Blog do Vozão

Estendido. Entendido?

1801 57

O goleiro Éverson e o zagueiro Luiz Otávio foram mais dois jogadores que estenderam seus contratos como Vozão e ficam no clube para disputar a temporada 2019 com a camisa alvinegra. Quem também irá vestir o manto alvinegro na temporada 2019 será o meia Felipe, que está retornando ao Vozão depois de duas temporadas no futebol japonês.

Éverson estendeu seu vinculo com o Vozão até 2021. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de uma mini novela envolvendo uma possível saída de Éverson para o Grêmio, a diretoria do Vozão garantiu que o jogador só deixará o clube mediante o pagamento integral da multa rescisória, e, ainda por cima, estender o contrato do jogador até 2021.


Zagueiro Luiz Otávio é outro que estendeu o vinculo com o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Outro jogador que também andou despertando interesse de outros clubes foi o zagueiro Luiz Otávio, mas, assim como fez com o goleiro Éverson, a diretoria estendeu o contrato do jogador (que se encerrava em maio de 2019) por mais dois anos, indo agora até 2021.


Felipe retorna ao Vozão depois de duas temporadas no futebol asiático (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Já o meia Felipe, também conhecido como Felipe Baixola, depois de passar todo o ano de 2018 flertando com o Vozão, teve sua contratação oficializada pela diretoria no ultimo dia de 2018 e se tornou a decima contratação do clube para 2019.


Reapresentação será de portões abertos para o torcedor alvinegro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Em tempo, a reapresentação do elenco está marcada para esta quinta-feira, 03/01, ás 15h30min, em Porangabuçu, com os portões abertos para o torcedor alvinegro, que só precisará levar 2 quilos de alimentos não perecíveis (que será destinado a instituições de caridade), e assim garantir presença no primeiro treino do elenco e matar a saudade do Vozão.

57 Comentários

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, que duelo contra a diretoria do Grêmio…que batalha épica..que embate..Davi contra Golias..mas Robinho venceu!! Apesar de toda pressão da torcida gremista e imprensa sulista o nosso presidente foi firme e renovou com o melhor goleiro do país atualmente!!!
    Hoje temos o melhor goleiro, o melhor lateral ( Samuel Xavier) e o melhor meio campista do Brasil ( Juninho Quixadá). Se as convocações do Tite não atrapalharem, seremos os grandes favoritos para o título brasileiro!!! Ainda bem que na Copa América não terão rodadas do Brasileirão.
    Elenco está aí, senhores… O melhor foi feito pela Diretoria. Aos rebelados, mantenham o silêncio..aos verdadeiros alvinegros, gritos de apoio… sempre com humildade e pé no chão… apesar da disparidade técnica, vamos respeitar os adversários na Copa do Nordeste e estadual. Pra cima deles!!

  • ALMEIDA disse:

    Alvinegros!

    Amanhã à tarde vamos ao Carlos de Alencar Pinto receber o time do Vozão para mais um ano de glória.

    As contratações já citadas; as renovações mencionadas e a base mantida pelo Lisca Doido fazem com que estejamos, nós alvinegros, satisfeitos com a sua Diretoria que não mediu esforços no sentido de manter àqueles jogadores que fizeram da volta do Lisca um grande Brasileirão.

    Chegou o momento também de prestigiar o GLORIOSO. Críticas são aceitas, principalmente as construtivas, mas também temos a obrigação de reconhecer quando os nossos dirigentes acertam.

    Saudações alvinegras!!!

  • Rony Ribe disse:

    Wiber, como é que se aceita os comentários de um babaca gozador como este fuleragem do Humberto? Ele é carniça pura!!! A diretoria continua fazendo apostas e acho válido. Mas jogadores como Lima, Andrigo e Wesckey são diferenciados e deveriam ser contratados novamente. Lamento que a diretoria não explique o que não deu certo nestas contratações. Vozao até morrer!!!

  • carlos disse:

    Eu acho que o Vozão terá fechado o melhor negócio da vida do Vozão, o Everson representa a segurança da nossa meta e o grêmio vende o seu goleiro, por milhões e quer levar o nosso paredão por uma ninharia.

  • Bosco disse:

    Esses clubes do sul são espertos.
    Mas os clubes do nordeste acordaram.
    Nós do Vozão mais querido, pagamos bem, não atrasamos salários, damos condições muito confortáveis em todos os aspectos aos nossos atletas e treinadores, por isso adquirimos a confiança dos atletas.
    Grêmio vendeu muito bem um goleiro do nivel do Everson e queria desvalorizar nosso idolo achando que ele não merece a multa arbitrada pela lei.
    Melhor. Ficamos com o nosso paredão goleador.
    Mérito do Robinson de Castro.

  • Alencar disse:

    Falta um centroavante , mais um volante( o substituto do do Richatdson) e talvez o Wescley. Não seria pedir muito, só o necessário.

  • Fco Rolando disse:

    Na minha opinião, faltam agora só um centroavante e o Wescley. Com relação ao substituto do Richardson, se eu fosse o Robinson de Castro observaria as atuações do nosso volante da base Matheus Lira que foi emprestado ao Horizonte só até o final do cearense e dependendo da desenvoltura dele, o traria para o restante da temporada. É muito bom jogador.

  • Vítor Nobre disse:

    Analisando friamente a construção do elenco,acho que houve um decréscimo técnico,perdemos 3dos melhores;Richardson,Artur e L.Carvalho, não houve a reposição à altura,com exceção do Felipe,todas as outras contratações foram para reposição de elenco,ou seja se não vierem 2 ou 3 jogadores mais cascudos,não leiam jogadores em fim de carreira,mas que ainda possam contribuir,qualificando o time titular,passaremos pelo mesmo sufoco do ano passado.

    • Bosco disse:

      Não vejo rigorosamente assim.
      Todos esses craques que voce citou foram mau recebidos quando chegaram.

      Leandro Carvalho mesmo tendo sido importante na série B foi chamado de bichado pela torcida. Wesclay diziam não ser a solução para nada. Uma repetição sem sentido do RC trazer o jogador novamente.

      jogaram muito. Gostaria de te-los novamente no time. Os dois.
      Mas acho que as contratações feitas foram teoricamente boas se a gente for ver a qualidade que esses jogadores possuem. Vamos torcer que de certo e ver no campo eles jogando um ótimo futebol.
      Boa sorte a eles.

  • MANOEL disse:

    Concordo com o Vitor Nobre. Até agora, com exceção do Felipe, nossa Diretoria não fez nada em relação a trazer um jogador que desperte o entusiasmo de nós torcedores. Mas existem os míopes (ou ingênuos) de plantão.

    • Bosco disse:

      Qual seria o jogador que despertaria o teu entusiasmo Manoel?
      Falei o teu porque esses ai que chegaram despertaram o meu e o de muitos outros torcedores que você arrogantemente, egoisticamente chama de ‘miope’ porque não ver com os teus olhos. –
      Tu queres se entusiasmar Rafael Sobis? Com 33 anos, fim de carreira e milionário? Tem proposta do Ceará.

      Todos os jogadores que vieram, sem exceção, e nenhum reparo são jogadores jovens que brilharam intensamente em seus clubes ao ponto de merecerem uma chance num clube grande como o nosso para mostrar seu futebol.

      Todos sabemos do interesse do Ceará por Lima que tem contrato até Maio com o clube japonês e ninguém sabe a proposta deles para renovar ou se ele quer voltar para o Brasil ou se o Grêmio emprestaria ao mais querido mediante uma conpensação financeira. O caso está entregue ao procurador do jogador que tem interesse que ele volte ao mais querido. Mas não depende dele.

      Todos sabem do interesse do Ceará pelo Wesclay. Com o ultimo ano de contrato e pelo futebol que apresentou em 2018 o clube japones quer ele de volta no elenco.

      Todos sabemos do interesse do Ceará pelo Leandro Carvalho. O Ceará fez uma proposta, mas o clube carioca quer convencer o jogador a ficar lá.

      O que precisava ser feito foi feito:
      Seguramos toda a defesa, considerada uma das melhores da série A prorrogando contratos, aumentando a multa. Outros que eram emprestados compramos direitos federativos.

      Seguramos o melhor goleiro do Brasil prorrogando o contrato e aumentando salário e a multa, reconhecendo o valor do profissional.

      Contratamos jogadores jovens que se destacaram em seus clubes e que querem uma chance na série A.

      Vamos subir da categoria de base seis jogadores para começarem a ser observados e incorporados ao clube quando aparecer uma chance. Como aconteceu recentemente com alguns jogadores.

      Houve erros sim, mas os acertos foram bem maiores.
      Nem ligo mais para os teus comentários nem os do Vitor Nobre. Sempre sem uma fundamentação lógica. O intuito é reclamar e reclamar. mania de perfeição nos outros e a cada momento que pedem perfeição nos outros acabam mostran perfeição em si mesmo.

      Nunca comemoram nada, só reclamam de tudo.
      Dois idosos chatos.
      Isso dá pena de vocês dois.

      Gosto de ver pessoas idosas que nos dar lição de otimismo de esperança e não velhos pessimistas e infelizes como voces dois que só abrem a boca para apontar defeitos e nunca mostram virtudes. Só reclamam.

  • Oliveira Silva disse:

    Caros Alvinegros, ótimas renovações, sobre os novatos trata-se do mesmo modelo de gestão do RC, apenas não entendi a renovação do Fernando Henrique e a chegada do Charles, alguém tem alguma explicação mais plausível??
    Falando de presidente, que situação chegamos, muitos aqui não concordam com a forma de trabalho dos 2 Presidentes(Coiso/Robson) mas teremos que torce para o barco não afundar! Por favo não entender como pessimismo, sou ate otimista, não tanto como um colega aqui!

    Feliz 2019!!! Sucesso para todos e para o nosso Vozão!

    • Bosco disse:

      Fernando Henrique vem treinando bem. Entrou muito bem no único jogo que fez. É jogador de grupo.

      Charles continua jogando muito bem. Tem um ótimo extra campo. Como precisavamos de um zagueiro para compor elenco ele veio. Indicação do Lisca.

  • Bosco disse:

    Muito dificil substituir jogadores como Everson, Arthur, Richardson, Leandro Carvalho, Wesclay. Não é impossivel. Mas é dificil é.

  • Humberto disse:

    Com todo respeito a sua opinião, Manoel…mas hei de discordar do seu posicionamento.
    Lembre-se que renovação também é uma contratação. Como não ficarmos eufóricos com a renovação do Everson? Do Luiz Otávio? Do Juninho Quixadá? Do Juninho? Do Samuel Xavier?
    Estamos indo no caminho certo e a torcida hoje mostrou que está empolgada..lotou o treinamento do início da pré temporada. Pra cima deles!!

  • Jairo Brasil disse:

    É difícil unanimidade, principalmente em futebol.
    Bom, quanto ao time para 2019, de minha parte acho que é o melhor elenco de início de temporada. Sempre recorro ao youtube para ver lances dos jogadores anunciados, sei que colocam sempre os melhores momento, mas todos demonstram (para minha modesta opinião) que serão muito importantes para o Ceará neste ano. O Charles pode não ser comparado ao Luis Otávio e Tiago, mas foi titular do Ceará, campeão do Nordeste, tem muita garra e creio que também contribui em algum momento para nosso time. E, apesar de não agradar a todos, a diretoria está trabalhando para termos um clube à altura de nossa expectativa, e lutar para ser tri, brigar pela copa do Nordeste, fazer uma grande campanha na copa do Brasil, e não passar o mesmo sufoco na série A (primeira fase). Eu pessoalmente estou ansioso para ver o time jogando pra valer. Feliz 2019 para todos, especialmente para os Alvinegros.

  • carlos disse:

    A copinha começou bem, para o Vozão, mas como dizem tem mais empresário de que tudo, tem os que observam até o andar de cada atleta, mas que mal termina a competição já são negociados.

  • ALMEIDA disse:

    Alvinegros!

    Hoje foi um dia feliz pra mim. Estive em CAP recebendo o Vozão juntamente com a galera mais vibrante do Nordeste. Estádio lotado. Percebemos no semblante de cada um torcedor alvinegro a satisfação de aplaudir nossos craques. Festa bonita. Muito aplauso. Nada de vaia. Não percebi um torcedor sequer criticando esse ou aquele jogador. Pelo contrário, todos dando a maior força e acreditando no time.

    Assim é que deve ser. Diferentemente de alguns que nunca estão satisfeitos. Parece que torcem é contra. Aqui no nosso blog percebemos claramente. Eu sigo a doutrina Bosco: Só leio aquilo que gosto. Quando eu vejo o nome de quem escreve já passo para o próximo.

    Finalizando: quem pretende ver ou rever a festa hoje em Carlos de Alencar Pinto é só acessar no link deste jornal.

    Saudações alvinegras.

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns ao Presidente Robson de Castro pelas contratações de peso para o Vozão! Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • VOZÃO disse:

    pra ficar bem entendido tras o wesclei presidenteeee

  • Alencar disse:

    Com pesar a lembrança do falecimento de Sérgio Pinheiro, um dos poucos que não se rendeu à imprensa marrom.

  • Vander disse:

    Imaginado o ceará do final de 2015, salvando-se de um rebaixamento na última rodada para uma terceira divisão, poderíamos comemorar esse elenco. Olhando para a formação do elenco do ano passado e acreditando que se aprende com os erros, continuamos na mesma cantiga.
    Renovou-se com jogadores que tiveram compromisso e profissionalismo em um rebaixamento que achávamos inevitável. Tamanha as bobagens feitas na direção de futebol. Para esse novo momento, esperava contratações de melhor nível no setor de meio campo e ataque. Será que vão novamente se iludir com adversários de campeonato cearense e a maioria desse campeonato do nordeste? Esqueceram do ano passado? Campeonato cearense um passeio, parecia um esquadrão nacional, qndo iniciou a realidade de uma série A, sabemos qual foi a realidade que nos deparamos. Para quem quer surfar em ilusões essas duas competições vão deixar alguns torcedores em êxtase. Não me filio a essa corrente de pensamento.
    Ceará Sporting é grande, assim como grande tem que ser suas ações e atitudes.

    • Bosco disse:

      Campeonato cearense serão apenas quatro jogos Vandr.
      Lisca já disse que é para testar alguns jogadores que não tivram muita chance durante o ano passado, bem como alguns garotos (nem todos) da base que serão incorporados ao plantel.
      O introsamento do time principal será feito durante a copa do Nordeste.
      Se precisar, certamete virão outros jogadores após a copa do Nordste.

  • Alencar disse:

    Do grupo que foi sexto colocado no segundo turno do ano passado ficaram os principais. Não acredito que as próximas três ou quatro que virão não sejam atletas mais renomados. Enfim… estamos no camonho certo.

  • Bosco disse:

    Foi se embora o Sérginho Pinheiro.
    Foi se embora um pedaço grande da nossa história gloriosa.
    Foi se embora um cronista carismático, inteligente, imparcial, que mesmo tendo no seu coração as cores alvinegras, ele nunca desrespeitou o Fortaleza e o Ferroviário, falava neles como se falasse no Ceará, seu time de coração. Por isso era respeitado e querido por todas as torcidas.

    Como o seu amigo Carlos Fred, que tinha no coração o clube rival, mas nunca desrespeitou o mais querido. Eles dois são exemplos para esses pseudos cronistas de hoje, principalmente daquela casa verde que só sabem menosprezar o mais querido.

  • Vander disse:

    Já vi esse filme das contratações: Depois do campeonato cearense… Depois da copa do nordeste… Depois do campeonato paulista… Depois da janela do quinto dos infernos. E nessa conversa, o tempo vai passando, vai chegando mais apostas, mais refugos, mais reciclagem e mais 0800.
    Quando a pressão chega pelos maus resultados, a primeira cabeça que rola é a do treinador. Mas já estamos disputando a primeira divisão. Todos cobrando contratações. Aí vem o presidente com a famosa frase: “Estamos de olho no mercado, mas não há jogador de qualidade nesse momento, estão todos empregados”.
    Esse filme é mais antigo que A Lagoa Azul, exibida na sessão da tarde da Globo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Gostaria de, através do blog, enviar as nossas condolências aos familiares do grande Comentarista Sergio Pinheiro. O Ceará Sporting Club perde um dos seus torcedores ilustres. Sergio Pinheiro fez muito pelo Mais Querido.

  • BOCA disse:

    No dia em que 28 contratacoes erradas em 2018 for considerada mais acertos do Departamento de Futebol que as acertadas (aqui pode incluir ate quem permaneceu algo em torno de uns 15) eu realmente desaprendi a fazer contas. Reconheco que pelo menoa esse ano renovou e manteve a base solida do meio pra tras, porem nosso ataque ainda e so jogador aposta.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Vejo em alguns comentários, torcedores pedindo a contratação de um centroavante, um substituto para o Richardison. Concordo plenamente com as reivindicações da torcida, mas gostaria de chamar a atenção do torcedor e da diretoria que o Ceará só conta com um lateral direito. Caso não tenha alguém da base, é necessário contratar um outro lateral direito. Lembro que no ano passado, tínhamos como substitutos o Fabinho e o Richardison, dois volantes, e já não contamos com os dois. É bom então se ficar de olho em algum lateral direito, pois não é um jogador muito fácil de se encontrar com a devida qualidade.

  • carlos disse:

    Acabou a novela Rafael Sobis, nem o Vozão nem Goiás, segundo o site futebol interior acabou de assinar contrato com o internacional, vamos contratar jogadores que estejam dentro da nossa realidade, e que sejam produtivo para o clube.

  • Emanoel ribamar alencar lima disse:

    Duas correções ao post do Dragão,

    Primeira, o Ceará hoje tem dois laterais direito,
    Segundo , o Fabinho está no elenco sim, só não o Richardson.

    Grande abraço

  • Dragão Alvinegro disse:

    Rafael Sóbis sempre foi um bom jogador. Agora, com 33 anos, já não sei como ele está. Entretanto, se a diretoria está disposta a investir num jogador desse nível, ela com certeza encontrará um bom jogador e talvez com mais força que o Sóbis atual. Basta procurar e encontrará um bom centroavante, talvez com custo bem menor. Esse é o caminho. Se o torcedor observar bem, em todo time tem aquele jogador diferenciado em quem a torcida joga as suas esperanças. Faz muito tempo que o Ceará não tem um jogador assim. Aquele que chama a responsabilidade pra si e lidera o time. É preciso procurar. É dificil, mas será encontrado. É dessa forma que a diretoria tem que agir. Há que haver arrojo. Não estamos querendo medalhões, mas jogadores que dêem a qualidade necessária pra um time que tem a torcida que temos. Ser arrojado não significa ser irresponsável. Não podemos é nos apequenar. O Ceará é o MAIS QUERIDO, O CLUBE DOS CAMPEONATOS, O MAIS FAMOSO ALVINEGRO DO NORDESTE e o VOZÃO DO CORAÇÃO DO MEU POVÃO! O BAÚ ALVINEGRO estará aí para apoiar a formação de um time pra fazer bonito no brasileirão.

  • carlos disse:

    Eu acho que o sobis seria tipo aquele jogador que se encaixasse seria uma bilheteria garantida, e se o contrário daria um baita prejuízo, porque o teto salarial iria subir.

  • Vander disse:

    Essa história de Sobis no ceará foi só lobby do empresário com o presidente do ceará. Imaginar o presidente interessado em uma contratação desse porte, seria um delírio muito grande. Não sei como tem torcedor que embarca nesse tipo de oba-oba.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Gostaria, se possivel, que o blog nos fornecesse os jogadores que já foram contratados pelo Ceará. Não lembro, foram tantas as contratções já feitas, que o Ceará tenha contratado um outro lateral direito. Caso o tenha feito, ótimo. Dessa forma, esqueçam o meu comentário anterior e vamos partir para a contratação de um centroavante que saiba fazer gols, coisa que não temos há muito tempo. Um dos pontos fracos do Ceará há algum tempo é ter alguém que saiba fazer gols.

  • carlos disse:

    Eu vou torcer pelo sub-20 do ganhar hoje na copinha porque até em torneios de base o futebol nordestino é discriminado a TV só transmite jogos de fla-Flu, Corinthians, são Paulo, enfim dos times do sul maravilha.

  • Cláudio José Neto disse:

    Não adianta querer esconder o sol com um peneira!
    Certamente vamos começar 2019 com um nível abaixo do que terminamos, é só observar quem saiu e quem chegou.
    Perdemos Richardson, Leandro, Wesclay e Arthur, quase meio time e os melhores do elenco, ainda bem que o Éverson ficou, se não iria ser muito pior.
    Dos contratados todos são apostas, exceção do Felipe, que se quiser jogar é craque.
    Acho que jogadores do nível do Sóbis ainda não entram na nossa realidade, acho que estamos mais para Marinho ou o Lima.
    Agora estou gostando mesmo é das apostas nos jogadores da base, acho que esse é um dos nossos caminhos para dar um salto de qualidade, com o cuidado nos contratos para não acontecer o que aconteceu com o Raul. Afinal, o investimento no CT não pode ser em vão.
    Ainda acho que a diretoria vai trazer algum jogador que não seja apenas uma aposta. Espero.

    Saudações alvinegras!

    • Bosco disse:

      Toda contratação é uma aposta.
      Quem garante que Felipe repete o mesmo desempenho anterior?

      Quem garante que se o Marinho, se vier será aquele guerreiro que brilhou no Ceará e no Vitória?

      Apostas se ver pelo lado positivo ou negativo. Você é quem escolhe.
      No caso das contratações feitas recentemente pelo mais querido, apesar de ser jogadores que brilharam nos ex clubes no ano passado, estão sendo olhados com bastante pessimismo pelos pessimistas de sempre.

      No entanto, pela história recente do futebol deles em seus clubes eu vejo com bastante otimismo, acredito que serão bem úteis ao mais querido.

      É a boa politica do mais querido de contratar jogadores jovens de qualidade comprovada nos clubes anteriores em busca de uma vitrine que possa mostrar seu futebol.
      isso vem dando certo nos últimos anos.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não acho que a tentativa de contratar o Sóbis tenha sido lobby. O problema é que o Ceará não tem como competir com um Clube do nível do Internacional. Como escrevi anteriormente, o Sóbis, se ainda jogar o que jogava antes, teria sido uma grande contratação. Só que, pela idade, já poderia ser uma aposta e uma aposta cara. Só fiquei satisfeito porque vi que a diretoria já está pensando um pouco diferente. Um time para ser grande, primeiro tem que ter uma grande torcida. Isso, não há a menor dúvida, nós temos. O que está faltando é um planejamento objetivo. O que nós queremos? Simplesmente nos mantermos na competiçao? Caso seja isso, basta montar um time mediano e competitivo. Deu para ver que o ano passado o Ceará, com um time abaixo da média, conseguiu se manter, simplesmente por ter um grupo de jogadores aplicados, competitivos, responsáveis e bastante profissionais. Caso contrário, estaríamos aqui choramingando o insucesso. Agora, se queremos conquistar alguma coisa que esteja dentro das nossas condições, ai sim, teremos que pensar em um time com mais qualidade.

  • Vander disse:

    Ninguém fala disto. Parece que o presidente da federação cearense ganhou um pouco de voz na confederação. Não foi à toa que os principais times da capital ganharam destaque em suas divisões.

    Lembro que em anos anteriores era pênalti pra tudo que era lado, gols mal anulados, arbitragem complicando os jogos etc. Ano passado, diminui bastante. Por isso, os times locais que disputaram o campeonato brasileiro em sua respectiva divisão, conseguiram respirar com mais tranquilidade.

    • Bosco disse:

      Não vi nada disso.
      Nada de mérito do Mauro Camélio.
      Ceará se manteve na série A porque mereceu. Fez um time e contratou um bom treinador.
      Fortaleza subiu por mérito de sua diretoria.
      Ferroviário está na série C porque fez um bom time e teve um bom treinador.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do blog, a pedidos irei, quando necessário, postar algumas informações inéditas e que ainda estão nos…

    BASTIDORES:

    a) Rafael Sobis havia fechado com o Ceará. Ele ficou encantado com o planejamento da Diretoria para tornar o Ceará uma potência do futebol brasileiro. Ao saber desse acordo, o presidente do Inter, o Sr. Marcelo Medeiros, pressionado por sua Diretoria e torcida, reuniu-se com o Robson de Castro para reverter a situação. Após algumas reuniões, o presidente do Inter sensibilizou o nosso Presidente e cobriu a proposta para o jogador. Sóbis, apesar de querer ficar em terras cearenses, por questões de gratidão ao time do Inter, acabou decidindo retornar ao time gaúcho. Ficou acordado também que o Sobis não enfrentará o Ceará nos jogos da série A e o presidente do Inter facilitará o empréstimo de jovens valores da base ao Ceará.
    b) Em breve será anunciado uma grande contratação para o nosso ataque. Possivelmente será o maior salário da história do futebol cearense, mas valerá a pena. Quem viver verá!!
    c) Os jogos do estadual, exceto o Clássico-rei, deverão ser no estádio Presidente Vargas. Está bem adiantado o contrato de gestão para esses jogos…no estilo do contrato que será celebrado no Castelão, juntamente com o rival. Mas nesse caso, o Ceará terá exclusividade( inclusive com lucros nos bares)

  • Alencar disse:

    Só esperando pra ver alguém da imprensa duzer que o Stella só pega sobras ou 0800. Acho que num vão dizer não. Se fosse o Ceará…

  • carlos disse:

    Negada vamos acreditar que não seja verdade uma notícia, que veio através só UOL esportes envolvendo o santos e o goleiro Everson, é preciso que agente tenha garantia do próprio goleiro aonde quer jogar.

  • Rocha disse:

    pode começar a procurar um bom goleiro pra ser titular ; pois me parece que everson já está acertado com o Santos fc

  • Neto disse:

    Um excelente goleiro é o Richard do Paraná. Nosso Everson deve ir pro Santos, infelizmente. SA.

  • francisco caminha disse:

    Weiber sua ultima postagem foi dia 02 janeiro , e sem suas postagens fica dificil as conversas sobre o nosso vozao . Abraços

  • Humberto disse:

    BASTIDORES:

    O goleiro Everson só será vendido ao Santos com o pagamento integral da multa ( 6 milhões de reais)..o problema maior não é nem a parte financeira ( Santos ofereceu 3 milhões e parcelaria o restante), mas sim a vontade do atleta em defender o time Santista. O Santos usará como trunfo, a facilitação do empréstimo do goleiro Vanderlei ao Ceará, já que o técnico Sampaoli demonstrou que não será titular no time.
    Com a negociação com o Vanderlei incluso na negociação, a probabilidade da saída do Everson aumenta muito!

  • ALMEIDA disse:

    Humberto fala um pouquinho sobre o teu time o Stella macho véi. Tu ficas só curtindo com a nossa cara aqui e nada diz acerca do eterno série C! Como vão as contratações por lá? O teu sócio-torcedor se tá em dia.

    Esse Humberto só pode ser enrustido. Não tem outra explicação. Saia do armário!

    Vamos alvinegros para mais um Tri!

  • carlos disse:

    Eu quero parabenizar, o Robson de Castro, primeiro porque ele fez a parte dele agora o empresário e o Everson hipnotizado pela proposta do santos ou melhor o salario dele, que merece ganhar um salário melhor, pode vislumbrar uma outra coisa tipo uma convocação prá seleção aí é outra coisa. Vamos esperar que o com censo prevaleça.

  • carlos disse:

    Humberto ver se tu fica calado porque todo comentário que você faz acontece tudo o contrário, vai lavar tuas roupas, tira umas férias.

  • Bosco disse:

    Santos comunicou oficialmente ao empresário do Everson a desistência de adquirir o goleiro Everson porque não conseguiu vender o seu goleiro Wanderley para o futebol europeu.

    Sacanagem que fizeram com o Everson.
    Encheram a cabeça do jogador, fizeram o jogador faltar treino, pressionar o Ceará a aceitar o parcelamento a pedido do jogador e empresário e o Santos simplesmente desistiu porque não tem o ‘faz me rir’ para pagar o jogador.
    Queria de graça.

    É assim que os clubes do sul fazem com os nordestinos. Grêmio e Santos por esemplo.
    Em vez de negociarem o interesse num jogador primeiro com os clubes deles, preferem primeiro hipinotizar o jogador e o empresário para só depois conversarem com o clube dono dos direitos federativos já sob a pressão do jogador e empresário.

    Ainda bem que o RC foi firme na negociação para não perder o jogador de graça ou por uma merreca. – multa é para ser paga. Ou a vista ou facilitadamente, mas tem que ser integralmente paga.

    O Palmeiras foi diferente, primeiro acertou com o Ceará no caso do Arthur e acertou primeiro com o Bahia no caso do Zé Rafael. Por isso a negociação fluiu sem pressão sem desconfiança agradando aos clubes, aos jogadores e a seus empresários. – Tudo sem trauma.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, esse Humberto gosta muito é chupar Manga Podre , eita Cabra Babaca, vai chupar tu manga do Curral Lagartixa Colorida.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *