Blog do Vozão

Ceará x Internacional – Interesses opostos

452 15

Ceará x Internacional – Interesses opostos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A vitória significa três pontos a mais na tábua de classificação. Os pontos em disputa pode até ter o mesmo valor para ambos, mas a importância deles tem valor diferente para cada um. O adversário briga por titulo, enquanto o Vozão briga contra o rebaixamento. Será um jogo de interesses opostos.

Jogando ao lado de sua torcida o Vozão já mostrou que tem sido forte e difícil de ser batido. Nada até aqui tem sido fácil para o time, e o Internacional será apenas mais uma das pedreiras programada para durante a árdua caminhada.

Com exceção de Juninho Quixadá que está contundido, que inclusive já deu adeus a temporada, e que já sabemos que será substituído por Ricardinho, Lisca poderá mandar a campo a base do time que tem sido considerado como titular e que deu inicio a arrancada na competição, formada com Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Leandro Carvalho e Arthur.

A competição vai chegando ao seu final, restam seis jogos e dezoito pontos em disputa. Para o Vozão se livrar do rebaixamento será necessário conquistar ao menos sete dos dezoito pontos que estarão em disputa. Por jogar em casa, vencer esta partida será fundamental para as pretensões do Vozão em dar um largo passo dado no sentindo de atingir o objetivo final.

Determinação e espirito de luta não poderão faltar na partida, além, claro, do apoio vindo da arquibancada por parte do torcedor.

A ordem é ninguém soltar a mão de ninguém. Assim temos andado até aqui, e é assim que andaremos até o fim.

15 Comentários

  • Vítor Nobre disse:

    Quixadá por Ricardinho,muda completamente a dinâmica de jogo,e na minha opinião pra pior. Um time como o nosso tem como diferencial contra um grande,principalmente em casa,a intensidade,a transição rápida,com o Ricardinho,e não é culpa dele,o jogo fica cadenciado,favorecendo o adversário que tem melhor condição técnica. Nessa hora é que a gente lembra,cadê o elenco? cadê o dinheiro? e não me venham falar em Wescley,que se quebrou na oitava rodada. Falando em Robinson,se tivesse cunhão roxo,proibiria o SVM de entrar no clube,a parcialidade em relação ao rival tá nojenta !

  • Vítor nobre disse:

    Só um detalhe,Ricardinho funciona muito bem contra time de igual ou menor capacidade técnica,na condição de segundo volante,a qualidade do passe melhora muito, além de não precisar ser forte no desarme.

  • HUMBERTO disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, melhor que sentir receios É VER SONhos serem realizados. Domingo teremos a chance de sair da Emergência da vaga pra Liberta..chama o SAMU..ELe vem pra resgatar nossos objetivos.
    O TÁ bu VIOlento de conseguir essa vaga será quebrado e com FÉ LI PÉrolas aqui nesse Blog que relevo por TI AGOra, Weiber.
    O Ceará pEDI camiNHO para uma boa vitória amanhã… estádio entupido..nossa torcida é nosso tesouro..RICa, nível HARD e SONhadora.
    Prepara-te, Colorado.. amanhã colocaremos uma pá de CAL..bYby, SONho do título brasileiro.
    Amanhã é só alegria e depois churrasco. LEvem ANtártica de viDRO, CARVAo e ALHO para temperar a carne. Seremos todos coroados com um rei..rei ARTHUR..e venceremos mais essa batalha rumo a uma competição internacional.
    LISto a CApacidade desse Diretoria.. principal responsável por essa reviravolta.. são heróis.. não são nenhum Batman ou ROBin..SONetos de uma poesia da vitória estão sendo escritas por eles. Obrigado, Presente. Pra cima deles!!

  • Tupuiú disse:

    Rapaz, ou esse Humberto é um Colorido zoando com a gente, ou então é o próprio RC.

    Se não for nenhuma das opções acima, Tô pra ver alguém mais baba-ovo que esse “rapaz”!

  • VOZÃO disse:

    a ordem é ganhar o jogo se não?????????????????????????????

  • Dragão Alvinegro disse:

    Está na hora do Presidente do Ceará ligar, outra vez, para o Presidente do Fortaleza para parabenizá-lo pelo título de Campeão da Segunda do Divisão. Infelizmente, é só o que conseguimos fazer atualmente. Isso é fruto da competência, do arrojo, do amor que os dirigentes do adversáruio tem pelo seu Clube. E a torcida alvinegra sofrendo para permanecer onde está. Que diferença! Ache ruim quem quiser, mas quem tem competência se estabelece. Fazer futebol com migalhas não leva clube nenhum a canto nenhum. Tomara que, daqui a alguns dias, estejamos comemorando a nossa permanência, com muita dificuldade, o que é muito pequeno para um Clube da grandeza do nosso Ceará Sporting Club. Doa a quem doer.

  • F_Neto disse:

    Acho que vai ser mais um jogo sofrível, não tem como aceitar a entrada do Ricardinho na função do Quixadá, acho que o torcedor ve um jogo diferente do treinador, tudo bem que não temos opções, mas sei-la, tenta o cardona por meio tempo, o quixada também so durava isto, depois coloca o Eder Luis, que pelo menos é mais ágil, o Ricardinho é ídolo, mas hoje irrita a torcida vê ele tentado fazer uma função que não consegue mais, time fica sem contra ataque.
    Enfim, torcer pra que Arthur entre inspirado como no jogo do cruzeiro e não precise de ninguém pra criar jogada, a não ser uns suspiros de craque do Leandro Carvalho em algum momento do jogo.

  • carlos disse:

    Agora não cabe aqui espaço para lamentações o que temos de fazer é colocar o esforço desses jogadores a vontade de vencer para superar as nossas falhas, o que menos importa agora são os erros da diretoria, agora é enfrenta-los com naturalidade para no final pensarmos na permanência, esse prá nós seria o maior titulo, para o futuro poder planejar melhor o futuro.

  • Luiz Gomes!!! disse:

    Vai ser uma partida difícil como todas as outras. Temos que continuar a luta e a sinergia torcida e time. Não é hora pra choro ou lamentação afinal o time tem mostrado uma postura forte e tem conseguido grandes resultados contra times de renome nacional. É bom nossa torcida ajudar o time os 90 minutos e acréscimos e não ficar pegando corda dos coloridos que só terão o papel de secar nossa equipe. Todos a Arena Castelão apoiar nosso glorioso alvinegro para mais um bom resultado. Eu acredito na Vitória! Meu placar é Ceará 2×0 Internacional.
    Saudações Alvinegra!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Venho constantemente parabenizando e elogiando a conduta dos jogadores em campo. Ocorre que eles não são de ferro. Já perdemos um jogador importante por conta de todos eles estarem no seu limite. Praticamente, só temos 11 jogadores. Quando um sai, o que entra não resolve. Já disse várias vezes e vou repetir: Se permanecermos será somente por conta do esforço e profissionalismo desse grupo de jogadores e da comissão técnica. Se, tomara que isso não aconteça, por acaso não conseguirmos o objetivo eles estarão isentos de qualquer responsabilidade. Foram jogados às feras e estão fazendo de tudo para enfrentá-las. É uma verdadeira luta entre Davi e Golias. Vamos torcer, já que é a unica coisa que podemos fazer.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O interessante é que agora, na hora do sufoco, do desespero, os milhões começaram a aparecer.

  • carlos disse:

    O dragão alvinegro tinha razão, o Robinson de Castro não más não é que a rainha Inés Cabral , fez isso só que foi no programa da rádio verdes mares.

  • VOZÃO disse:

    jogo perigoso se não ganhar pode comprar o lenço na primeira esquinaaaaaaaaaaaaaa

  • VOZÃO disse:

    ufa quase dançamos

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *