Blog do Vozão

Ferroviário x Ceará – Valendo taça

571 18

Ferroviário x Ceará – Valendo taça (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O jogo vale taça, mas ao que parece ele não está endo encarado pelo Vozão apenas como um amistoso, onde o treinador Lisca já disse que aproveitará a oportunidade para observar seus jogadores, mas nem por isso deixará de brigar pela vitória, afinal, ninguém quer e gosta de perder.

Lisca já avisou que quem jogou a partida passada contra o Sampaio Corrêa, não jogará diante do Ferroviário. Não adiantou o time, mas confirmou que Fernando Henrique será o goleiro para esta partida.

Mas como quem jogou a partida passado não jogará, não fica muito difícil de se imaginar quais os onze jogadores deverão ser escolhidos por Lisca, levando em conta que para cada posição existe pelo menos dois jogadores, basta eliminar os jogadores que atuaram na partida passada e deveremos ter um time formado por: Fernando Henrique; Fabinho, Eduardo Brock, Charles e João Lucas; William Oliveira e Pedro Ken; Fernando Sobral, Chico e Rick; Matheus Matias.

Além dos citados, Lisca também contará para esta partida com o goleiro Richard, os atacantes Willie e João Paulo, além dos garotos da base que foram agregados ao profissional.

O jogo é válido pela Taça dos Campeões, que é disputado entre o campeão cearense, no caso o Vozão, e o campeão da Taça Fares Lopes, o Ferroviário. Vale taça, vale fazer observações, mas vale vencer também, até porque ninguém gosta de perder.

18 Comentários

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, que grande final amanhã!!! Ser o campeão dos campeões logo no início do ano, trará uma grande motivação para o elenco para o restante da temporada.
    Lisca fez correto em colocar em campo o time reserva. Aliás, sou favorável a jogarmos o estadual com o time reserva.. até mesmo por Fair play esportivo.. jogar o manjadinho com o time titular é até covardia com os outros times. E não tenho dúvidas que esse time B arrasta, tranquilamente,o tricampeonato.
    Amanhã todos ao Castelão. Estádio lotado para levantar a primeira taça do ano. ..e mais uma vez com show e goleada!! Pra cima deles!!!

  • Vander disse:

    Jogo que vale para avaliação. Mais para observação que qualquer outra coisa. Se ganhar, não terá grande valor; se perder fica um incômodo.

  • Vovozão10 disse:

    Uma taça é sempre importante e começar o ano levantando uma é mais que especial para o nosso Vozão. Jogo esse, que serve para quem não teve a oportunidade de ver a nossa joia da base, o atacante Rick, no jogo passado contra o Sampaio, possa vê-lo agora em ação. Que jogador agudo e interessante, superior ao Arthur, sendo que Rick diferentemente de Arthur é um atacante e não centroavante como é o caso do nosso ex jogador, hoje no Palmeiras. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • ALMEIDA disse:

    Amigos do Mais Querido!

    Amanhã será um jogo bom. Vamos conferir! O nosso segundo time é melhor do que o primeiro da equipe Stella Foot-Ball Club do querido Humberto. Vamos conferir!

    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Esse time ai venceria uma série B.
    A minha única dúvida é sobre o introsamento do time nesse momento.

    Boa parte desses jogadores, e mais as cinco substituições que o Lisca certamente irá proceder no decorrer do jogo esteja o time vencendo ou não, podem sentir a falta de um conjunto hoje, mas certamente muitos desses que foram relacionados hoje serão titulares num futuro bem próximo. Assim espero.

    O time que treinou no Castelão contra o Sampaio Correia tinha uma base que ia do meio campo a defesa. Esse ai a base é insgnificante.

    Lisca leva a sério o jogo e sabe que poderá vencer com esse time.
    A motivação vem de uma briga sadia por um lugar no time titular.

    Qualquer campeonato, torneio, copa, que seja estadual ou regional, o mais querido estando dentro tem obrigação de chegar as finais. Nesse caso a obrigação é de vencer.

    Se vencer, qualquer titulo vale muita coisa para a nossa história gloriosa. Se perder vamos esquecer e tirar lições porque faz parte do jogo.

  • Bosco disse:

    Weiber ou qualquer alvinegro:
    Se souberem de uma LIVE que transmitirá o clássico da paz hoje, para que alvinegros que moram fora do estado possam vêr o jogo, por favor nos dê a dica.
    A TV Verdes Mangas não chega em outros estados da federação. Só a TV Diario, Essa parece que não vai transmitir. – Obrigado.

  • carlos disse:

    O Bosco agora deu uma tremenda bola fora, além de uma falta de conhecimento total, TV verde manga como ele fala, está em todas as redes sociais, além da oi e sky, volta para a reciclagem torcedor do Vozão que se presa tem que ser bem informado e consciente.

    • Bosco disse:

      A VM está na Skay no estado do Ceará.
      Noutro estado está na grade somente a afiliada do estado.
      A TV Diario é que está na rede toda para o Brasil todo.

  • VOZÃO disse:

    vozão não ganha se tiver com sono kkkkkkkkkkk

  • Jose de Lima disse:

    Bom dia alvinegrada. AcTV Verdes Mares vai realmente transmitir o jogo? Eh que na grade tá Fla e BANGU.

  • Humberto disse:

    Lamentável alguns torcedores, não apenas aqui nesse blog, perguntando se o jogo será transmitido. Lugar de torcedor é no estádio!!
    Aí complica..o presidente fazendo das ” tripas coração” para contratar e manter o elenco em dia, inclusive tirando dinheiro do seu patrimônio pessoal para investir no time e a torcida inerte em casa, vendo jogo pela TV. Hoje dando um público menor que 30 mil, haverá aumento nos ingressos e Sócio torcedor… aí não me venham reclamar depois.

  • Jose de Lima disse:

    Humberto, tu e doido, burro ou intolerante, nem todos podem ir ao Estadio, nem todos os torpedoers moram em Fortaleza, e o clube nao vive das rendas nao, vive das partcipacoes das quotas televisivas e do sorcio torcedor que eh a minha forma de contribuir… cabra besta.

  • Dragão Alvinegro disse:

    E o Ceará não foi o Campeão dos campeões. Quanto pé frio!

  • Vander disse:

    Sempre que o ceará começa com essa conversinha de time reserva ou time b, passa vergonha. A gente tem um time ruim para regular de uma segunda divisão. Alguns diriam, mas ganhamos de 5 do Sampaio. Menos… menos, aquele time do Sampaio é triste. Seria rebaixado no cearense sem qualquer dificuldade. Cadê os reforços de série A? Mais um ano de pinocagem da diretoria. Continuam as mesmas promessas de reforços e de apostas do Presidente.

  • Manoel disse:

    E o Humbercildo errou de novo. Interessante q é tão Mala q por alguns instantes desaparece. Deveria se mandar e deixar o nosso blog sem suas inutilidades. Quanto ao jogo, venceu quem já está treinando a mais tempo, com um preparo físico melhor e mais intenso. Nada do outro mundo.

  • CARLOS disse:

    Lamentável é o Blog do Vozão aceitando certos Comentários , a que ponto chegou triste de ver um palhaço sem Graça comentando diariamente , vai comentar assim lá no curral da mangas Palhaço, ou o Weiber toma providências ou seu Blog vira a casa de Mãe Joana por conta de Palhaços sem Graça do naipe do tal de Humberto palhaço de Diretória, o velho Bobo da Corte.

  • carlos disse:

    Com todo respeito ao ferroviário e a taça acho que o Vozão tem que brigar por coisas maiores, mas é que já falaram a falta de entrosamento e preparo físico no final, prejudicou o time.

  • OMAN disse:

    jogo horrível!!!!!! Willie só se mudar da agua pro vinho. Muito fraco tecnicamente

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =