Blog do Vozão

Mais um chega, mais um fica

1171 13

Atacante João Paulo foi destaque no Criciúma em 2018 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Faltando poucos dias para o inicio da temporada 2019, o Vozão segue montando seu elenco e mais dois jogadores foram confirmados, uma contratação e outra renovação.

O atacante João Paulo, 22 anos, que atuou pelo Criciúma na ultima Série B, mas que pertence ao São Paulo, foi contratado e também teve 60% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Vozão. Contrato de João Paulo com o Vozão irá até o meio do ano de 2020.

Não tenho lembranças de ter visto João Paulo atuando, nem pelo Bahia, nem pelo Criciúma e muito menos pelo São Paulo, mas as informações que recebi dele são muito boas. Não só eu, mas como toda a torcida do Vozão, estamos na torcida para que ele corresponda as expectativas.

Juninho é mais um que renova com o Vozão para 2019 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Enquanto isso, o volante Juninho é outro que renova seu vinculo com o Vozão. Jogador pertence ao Bahia e estava emprestado ao Vozão e tinha contrato até o final de 2019, com clausula de retorno antes do fim, desde que o Bahia se utilizasse dessa clausula. Após negociação com o clube baiano e o Vozão, ficou acertado que o jogador ficará até 2020, sendo que a partir daí com os direitos econômicos do jogador sendo dividido entre os dois clubes, cabendo 50% desses direitos para cada um.

Em tempo, o zagueiro Patrick foi emprestado ao Vila Nova, Richardson foi vendido ao  para um clube japonês e o Vozão faz jogo duro para permanecer com Éverson.

No mais, aproveito a oportunidade para desejar á todos um Feliz 2019!

13 Comentários

  • Neto disse:

    Vamos torcer que jogue bem (vem de uma fratura na perna). É um cara novo. Terá todo apoio do torcedor Alvinegro. SA

  • carlos disse:

    Gostaria de saber dos colegas a cerca da expectativa do Vozão na copinha, que começará já na próxima semana, se temos chance de revelar alguém?

  • Diego Costa disse:

    Feliz ano novo Weiber

  • Neto disse:

    Texto de autoria de Bruno Pitanga, Doutor em neuroimunologia, neurocientista, professor universitário e palestrante:

    Pra viver melhor, não se preocupe, *se ocupe.* Ocupe seu tempo, ocupe seu espaço, ocupe sua mente. Não se desespere, *espere.* Espere a poeira baixar, espere o tempo passar, espere a raiva desmanchar. Não se indisponha, *disponha.* Disponha boas palavras, disponha boas vibrações, disponha sempre. Não se canse, *descanse.* Descanse sua mente, descanse suas pernas, descanse de tudo. Não menospreze, *preze.* Preze por qualidade, preze por valores, preze por virtudes. Não se incomode, *acomode.* Acomode seu corpo, acomode seu espirito, acomode sua vida. Não desconfie, *confie.* Confie no seu sexto sentido, confie em você, confie em Deus. Não se torture, *ature.* Ature com paciência, ature com resignação, ature com tolerância. Não pressione, *impressione.* Impressione pela humildade, impressione pela simplicidade, impressione pela elegância. Não crie discórdia, *crie concórdia.* Concórdia entre nações, concórdia entre pessoas, concórdia pessoal. Não maltrate, *trate bem.* Trate bem as pessoas, trate bem os animais, trate bem o planeta. Não se sobrecarregue, *recarregue.* Recarregue suas forças, recarregue sua coragem, recarregue sua esperança. Não atrapalhe, *trabalhe.* Trabalhe sua humanidade, trabalhe suas frustrações, trabalhe suas virtudes. Não conspire, *inspire.* Inspire pessoas, inspire talentos, inspire saúde. Não se apavore, *ore.* Ore a Deus! Somente assim viveremos dias melhores.
    Um ótimo final de ano e um excelente 2019!!!

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog,eu não sei o que aconteceu, se aconteceu eu não tô sabendo. Mas eu acho que o futebol não é isso o que aconteceu, porque eu não sei o que aconteceu. Mas futebol foi isso aqui que aconteceu.
    O que realmente aconteceu é que contratamos um baita de um atacante. João Paulo é um garoto prodígio do futebol brasileiro. Veloz, excelente finalizador, bate bem faltas, atua também como meia de finalização, cabeceia bem e volta pra marcar.
    Tenho pena do Lisca.. muitos excelentes jogadores para apenas puder colocar 11 campo.
    Então.. sabendo que aconteceu mais uma grande contratação da Diretoria, não sei o que aconteceu que alguns ainda reclamam do que aconteceu. Acontece que estamos no caminho certo e os que não sabem o o que aconteceu, saibam que Robinho faz e acontece. Pra cima deles!!!

  • VOZÃO disse:

    nunca nem ouvi ou vi atuar desconheçoooooooooooo

  • Vander disse:

    Resumindo: Renovando com quem pelo menos mostrou serviço. Reciclando com jogadores que não deveriam retornar à Porangabussu. Contratando as conhecidas apostas que de vinte, vinga uma para compor elenco.
    Vamos começar a temporada contando com alguns comprometidos, mas com outros que chegam novamente para garimpagem. Esse é o presidente do ceará. Quando se esperam contratações de melhor nível, ele apresenta as surpresinhas de perulito de groselha.

  • ALMEIDA disse:

    Alvinegros!

    Chegou o 19 e com ele muita esperança no time MAIS QUERIDO DO ESTADO. As contratações fluíram e queremos crer que o Vozão fará um grande ano.

    O TRI Estadual; o BI do Nordestão; avançar na Copa do Brasil como sempre e finalmente a permanência na série A do Brasileirão.

    Já renovei o meu sócio-torcedor para assistir todos os jogos do Vozão aqui no Castelão, torcendo como sempre no MELHOR DO ESTADO.

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns ao Presidente Robson de Castro pelas excelentes contratações. O Ceará de hoje esta um nível acima. A pouco tempo atrás o Ceará só contratava por empréstimo. Hoje o jogador chega com metade ou mais de seu passe pertencendo ao clube. ele compra o jogador, ele investe. O Vozão começa a ter os seus jogadores, ganhar dinheiro com eles, isso graças a excepcional administração financeira do clube. Parabéns Presidente!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Sem saber o que aconteceu, vou dizer uma coisa: Essa mídia local é interessante. Criticaram a diretoria pela venda do Richardison, agora estão criticando pela não venda do Éverson. É duro entender. Queriam que o Ceará entregasse de mão beijada, com a alegativa de que prejudicariam a carreira do atleta, o goleiro para o Grêmio. Se a diretoria vende, começam a dizer que não soube vender, que não se impôs, que vendeu por qualquer preço. Se não vende, prejudicou o atleta.Durma-se com um barulho desses! O Éverson é um grande goleiro, está num Clube de primeira divisão, seu contrato foi renovado, claro com salário melhorado, e com a certeza que o receberá e em dia. A diretoria fez muito bem ao não vendê-lo por qualquer ninharia. Quem quiser o passe de um dos melhores goleiros deste país, queiram alguns ou não, mas essa é uma verdade nua e crua, que ofereçam uma proposta condizente com a qualidade do atleta. Simples assim.

  • carlos disse:

    Esse João Paulo, lembro bem dele na copinha foi artilheiro do São Paulo, e vice da competição, com relação ao Juninho nos últimos jogos ele até produziu mais, agora prá nós alvinegros ele tem altos e baixos.

  • Alencar disse:

    Essa imprensa… estou comentando porque li um comentário aqui do blog. Não escuto esses caras, na realidade escuto, muito pouco, alguns que seleciono; cansei de ouvir comentários sem lógica e que contrariam o que vejo nos jogos. Não esqueço que aqui passou um lateral direito, que em três anos não ganhou um clássico Rei e a imprensa elogiando o cara.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *