Juninho comemora o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A meta principal na partida era a conquista dos três pontos, e ela foi alcançada. Agora falta muito pouco para o objetivo principal ser alcançado. Foi tenso, mas valeu a pena. Mais uma vez o time foi guerreiro, e mesmo com suas limitações lutou até o final e logrou êxito em mais uma batalha.

Sobre o jogo, era pra ter sido definido logo no primeiro tempo quando o time poderia ter ido para o vestiário com pelo menos dois gols de vantagem, mas, pra variar, a velha dificuldade para fazer gol andou de mãos dadas com o time durante a partida. No segundo tempo o time optou por administrar o resultado e foi aquela tensão nos minutos finais. Enfim, o importante é que o time venceu e deu mais um passo rumo a permanência na Série A do ano que vem.

Por falar em mãos, por algum instante na partida me vi no ano de 2009 e recordei um velho dito popular que diz que uma mão lava a outra. Mas segue o jogo, vamos enfrente que a luta ainda não terminou, falta pouco, ainda nos restam duas difíceis batalhas pela frente e precisamos manter o foco.

Pra finalizar, não posso deixar de falar sobre o volante Juninho, que partida fez esse rapaz. Tão criticado ao longo da temporada, não se abateu, mostrou personalidade ao chamar a responsabilidade pra si pegando a bola para cobrar pênalti, cresceu de rendimento exatamente no momento em que o time mais precisou dele. E se as criticas à ele foram justas em tempos outros, é preciso também ser justo nesse momento e bater palmas para o que ele vem fazendo em campo. O forte desse time tem sido o coletivo, mas a atuação de Juninho o fez ser o destaque da partida ao lado da torcida, que novamente jogou junto com o time durante toda a partida.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=elq7gxSemfA

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles