Ferroviário x Ceará – Valendo taça (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O jogo vale taça, mas ao que parece ele não está endo encarado pelo Vozão apenas como um amistoso, onde o treinador Lisca já disse que aproveitará a oportunidade para observar seus jogadores, mas nem por isso deixará de brigar pela vitória, afinal, ninguém quer e gosta de perder.

Lisca já avisou que quem jogou a partida passada contra o Sampaio Corrêa, não jogará diante do Ferroviário. Não adiantou o time, mas confirmou que Fernando Henrique será o goleiro para esta partida.

Mas como quem jogou a partida passado não jogará, não fica muito difícil de se imaginar quais os onze jogadores deverão ser escolhidos por Lisca, levando em conta que para cada posição existe pelo menos dois jogadores, basta eliminar os jogadores que atuaram na partida passada e deveremos ter um time formado por: Fernando Henrique; Fabinho, Eduardo Brock, Charles e João Lucas; William Oliveira e Pedro Ken; Fernando Sobral, Chico e Rick; Matheus Matias.

Além dos citados, Lisca também contará para esta partida com o goleiro Richard, os atacantes Willie e João Paulo, além dos garotos da base que foram agregados ao profissional.

O jogo é válido pela Taça dos Campeões, que é disputado entre o campeão cearense, no caso o Vozão, e o campeão da Taça Fares Lopes, o Ferroviário. Vale taça, vale fazer observações, mas vale vencer também, até porque ninguém gosta de perder.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles