Wescley voltou em grande estilo (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Não seria fácil encarar o time do Atlético-PR em sua casa, local onde o mesmo havia vencido doze partidas consecutiva e na oportunidade buscava a 13ª vitória para colocar um pé em uma das vagas para a Libertadores. Pois bem, o Vozão foi lá, encarou o adversário de igual pra igual e só não voltou com a vitória por detalhes, mas o empate não deixou de ser um bom resultado, afinal, pontuar era uma das metas a ser buscada na partida.

O time fez um primeiro tempo de jogo com uma aplicação tática quase perfeita, o golaço de Leandro Carvalho corou o time pelo feito. Já na segunda etapa o time se desconcentrou por cinco minutos e acabou tomando a virada, mas, destemido e determinado, manteve o equilíbrio e conseguiu empatar a partida, conquistando um ponto precioso, que deve sim ser comemorado, por mais que o pênalti e chance clara de gol perdidos por Richardson tenha deixado uma sensação de que poderia ter sido melhor. Mas Richardson tem crédito. Segue o jogo.

Se Richardson tem crédito, o que dizer de o Wescley? Esse tem estrela. Depois de mais de cinco meses fora dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho, entrou na partida para jogar vinte minutos e acabou sendo “o cara” do jogo pelo Vozão, participando de três lances de destaque na partida, sofreu o pênalti perdido por Richardson, deixou Richardson na cara do gol (Richardson chutou para fora) e marcou gol de empate. Vai ter estrela assim lá em Porangabuçu, Wescley!

Com o ponto conquistado o time chega na última rodada dependendo apenas de si para alcançar seu objetivo principal. Uma vitória na próxima partida, além de garantir a permanência, garante também ao time uma vaga na Copa Sulamericana do ano que vem. Para quem passou o que passou na competição, nada mal chegar na última rodada com essa possibilidade. 

Agora é ligar o secador e voltar as atenções para o jogo São Paulo x Sport. Uma vitória ou um empate do time paulista matematicamente garantirá o Vozão na competição do ano que vem, isso acontecendo o foco passará a ser a vaga na sulamericana.

Confira os gols da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=YIkrieYCGCs

Confira a ficha técnica a partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles