Ricardinho agradece aos céus o gol marcado (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

O objetivo principal a ser buscado na partida era a conquista dos três pontos, infelizmente não foi possível conquistá-lo em sua totalidade, mas o ponto conquistado não pode ser considerado  como de todo ruim, afinal, do outro lado estava um time forte e que também queria a todo custo a vitória.

Não faltou disposição em campo, não faltou empenho e nem espírito de luta. A falta de uma maior qualidade técnica do elenco, principalmente nas peças de reposição (vale registrar que Lisca tem conseguido extrair o máximo de todos), além do esgotamento físico dos jogadores, a meu ver, foram preponderantes para que os três pontos não fossem conquistados. Numa reta final de competição é normal que bata o cansaço, ainda mais quando se tem jogado praticamente no limite todas as suas partidas.

Apesar do resultado não ser o pretendido, o ponto conquistado fez o time subir mais um degrau na tabela de pontuação, e de possivelmente ficar distante três pontos do 17º colocado, ou seja, teve seu valor e sua importância, pois os resultados dos concorrentes na rodada ajudaram.

Daqui pra frente teremos jogos também no meio de semana, ou seja, um adversário a mais para ser superado, no caso o cansaço. Mas quem disse que seria fácil? Nada tem sido fácil até aqui, e assim será até o final. É descansar o máximo possível para poder estar inteiro na próxima batalha.

Restam agora cinco obstáculos a serem superados, para chegar neste momento ainda vivos, time e torcida – que mais uma vez marcou presença em grande numero – vem caminhado juntos, um ajudando o outro, cada um ao seu modo, e até o final será assim, ninguém soltará a mão de ninguém.

Confira lances da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=Ep3bZweNvfM

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles