Atlético-PR x Ceará – Por um ponto (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão chega a sua penúltima batalha precisando de um ponto para praticamente assegurar sua permanência na competição em 2019, mas na medida em que a quantidade de pontos necessária vai diminuindo para que a meta almejada seja alcançada, a dificuldade em conquistar pontos vai aumentando, pois a partida vai ganhando teor de decisão, com isso, a tensão e o nervosismo se tornam adversários à ser enfrentados.

É fato que existe a possibilidade de uma combinação de resultados na rodada ajudar o time, mas, se pode depender apenas de si, não dá pra ficar numa altura dessas do campeonato esperando pelos outros, ainda mais sendo sabedor do que esse time já mostrou ser capaz.

Não tem sido fácil Lisca repetir a mesma escalação por mais de uma partida, se não é por conta do desgaste, é por conta de suspensão, isso quando não é por conta das duas situações. Para esta partida não será diferente, e Lisca não poderá contar com pelo menos um jogador, é que Calyson terá que cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e será o desfalque da vez, menos mal que por outro lado Richardson voltará ao time.

Quanto ao time titular, mais uma vez só deveremos saber momentos antes da partida, mas isso é o que menos importa agora, o mais importante é, que seja lá quais forem os escolhidos, que entrem em campo sabendo que do lado de fora muitos estarão torcendo e acreditando que, por mais difícil que seja a missão, é possível sim voltar para casa com o objetivo atingido.

Um tombo aqui, um tropeço acolá, mas sempre levantando e dispostos a lutar. Assim tem sido a caminhada até aqui e assim sempre será, pois como bem diz o teu hino, Ceará, tua glória é lutar!

Então, vamos a luta Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles