Time voltou a mostrar um bom futebol atuando fora de casa (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

A intenção quando se joga fora de casa é sempre de pontuar, claro que o objetivo principal será sempre buscar os três pontos, mas podemos dizer que em partes a missão foi cumprida, por isso não se pode desprezar a importância da conquista desse ponto, que fez com que o time subisse duas posições na tabela de classificação, se afastando um pouco da zona de rebaixamento, apesar da situação ainda não ser nem um pouco confortável.

Mas o melhor de tudo foi ver o time voltar a praticar o futebol que proporcionou a sua recuperação na competição, jogando com disposição, empenho, consciência, personalidade e com a coletividade sendo colocada em primeiro plano.

Se não venceu, ao menos buscou a vitória, e não tenho medo em afirmar que, não fosse a velha e inseparável dificuldade que o time tem para marcar gol, poderia até ter voltado para casa com os três pontos na sacola. Mas é preciso valorizar o ponto conquistado, pois ele poderá fazer a diferença lá no final. Enfim, valeu pela luta.

Recuperamos o astral, que andava cabisbaixo depois dos últimos resultados e da queda de rendimento do time, lembrando que ainda tem muito caminho a ser percorrido pela frente. Restam três batalhas, por sinal duríssimas, e o time tem que seguir pontuando, sem esquecer de fazer o dever de casa, pois cumprido essa tarefa será a garantia da permanência na competição para o ano que vem.

Aos jogadores é descansar o máximo possível, recuperar as energias e se preparar para a próxima batalha, ao torcedor é lotar o Castelão e jogar junto com o time, pois a luta continua.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/opPYODr-frk

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles