Blog do Vozão

Bahia x Ceará – Crucial

617 19

Bahia x Ceará – Crucial (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A briga esquenta a cada rodada e ao Vozão cabe seguir pontuando para continuar seu processo de recuperação e chegar ao final da competição com seu principal objetivo alcançado, a permanência na competição para o ano que vem. E o Bahia, que mesmo um pouco afastado, também está no bolo, será o obstáculo da vez a ser superado.

Com a disputa ficando a cada rodada acirradíssima, o Vozão fará seus próximos dois jogos fora de casa, por isso não poderá pensar em outra coisa que não seja pontuar nessas duas partidas se quiser continuar fora do Z4, o que torna esta partida crucial para as pretensões do clube na competição.

O zagueiro Tiago Alves deverá ser o único, e importante desfalque para esta partida, e Lisca já definiu que nesse caso Valdo será seu substituto, no mais o time deverá ser o mesmo da partida passada, como Éverson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Leandro Caralho e Arthur.

Seis pontos nos próximos cinco jogos a serem disputados muito provavelmente deverá garantir o Vozão na Série A do ano que vem, por isso daqui pra frente será preciso redobrar o gás, reforçar a atenção, jogar com sangue nos olhos e o coração no bico da chuteira.

Essa partida será mais uma das dificuldades para superar que o time terá pela frente. Vencer o Bahia em Salvador não é para muitos, basta olhar que das dezesseis partidas em casa só perderam duas. Portanto, não será fácil, assim como não foram nenhuma das nove vitórias conquistadas pelo Vozão até aqui na competição. É possível sim!