Blog do Vozão

Atlético-PR x Ceará – Por um ponto

736 11

Atlético-PR x Ceará – Por um ponto (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão chega a sua penúltima batalha precisando de um ponto para praticamente assegurar sua permanência na competição em 2019, mas na medida em que a quantidade de pontos necessária vai diminuindo para que a meta almejada seja alcançada, a dificuldade em conquistar pontos vai aumentando, pois a partida vai ganhando teor de decisão, com isso, a tensão e o nervosismo se tornam adversários à ser enfrentados.

É fato que existe a possibilidade de uma combinação de resultados na rodada ajudar o time, mas, se pode depender apenas de si, não dá pra ficar numa altura dessas do campeonato esperando pelos outros, ainda mais sendo sabedor do que esse time já mostrou ser capaz.

Não tem sido fácil Lisca repetir a mesma escalação por mais de uma partida, se não é por conta do desgaste, é por conta de suspensão, isso quando não é por conta das duas situações. Para esta partida não será diferente, e Lisca não poderá contar com pelo menos um jogador, é que Calyson terá que cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e será o desfalque da vez, menos mal que por outro lado Richardson voltará ao time.

Quanto ao time titular, mais uma vez só deveremos saber momentos antes da partida, mas isso é o que menos importa agora, o mais importante é, que seja lá quais forem os escolhidos, que entrem em campo sabendo que do lado de fora muitos estarão torcendo e acreditando que, por mais difícil que seja a missão, é possível sim voltar para casa com o objetivo atingido.

Um tombo aqui, um tropeço acolá, mas sempre levantando e dispostos a lutar. Assim tem sido a caminhada até aqui e assim sempre será, pois como bem diz o teu hino, Ceará, tua glória é lutar!

Então, vamos a luta Vozão!

11 Comentários

  • VOZÃO disse:

    lutar ganhar da lhe vozão

  • Cearamor disse:

    2×0 vozão

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, eu, particularmente, estava bastante confiante na nossa vitória contra o Atlético com o time titular.. agora que foi confirmado que vão com o time todo reserva.. não tenho a menor sombra de dúvidas da nossa vitória amanhã e com uma certa facilidade.
    O Furacão deverá vir todo fechado para tentar sair no contra ataque.. será aquele jogo de ataque contra defesa…o lance é ter paciência ..sem afobação que os gols sairão naturalmente.
    Vamos agora voltar às atenções para o jogo contra o Vasco. O de amanhã já está decidido!! Será o jogo da classificação para Sul-americana e o momento da torcida agradecer ao time, comissão técnica e Diretoria esse momento mágico que estamos passando. Todos ao Castelão! Vamos bater o recorde de público esse ano!!! Pra cima deles!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O quanto a vitória sobre o Paraná foi importante!
    Dependendo dos resultados, mesmo perdendo, estaremos na série A no ano que vem.
    A suspensão do Calisson, o anti-artilheiro, poderá nos mostrar a sua verdadeira importância no esquema do Lisca, fará falta?
    As coisas do futebol! O Juninho, que não servia, por isso veio pra cá, dispensado pelo Bahia, resolveu jogar bola, fez uma partidaça no último jogo, vamos torcer para que nos surpreenda mais ainda nesses dois últimos jogos.
    Sendo garantida a permanência, vamos começar logo a campanha para tirar a diretoria reeleita do marasmo e da pequenez (já que não podemos retirá-la do clube), não precisa voar muito alto, mas também não dá para continuar feito cobra, se arrastando pelo chão. A nossa cota de sofrimento já foi toda gasta esse ano, chega!
    Agora, contra o Atlético, dura missão, espero pelo menos um empate e a consolidação da permanência.
    Vozão sempre!

    Saudações alvinegras!

  • Alberto t disse:

    Bom dia, meu time pra hj: Everson a zaga n se mexe, Richardson, Juninho, Carmona, PK, LC e Arthur; Lisca, por favor, nda de Edinho e nem Ricardinho.

  • VOZÃO disse:

    um por todos por um raça vozão

  • VOZÃO disse:

    o calison sabe fazer gols e joga quem viver vera

  • Meus caros torcedores alvinegros
    Que hoje o Ceará neste confronto
    Bote toda a sua alma na chuteira
    Se for assim, não me desaponto
    Hoje é o principal jogo deste ano
    Que o Vozão hoje seja soberano
    Que ainda tá faltando um ponto.

  • VOZÃO disse:

    SAIU DO HOSPICIO TEM QUE RESPEITAR LISCA DOIDO É SERIE AAAAAAAAAAA

  • Dragão Alvinegro disse:

    Mais um erro do “otimista”. O time não ganhou fácil e ficamos numa situação de termos que pontuar com o Vasco sob pena de não nos classificarmos. O pior é que o Vasco, provavelmente, terá de ganhar para não cair. Futebol não se decide em blog, mas no campo. Quem muito fala, muito erra. Ou, quem muito escreve muito erra. Há alguém aqui no blog que não acerta uma e o pior é que parece ter um pé frio terrível.

  • VOZÃO disse:

    VOZÃO É DE PRIMEIRA VAMOS COLOCAR 60 MIL VENCEDORES NO CASTRALEAO LAGRIMAS ESCORRENDO DE ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DA LHE CEARÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *