. Tenho uma sugestão mais fácil e mais econômica. Tira os saltos das chuteiras. Aí, com certeza, teremos uma vaga na libertadores. E a gozação continua. Vamos brincando, vamos enchendo a bola dos jogadores. O time do Ceará só não é melhor do que o Palmeiras, mas é superior aos demais. Quem sabe uma goleada em cima do INTER? Vamos tentar fazer do Artur o artilheiro do campeonato. Depois, teremos aqui o Vasco e o Paraná, aí será coletivo. Quem sabe poupar alguns jogadores. Duas goleadas em cima do Bahia e do Fluminenese e estamos conversado. O mais complicado deve ser o Atlético do Paraná. Podemos até não golear, mas ganharemos fácil. Aí, é partir para o abraço com a vaga na Libertadores e o artilheiro do campeonato. Que beleza! Na terra de sapo, de cócoras com ele.

  • Clodoaldo disse:

    Aproveita então, Humberto, pede pro R. de C. contratar um psiquiatra pra tratar de vcs!!!!

  • VOZÃO disse:

    perderam por causa do quixada liscou ops lascou,poem o psicologo de atacanteeeeeee

  • Dragão Alvinegro disse:

    Gostei, Clodoaldo. Achei sua ideia maravilhosa. Um psiquiatra vinha bem a calhar. Existem alguns que realmente estão necessitando. Agora, você matou a pau. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Dragão Alvinegro disse:

    Clodoaldo, foi direto nas bolotas. O cabra tá se contorcendo todo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Vander disse:

    Time limitado. Já disse, só correria, boa vontade e discurso bonitinho não dá para chegar com méritos. Infelizmente, temos uma diretoria de time amador. Pensa que pode ganhar quando bem quiser. Só um milagre. Espero que ele venha. Fora Robson!!

  • Vander disse:

    Milton, esse meio de campo Ricardinho, Juninho e Pedro Quem era defendido por muitos babões como de time de série A. Só os pucha-saco que pensam isso.

  • Bosco disse:

    Quando perde na da presta. Mas todo time perde.

  • Bfontenele disse:

    Caros, sabia que não daria para ganhar todas as partidas contra os adversários diretos, agora, que partida ruim de todo o time, com exceção do Luís Otávio.
    Quixadá faz e fará muita falta, Weiber, como está a situação do Wesclay, soube que tinha se contundido novamente nos treinos, é vero?
    Muito ruim, abaixo da média, a partida do Juninho, impressionante, por isso que ele veio tão rápido para o CSC, tem tudo para ser um bom jogador, aí começa a trocar os pés pelas mãos, na penúltima partida dele pelo Vozão chegou a jogar bem, ontem ele errou tudo que é possível para um jogador de futebol em uma partida. Triste.
    Temos que vencer o Inter, os times lá de trás, mais o Vasco, o Corínthians, o Botafogo, voltaram a ganhar partidas, com a exceção do Paraná, que estará na série B, do próximo ano.
    O time titular todos nós conhecemos, deverá jogar a próxima partida, só teremos que escolher o substituto para o Quixadá, acredito que a melhor estratégia seria colocar o Ricardinho de saída, já que o Éder Luís não tem condições plenas para os 90 minutos, no segundo tempo faria a modificação. Claro a volta do Edinho, junto ao Richardson, daria aquela consistência defensiva que nós precisamos. Pode-se tentar o Cardona, mas, está totalmente fora de ritmo, também não aguentaria os 90 minutos.
    Saudações alvinegras para todos.

  • José de Lima disse:

    Eita que tão fazendo a festa.j

  • carlos disse:

    O futebol é mágico por isso quem diria que o Vozão ganharia com facilidade do cruzeiro está mentindo, até no maracanã do flamengo, agora se alguém afirmar que ganhariam os fácil do Sport , do Botafogo aqui do chapecoense, aí sim estamos de acordo, só que em futebol não e assim que as coisas acontecem, de qualquer forma perdemos sem perder posição na tabela.

  • Dragão Alvinegro disse:

    É muito claro que o Ceará não pode ganhar todas. Perder é um dos resultados do futebol. O problema é que estamos precisando de 8 pontos e só se consegue ganhando os jogos. Infelizmente é essa situação que está posta. Um time que só tem a conta do chá, perde quatro titulares e ainda vem torcedor falar em goleada, em superioridade, em vaga pra Libertadores. Ninguém está criticando o time pelo fato de ter perdido. Do outro lado tem sempre um time que está precisando ganhar também. O nosso problema é ter que ganhar. Como já disse, se depender desse grupo de jogadores e do Lisca nós atingiremos o objetivo, mas jogador de futebol não é uma máquina. Ele se machuca, recebe cartões amarelos, vermelhos e não temos substituto a altura. Não consigo entender, por exemplo, o que é que está acontecendo com esse Cardona. O cara tem 23 anos de idade, jogou talvez umas quatro partidas e nunca mais voltou. Qual é mesmo a contusão dele? E o contusão eterna, Reina, o que é que ele tem? Será que alguns jogadores não estão precisando fazer exame de fezes? Felipe Azevedo, Ricardinho, Juninho, Reina, Cardona. Quem sabe não estão com verminose? Não é possível que ainda tenham coragem de renovar com jogador desse tipo. Alguém escreveu que alguns estão fazendo a festa. Eu pelo menos, nesse momento, não consigo festejar nada. Quem estiver fazendo festa é porque não tem qualquer sentimento pelo clube. Estou deveras preocupado. Espero que o Ceará consiga vencer o Internacional pois, caso contrário, as coisas começam a complicar. E não venham achando que Vasco e Paraná vão ser adversários fáceis aqui dentro. É melhor não esperar por isso.O foco do Ceará é permanecer na série A, o que já é muito complicado a essas alturas. Pensem bem, do outro lado tem sempre um adversário com o mesmo objetivo. Até o Paraná quando aqui vier, mesmo já rebaixado, poderá ter algum objetivo extra, não se enganem. Portanto, vamos tentar os 3 pontos logo contra o Inter, se possível. Já perdemos 3 pontos para o Sport, adversário direto. Sairemos para enfrentar o Bahia, outro adversário direto. Contra esses times, temos que pontuar, infelizmente. Bom, vamos em frente.

  • F_Neto disse:

    Não dar pra escalar o Ricardinho de meia ofensivo, no máximo entrar no segundo tempo pra cadenciar jogo, o cara desaprendeu até a bater faltas, não acerta nenhuma. Esta contusão do Quixadá é muito preocupante, não vejo outro pra substituir, não adianta esperar o Wesley, não vai voltar o mesmo. Negócio é torcer pra mais uns 2 ou 3 jogos inspirados do Arthur ou do Leandro e vê se a sorte ainda está do nosso lado.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O presidente do Ceará, conforme manda o figurino, a regra do bom viver, parabenizou o presidente do adversário, Marcelo Paz pela campanha e pelo acesso do seu time para a série A. Deveria ter aproveitado a oportunidade para perguntar como se faz para administrar um time de futebol. Talvez ele respondesse: Vocês tem que primeiro escolher o tipo de Marcelo. Marcelo Pacato, Marcelo Paz e Amor, Marcelo Elegante, qualquer tipo de Marcelo. Agora, Marcelo Segurado? Dá assim uma idéia de coisa presa, travada, sem atitude, sem arrojo, a cara dessa diretoria de vocês. Pensem bem. Consigam o Marcelo certo e vocês só terão a ganhar. Claro que ele não precisaria nem iria dizer isso. Nada melhor do que o exemplo dado. Só não aprende quem não quer. Vamos torcer muito pra permanecermos na série A e esperarmos, doravante, um outro comportamento dessa diretoria

  • Bosco disse:

    Ou esse blog contrata um psiquiatra para moderar os comentários ou vai se acabar.
    Quase ninguém tem mais saco para comentar aqui ou para ler uns bifões de trezentas palavras carregada de meninismo infantilizado próprio de pessoas que parecem estar postando lá de dentro do asilo da Paragaba antes mesmo de receberem auta psiquiatríca. É muita titica para se ler Weiber. Só venho aqui por causa de tuas ótimas e oportunas análises. Senão não vinha mais.

    • NILTON CESAR disse:

      Se não sabe brincar não desce pro play. Ditado antigo.

      Bosco meu amigo, não queira pautar as postagens diminuindo os posts, critique mas aponte quem são os criticados, faça como vc mesmo diz se não gostar do autor passa pra frente, não leia.

      Vc que tem boas postagens, sabe como proceder.

      SA

  • Dragão Alvinegro disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O pobre de espírito, o sabichão, o supervisor do blog tá espumando ódio pelos cantos da boca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Cuidado com o coração, panaca.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O panaca fica esperando o que outros escrevem, aí do alto da sua competência e como supervisor do blog ele diz: Quanta besteira! Como se ele soubesse fazer alguma coisa que não fosse besteira. Tá querendo fazer média com o Weiber, hein? Ninguém sabe é como ele te aguenta, infeliz e mal amado. Vamos fazer uma enquete aqui e verificar quem foi que você já agrediu, gratuitamente, aqui no blog. Mais fácil. Quem você não agrediu, ó APEDEUTA. Não sei bem o que significa essa palavra, mas como você já me chamou assim, deve ser uma coisa muito boa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tchau, Apedeuta. Uma palavra bonita dessa não pode significar uma coisa ruim. Por isso, você deve se orgulhar de ser chamado assim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não sei por que, mas você não consegue mais me tirar do sério. Já percebi que você é apenas uma pessoa invejosa e suas opiniões odientas só me fazem rir. Acho que você está escrevendo pouco. Escreva mais. Estamos precisando nos divertir com as suas criancices, suas sandices. KKKKKKKKKKKKKKK. Como você me diverte!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Faltou-nos o que sobrou ao Sport, raça, vontade de vencer, coração no bico da chuteira.
    As ausências dos titulares diminuem em muito a capacidade de agredir do time, todks sabemos que não temos reservas à altura, o Lisca já fez muito milagre, mas tem hora que não dá.
    Não vamos esquecer que todo esse sufoco que estamos passando tem um culpado e esse culpado tem nome, mas o pior é que esse cidadão será reeleito numa eleição de chapa única. Cadê a oposição?

    Saudações alvinegras!

  • Oliveira Silva disse:

    kkkkkkk Querem uma dica, procurem um cardiologista porque mesmo com a permanência o Robson continua na presidência e obviamente as contratações devem passar por ele..
    E viva o Vozão, domingo estarei no castelão!!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, não tem como esse grupo que se apoderou de Porangabuçu sair de lá, muitos milhões entraram e muitos entrarão, vamos ter que aguentar.
    Triste sina dos clubes de futebol brasileiros, sempre aparece um que se acha dono, que se acha um deus, acima de tudo e de todos, sempre com a razão. Não vejo no médio e no longo prazo uma solução para isso, legislação, praticamente não existe, cobranças, são tratadas como coisa de oposição, quase natural, triste, muito triste, essa situação vivida, principalmente pelo meu time do coração: Ceará Sporting Club.
    Muitos dirão, em situação pior o time já esteve, concordo plenamente, não esqueço o início com o ELeitão, transformou o impossível em possível, saneou o clube que começou a ser visto como um dos poucos que pagavam, e pagam, em dia aqui no Brasil, adquiriu um centro de treinamento de primeiro mundo, não obstante, e o passo seguinte, quando será dado? Estávamos a anos-luz do rival, estávamos.
    Saudações alvinegras para todos.

  • VOZÃO disse:

    a imitaçao de presidente do timeco das mangas podres é quem imitou o robson e o time não ganhou pela discussao aki no blog vamos ganhar vozãoooooooooooooooooo

  • Alberto t disse:

    Com Richardson voltando, eu colocava o PK de segundo volante e de meia na vaga eu ía de João Lucas e Felipe Jhonata fazendo aquele lado esquerdo, o restante a gente já sabe quem såo.

  • Bosco disse:

    Futebol brasileiro como um todo, terá o calendário repensado em breve. Mas se não tiver a participação efetiva e corajosa dos clubes, que são os emaiores interessados, a mudança não vai ser boa.
    Estaduais representam prejuizo aos clubes, aos patrocinadores e a TV. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/11/07/globo-defende-novo-calendario-apos-acusacao-de-abandono-de-estaduais.htm

  • Dragão Alvinegro disse:

    Como é dificil falar de futebol nesse blog. Bosquin, meu bixin, deixa de se preocupar com os outros. Sabe o que é que eu acho: Tu querias o blog só pra ti, não é? Talvez se isso acontecesse você deixasse de fazer beicinho. Por mim, Bosquin, meu bixin, eu deixo o blog só pra você. O problema é que você tem que convencer os outros. Vou tentar lhe ajudar: Pessoal, vocês não topam deixar o blog só para o Bosquin? Ele necessita disso. Ele fica com uma ciumeira doida quando os outros emitem a sua opinião. Ele quer ficar sozinho com o Weiber. Vocês leram ele dizendo que ainda participa do blog só para ler os comentários do Weiber. Coitadinho! Eu sou uma pessoa sensível e fico deveras penalizado com essa situação. Bom Bosquin, meu bichin, agora com ch, eu fiz a minha parte. |Espero que os outros se sensibilizem e deixem você livre para ler os comentários do Weiber. Eu não sei é se o Weiber vai aceitar isso, mas converse com ele, Bosquin, meu bichin. Quem sabe ele não aceite. Você é uma pessoa tão sensata, tão tolerante, tão culto. Aliás, eu acho você o Professor de Deus. Sabe como é: aquele que entende de tudo, discorre sobre tática de futebol, escala o time como ninguém, penso que o Lisca só escala o time depois das suas opiniões. Como não lhe conheço, imagino que você deva entender de política , religião, meio ambiente, medicina, bolsa de valores e por aí vai. Você deve ser daqueles tão convictos que a opinião dos outros e nada é a mesma coisa. Pois bem , Professor de Deus, converse com o Weiber. Por mim, já está resolvido. Eu abro mão de escrever no blog. Isso não vai afetar a minha paixão pelo Mais Querido. A partir de amanhã, vou dar uma trégua. Vou aguardar sua conversa com o Weiber e observar se os outros entenderam o seu sofrimento. Tchau, Bosquin, meu bixin, voltando com x.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • NILTON CESAR disse:

    Bem, precisamos pensar já em 2019, queira DEUS estejamos na série A.

    O principal fator do CLUBE é a torcida que em sua maioria 99% deseja a saída do RC e a não vinda do EL, já deram o que tinha que dar, a NAÇÃO ALVINEGRA agradece. Digo isso por uma simples coisa, falam que nós estamos desmotivados, lembro que há tempos atrás estando na B colocamos grandes públicos 25, 30, 40 mil pagantes para permanecer nela, lembro de até de um jogo contra o gama (time verde de Brasília?) que deu um bom público e na época do CASTRALEÃO de 120mil pessoas, saudades do Airton Martins na rádio hj em dia esse levantava o torcedor e não os dias de hj TODOS CHAPA BRANCA MENOS O PROGRAMA DO EVILÁSIO E CIA, na metropolitana às 13:00 hrs de sábado. O que sinto em nossa torcida conversando com alguns é que NÃO APROVAM A CONTINUIDADE DO RC NA PRESIDÊNCIA DO MAIS QUERIDO, SERÁ A CONTINUIDADE DE NOSSO SOFRIMENTO.

    O cara tá há anos no clube e nosso marketing não decola, só cresce quando tem conquistas e após o título, nunca no decorrer das competições. Creio que nosso SÓCIO TORCEDOR NÃO CRESCE POR NÓS NÃO ACREDITARMOS NESSA DIRETORIA, ficamos até em pensar 2x se com a permanência do CEARÁ NA SÉRIE A renovamos ou não o sócio por não acreditar nesse infeliz do RC e sua patota com esse atual CD.

    Não vislumbro melhorias com esse cara, é o marketing da miséria o que ele faz conosco e o pior que ele como EL se acham os donos do clube, 2 FDP’s isso sim o que são. Nossa torcida está receosa, ver o feczes crescendo e com uma perspectiva de grana em comparação com a desse ano que nós recebemos, se não ficarmos na série A, será bem superior a diferença. Mas aviso foi dito dito desde jan/2018, mas ele só faz ouvido de mercador.

    RESUMINDO: nosso sócio não cresce apesar de estarmos na A desde o final de 2018, em virtude de não acreditarmos em ROBSON DE CASTRO E CIA, junto com esse CONSELHO DELIBERATIVO COVARDE.

    Vamos domingo ver MAIS uma VITÓRIA DO MAIS QUERIDO DO ESTADO, CEARÁ SPORTING CLUB.

    SA

  • Emidio Neto disse:

    Contra o Internacional escalaria esse time:
    Ewerson
    Samuel Xavier – Tiago – Luis Otavio – Felhipp Jonathan
    Edinho – Richadson – João Lucas
    Eder Luis ´Arthur – Leandro Carvaho
    O Inter precisa da vitória, vem precavido, mas não vem retrancado. Nosso contra ataque é forte, principalmente se Arthur não precisar voltar tanto. Não sei como esse rapaz aguenta os 90 minutos.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • Bosco disse:

    Porque essa diretoria do Ceará não sai, permanece?
    Porque não tem outra chapa alternativa.

    Porque não tem chapa alternativa?
    Porque os sócios proprietários não acham ainda necessário apresentar outra chapa de oposição.

    Porque os sócios proprietários não acham necessário ter uma oposição?
    Porque estão satisfeito com a atual diretoria executiva e sabem que a união é a maior arma para o clube crescer sem tempestade.

    E quem não está satisfeito com isso faz o que para mudar?
    1) Adquirir uma ação de sócio proprietário que custa pouco mais de três mil reais, que pode ser paga em vinte parcelas no cartão. Acessivel a todo mundo.
    2) Entrar no conselho deliberativo e se submeter a cara mensalidade que o conselheiro paga mensalmente além de ter que aderir ao torcedor oficial na categoria brilhante que é a mais cara.

    Mas isso não é muito dificil!
    Quando se tem amor a uma causa e um objetivo a se conquistar tudo fica mais fácil por mais dificil que pareça ser. Muitos que tentaram conseguiram.

    Para um sócio proprietário, que não tenha nada que desabone sua conduta pessoal ou moral, que saiba conviver civilizadamente em grupo respeitando seus pares, que pague seus compromissos com o clube em dia e que queira o bem da sua agremiação não é dificil conseguir ser um membro do conselho deliberativo ou da diretoria executiva na condição de presidente. Basta que seja uma pessoa que se dedique com amor ao clube e se cerque de gente séria, profissional e competente.

    Quem tem esse sonho de um dia ser presidente do mais querido pode realizar esse sonho sim.
    Agora se a pessoa (homem ou mulher), não teve a competência nem para chegar a ser conselheir@ do clube como querer ser presidente ou presidenta e ainda querer julgar quem conseguiu chegar lá?

    Animem-se quem tem esse sonho. A gente só perde uma luta ou um sonho quando a gente cruza os braços para ele. (Mujica).

    • Bfontenele disse:

      Bosco, macho véi, parabéns, você tem esse dinheiro sobrando, parabéns, quanto a nós, pobres mortais, o máximo que faremos é o Torcedor Oficial.
      Agora, deixando a tolice de lado, todos ganham em Porangabuçu, veja o que diz o velho adágio popular; Quem tem c_, tem medo.

  • Humberto disse:

    Respondendo as indagações do nobre Bosco, sob uma visão mais realística :

    Porque essa diretoria do Ceará não sai, permanece?
    Devido ao excelente trabalho administrativo em sua gama gestora ( inclusive de pessoa), financeira e no Departamento de futebol.

    Porque os sócios proprietários não acham necessário ter uma oposição?

    ” Em time que se ganha não se mexe.” Peço que não discutamos mais sobre esse assunto aqui. Robson de Castro será reeleito por aclamação e ponto final!!

    E quem não está satisfeito com isso faz o que para mudar?

    Sugiro que saiam de trás dos computadores e parem de ficar criticando nossa diretoria em redes sociais. Tenho certeza que quem tá criticando é pq é torcedor do rival ou tem algum interesse pessoal ou político e quer essa Diretoria fora. Vamos para o estádio…incentivar..apoiar..torcida tá devendo bons públicos para a Diretoria. Depois não venham reclamar quando houver a majoração do Sócio torcedor em 2019 ( já decidido,inclusive).

    Temos um jogo decisivo no domingo e ao invés de palavras de apoio, incentivo e promessa de Castelão lotado, nos deparamos só com críticas. Domingo será o confronto do vice-lider contra o time de melhor futebol nesse returno…jogo mais esperado na rodada e quem sabe desse returno..só se fala nesse jogo na imprensa brasileira e nós não valorizamos. Lamentável!!!
    Mas a maioria tá motivada e feliz com o time e Diretoria. Pra cima deles!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    É isso mesmo Nilton César. Agora já imaginaram se fosse o Dragão Alvinegro escrevendo tudo isso? Escrevi há alguns dias que o Ceará nunca soube fazer promoções e muito menos um marketing de qualidade. Só não apanhei porque é dificil bater através do blog. Primeiro iam criticar o texto por ser grande. Segundo por serem críticas à diretoria. Aqui, para alguns, tem que sempre haver elogios, principalmente se for relacionado à diretoria. Parabéns, Nilton César.

  • MANOEL disse:

    Huuummm, Humberto… Esse Não existe. Como pode um ser humano escrever tanta alienação? Ainda penso dessa forma: FORA ROBINSON INCOMPETENTE DE CASTRO.

    • NILTON CESAR disse:

      A culpa desse Humberto postar suas asneiras é do nosso querido Weiber Castro.

      Q na opinião já deveria ter interrompido as postagens sem nexo do Humberto.

      SA

  • João Nogueira disse:

    Concordo com o Dragão.
    Em termos de promoção as diretorias do Ceará, exceção feita à Franzé Morais (o famoso EL Magro que tachou a nossa torcida de o Baú, quando perguntado pelo repórteres de onde arranjava tanto dinheiro para contratar) são de uma incompetência de doer. Infelizmente é a mais pura e cruel verdade. De nossas comemorações do centenário, nem lembro como foram.
    Se tivéssemos um departamento de marketing que funcionasse teríamos, atualmente, o triplo de sócios torcedores, pagando as despesas do clube.
    Bons administradores de patrimônio, péssimos quando contratam jogadores

  • CARLOS disse:

    Caros Alvinegros, Esse Humberto não Passa de um Babacão do Robão Pirulito 0800 de Castro, pois leva Ele pra tua Casa Babaca, já que ele tão bom pra TU , os Verdadeiros torcedores do Ceará Agradece , vai ser Baba ovo do Robão Pirulito num Circo.

  • Antônio disse:

    O Humberto é um excelente marqueteiro e sugiro RC contrata-lo para esse cargo. Infelizmente teremos esse presidente por mais dois anos, estou pensando seriamente se renovo o meu sócio. O boscao continua o mesmo: desagregador e comentarista de comentários. Pode isso Arnaldo???? Kkkk

  • VOZÃO disse:

    lucidez temos que ter domingo se não??? se cair na zona no fim não sai mas nuncaaa

  • Vander disse:

    Quem porá fim a essa administração de tecnocratas sem amor ao clube?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *