Fluminense x Ceará – Atenções redobradas (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A tarefa do Vozão de buscar pontos é constante e na medida que a competição se aproxima do seu final a tensão só cresce e o grau de dificuldade aumenta. É chegada a hora da onça beber água e separar as crianças dos homens, de manter o equilíbrio e a cabeça fria, lembrar das dificuldades superadas até aqui e seguir acreditando que sempre é possível alcançar o objetivo.

Mas também é preciso ter a consciência e saber que os erros cometidos nas ultimas três partidas não podem mais ocorrer, pois daqui pra frente qualquer erro poderá ser fatal para as pretensões do time, por isso a atenção precisará ser redobrada e aquele time vibrante, brigador e determinado precisa voltar a aparecer dentro de campo.

Lisca disse que daqui pra frente vai mandar a campo os jogadores que estiverem em melhores condições físicas e técnicas, dando a entender que poderá promover mudanças no time titular para esta partida. Como o elenco é limitadíssimo, se realmente essas mudanças acontecerem não deverão ser em grande numero, nesse caso formação com Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Juninho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Arthur e Leandro Carvalho, seria a minha aposta para a partida.

O adversário entrou na briga e vai ter que se rebolar para não chegar nas rodadas finais lambendo o zona de rebaixamento, o que torna a partida ainda mais difícil para o Vozão. Precisamos voltar a jogar bem fora de casa, e, se possível, vencer para não ter que encarar os últimos três jogos debaixo de muita pressão. 

A queda de rendimento do time nos últimos jogos foi visível, os resultados demonstraram isso, mas foi exatamente nos momentos mais difíceis na competição que esse time respondeu positivamente, e é isso que faz o torcedor alvinegro seguir acreditando.

A luta continua e precisamos estar juntos para nos tornamos forte, foi assim que chegamos até aqui, será assim que iremos até o fim.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles